390/11 de 23/08/2011 - Pregão Eletrônico 114/11 » detalhes » edital
Processo: 24895/11 - Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de leite longa vida integral, destinado ao uso do café da manhã dos funcionários da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 390/11
Número da Ata: 390/11 Data da assinatura: 23/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 24895/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de leite longa vida integral, destinado ao uso do café da manhã dos funcionários da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE/UN ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/L LEITE LONGA VIDA INTEGRAL (EMBALAGEM: CAIXA COM 12 (DOZE) UNIDADES DE 01 (UM) LITRO CADA).
PRAZO DE VALIDADE: 90 DIAS DA DATA DA ENTREGA DO PRODUTO. LATCO 18.720 R$ 1,94 / R$ 36.316,80
Edital da Ata 390/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 114/11 Processo: 24.895/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de leite longa
vida integral, destinado ao uso do café da manhã dos funcionários
da secretaria de infraestrutura, comm entregas parceladas, por um
período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 22/08/2011 | doc |
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377/11 de 17/08/2011 - Pregão Presencial 045/11 » detalhes » edital
Processo: 24.329/1 - Empresa: CTIS TECNOLOGIA S.A
Registro de preços para eventual prestação de serviços especializados no fornecimento de solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos, mão de obra especializada com 03 funcionários residentes, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos e cópias, por meio de um sistema informatizado de gestão em conjunto com a infraestrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias), pelo período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 377/11
Número da Ata: 377/11 Data da assinatura: 17/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CTIS TECNOLOGIA S.A Processo: 24.329/1 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços especializados no fornecimento de solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos, mão de obra especializada com 03 funcionários residentes, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos e cópias, por meio de um sistema informatizado de gestão em conjunto com a infraestrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias), pelo período de 12 (doze) meses. Obs.: TIPO (T) QUANT. ESTIMADA ANUAL (Q) VALOR UNIT. MENSAL (U) VALOR MENSAL (Q X U) VALOR TOTAL (Q X U X 12 MESES) POSTO DE CÓPIA / IMPRESSÃO CENTRAL MONO TIPO I 05 R$ 531,18 R$ 2.655,90 R$ 31.870,80 POSTO DE CÓPIA / IMPRESSÃO CENTRAL MONO TIPO II 05 R$ 353,56 R$ 1.767,80 R$ 21.213,60 POSTO DE CÓPIA / IMPRESSÃO CENTRAL COLOR TIPO III 05 R$ 1.077,65 R$ 5.388,25 R$ 64.659,00 POSTO DE DUPLICAÇÃO DIGITAL TIPO IV (DUPLICADOR DIGITAL) 02 R$ 1.503,52 R$ 3.007,04 R$ 36.084,48 POSTO DE CÓPIA / IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO V 90 R$ 328,83 R$ 29.594,70 R$ 355.136,40 POSTO DE CÓPIA / IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO VI 50 R$ 328,84 R$ 16.442,00 R$ 197.304,00 POSTO DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO VII 30 R$ 96,58 R$ 2.897,40 R$ 34.768,80 POSTO DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL COLOR TIPO VIII 30 R$ 154,98 R$ 4.649,40 R$ 55.792,80 POSTO DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO IX 70 R$ 64,90 R$ 4.543,00 R$ 54.516,00 TIPO (T) QUANT. EST. (MILHEIROS/MÊS) (Q) VALOR DO MILHEIRO (M) VALOR MENSAL (Q X M) VALOR TOTAL (Q X M X 12 MESES) MILHEIRO CÓPIA/IMPRESSÃO CENTRAL MONO TIPO I 24 R$ 57,09 R$ 1.370,16 R$ 16.441,92 MILHEIRO CÓPIA/IMPRESSÃO CENTRAL MONO TIPO II 23 R$ 63,08 R$ 1.450,84 R$ 17.410,08 MILHEIRO CÓPIA/IMPRESSÃO CENTRAL COLOR TIPO III 16 R$ 288,24 R$ 4.611,84 R$ 55.342,08 MILHEIRO CÓPIA/IMPRESSÃO DUPLICAÇÃO DIGITAL MONO TIPO IV 80 R$ 45,12 R$ 3.609,60 R$ 43.315,20 MILHEIRO CÓPIA / IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO V 130 R$ 63,09 R$ 8.201,70 R$ 98.420,40 MILHEIRO DE CÓPIA / IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO VI 255 R$ 63,07 R$ 1.077,75 R$ 192.933,00 MILHEIRO DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO VII 9 R$ 60,29 R$ 542,61 R$ 6.511,32 MILHEIRO DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL COLOR TIPO VIII 17 R$ 303,68 R$ 5.162,56 R$ 61.950,72 MILHEIRO DE IMPRESSÃO DEPARTAMENTAL MONO TIPO IX 18 R$ 84,67 R$ 1.524,06 R$ 18.288,72
Edital da Ata 377/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 045/11 Processo: 24.329/10 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços especializados no fornecimento de
solução de execução, controle e gerenciamento de cópia e impressão mono e policromática, com suporte técnico, manutenção e serviços
correlatos, compreendendo a cessão de uso de equipamentos, mão de obra especializada com 03 funcionários residentes, manutenção, fornecimento de materiais consumíveis e a gestão de toda a impressão eletrônica de documentos e cópias, por meio de um sistema informatizado
de gestão em conjunto com a infraestrutura necessária para que o sistema de gestão funcione adequadamente (central de cópias), pelo
período de 12 (doze) meses, nos termos das especificações constantes neste edital e em seus anexos. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 06/06/2011 | doc | | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 15/06/2011 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 15/07/2011, ÀS 9h em 04/07/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS, ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO em 05/07/2011 | doc | | AVISO RERRATIFICAÇÃO em 11/07/2011 | doc | | ATA RETIFICADORA em 11/07/2011 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 20/07/2011 | doc | | ATA DE COMPOSIÇÃO DOS VALORES UNITÁRIOS em 08/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 17/08/2011 | doc |
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376/11 de 16/08/2011 - Pregão Eletrônico 096/11 » detalhes » edital
Processo: 09214/11 - Empresa: LEANDRO MOUTINHO CAÇAPAVA COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA EPP.
Registro de Preços para eventual aquisição de notebooks, destinados as diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 376/11
Número da Ata: 376/11 Data da assinatura: 16/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: LEANDRO MOUTINHO CAÇAPAVA COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA LTDA EPP. Processo: 09214/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de notebooks, destinados as diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/01/UN NOTEBOOKS - ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA:
*NOTEBOOK BASEADO EM PROCESSADOR CORE I5 OPERANDO A 2.26 GHZ “REAL”, NO MÍNIMO.
*PROCESSADOR INTEL CORE I5-430M(2)(3), NO MÍNIMO.
*CHIPSET INTEL;
*BIOS “PLUG” & ATUALIZÁVEL EM CAMPO.
*4 GB DDR3 1333 MHZ, SODIMM PC3 – 10600, INTEGRADA A PLACA MÃE, EXPANSÃO A 8 GB, NO MÍNIMO.
*WEBCAM COM MICROFONES INTEGRADOS.
*UNIDADE DE DISCO RÍGIDO SATA COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 500 GBYTES A 5200 RPM, NO MÍNIMO.
*UNIDADE GRAVADORA DVD↨R/RW E BLUE-RAY ROM COM SUPORTE A DUPLA CAMADA (DOUBLE LAYER) OU SUPERIOR.
*TECLADO PADRÃO ABNT2.
*APONTADOR GRÁFICO TIPO “TOUCHPAD” EMBUTIDO, COM BOTÃO PARA ATIVAR/DESATIVAR.
*TELA LED PLANA DE 14,5” DE ALTA DEFINIÇÃO – (SEM MERCÚRIO), RESOLUÇÃO: (1366X768), NO MÍNIMO.
*REDE SEM FIO (WI-FI) PADRÃO 802.11B/G/N. WLAN E BLUETOOTH.
*INTERFACES MÍNIMAS, INTEGRADAS À PLACA MÃE:
-3 PORTAS USB 2.0;
-1 PORTA HDMI;
-RJ45 LAN GIGABIT ETHERNET 10/100/1000 – BASE PARA REDE LOCAL INTEGRADA A PLACA MÃE;
-SAÍDA VGA PARA MONITOR EXTERNO;
-SAÍDA PARA FONE DE OUVIDO;
-ENTRADA PARA MICROFONE.
*PLACA DE VÍDEO – ALTA DEFINIÇÃO.
*LEITOR DE CARTÕES.
*AUTO FALANTE INTEGRADOS.
*GABINETE COM A ALTURA MÁXIMA DE 5CM E PESO MÁXIMO DE 2,5KG, INCLUINDO A(S) BATERIAS.
*FONTE DE ALIMENTAÇÃO A/C 65W, AUTO 110~220 VOLTS.
*BATERIA INTERNA RECARREGÁVEL DE 6 CÉLULAS (LÍTIO-ION), NO MÍNIMO.
*BOLSA PARA TRANSPORTE DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO, QUE COMPORTE O CARREGADOR DE BATERIAS E SEUS ACESSÓRIOS.
*EQUIPAMENTO CONSTANTE DO WINDOWS CATALOG DA MICROSOFT CORPORATION PARA WINDOWS XP NA CATEGORIA “BUSINESS PORTABLE SYSTEM”.
*MS-WINDOWS 7 ULTIMATE OEM ORIGINAL E JÁ INSTALADO, COM SISTEMA DE ARQUIVO NTFS – EM PORTUGUÊS OU MS-WINDOWS 7 PROFESSIONAL OEM ORIGINAL E JÁ INSTALADO, COM SISTEMA DE ARQUIVO NTFS – EM PORTUGUÊS, TODOS COM SUAS RESPECTIVAS MÍDIAS, MANUAIS E CERTIFICADO DE GARANTIA DO FABRICANTE.
*DRIVERS DO EQUIPAMENTO E “RECOVERY” AUTOMÁTICO DA CONFIGURAÇÃO DE FABRICA DO EQUIPAMENTO, EM DVD/CD-ROM.
*CONDIÇÕES DE OPERAR EM AMBIENTE TÍPICO DE ESCRITÓRIO, SEGUNDO AS NORMAS ABNT.
*GARANTIA DE UM ANO NO MÍNIMO, COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DO FABRICANTE NO TERRITÓRIO NACIONAL, NO ESTADO DE SÃO PAULO, PREFERENCIALMENTE NA CAPITAL.
*PARA EQUIPAMENTOS IMPORTADOS ALÉM DA GARANTIA CITADA ACIMA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DO FABRICANTE NO TERRITÓRIO NACIONAL, SERÃO EXIGIDOS CÓPIA DA GUIA DE IMPORTAÇÃO E DARF COMPROVANDO O RECOLHIMENTO DOS IMPOSTOS DEVIDOS.
*PARA REGISTRO DE PREÇOS POR UM PERÍODO SUPERIOR A 6 (SEIS) MESES E CASO HAJA INTERRUPÇÃO NA FABRICAÇÃO DO EQUIPAMENTO OFERTADO, DEVERÁ SER ENTREGUE EQUIPAMENTO COM CARACTERÍSTICAS IGUAIS OU SUPERIORES AO DESCRITO NESTA ESPECIFICAÇÃO, SEM ÔNUS À MUNICIPALIDADE. A NOVA ESPECIFICAÇÃO (EM CASO DE SUBSTITUIÇÃO POR INTERRUPÇÃO NA PRODUÇÃO) DEVERÁ OBTER AVAL DA COORDENADORIA ESP. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA INÍCIO DAS ENTREGAS. HP / MODELO: PAVILION DV5-2060BR 20 R$ 3.830,00 / R$ 76.600,00
Edital da Ata 376/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 096/11 Processo: 9.214/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de notebooks, destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 08/06/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 20/06/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 20/06/2011 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 18/07/2011 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 18/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/08/2011 | doc |
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363/11 de 09/08/2011 - Pregão Eletrônico 121/10 » detalhes » edital
Processo: 28454/10 - Empresa: LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do Item nº 04 da Ata de Registro de Preços 523/2010, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/10), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 363/11
Número do Aditamento: 363/11 Data da assinatura: 09/08/2011 Prazo: Empresa: LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 28454/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do Item nº 04 da Ata de Registro de Preços 523/2010, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/10), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UN ESPECIFICAÇÃO MARCA QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL ADTO 25% 01/CO LORATADINA 10 MG GEOLAB 45.000 R$ 0,031 / R$ 1.395,00
Edital da Ata 363/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 121/10 Processo: 28.454/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/10), destinados à divisão de assistência farmacêutica da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 22/09/2010 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DE ITEM em 05/10/2010 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSAO DE ITEM em 05/10/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 29/11/2010 | doc |
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362/11 de 09/08/2011 - Pregão Eletrônico 099/10 » detalhes » edital
Processo: 18845/10 - Empresa: SÓDROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA
O Presente Termo de aditamento destina-se à troca de marca dos itens nº 02 e nº 03 da Ata de Registro de Preços nº 427/10.
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, pelo período de 12 meses
Detalhes da Ata 362/11
Número do Aditamento: 362/11 Data da assinatura: 09/08/2011 Prazo: Empresa: SÓDROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA Processo: 18845/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo de aditamento destina-se à troca de marca dos itens nº 02 e nº 03 da Ata de Registro de Preços nº 427/10. Obs.: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, pelo período de 12 meses ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA ANTERIOR MARCA ATUAL 02 LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO (TAMANHO MÉDIO), PRODUZIDA COM LÁTEX DE BORRACHA NATURAL, LEVEMENTE PULVERIZADA COM PÓ BIO-ABSORVÍVEL, NÃO ESTÉRIL, AMBIDESTRA, PRODUZIDO DE USO ÚNICO (PROIBIDO REPROCESSAR), CAIXA COM 100 UNIDADES. EMBRAMAC DESCARPACK 03 LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO (TAMANHO GRANDE), PRODUZIDA COM LÁTEX DE BORRACHA NATURAL, LEVEMENTE PULVERIZADA COM PÓ BIO-ABSORVÍVEL, NÃO ESTÉRIL, AMBIDESTRA, PRODUZIDO DE USO ÚNICO (PROIBIDO REPROCESSAR), CAIXA COM 100 UNIDADES. EMBRAMAC DESCARPACK
Edital da Ata 362/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 099/10 Processo: 18.845/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem, destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 18/08/2010 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DE ABERTURA: 8h DO DIA 15/09/10 em 25/08/2010 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO E REDESIGNAÇÃO DE NOVA DATA em 25/08/2010 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 14/09/2010 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 14/09/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/10/2010 | doc |
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361/11 de 09/08/2011 - Pregão Eletrônico 133/10 » detalhes » edital
Processo: 28043/10 - Empresa: ANTONIO BIZARI MATERIAIS DE LIMPEZA ME
O Presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens nº 08 e nº 09, da Ata de Registro de Preços 556/2010, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 361/11
Número do Aditamento: 361/11 Data da assinatura: 09/08/2011 Prazo: Empresa: ANTONIO BIZARI MATERIAIS DE LIMPEZA ME Processo: 28043/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens nº 08 e nº 09, da Ata de Registro de Preços 556/2010, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UN ESPECIFICAÇÃO MARCA QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL ADTO 25% 08/PCT SACO PARA LIXO – CAPACIDADE PARA 100 LITROS – PRETO – REFORÇADO. - MEDIDA 80CM DE LARGURA X 100CM DE COMPRIMENTO. EMBALAGEM COM 100 UNIDADES - PESO MÍNIMO EXIGIDO: 8,5KG. O PRODUTO DEVE CONTER ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, MARCAS E MEDIDAS. LS 270 R$ 29,00 / R$ 7.830,00 09/PCT SACO PLÁSTICO PARA LIXO HOSPITALAR NA COR BRANCO LEITOSO – CAPACIDADE DE 100 LITROS. NAS MEDIDAS DE 75 X 105 CM - PACOTE COM 100 UNIDADES. OBS. COM IMPRESSÃO EXTERNA DO SÍMBOLO DE RISCO BIOLÓGICO OU INFECTANTE, Nº DA SUBCLASSE, RISCO E CAMPO PARA IDENTIFICAÇÃO DA ORIGEM DO MATERIAL À SER RECOLHIDO – SEM SANFONA. REFORÇADO – PRODUTO NORMATIZADO COM OS PADRÕES DA A.B.N.T. ITAQUITI 24 R$ 49,93 / R$ 1.198,32
Edital da Ata 361/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 133/10 Processo: 28.043/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 06/10/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 20/12/2010 | doc |
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375/11 de 12/08/2011 - Pregão Eletrônico 103/11 » detalhes » edital
Processo: 14424/11 - Empresa: TY BORTHOLIN COMERCIAL LTDA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de tolha interfolhada, papel higiênico interfolhado e refil dosador, com comodato dos aparelhos, destinados a Secretaria de Cultura e Eventos, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 375/11
Número da Ata: 375/11 Data da assinatura: 12/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: TY BORTHOLIN COMERCIAL LTDA - ME Processo: 14424/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de tolha interfolhada, papel higiênico interfolhado e refil dosador, com comodato dos aparelhos, destinados a Secretaria de Cultura e Eventos, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/01/CX PAPEL HIGIÊNICO INTERFOLHADO, FOLHA SIMPLES – CAIXA COM 10.000 FLS
INDAIAL 60 R$ 73,00 / R$ 4.380,00 01/02/CX REFIL PARA DOSADOR HAND BLUE 12 X 800
ESSENBRA 30 R$ 62,00 / R$ 1.860,00 01/03/CX TOALHA INTERFOLHADA COM 5.000 FLS
MIGLLIORE 60 R$ 62,66 / R$ 3.759,60
Edital da Ata 375/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 103/11 Processo: 14.424/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de toalha interfolhada, papel higiênico interfolhado e refil dosador com comodato dos aparelhos, destinados ao uso da secretaria de
cultura e eventos, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 10/08/2011 | doc |
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374/11 de 12/08/2011 - Pregão Presencial 049/11 » detalhes » edital
Processo: 19325/11 - Empresa: COMERCIAL SÃO FERNANDO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA ME
Registro de Preços para eventual para prestação de serviços de usinagem e solda, nos veículos da frota desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 374/11
Número da Ata: 374/11 Data da assinatura: 12/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL SÃO FERNANDO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA ME Processo: 19325/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual para prestação de serviços de usinagem e solda, nos veículos da frota desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UN TEMPO GASTO (HORA) DESCRIÇÃO VALOR UNIT. (HORA)/TOTAL (HORA) 01/H 1.500 SERVIÇO DE SOLDA R$ 67,00 / R$ 100.500,00 02/H 1.500 SERVIÇO DE USINAGEM R$ 77,00 / R$ 115.500,00
Edital da Ata 374/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 049/11 Processo: 19.325/11 Objeto: “registro de preços, para
prestação de serviços de usinagem e solda nos veículos da frota desta
prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 18/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/08/2011 | doc |
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373/11 de 11/08/2011 - Pregão Eletrônico 105/11 » detalhes » edital
Processo: 17661/11 - Empresa: BECTON DICKINSON INDÚSTRIAS CIRÚRGICAS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 06/2011), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 373/11
Número da Ata: 373/11 Data da assinatura: 11/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: BECTON DICKINSON INDÚSTRIAS CIRÚRGICAS LTDA Processo: 17661/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 06/2011), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 03/TB TUBO DE SOROLOGIA ADULTO.
TUBO DE SOROLOGIA ADULTO COM GEL.
TUBO PARA COLETA DE SANGUE À VÁCUO COM SISTEMA DE SEGURANÇA, EM PET, TAMANHO 16 X 10 MM, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, INCOLOR, COM ATIVIDADE DE COÁGULO E GEL SEPARADOR, VOLUME APROXIMADO E NÃO SUPERIOR A 8,5 ML, COM TAMPA DE BORRACHA SILICONIZADA E CAPA PROTETORA NA COR VERMELHA. BD VACUTAINER 50.000 R$ 0,45 / R$ 22.500,00
Edital da Ata 373/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 105/11 Processo: 17.661/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais
de enfermagem (lista 06/2011), destinados a secretaria de saúde,
com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 10/08/2011 | doc |
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372/11 de 11/08/2011 - Pregão Eletrônico 105/11 » detalhes » edital
Processo: 17661/11 - Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 06/2011), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 372/11
Número da Ata: 372/11 Data da assinatura: 11/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA Processo: 17661/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 06/2011), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 02/FR SOLUÇÃO FIXADORA PARA LÂMINAS.
FIXADOR CELULAR, FRASCO APROXIMADAMENTE 100 ML. KOLPLAST 200 R$ 6,00 / R$ 1.200,00
Edital da Ata 372/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 105/11 Processo: 17.661/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais
de enfermagem (lista 06/2011), destinados a secretaria de saúde,
com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 10/08/2011 | doc |
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