104/12 de 28/02/2012 - Pregão Presencial 008/12 » detalhes » edital
Processo: 45216/11 - Empresa: SIRGA ENGENHARIA E CONTROLE DE QUALIDADE LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de implantação de lombadas com fornecimento de materiais e mão de obra no Município de Atibaia, destinados a Secretaria de Transporte e Trânsito, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 104/12
Número da Ata: 104/12 Data da assinatura: 28/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: SIRGA ENGENHARIA E CONTROLE DE QUALIDADE LTDA Processo: 45216/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de implantação de lombadas com fornecimento de materiais e mão de obra no Município de Atibaia, destinados a Secretaria de Transporte e Trânsito, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / 01 / MTL ONDULAÇÃO TRANSVERSAL (LOMBADA)
EXECUÇÃO E REMOÇÃO DE LOMBADAS DE 3,70 M DE COMPRIMENTO E 0,10 M DE ALTURA, TIPO II, COM EMULSÃO A QUENTE NOS TERMOS DO ART. 3º INCISO II DA RESOLUÇÃO Nº 38/98 DO CONTRAN. TIPO II DA RESOLUÇÃO:
- LARGURA: IGUAL À DA PISTA, MANTENDO-SE AS CONDIÇÕES DE DRENAGEM SUPERFICIAL;
- COMPRIMENTO: 3,70 M
- ALTURA: 0,10 M;
IMPLANTAÇÃO:
- LIMPEZA DO PAVIMENTO
- APLICAR A PINTURA DE LIGAÇÃO – (LIGANTE)
- UTILIZAR GABARITO COM AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO ANEXO II DA RESOLUÇÃO 38/98 DO CONTRAN;
- UTILIZAR ASFALTO COM EMULSÃO A QUENTE, COMPACTADO COM ROLO LISO DE NO MÍNIMO 2 TONELADAS;
- PREENCHER VAZIOS RESTANTES COM CBUQ, UTILIZANDO COLHER DE PEDREIRO E RÉGUA (TAPA BURACO); APÓS COMPACTAR NOVAMENTE COM ROLO LISO DE NO MÍNIMO 2 TONELADAS. 3.500 R$ 256,42 R$ 942.970,00 01 / 02 / MTL REMOÇÃO ONDULAÇÃO TRANSVERSAL (LOMBADA)
REMOÇÃO:
- RETIRADA DO REDUTOR DE VELOCIDADE;
- LIMPEZA DE PAVIMENTO;
- APLICAR PINTURA DE LIGAÇÃO (LIGANTE)
- UTILIZAR ASFALTO COM EMULSÃO A QUENTE, COMPACTADO COM ROLO LISO DE NO MÍNIMO 2 TONELADAS;
- CONDUÇÃO DO ENTULHO ATÉ UM BOTA-FORA MAIS PRÓXIMO. 500 R$ 30,00 R$ 15.000,00
Edital da Ata 104/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 008/12 Processo: 45.216/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de implantação de lombadas com fornecimento de materiais e mão de obra no município de atibaia, destinados a secretaria de transportes e trânsito, por um período de 12 (doze) meses, com entregas parceladas Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 30/01/2012 | doc | | PRIMEIRA ATA DE ESCLARECIMENTOS N.º 036/12 em 08/02/2012 | doc | | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTOS em 08/02/2012 | doc | | SEGUNDA ATA DE ESCLARECIMENTOS N.º 045/12 em 09/02/2012 | doc | | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTOS em 09/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 22/02/2012 | doc |
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102/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 002/12 » detalhes » edital
Processo: 38098/10 - Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA
O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 08, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 144/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para à aquisição de medicamentos (Lista 28/10), destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 102/12
Número do Aditamento: 102/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA Processo: 38098/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 08, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 144/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para à aquisição de medicamentos (Lista 28/10), destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 102/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 002/12 Processo: 20.399/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de uniformes
destinados ao uso da guarda municipal (frota motociclista), desta
prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 09/01/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2012 | doc |
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101/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 002/11 » detalhes » edital
Processo: 38098/10 - Empresa: CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 04, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 141/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para à aquisição de medicamentos (Lista 28/10), destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 101/12
Número do Aditamento: 101/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: Empresa: CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 38098/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 04, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 141/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para à aquisição de medicamentos (Lista 28/10), destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UND DESCRIÇÃO MARCA QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL DO ADTO 25% 04/CO ENALAPRIL, MALEATO 5MG COMPRIMIDO ENALAMED 90.000 R$ 0,02 / R$ 1.800,00
Edital da Ata 101/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 002/11 Processo: 38.098/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 28/10), destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/01/2011 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 09/03/2011 | doc | | AVISO DE ANÁLISE DE RECURSO em 09/03/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/03/2011 | doc |
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100/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 156/11 » detalhes » edital
Processo: 35135/11 - Empresa: PORTAL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 100/12
Número da Ata: 100/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: PORTAL LTDA Processo: 35135/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 17/CO SINVASTATINA 20MG COMPRIMIDO SINVAX 1.440.000 R$ 0,055 / R$ 79.200,00
Edital da Ata 100/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 156/11 Processo: 35.135/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/11/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc |
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099/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 156/11 » detalhes » edital
Processo: 35135/11 - Empresa: REPRESS DISTRIBUIDORA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 099/12
Número da Ata: 099/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: REPRESS DISTRIBUIDORA LTDA Processo: 35135/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 11/CO DIPIRIDAMOL 75MG COMPRIMIDO BOEHRINGER 120.000 R$ 0,123 / R$ 14.760,00
Edital da Ata 099/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 156/11 Processo: 35.135/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/11/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc |
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098/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 156/11 » detalhes » edital
Processo: 35135/11 - Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 098/12
Número da Ata: 098/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA Processo: 35135/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 09/CO DILTIAZEN 30MG COMPRIMIDO
RATIOPHARM 60.000 R$ 0,053 / R$ 3.180,00 15/CO RANITIDINA, CLORIDRATO 150MG COMPRIMIDO
TKS 480.000 R$ 0,031 / R$ 14.880,00 16/CO SINVASTATINA 10MG COMPRIMIDO
LABORIS 840.000 R$ 0,044 / R$ 36.960,00 18/CO SINVASTATINA 40MG COMPRIMIDO
LABORIS 480.000 R$ 0,102 / R$ 48.960,00
Edital da Ata 098/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 156/11 Processo: 35.135/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/11/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc |
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097/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 156/11 » detalhes » edital
Processo: 35135/11 - Empresa: LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 097/12
Número da Ata: 097/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 35135/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 08/CO DIGOXINA 0,25MG COMPRIMIDO
PHARLAB 300.000 R$ 0,02 / R$ 6.000,00 10/CO DILTIAZEN, CLORIDRATO 60MG COMPRIMIDO
TEUTO 12.000 R$ 0,06 / R$ 720,00
Edital da Ata 097/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 156/11 Processo: 35.135/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/11/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc |
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096/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 156/11 » detalhes » edital
Processo: 35135/11 - Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 096/12
Número da Ata: 096/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA Processo: 35135/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 07/FR CLORIDRATO DE RANTIDINA 150MG/10ML SUSPENSÃO ORAL ISENTA DE AÇÚCAR FRASCO 100ML GEOLAB 600 R$ 4,219 / R$ 2.531,40
Edital da Ata 096/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 156/11 Processo: 35.135/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/11/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc |
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095/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 156/11 » detalhes » edital
Processo: 35135/11 - Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 095/12
Número da Ata: 095/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 35135/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 06/CO CLORETO DE POTÁSSIO 600MG COMPRIMIDO
NOVARTIS 360.000 R$ 0,379 / R$ 136.440,00
Edital da Ata 095/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 156/11 Processo: 35.135/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/11/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc |
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094/12 de 22/02/2012 - Pregão Eletrônico 156/11 » detalhes » edital
Processo: 35135/11 - Empresa: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 094/12
Número da Ata: 094/12 Data da assinatura: 22/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA Processo: 35135/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 05/CO CINARIZINA 75MG DISSOLUÇÃO NORMAL SANVAL 540.000 R$ 0,03 / R$ 16.200,00
Edital da Ata 094/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 156/11 Processo: 35.135/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/11/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO E REVOGAÇÃO DO LOTE 14 em 15/02/2012 | doc |
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