418/11 de 09/08/2011 - Pregão Presencial 068/10 » detalhes » edital
Processo: 19998/11 - Empresa: OFFICE SUPPLIER DISTRIBUIDORA LTDA
O presente Termo tem por objeto, o aditamento do lote nº 01, no importe de 24,93% (vinte e quatro, vírgula, noventa e três por cento) e dos lotes 02, 04 e 06, no importe de 25% (vinte e cinco por cento) da Ata de Registro de Preços 117/11, conforme solicitação da Secretaria de Educação.
Detalhes da Ata 418/11
Número do Aditamento: 418/11 Data da assinatura: 09/08/2011 Prazo: Empresa: OFFICE SUPPLIER DISTRIBUIDORA LTDA Processo: 19998/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento do lote nº 01, no importe de 24,93% (vinte e quatro, vírgula, noventa e três por cento) e dos lotes 02, 04 e 06, no importe de 25% (vinte e cinco por cento) da Ata de Registro de Preços 117/11, conforme solicitação da Secretaria de Educação. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL ADTO 25% 01/UN KIT CRECHE, CONFORME DESCRIÇÃO DA ATA 117/11 536 R$ 65,50 R$ 35.108,00 02/UN KIT INFANTIL, CONFORME DESCRIÇÃO DA ATA 117/11 2.000 R$ 83,05 R$ 166.100,00 04/UN KIT FUNDAMENTAL- 2º, 3º E 4º ANOS, CONFORME DESCRIÇÃO DA ATA 117/11 2.400 R$ 70,91 R$ 170.184,00 06/UN KIT EJA, CONFORME DESCRIÇÃO DA ATA 117/11. 600 R$ 62,30 R$ 37.380,00
Edital da Ata 418/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 068/10 Processo: 30.572/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino – programa lista zero, com entregas parceladas pelo período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 01/12/2010 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO, RERRATIFICAÇÃO E REABERTURA - 21/12/2010 ÀS 14h em 08/12/2010 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO em 08/12/2010 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL em 20/12/2010 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E ESCLARECIMENTO em 20/12/2010 | doc | | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 20/12/2010 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 20/12/2010 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 07/02/2011 | doc | | AVISO DA 1ª CONSOLIDAÇÃO em 07/02/2011 | doc | | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 07/02/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 16/02/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 16/02/2011 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSOS em 04/03/2011 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSOS E HOMOLOGAÇÃO em 04/03/2011 | doc |
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414/11 de 08/09/2011 - Concorrência Pública 002/10 » detalhes » edital
Processo: 02834/10 - Empresa: PROCEL CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA EPP
O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 41, conforme solicitação da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, no importe de 24,858% (vinte e quatro virgula oitocentos e cinquenta e oito por cento).
1.º TERMO DE ADITAMENTO N.° 414/11 à Ata de Registro de Preços n.º 507/10.
Detalhes da Ata 414/11
Número do Aditamento: 414/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: Empresa: PROCEL CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA EPP Processo: 02834/10 Modalidade: Concorrência Pública Assunto: O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 41, conforme solicitação da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, no importe de 24,858% (vinte e quatro virgula oitocentos e cinquenta e oito por cento). Obs.: 1.º TERMO DE ADITAMENTO N.° 414/11 à Ata de Registro de Preços n.º 507/10. ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 24,858% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADITAMENTO NO IMPORTE DE 24,858% 41 / PT ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA DE PROJETO EXECUTIVO – PONTO DE ILUMINAÇÃO.
87 R$ 27,00 R$ 2.349,00
Edital da Ata 414/11
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 002/10 Processo: 2.834/10 Objeto: registro de preços para eventual elaboração de projetos, prestação de serviços e fornecimento de materiais para instalação de ponto de iluminação, ponto de extensão de rede com iluminação e ponto de extenção de rede com iluminação e transformadores em diversos bairros do município, destinados ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, pelo período de 12 (doze) meses, conforme descrito no anexo i. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 08/02/2010 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 17/02/2010 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA - 19/03/2010 ÀS 9H em 17/02/2010 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO II em 01/03/2010 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA - 31/03/2010 ÀS 14h em 01/03/2010 | doc | | ATA DE ANÁLISE E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO E 3ª RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 30/03/2010 | doc | | AVISO DE 3ª RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 30/04/2010 ÀS 14H em 30/03/2010 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO em 29/04/2010 | doc | | ATA DE SUSPENSÃO em 29/04/2010 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO, ANÁLISE E JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 19/07/2010 | doc | | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 19/07/2010 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E DESIGNAÇÃO DE NOVA DATA em 16/08/2010 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E DESIGNAÇÃO DE NOVA DATA 15/09/10. em 16/08/2010 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 22/10/2010 | doc | | AVISO DE HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 22/10/2010 | doc | | AVISO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS em 08/11/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 16/11/2010 | doc |
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417/11 de 09/08/2011 - Pregão Eletrônico 113/11 » detalhes » edital
Processo: 21125/11 - Empresa: GUARANI MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de cal para argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento CP II, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 417/11
Número da Ata: 417/11 Data da assinatura: 09/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: GUARANI MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO LTDA Processo: 21125/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de cal para argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento CP II, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNIT./TOTAL 07/07/UND TIJOLO DE BARRO COMUM GUARANI 24.000 R$ 0,26 / R$ 6.240,00
Edital da Ata 417/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 113/11 Processo: 21.125/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de cal para
argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento cp ii, destinados ao
uso da secretaria de infraestrutra, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/07/2011 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 29/07/2011 | doc | | AVISO DE NOVA DATA DIA 11/08/011 ATÉ AS 8h25min em 29/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 05/09/2011 | doc |
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416/11 de 09/08/2011 - Pregão Eletrônico 113/11 » detalhes » edital
Processo: 21125/11 - Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO
Registro de preços para eventual aquisição de cal para argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento CP II, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 416/11
Número da Ata: 416/11 Data da assinatura: 09/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO Processo: 21125/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de cal para argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento CP II, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNIT./TOTAL 05/05/SC CAL PARA PINTURA COM FIXADOR – SACO COM 8KG SUPER CAL 7.200 R$ 4,20 / R$ 30.240,00
Edital da Ata 416/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 113/11 Processo: 21.125/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de cal para
argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento cp ii, destinados ao
uso da secretaria de infraestrutra, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/07/2011 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 29/07/2011 | doc | | AVISO DE NOVA DATA DIA 11/08/011 ATÉ AS 8h25min em 29/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 05/09/2011 | doc |
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415/11 de 09/08/2011 - Pregão Eletrônico 113/11 » detalhes » edital
Processo: 21125/11 - Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de cal para argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento CP II, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 415/11
Número da Ata: 415/11 Data da assinatura: 09/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA Processo: 21125/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de cal para argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento CP II, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 04/04/SC CAL PARA ARGAMASSA – TIPO CH I – SACO COM 15KG
VOTORAN 3.600 R$ 5,50 / R$ 19.800,00 06/06/UND CIMENTO PORTLAND CP II – SACO DE 50KG
CAMPEÃO 18.000 R$ 15,71 / R$ 282.780,00
Edital da Ata 415/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 113/11 Processo: 21.125/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de cal para
argamassa e pintura, blocos, tijolos e cimento cp ii, destinados ao
uso da secretaria de infraestrutra, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/07/2011 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 29/07/2011 | doc | | AVISO DE NOVA DATA DIA 11/08/011 ATÉ AS 8h25min em 29/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 05/09/2011 | doc |
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413/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 120/11 » detalhes » edital
Processo: 21122/11 - Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de construção, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 413/11
Número da Ata: 413/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO Processo: 21122/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de construção, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 06/06/TN PEDRA 03
12.000 R$ 38,80 R$ 465.600,00 07/07/TN PEDRISCO LIMPO
8.400 R$ 43,80 R$ 367.920,00 09/09/TN PÓ DE PEDRA
9.000 R$ 37,90 R$ 341.100,00
Edital da Ata 413/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 120/11 Processo: 21.122/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de
construção, destinados ao uso da secretaria de infraestrutra, com
entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 08/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 05/09/2011 | doc |
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412/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 120/11 » detalhes » edital
Processo: 21122/11 - Empresa: STONE BUILDING S/A INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de construção, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 412/11
Número da Ata: 412/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: STONE BUILDING S/A INDÚSTRIA E COMÉRCIO Processo: 21122/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de construção, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 03/03/TN MATACÃO
10.200 R$ 39,39 R$ 401.778,00 08/08/TN PEDRISCO MISTO
9.600 R$ 43,00 R$ 412.800,00
Edital da Ata 412/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 120/11 Processo: 21.122/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de
construção, destinados ao uso da secretaria de infraestrutra, com
entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 08/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 05/09/2011 | doc |
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411/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 120/11 » detalhes » edital
Processo: 21122/11 - Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de materiais de construção, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 411/11
Número da Ata: 411/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA Processo: 21122/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de materiais de construção, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutra, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/TN AREIA MÉDIA LAVADA JACAREÍ
7.800 R$ 36,00 R$ 280.800,00 02/02/TN BICA CORRIDA
10.200 R$ 28,00 R$ 285.600,00 04/04/TN PEDRA 01
7.200 R$ 33,00 R$ 237.600,00 05/05/TN PEDRA 02
30.000 R$ 39,99 R$ 1.199.700,00 10/10/TN RACHÃO
10.200 R$ 36,50 R$ 372.300,00
Edital da Ata 411/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 120/11 Processo: 21.122/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de
construção, destinados ao uso da secretaria de infraestrutra, com
entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 08/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 05/09/2011 | doc |
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410/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 122/11 » detalhes » edital
Processo: 25872/11 - Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 410/11
Número da Ata: 410/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 25872/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 07/CO LEVODOPA 250MG + CARBIDOPA 25MG COMPRIMIDO CRISTÁLIA 60.000 R$ 0,17 / R$ 10.200,00
Edital da Ata 410/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 122/11 Processo: 25.872/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência
farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12
(doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/09/2011 | doc |
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409/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 122/11 » detalhes » edital
Processo: 25872/11 - Empresa: PRODUTOS ROCHE QUÍMICOS E FARMACÊUTICOS S A
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 409/11
Número da Ata: 409/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: PRODUTOS ROCHE QUÍMICOS E FARMACÊUTICOS S A Processo: 25872/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 05/CAP LEVODOPA 100MG + BENSERAZIDA 25MG CÁPSULA LIBERAÇÃO PROLONGADA (TIPO HBS)
ROCHE 120.000 R$ 1,05 / R$ 126.000,00 06/CO LEVODOPA 200 MG + BENSERAZIDA 50MG COMPRIMIDO
ROCHE 120.000 R$ 1,41 / R$ 169.200,00
Edital da Ata 409/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 122/11 Processo: 25.872/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência
farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12
(doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/09/2011 | doc |
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