408/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 122/11 » detalhes » edital
Processo: 25872/11 - Empresa: PRODIET FARMACÊUTICA LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 408/11
Número da Ata: 408/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: PRODIET FARMACÊUTICA LTDA Processo: 25872/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03/FR AZITROMICINA SUSPENSÃO ORAL 40MG/ML 600 MG FR 15ML + DILUENTE
PRATI, DONADUZZI 6.000 R$ 2,275 / R$ 13.650,00 04/FR AZITROMICINA SUSPENSÃO ORAL 40MG/ML 900 MG FRASCO 22,5ML + DILUENTE
PRATI, DONADUZZI 6.000 R$ 3,00 / R$ 18.000,00
Edital da Ata 408/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 122/11 Processo: 25.872/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência
farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12
(doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/09/2011 | doc |
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407/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 122/11 » detalhes » edital
Processo: 25872/11 - Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 407/11
Número da Ata: 407/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 25872/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02/CAP AMOXICILINA 500MG + CLAVULANATO POTÁSSICO +125MG CÁPSULA GLAXO 36.000 R$ 0,62 / R$ 22.320,00
Edital da Ata 407/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 122/11 Processo: 25.872/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência
farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12
(doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/09/2011 | doc |
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406/11 de 08/09/2011 - Pregão Eletrônico 122/11 » detalhes » edital
Processo: 25872/11 - Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 406/11
Número da Ata: 406/11 Data da assinatura: 08/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 25872/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01/FR AMOXICILINA 250MG + CLAVULANATO POTÁSSICO 62,5MG/5ML SUSPENSÃO ORAL FRASCO 75ML
VARFARINA SÓDICA 5MG COMPRIMIDO
SANDOZ 4.800 R$ 4,83 / R$ 23.184,00 08/CO VARFARINA SÓDICA 5MG COMPRIMIDO
TEUTO 96.000 R$ 0,075 / R$ 7.200,00
Edital da Ata 406/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 122/11 Processo: 25.872/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 22/11), destinados a divisão de assistência
farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12
(doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/09/2011 | doc |
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405/11 de 05/09/2011 - Concorrência Pública 115/10 » detalhes
Processo: 26602/10 - Empresa: KING LIMP COMÉRCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA
O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 07, conforme solicitação da Divisão de Administração de Materiais, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
2º Termo de Aditamento nº 405/11 à Ata de Registro de Preços nº 485/10.
Detalhes da Ata 405/11
Número do Aditamento: 405/11 Data da assinatura: 05/09/2011 Prazo: Empresa: KING LIMP COMÉRCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA Processo: 26602/10 Modalidade: Concorrência Pública Assunto: O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 07, conforme solicitação da Divisão de Administração de Materiais, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: 2º Termo de Aditamento nº 405/11 à Ata de Registro de Preços nº 485/10. ITEM / UN DESCRIÇÃO MARCA QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL DO ADITAMENTO NO IMPORTE DE 25% 07 / GL SABONETE LÍQUIDO – GL. DE 05 LITROS – COMPOSIÇÃO: LAURIL ÉTER SULFATO DE SÓDIO, COCOAMIDOPROPIL BETAÍNA, DIETANOLAMINA DE ÁCIDO GRAXO DE COCO, ÁCIDO CÍTRICO , ESPESSANTE , PEROLIZANTE, CORANTE, PERFUME (ERVA DOCE) E ÁGUA. CONSTANDO NA EMBALAGEM: DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE. GOLD 1.260 R$ 12,59 / R$ 15.863,40
Edital da Ata 405/11
| Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 22/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/09/2011 | doc |
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404/11 de 05/09/2011 - Pregão Eletrônico 019/11 » detalhes » edital
Processo: 43504/10 - Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
O Presente Termo tem por Objeto, o aditamento para substituição do item nº 01, de acordo com a solicitação da Empresa às fls. 271 a 274 dos autos e com o parecer favorável do responsável da área de Tecnologia da Informação às fls.271 vº.
01.º Termo de Aditamento n.° 404/11 à Ata de Registro de Preços n.º 206/11
Detalhes da Ata 404/11
Número do Aditamento: 404/11 Data da assinatura: 05/09/2011 Prazo: Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Processo: 43504/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por Objeto, o aditamento para substituição do item nº 01, de acordo com a solicitação da Empresa às fls. 271 a 274 dos autos e com o parecer favorável do responsável da área de Tecnologia da Informação às fls.271 vº. Obs.: 01.º Termo de Aditamento n.° 404/11 à Ata de Registro de Preços n.º 206/11 LOTE DESCRIÇÃO ANTERIOR / DESCRIÇÃO ATUAL MODELO ANTERIOR MODELO ATUAL 01 - DESCRIÇÃO ANTERIOR: NOTEBOOKS
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
PROCESSADOR
PROCESSADOR DE, NO MÍNIMO, 2 NÚCLEOS, VELOCIDADE DE CLOCK DE NO MÍNIMO 1.86GHZ, MEMÓRIA CACHÊ DE NO MÍNIMO 3MB.
MEMÓRIA
MEMÓRIA DDR3 PC3-8500 OU SUPERIOR, COM FREQUÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM O BARRAMENTO DE, NO MÍNIMO, 1066MHZ E COM SUPORTE A TECNOLOGIA “DUAL CHANNEL”.
NO MÍNIMO, 2GB (DOIS GIGABYTES).
TELA / DISPLAY
TELA DE MATRIZ ATIVA, ILUMINADA POR LED, COM ÁREA MÁXIMA DE 14’’ (355MM)
WEBCAM INTEGRADA DE 1.3 MEGAPIXEL;
DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO
01 (UMA) UNIDADE DE DISCO RÍGIDO DE 320GB TIPO SATA (5400 RPM)
01 (UMA) UNIDADE DE DVDRW INTEGRADA AO EQUIPAMENTO;
DEVE SER FORNECIDO SOFTWARE DE GRAVAÇÃO E REGRAVAÇÃO DE CD E DVD;
SOFTWARES
TODOS OS DRIVERS DA PLACA-MÃE, DAS CONTROLADORAS, DOS ADAPTADORES E OUTROS DISPOSITIVOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E OPERAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO MICROSOFT WINDOWS 7 E XP, DEVERÃO SER ENTREGUES EM MÍDIA ELETRÔNICA OU DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD NA INTERNET.
OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER ENTREGAS COM O SISTEMA OPERACIONAL MICROSOFT WINDOWS 7 HOME BASIC EDITION ORIGINAL PRÉ-INSTALADO NO IDIOMA PORTUGUÊS DO BRASIL.
SOFTWARE DE RECONHECIMENTO FACIAL.
ASSINATURA DE 12 MESES DE ANTIVÍRUS.
COMPATIBILIDADE QUE DEVERA SER APRESENTADA JUNTO COM A PROPOSTA COMERCIAL
DEVERÁ SER COMPATÍVEL COM ENERGY STAR 5.0, COMPROVANDO QUE O EQUIPAMENTO ATINGE AS EXIGÊNCIAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO DE USO DE ENERGIA ELÉTRICA. ESSA CARACTERÍSTICA DEVERÁ SER COMPROVADA PELA LISTAGEM DO EQUIPAMENTO NO SÍTIO HTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOVHTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOV.
PARA O MODELO DE MICROCOMPUTADOR OFERTADO, DEVERÁ SER COMPROVADA A COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS, MEDIANTE PRESENÇA NA LISTA WINDOWS CATALOG, MANTIDA PELA MICROSOFT, DEVIDAMENTE ATUALIZADO.
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- DESCRIÇÃO ATUAL: NOTEBOOKS
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
PROCESSADOR
PROCESSADOR CORE I3-2310M (3M CACHE, 2.10 GHZ)
MEMÓRIA
MEMÓRIA 4GB(2X2 DDR III 1333MHZ), COM SUPORTE A TECNOLOGIA “DUAL CHANNEL”.
TELA / DISPLAY
TELA DE MATRIZ ATIVA, ILUMINADA POR LED, COM ÁREA MÁXIMA DE 14’’ (355MM)
WEBCAM INTEGRADA DE 2.0 MEGAPIXEL;
DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO
01 (UMA) UNIDADE DE DISCO RÍGIDO DE 500GB TIPO SATA (5400 RPM)
01 (UMA) UNIDADE DE DVDRW INTEGRADA AO EQUIPAMENTO;
DEVE SER FORNECIDO SOFTWARE DE GRAVAÇÃO E REGRAVAÇÃO DE CD E DVD;
SOFTWARES
TODOS OS DRIVERS DA PLACA-MÃE, DAS CONTROLADORAS, DOS ADAPTADORES E OUTROS DISPOSITIVOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E OPERAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO MICROSOFT WINDOWS 7 E XP, DEVERÃO SER ENTREGUES EM MÍDIA ELETRÔNICA OU DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD NA INTERNET.
OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER ENTREGAS COM O SISTEMA OPERACIONAL MICROSOFT WINDOWS 7 HOME BASIC 64 BITS ORIGINAL PRÉ-INSTALADO NO IDIOMA PORTUGUÊS DO BRASIL.
SOFTWARE DE RECONHECIMENTO FACIAL.
ASSINATURA DE 12 MESES DE ANTIVÍRUS.
COMPATIBILIDADE QUE DEVERA SER APRESENTADA JUNTO COM A PROPOSTA COMERCIAL
DEVERÁ SER COMPATÍVEL COM ENERGY STAR 5.0, COMPROVANDO QUE O EQUIPAMENTO ATINGE AS EXIGÊNCIAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO DE USO DE ENERGIA ELÉTRICA. ESSA CARACTERÍSTICA DEVERÁ SER COMPROVADA PELA LISTAGEM DO EQUIPAMENTO NO SÍTIO HTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOVHTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOV.
PARA O MODELO OFERTADO, DEVERÁ SER COMPROVADA A COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS, MEDIANTE PRESENÇA NA LISTA WINDOWS CATALOG, MANTIDA PELA MICROSOFT, DEVIDAMENTE ATUALIZADO. MODELO Z460 MODELO Z470
Edital da Ata 404/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 019/11 Processo: 43.504/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de notebooks e maletas para notebooks, para uso de diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 14/02/2011 | doc | | ATA DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 23/02/2011 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 23/02/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO: 06/05/2011, ÀS 8h30 em 19/04/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS E CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 19/04/2011 | doc | | EDITAL CONSOLIDADO em 19/04/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 01/06/2011 | doc |
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402/11 de 01/09/2011 - Pregão Eletrônico 101/10 » detalhes » edital
Processo: 21583/11 - Empresa: CAHE PRODUTOS DESCARTÁVEIS LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual fornecimento de fraldas descartáveis, destinadas aos alunos das creches municipais, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 402/11
Número da Ata: 402/11 Data da assinatura: 01/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CAHE PRODUTOS DESCARTÁVEIS LTDA - EPP Processo: 21583/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual fornecimento de fraldas descartáveis, destinadas aos alunos das creches municipais, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/UN FRALDA TAMANHO G (GRANDE) - FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, POLPA DE FIBRAS DE CELULOSE, COM FORRO DE NÃO TECIDO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO, PERMEÁVEL E COM PROTEÇÃO ALOE VERA, NÃO TECIDO DE FIBRAS BICOMPONENTES, FILME DE POLIETILENO, ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS, FLOCOS DE GEL SUPER-ABSORVENTE, FITA ADESIVA ABRE/FECHA, FRONTAL TAPE DE FILME DE BOPP, FIOS DE ELASTANO NAS PERNAS E BARREIRAS PROTETORAS, BARREIRAS ANTI VAZAMENTO E IMPERMEÁVEIS COM FORMATO ANATÔMICO. CAHE BABY 172.800 R$ 0,26 / R$ 44.928,00 02/UN FRALDA TAMANHO M (MÉDIO) - FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, POLPA DE FIBRAS DE CELULOSE, COM FORRO DE NÃO TECIDO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO, PERMEÁVEL E COM PROTEÇÃO ALOE VERA, NÃO TECIDO DE FIBRAS BICOMPONENTES, FILME DE POLIETILENO, ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS, FLOCOS DE GEL SUPER-ABSORVENTE, FITA ADESIVA ABRE/FECHA, FRONTAL TAPE DE FILME DE BOPP, FIOS DE ELASTANO NAS PERNAS E BARREIRAS PROTETORAS, BARREIRAS ANTI VAZAMENTO E IMPERMEÁVEIS COM FORMATO ANATÔMICO.
CAHE BABY 21.600 R$ 0,22 / R$ 4.752,00 03/UN FRALDA TAMANHO XG (EXTRA GRANDE) - FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL, POLPA DE FIBRAS DE CELULOSE, COM FORRO DE NÃO TECIDO DE FIBRAS DE POLIPROPILENO, PERMEÁVEL E COM PROTEÇÃO ALOE VERA, NÃO TECIDO DE FIBRAS BICOMPONENTES, FILME DE POLIETILENO, ADESIVOS TERMOPLÁSTICOS, FLOCOS DE GEL SUPER-ABSORVENTE, FITA ADESIVA ABRE/FECHA, FRONTAL TAPE DE FILME DE BOPP, FIOS DE ELASTANO NAS PERNAS E BARREIRAS PROTETORAS, BARREIRAS ANTI VAZAMENTO E IMPERMEÁVEIS COM FORMATO ANATÔMICO.
CAHE BABY 191.520 R$ 0,27 / R$ 51.710,40
Edital da Ata 402/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 101/10 Processo: 22.301/10 Objeto: aquisição de medicamentos para controle populacional de cães e gatos, destinados ao uso da secretaria municipal de saúde. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 18/08/2010 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 31/08/2010 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 22/09/2010 ÀS 8H em 01/09/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 18/10/2010 | doc |
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403/11 de 02/09/2011 - Pregão Presencial 054/11 » detalhes » edital
Processo: 24986/11 - Empresa: ESTORIL COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de gasolina, etanol (álcool) e diesel comum (biodiesel), destinado ao abastecimento das diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 403/11
Número da Ata: 403/11 Data da assinatura: 02/09/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: ESTORIL COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA Processo: 24986/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gasolina, etanol (álcool) e diesel comum (biodiesel), destinado ao abastecimento das diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO BANDEIRA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/01/L BIODIESEL (DIESEL COMUM) ALE COMBUSTÍVEIS 720.000 R$ 1,97/ R$ 1.418.400,00 01/02/L ETANOL (ÁLCOOL) ALE COMBUSTÍVEIS 480.000 R$ 1,829 / R$ 877.920,00 01/03/L GASOLINA COMUM ALE COMBUSTÍVEIS 960.000 R$ 2,60 / R$ 2.496.000,00
Edital da Ata 403/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 054/11 Processo: 24.986/11 Objeto: “registro de preços para
eventual aquisição de gasolina, etanol (álcool) e diesel comum (biodiesel),
destinado ao abastecimento das diversas secretarias desta prefeitura,
com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 15/08/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 31/08/2011 | doc |
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401/11 de 29/08/2011 - Pregão Eletrônico 115/11 » detalhes » edital
Processo: 24987/11 - Empresa: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de insulinas (lista 21/11), destinadas a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 401/11
Número da Ata: 401/11 Data da assinatura: 29/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA Processo: 24987/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de insulinas (lista 21/11), destinadas a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 04/FRP INSULINA GLARGINA 100 UI/ML FRASCO COM 10ML. SANOFIS AVENTIS 3.000 R$ 238,14 / R$ 714.420,00 05/FRP INSULINA GLARGINA 100 UI/ML REFIL CARTUCHO COM 3 ML.
SANOFIS AVENTIS 4.800 R$ 76,76 / R$ 368.448,00
Edital da Ata 401/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 115/11 Processo: 24.987/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de insulinas (lista 21/11), destinadas a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/07/2011 | doc | | AVISO DE NOVA DATA: DIA 09/08/2011 às 8h30min em 27/07/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 27/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 29/08/2011 | doc |
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400/11 de 29/08/2011 - Pregão Eletrônico 115/11 » detalhes » edital
Processo: 24987/11 - Empresa: DAKFILM COMERCIAL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de insulinas (lista 21/11), destinadas a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 400/11
Número da Ata: 400/11 Data da assinatura: 29/08/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: DAKFILM COMERCIAL LTDA Processo: 24987/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de insulinas (lista 21/11), destinadas a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/FRP INSULINA ASPART 100UI/ML REFIL CARTUCHO COM 3 ML. NORDISK NOVORAPID 2.400 R$ 28,00 / R$ 67.200,00 02/FRP INSULINA ASPART SOLÚVEL 30% + ASPART PROTAMINA 70% REFIL COM 3 ML.
NORDISK NOVORAPID 1.080 R$ 33,00 / R$ 35.640,00 03/FRP INSULINA DETEMIR 100 U
I/ML CAIXA C/ 5 PEN FILL REFIL CARTUCHO COM 3 ML.
NORDISK NOVORAPID 2.400 R$ 55,00 / R$ 132.000,00
Edital da Ata 400/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 115/11 Processo: 24.987/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de insulinas (lista 21/11), destinadas a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/07/2011 | doc | | AVISO DE NOVA DATA: DIA 09/08/2011 às 8h30min em 27/07/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 27/07/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 29/08/2011 | doc |
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391/11 de 24/08/2011 - Pregão Eletrônico 081/10 » detalhes » edital
Processo: 16972/10 - Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
O Presente Termo tem por Objeto, o aditamento do item nº 13, conforme solicitação da Gerente da Divisão de Assistência Farmacêutica, constante nos autos às fls. 1.062, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
01.º Termo de Aditamento n.° 391/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 331/2010
Detalhes da Ata 391/11
Número do Aditamento: 391/11 Data da assinatura: 24/08/2011 Prazo: Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA Processo: 16972/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por Objeto, o aditamento do item nº 13, conforme solicitação da Gerente da Divisão de Assistência Farmacêutica, constante nos autos às fls. 1.062, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: 01.º Termo de Aditamento n.° 391/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 331/2010 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADITAMENTO NO IMPORTE DE 25% 13 / CO METFORMINA 850 MG 240.000 R$ 0,029 R$ 6,690,00
Edital da Ata 391/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 081/10 Processo: 16.972/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 11/10), destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 21/07/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/08/2010 | doc |
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