083/12 de 09/02/2012 - Pregão Eletrônico 171/11 » detalhes » edital
Processo: 36177/11 - Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 083/12
Número da Ata: 083/12 Data da assinatura: 09/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA Processo: 36177/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 09/CO DIIDROERGOCRISTINA MESILATO 6MG COMPRIMIDO
ISKEMIL/ACHÉ 5.400 R$ 3,30 / R$ 17.820,00 19/CO MEDROXIPROGESTERONA 10MG COMPRIMIDO
PFIZER 60.000 R$ 1,25 / R$ 75.000,00
Edital da Ata 083/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 171/11 Processo: 36.177/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da secretaria de saúde, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 28/11/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 13/12/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DO LOTE em 13/12/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2011 | doc |
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082/12 de 09/02/2012 - Pregão Eletrônico 171/11 » detalhes » edital
Processo: 36177/11 - Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 082/12
Número da Ata: 082/12 Data da assinatura: 09/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA Processo: 36177/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 11/BS ESTRIOL 1 MG/G CREME VAGINAL BISNAGA 50G COM APLICADOR
NEOQUÍMICA 1.200 R$ 17,90 / R$ 21.480,00 16/CO IVERMECTINA 6MG COMPRIMIDOS
VITAPAN 6.000 R$ 0,29 / R$ 1.740,00 24/FR PERMETRINA 5% LOÇÃO TÓPICA FRASCO 60ML
MULTILAB 2.400 R$2,59 / R$ 6.216,00
Edital da Ata 082/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 171/11 Processo: 36.177/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da secretaria de saúde, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 28/11/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 13/12/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DO LOTE em 13/12/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2011 | doc |
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081/12 de 09/02/2012 - Pregão Eletrônico 171/11 » detalhes » edital
Processo: 36177/11 - Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 081/12
Número da Ata: 081/12 Data da assinatura: 09/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA Processo: 36177/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 06/CO CLOBAZAN 10 MG COMPRIMIDOS
SANOFI 14.400 R$ 0,233 / R$ 3.355,20 07/FR CLONAZEPAM 2,5MG/ML GOTAS FR 20ML
UNIÃO QUÍMICA 4.200 R$ 3,30 / R$ 13.860,00 10/FR DIPROPIONATO DE BECLOMETASONA 50MCG ORAL SPRAY SOLUÇÃO INALANTE ORAL 50MCG/DOSE POR DOSE FRASCO COM 200 DOSES
CHIESI 840 R$ 28,25 / R$ 23.730,00 20/CO NIFEDIPINA 10MG RETARD (LIBERAÇÃO PROLONGADA)
BAYER 600.000 R$ 0,43 / R$ 258.000,00
Edital da Ata 081/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 171/11 Processo: 36.177/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 23 e 27/11), destinados ao uso da secretaria de saúde, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 28/11/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 13/12/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DO LOTE em 13/12/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2011 | doc |
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080/12 de 09/02/2012 - Pregão Eletrônico 020/11 » detalhes » edital
Processo: 43544/10 - Empresa: JOAQUIM EUGÊNIO MONTEIRO DE BARROS & CIA LTDA ME
O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 08, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 147/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para eventual Aquisição de Materiais de Enfermagem, destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 080/12
Número do Aditamento: 080/12 Data da assinatura: 09/02/2012 Prazo: Empresa: JOAQUIM EUGÊNIO MONTEIRO DE BARROS & CIA LTDA ME Processo: 43544/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 08, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 147/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para eventual Aquisição de Materiais de Enfermagem, destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UND DESCRIÇÃO MARCA QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL DO ADTO 25% 08/UN AGULHA MÚLTIPLA 25 X 8, PARA “COLETA DE SANGUE À VÁCUO”, HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, DE AÇO INOXIDÁVEL, COM DUAS PONTAS EM BISEL TRIFACETADO, SENDO UMA DAS PONTAS COM PROTEÇÃO DE BORRACHA RETRÁTIL E PROTEÇÃO DE PLÁSTICO EM AMBAS AS PONTAS.
ATENDER A NR 32 – SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE.
PORTARIA GM Nº939 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2008 – DOU 19/11/2008.
MED GOLDMAN 5.000 R$ 0,26 / R$ 1.300,00
Edital da Ata 080/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 020/11 Processo: 43.544/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem, destinados à secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 21/02/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/03/2011 | doc |
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079/12 de 09/02/2012 - Pregão Presencial 092/11 » detalhes » edital
Processo: 42088/11 - Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA
Registro de Preços para eventual locação de caminhão carroceria e caminhão baú com motorista, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 079/12
Número da Ata: 079/12 Data da assinatura: 09/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA Processo: 42088/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual locação de caminhão carroceria e caminhão baú com motorista, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UND DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/HORA CAMINHÃO CARROCERIA MÍNIMO DE 7MTS, MÍNIMO 9 TONELADAS COM MOTORISTA. A IDADE MÁXIMA DE USO DO VEÍCULO, DEVERÁ SER DE 5 ANOS.
5.000 R$ 79,50 R$ 397.500,00 02/HORA CAMINHÃO BAÚ MÍNIMO 47M², MÍNIMO 9 TONELADAS COM MOTORISTA. A IDADE MÁXIMA DE USO DO VEÍCULO, DEVERÁ SER DE 5 ANOS.
5.000 R$ 79,50 R$ 397.500,00
Edital da Ata 079/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 092/11 Processo: 42.088/11 Objeto: “registro de preços para eventual locação de caminhão carroceria e caminhão baú com motorista,
destinados ao uso da secretaria de transporte e trânsito, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 12/12/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 11/01/2011 ÀS 9HS em 27/12/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 27/12/2011 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 20/01/2012 ÀS 9H em 09/01/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO em 09/01/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE E JULGAMENTO DE RECURSO em 08/02/2012 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO E HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2012 | doc |
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078/12 de 09/02/2012 - Pregão Presencial 006/12 » detalhes » edital
Processo: 46178/11 - Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA - ME
Registro de Preços para eventual locação de grade tipo barricada e tapume, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 078/12
Número da Ata: 078/12 Data da assinatura: 09/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA - ME Processo: 46178/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual locação de grade tipo barricada e tapume, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UN DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/MT GRADE TIPO BARRICADA DE PROTEÇÃO
GRADE TIPO BARRICADA DE PROTEÇÃO METÁLICA PARA CONTENÇÃO DE PÚBLICO (PARA GRANDES SHOWS), MODULADA COM ENCAIXES E TRAVAMENTO, MEDINDO 1M DE COMPRIMENTO POR 1,20M DE ALTURA PARA FECHAMENTO FRENTE DE PALCO, COM PINTURA NOVA.
800 R$ 49,00 R$ 39.200,00 02/MT TAPUME DE FECHAMENTO METÁLICO
TAPUME DE FECHAMENTO METÁLICO MODULADO DE ENCAIXE COM TRAVAMENTO MEDINDO 2,20M DE ALTURA, COM PINTURA NOVA.
2.400 R$ 16,25 R$ 39.000,00
Edital da Ata 078/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 006/12 Processo: 46.178/11 Objeto: registro de preços para eventual locação de grade tipo barricada e tapume, destinados a diversas secretarias desta prefeitura, por um período de 12 (doze) meses, com entregas parceladas Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 18/01/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2012 | doc |
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077/12 de 09/02/2012 - Pregão Presencial 003/12 » detalhes » edital
Processo: 01020/12 - Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA - ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de estruturas metálicas com 50 camarotes e estruturas metálicas com degraus, destinadas ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 077/12
Número da Ata: 077/12 Data da assinatura: 09/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA - ME Processo: 01020/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de estruturas metálicas com 50 camarotes e estruturas metálicas com degraus, destinadas ao uso da Secretaria de Cultura e Eventos, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UND DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/UN ESTRUTURA METÁLICA PARA FORMAÇÃO DE 50 (CINQUENTA) CAMAROTES, COM AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS A SEGUIR:
- COMPRIMENTO: 100 METROS LINEARES;
- LARGURA: 5 METROS;
- COM DIVISÓRIAS INTERNAS DE 2 X 3 M EM OCTANORME, COM BALCÃO EM TODA FRENTE E UM CORREDOR DE ACESSO DE 02 METROS DE LARGURA;
- CAPACIDADE TOTAL: 900 LUGARES (0,50M/LUGAR)
- GUARDA CORPO METÁLICO PARA LATERAIS E FUNDO;
- COBERTURA NA COR BRANCA;
- PISO: À 2 METROS DE ALTURA DO SOLO, EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM COMPENSADO NAVAL DE 20 MM, PINTADO NA COR PRETA , ESCADA LATERAIS TRASEIRAS EM ESTRUTURA METÁLICA (OU MADEIRA), COM ACABAMENTO EM MADEIRA PINTADA, EMBORRACHADA OU ACARPETADA NA COR PRETA COM CORRIMÃO, CONFORME AS NORMAS DA ABNT E CONTRU NO MÍNIMO 1,5 M DE LARGURA. 200 R$ 370,00 R$ 74.000,00 02/MT ESTRUTURA METÁLICA TUBULAR, PARA FORMAÇÃO DE ARQUIBANCADA, COM AS PRINCIPAIS CARACTERÍSITICAS À SEGUIR:
Nº DE DEGRAUS: 06 + PISO/PASSARELA
LARGURA POR DEGRAU: 0,70M
ALTURA POR DEGRAU: 0,40M
GUARDA CORPO METÁLICO: FRENTE, LATERAIS E FUNDO.
DEGRAUS EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM COMPENSADO NAVAL DE 20MM, PINTADO NA COR PRETA, FABRICADO COM ESTRUTURA DE METALON DE 40 X 60MM; MONTADAS NUMA ESTRUTURA METÁLICA ACIMA DE 1,10M DO SOLO; LANCES DE ESCADAS COM ACESSO TRASEIRO. COM CAPACIDADE DE SUPORTE, CONFORME NORMATIZAÇÃO DA ABNT 1.000 R$ 115,00 R$ 115.000,00
Edital da Ata 077/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 003/12 Processo: 1.020/12 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de estruturas metálicas com 50 camarotes e estruturas metálicas com degraus, destinadas ao uso da secretaria de cultura e eventos, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 18/01/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO em 09/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 09/02/2012 | doc |
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076/12 de 08/02/2012 - Pregão Eletrônico 062/11 » detalhes » edital
Processo: 06376/11 - Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 08, conforme solicitação da Divisão de Administração de Materiais, da Ata de Registro de Preços 322/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de preços de registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza e utilidades para dispenser (lista 01/11), destinados ao uso de diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 076/12
Número do Aditamento: 076/12 Data da assinatura: 08/02/2012 Prazo: Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 06376/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento do item nº 08, conforme solicitação da Divisão de Administração de Materiais, da Ata de Registro de Preços 322/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de preços de registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza e utilidades para dispenser (lista 01/11), destinados ao uso de diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL DO ADTO 25% 11/PR LUVA DE BORRACHA – FORRADA – ANTI-DERRAPANTE – 100% LATÉX NATURAL – COR AMARELO – TAM. GRANDE – CONSTANDO NA EMBALAGEM: DATA DE FABRICAÇÃO, VALIDADE E LOTE. BRACOL R$ 2,20 R$ 440,00
Edital da Ata 076/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 062/11 Processo: 6.376/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza e utilidades para dispenser (lista 01/11), destinados ao uso de diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/04/2011 | doc | | AVISO DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 25/05/2011 ÀS 13h30 em 11/05/2011 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL E RERRATIFICAÇÃO em 11/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 18/07/2011 | doc |
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075/12 de 08/02/2012 - Pregão Presencial 093/11 » detalhes » edital
Processo: 43881/11 - Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA
Registro de Preços para eventual locação de máquinas e equipamentos de uso nos serviços da Secretaria de Infraestrutura, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 075/12
Número da Ata: 075/12 Data da assinatura: 08/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA Processo: 43881/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual locação de máquinas e equipamentos de uso nos serviços da Secretaria de Infraestrutura, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/NM DESCRIÇÃO N.H.E.M/T.N.H.E.M/T.N.H.E.A VALOR HORA UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/10 CAMINHÃO BASCULANTE 12 M3 COND. D.
200/2.000/24.000 R$ 95,00 R$ 2.280.000,00 02/06 CAMINHÃO BASCULANTE 5M3 COND. D.
200/1.200/14.400 R$ 90,00 R$ 1.296.000,00 03/02 CAMINHÃO BETONEIRA 7 M3 COND. D.
200/400/4.800 R$ 43,00 R$ 206.400,00 04/02 CAMINHÃO CAR. GUINDAUTO 640 18.
200/400/4.800 R$ 28,00 R$ 134.400,00 05/04 CAMINHÃO CARROCERIA MADEIRA 10,5T COND. D.
200/800/9.600 R$ 40,00 R$ 384.000,00 06/04 CAMINHÃO CARROCERIA MADEIRA 4,5T COND. D.
200/800/9.600 R$ 35,00 R$ 336.000,00 07/01 CAMINHÃO COM MUNK 24.250, OU SIMILAR, DOTADO COM DOIS CESTOS ELEVATÓRIOS COM CAPACIDADE DE 21M DE ALTURA.
200/200/2.400 R$ 70,00 R$ 168.000,00 08/01 CAMINHÃO ESPARGIDOR 6000L COND. D.
200/200/2.400 R$ 30,00 R$ 72.000,00 09/01 CAMINHÃO GUINCHO LANC. TELES. 4,10T COND. D.
200/200/2.400 R$ 33,00 R$ 79.200,00 10/02 CAMINHÃO IRRIGADEIRA 6.000L COND. D.
200/400/4.800 R$ 92,00 R$ 441.600,00 11/01 CAMINHÃO LIMPA FOSSA COMBINADO VW 24.250, OU SIMILAR, DE 7M³ PARA SOLUÇÃO E HIDROJATEAMENTO.
200/200/2.400 R$ 90,00 R$ 216.000,00 12/04 CAMINHÃO MODELO MERCEDEZ BENZ 1215C, EQUIPADO COM BAÚ DE ALUMÍNIO.
200/800/9.600 R$ 35,00 R$ 336.000,00 13/01 CAMINHÃO PARA LUBRIFICAÇÃO 7000 L COND. D.
200/200/2.400 R$ 43,00 R$ 103.200,00 14/01 CAMINHÃO TIPO TBR 500 VW 24.250, OU SIMILAR, COM CAÇAMBA TÉRMICA DE 5M³.
200/200/2.400 R$ 80,00 R$ 192.000,00 15/02 CAVALO MECÂNICO C/ CARRETA 30000KG COND. D.
200/400/4.800 R$ 45,00 R$ 216.000,00 16/02 DEMARCADOR DE FAIXA A FRIO 250L COND. D.
200/400/4.800 R$ 27,00 R$ 129.600,00 17/01 DEMARCADOR DE FAIXA A QUENTE 500L COND. D.
200/200/2.400 R$ 43,00 R$ 103.200,00 18/01 ESCAVADEIRA HID. S/EST. 0,62M3 COND. D.
200/200/2.400 R$ 65,00 R$ 156.000,00 19/01 ESCAVADEIRA HID. S/EST. 2,2M3 COND. D.
200/200/2.400 R$ 180,00 R$ 432.000,00 20/02 ESCAVADEIRA HID. SOBRE ESTEIRAS MODELO 220LR JCB, OU SIMILAR EM CAPACIDADE OU POTÊNCIA, MOTOR DIESEL, CAPACIDADE MÍNIMA DE CAÇAMBA 0,55M³, POTÊNCIA MÍNIMA 172HP, PESO OPERACIONAL MÍNIMO 23.242KG. 200/400/4.800 R$ 280,00 R$ 1.344.000,00 21/01 FRESADORA A FRIO S/ PNEUS 150M2/H COND. D.
200/200/2.400 R$ 80,00 R$ 192.000,00 22/04 MOTONIVELADORA COM RIPPER 140HP COND. D.
200/800/9.600 R$ 170,00 R$ 1.632.000,00 23/02 PÁ CARREGADEIRA S/EST. 2,M3 COND. D.
200/400/4.800 R$ 60,00 R$ 288.000,00 24/02 PÁ CARREGADEIRA S/PNEUS 1,7M3 A 1,9M3 COND. D.
200/400/4.800 R$ 142,00 R$ 681.600,00 25/04 RETROESCAVADEIRA/CARREGADEIRA 0,77M3 COND. D.
200/800/9.600 R$ 85,00 R$ 816.000,00 26/02 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA, MOD. RHA.
200/400/4.800 R$ 60,00 R$ 288.000,00 27/02 ROLO COMP. PÉ DE CARN./PN 15,5T COND. D.
200/400/4.800 R$ 78,00 R$ 374.400,00 28/02 ROLO COMPACT. S/PNEU P/ASF. 27T COND.
200/400/4.800 R$ 33,99 R$ 163.152,00 29/02 ROLO COMPACT. VIBRAT. ASF. 10,2T COND. D.
200/400/4.800 R$ 33,99 R$ 163.152,00 30/02 ROLO COMPACT. VIBRAT. CILIN./PN 15,5T COND. D.
200/400/4.800 R$ 33,98 R$ 163.104,00 31/02 ROLO COMPACT. VIBRAT. CILIN./PN 7T COND. D.
200/400/4.800 R$ 33,70 R$ 161.760,00 32/01 TRATOR AGRIC. C/PESO DE 5T COND. D.
200/400/2.400 R$ 51,00 R$ 122.400,00 33/01 TRATOR S/EST. COM LAMINA 1,93M3 COND. D.
200/200/2.400 R$ 37,01 R$ 88.824,00 34/01 TRATOR S/EST. COM LAMINA 3,18M3 COND. D.
200/200/2.400 R$ 50,00 R$ 120.000,00 35/01 VIBRO ACAB. ASF. S/EST. 400T/H COND. D.
200/200/2.400 R$ 50,00 R$ 120.000,00
Edital da Ata 075/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 093/11 Processo: 43.881/11 Objeto: “registro de preços para eventual locação de máquinas e equipamentos de uso nos serviços da
secretaria de infraestrutura, por um período de 12 (doze) meses, de forma parcelada”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 12/12/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 09/01/12 ÀS 14H em 27/12/2011 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 27/12/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 04/01/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 05/01/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO E IMPUGNAÇÃO em 06/01/2012 | doc | | AVISO DE JULG.IMP. E NOVA DATA DIA 24 DE JANEIRO DE 2012 ÀS 09HS. em 06/01/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2012 | doc |
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074/12 de 08/02/2012 - Pregão Presencial 002/12 » detalhes » edital
Processo: 48493/11 - Empresa: PIAF PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA EPP
Registro de Preços para eventual locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados a Secretaria de Cultura e Eventos, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 074/12
Número da Ata: 074/12 Data da assinatura: 08/02/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: PIAF PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA EPP Processo: 48493/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados a Secretaria de Cultura e Eventos, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UND DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 02/SE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE 550 MTS DE AVENIDA
- REFERÊNCIAS TÉCNICAS E DEMAIS REQUISITOS PARA SONORIZAÇÃO DO CARNAVAL 2012 E CARRO DE SOM PARA SONORIZAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA, CARRO PUXADOR DE SAMBA:
- 32 TORRES DE SOM, CADA TORRE COM 03 CAIXAS, COM 03 VIAS, SENDO 01 AUTO FALANTE DE 15”, 01 DE 10” E 01 DRIVE DE 2”;
- AMPLIFICAÇÃO: 03 AMPLIFICADORES POR TORRE DE SOM, TOTALIZANDO 96 AMPLIFICADORES NAS 32 TORRES;
A LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER PARA O CONTROLE DA AVENIDA:
- 01 CONSOLE DE 48 CANAIS, CABEAMENTO DE SINAL DE AC, MULTICABOS, 02 EQUALIZADORES, 03 COMPRESSORES DE ÁUDIO; 03 EFEITOS PARA A VOZ, 02 CDJ, 01 MD PLAYER, 16 PONTOS DE DELAY;
- 04 CARROS DE SOM – PUXADORES DE SAMBA, SENDO CADA UM COMPOSTO DE:
- 03 CAIXAS DE PA, 02 CAIXAS DE MONITORES – SM 400, 04 AMPLIFICADORES, 01 MIXER DE 24 CANAIS, 01 PROCESSADOR DE SINAL, 02 EQUALIZADORES DE 31 BANDAS, 02 AMPLIFICADORES DE INSTRUMENTO PARA CAVAQUINHO, VIOLÃO, TECLADOR, 06 DIRECT BOX, 04 MICROFONES SEM FIO, 04 MICROFONES COM FIO.
A LICITANTE VENCEDORA DEVERÁ FORNECER PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:
- 32 TORRES/ANDAIMES PARA SUSTENTAÇÃO DAS CAIXAS (02MTS DE ALTURA X 02 MTS DE PROFUNDIDADE X 02 MTS DE FRENTE);
- EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA MONTAGEM, DESMONTAGEM, OPERAÇÃO DE TODA SONORIZAÇÃO DA AVENIDA E DO CARRO DE SOM PARA O PUXADOR DE SAMBA;
- TRANSPORTE PARA TODA A EQUIPE DE TRABALHO E EQUIPAMENTOS;
- ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM PARA A EQUIPE DE TRABALHO;
- 04 VEÍCULOS – CAMINHÃO ¾ PARA MONTAGEM DO CARRO DE SOM PARA O PUXADOR DE SAMBA.
PERÍODO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: DE 19/02/2012 (DOMINGO) À 21/02/2012 (TERÇA FERIA)
LOCAL PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: PASSARELA DO SAMBA, AVENIDA JERÔNIMO DE CAMARGO – RECREIO ESTORIL – ATIBAIA/SP 01 R$ 137.000,00 R$ 137.000,00
Edital da Ata 074/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 002/12 Processo: 48.493/11 Objeto: registro de preços para
eventual locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados a
secretaria de cultura e eventos, por um período de 12 (doze) meses, com
entregas parceladas Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 09/01/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2012 | doc |
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