219/12 de 10/04/2012 - Pregão Eletrônico 117/11 » detalhes » edital
Processo: 20391/11 - Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do Lote nº 02 conforme Solicitação do Coordenador Especial de Tecnologia da Informação, constante nos autos às fls nº 849, da Ata de Registro de Preços 498/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
1.º Termo de Aditamento n.° 219/12 à Ata de Registro de Preços n.º 498/11
Detalhes da Ata 219/12
Número do Aditamento: 219/12 Data da assinatura: 10/04/2012 Prazo: Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Processo: 20391/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por objeto, o aditamento do Lote nº 02 conforme Solicitação do Coordenador Especial de Tecnologia da Informação, constante nos autos às fls nº 849, da Ata de Registro de Preços 498/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: 1.º Termo de Aditamento n.° 219/12 à Ata de Registro de Preços n.º 498/11 LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL DO IMPORTE DE 25% 02 / UN MICROCOMPUTADOR COMPLETO MICROCOMPUTADOR DESKTOP NOVO E SEM USO ANTERIOR COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: PROCESSADOR: PROCESSADOR COM 02 (DOIS) NÚCLEOS DE PROCESSAMENTO CORE I3 MODELO 530 OU SUPERIOR, COMPATÍVEL COM O CONECTOR DA PLACA MÃE, BUS (FREQUÊNCIA DE BARRAMENTO) DE NO MÍNIMO 1333 MHZ, VELOCIDADE DO NÚCLEO DE NO MÍNIMO, 2,93 GHZ, SEM A NECESSIDADE DE OVERCLOCK E MEMÓRIA CACHE L3 DE NO MÍNIMO 4 MB, LGA 1156 E COM COOLER DE ROLAMENTO (BALL BEARING), DISSIPADOR DE ALTA DISPERSÃO CALÓRICA, AUXILIADO POR VENTILAÇÃO FORÇADA DO GABINETE. DEVERÁ POSSUIR TECNOLOGIA 64 BITS NATIVA; MEMÓRIA: 2048 MB - SDRAM DDR-3, EM 2 MÓDULOS DE 1024 MB E VELOCIDADE DE NO MÍNIMO 1333 MHZ (PC2-10600/PC3-10666), COM IMPLEMENTAÇÃO DA TECNOLOGIA DUAL-CHANNEL, DEVERÁ POSSUIR EXPANSÃO DE NO MÍNIMO 8 GB EM 4 SLOTS NO MÍNIMO; MOTHERBOARD: COM ARQUITETURA ATX OU BTX OU SUPERIOR. FRONT SIDE BUS (FSB) OU HYPERTRANSPORT (HT) DE NO MÍNIMO 1333 MHZ; POSSUINDO RECURSOS WFM 2.0 (WIRED FOR MANAGEMENT); BARRAMENTO DE DADOS DA COMUNICAÇÃO DA MOTHERBOARD COM OS PERIFÉRICOS COMPATÍVEL COM O PADRÃO PCI OU PCI-EXPRESS, COM NO MÍNIMO: 01 (UM) SLOT PCI, 01 (UM) PCI-EXPRESS E 01 (UM) PCI-EXPRESS X16; NO MÍNIMO, 02 (DOIS) CONECTORES LIVRES NA PRÓPRIA PLACA MÃE, SEM USO DE PLACA DE EXPANSÃO PARA MÓDULO DE MEMÓRIA, OU SUPERIOR, QUE PERMITA A EXPANSÃO PARA ATÉ, NO MÍNIMO 08 (OITO) GB; CONECTORES INTEGRADOS À PLACA MÃE, PARA ENTRADA/SAÍDA DE SINAL, IDENTIFICADOS NO PADRÃO DE CORES PC’99 SYSTEM DESIGN GUIDE, BEM COMO PELOS NOMES OU SÍMBOLOS E DISPONIBILIZADAS NAS QUANTIDADES MÍNIMAS: 08 (OITO) PORTAS USB 2.0, DESTAS PELO MENOS 02 (DUAS) LOCALIZADAS NA PARTE FRONTAL DO GABINETE, NÃO SENDO ACEITAS PORTAS USB INSTALADAS EM PLACAS PCI - AS PORTAS DEVEM FAZER PARTE DO PROJETO ORIGINAL DA PLACA MÃE DO EQUIPAMENTO PROPOSTO; 01 (UMA) PORTA SERIAL, PADRÃO RS-232C-UART 16550, OU SUPERIOR, COM CONECTOR DB9 E COM CAPACIDADE PARA SUPORTAR TAXAS DE TRANSFERÊNCIA DE, PELO MENOS, 57,6 KBPS; 1(UMA) PORTA MINI DIN (PS/2) “ON-BOARD” PARA TECLADO; 01 (UMA) PORTA MÍNI DIN (PS/2) “ON-BOARD” PARA MOUSE; 01 (UMA) PORTA VGA ON-BOARD PARA MONITOR COM CONECTOR DB15 E 01 (UM) CONECTOR PARA SAÍDA DE SOM (SPEAKER OU LÍNE-OUT) E OUTRO PARA ENTRADA (MIC OU LÍNE-ÍN), COMPATÍVEL COM ESPECIFICAÇÃO AC'97 INTEGRADOS À PLACA-MÃE OU ATRAVÉS DE PLACA DE SOM INSTALADA EM CONECTOR (SLOT) PCI; - CASO O TECLADO E MOUSE SEJAM USB A LICITANTE NÃO É OBRIGADA A ENTREGAR A PLACA MÃE COM CONECTOR PS2, PLACA MÃE DO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OU FABRICADA SOB SUA ESPECIFICAÇÃO PARA USO EXCLUSIVO, NÃO SENDO ACEITA SOLUÇÃO EM OEM OU PLACAS ENCONTRADAS NO MERCADO COMUM E COM CHIP DE SEGURANÇA INTEGRADO, NO PADRÃO TPM VERSÃO 1.2 OU SUPERIOR, NÃO SERÁ ACEITA SOLUÇÃO EM SLOT. UNIDADE DE DISCO RÍGIDO: 01 (UMA) DO TIPO, SERIAL ATA-I1 (3.0 GB/S) OU SUPERIOR, COM TECNOLOGIA S.M.A.R.T. III (SELF MONITORING ANALYSIS AND REPORT), E NO MÍNIMO, 250 GBYTES (SEM A NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DE COMPACTADORES), INDICADO PELO SISTEMA OPERACIONAL EXIGIDO NESTA ESPECIFICAÇÃO, VELOCIDADE ROTACIONAL, DE, NO MÍNIMO, 7.200 RPM, COM BUFFER DE NO MÍNIMO 8 MB. CHIPSET: DO MESMO FABRICANTE DO PROCESSADOR. BIOS: IMPLEMENTAÇÃO EM “FLASH MEMORY”, ATUALIZÁVEL DIRETAMENTE PELO MICROCOMPUTADOR, COM SENHAS SEPARADAS PARA ACESSO DO USUÁRIO COMUM E DO ADMINISTRADOR DO EQUIPAMENTO, PROTEÇÃO INTEGRADA CONTRA VÍRUS DE “BOOT”, ALERTA DE TROCA OU REMOÇÃO DE MEMÓRIA E, SUPORTANDO O REGISTRO DE NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO, PODENDO ESTES NÚMEROS, SER LIDOS, REMOTAMENTE VIA COMANDOS DMI 2.0 OU SUPERIOR E GERENCIAMENTO REMOTO VIA PXE. CONTROLADORA DE DISCO RÍGIDO: SERIAL ATA II OU SUPERIOR, INTEGRADA À PLACA MÃE, COM CAPACIDADE PARA CONTROLAR, NO MÍNIMO, 02(DOIS) DISCOS RÍGIDOS IGUAIS AO PROPOSTO PARA O EQUIPAMENTO OFERTADO, COM VELOCIDADE DE TRANSFERÊNCIA DE NO MÍNIMA 3.0 GB/S E VELOCIDADE DE ROTAÇÃO DE 7.200 RPM COM TECNOLOGIA S.M.A.R.T.
CONTROLADORA DE VÍDEO: 01(UMA) COMPATÍVEL COM O PADRÃO SVGA, COM NO MÍNIMO 128 MB DE MEMÓRIA, SUPORTE RESOLUÇÃO MÁXIMA DE 1600X1200, MODO DE 16.7 MILHÕES DE CORES E SINAL DE SINCRONISMO VERTICAL MÍNIMO DE 75 HERTZ PARA AS RESOLUÇÕES DE 1024X768; BARRAMENTO PCI-EXPRESS, SENDO ACEITA SOLUÇÃO ONBOARD; DEVERÁ POSSUIR CONECTORES EXTERNOS VGA (DB 15) E SER COMPATÍVEL COM DIRECTX 10 NO MÍNIMO. CONTROLADORA DE AUDIO: 01(UMA) COMPATÍVEL COM HIGH DEFINITION AUDIO COM CONECTORES PARA ENTRADA DE MICROFONE E SAÍDA PARA FONE DE OUVIDO OU PARA CAIXAS DE SOM NA PARTE FRONTAL DO GABINETE. SISTEMA OPERACIONAL: 01 (UM) MICROSOFT WINDOWS 7 PROFESSIONAL PORTUGUÊS BRASIL COM OPÇÃO PARA 32 E 64 BITS OEM, OU SUPERIOR (COM POSSIBILIDADE DE DOWNGRADE PARA MICROSOFT WINDOWS XP PROFESSIONAL), EM PORTUGUÊS, COM SUA RESPECTIVA LICENÇA DE USO PARA CADA UNIDADE FORNECIDA; DEVERÁ SER FORNECIDO KIT DE RECUPERAÇÃO DA IMAGEM DO EQUIPAMENTO COM A SUA RESPECTIVA LICENÇA DE USO. UNIDADES ÓPTICAS: INTERNA AO GABINETE; PADRÃO SATA(SERIAL ATA) PADRÃO DE GRAVAÇÃO CD-R, CD-RW, DVD E DVDRW; CAPACIDADE DE LEITURA DAS MÍDIAS: DVD-RAM, DVD+RW, DVD-RW, DVD+R DL, DVD-R DL, DVD-ROM, DVD+R , DVD-R, CD-ROM, CD-R E CD-RW; CAPACIDADE DE GRAVAÇÃO DAS MÍDIAS: DVD+R, DVD+RW, DVD+R DL, DVD-R DL, DVD-R, DVD-RW, CD-R E CD-RW; TECNOLOGIA DUAL LAYER, COM INDICADOR DE ATIVIDADE E BOTÃO DE FECHAR/EJETAR E GAVETA DESLIZANTE E ACOMPANHADO DE SOFTWARE(S) PARA GRAVAÇÃO E REPRODUÇÃO DE CD'S E DVDS.; GABINETE: DESKTOP OU TORRE - NÃO SERÁ ACEITO GABINETE TIPO MONOBLOCO (INTEGRADO AO MONITOR) - POSSUINDO: 01 (UM) ALTO FALANTE INTERNO, COM NO MÍNIMO, 01 (UM) WATT RMS DE POTÊNCIA, COMPATÍVEL COM A CONTROLADORA DE SOM ESPECIFICADA, PERMITINDO A ABERTURA E FECHAMENTO DO PRÓPRIO GABINETE, BEM COMO, INSTALAÇÃO E REMOÇÃO DE UNIDADES DE DISCO RÍGIDO, FLOPPY DISK E PLACAS PCI OU PCI-E, SEM A NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS E ACABAMENTO INTERNO COM SUPERFÍCIES NÃO CORTANTES. FONTE DE ALIMENTAÇÃO - DE 110/220 VAC, CHAVEADA AUTOMATICAMENTE, COM CAPACIDADE PARA SUPORTAR A MÁXIMA CONFIGURAÇÃO PERMITIDA PELA PLACA MÃE (MOTHERBOARD) COM TODOS OS SLOTS OCUPADOS, POSSUINDO POTÊNCIA DE NO MÍNIMO 250W (REAL), DEVERÁ POSSUIR TECNOLOGIA PFC - CORREÇÃO DE FATOR DE POTÊNCIA (ATIVO OU PASSIVO), PARA EVITAR A PERDA DE ENERGIA E EFICIÊNCIA NÃO INFERIOR A 80%, TECNOLOGIA (80 PLUS). MONITOR LCD: TELA LCD DE NO MÍNIMO 19” WIDESCREEN EM TFT (THIN FILM TRANSISTOR); PIXEL PITCH NO MÁXIMO DE 0,285 MM; TAXA DE CONTRASTE: MÍNIMO DE 500:1; AJUSTES AUTOMÁTICOS DE QUALIDADE DE IMAGEM; RESOLUÇÃO NATIVA: MÁXIMO DE 1440 X 900 @ 60 HZ; TELA: ANTIESTÁTICA, ANTI REFLEXIVA E ANTIGLARE; POSSUIR ENTRADA VGA (DB15), COM CONECTOR EXTERNO; FONTE DE ALIMENTAÇÃO EMBUTIDA; COMPATÍVEL COM MAC E PC; GERENCIAMENTO DE ENERGIA; PLUG & PLAY; ACOMPANHAR MANUAL E DRIVER DE INSTALAÇÃO; CERTIFICAÇÕES SEGURANÇA: UL, TUV, FCC, CE E ENERGY STAR; OSD (ON SCREEN DISPLAY): MENU DIGITAL NA TELA EM PORTUGUÊS OU INGLÊS; DEVERÁ SER DO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO, SENDO ACEITA SOLUÇÃO EM OEM. TECLADO: 01 (UM) COM A MARCA DO MESMO FABRICANTE DO CONJUNTO DO EQUIPAMENTO PROPOSTO, DE NO MÍNIMO, 104 TECLAS (AT ENHANCED), PADRÃO ABNT2, COM TODOS OS CARACTERES DA LÍNGUA PORTUGUESA, COM CONECTOR MINI-DIN (PS/2) OU USB (NÃO SERÁ ACEITO ADAPTADOR EM NENHUMA DAS POSSIBILIDADES). ACEITO SOLUÇÃO EM OEM, DESDE QUE SEJA GRAVADO NO PERIFÉRICO A MARCA DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO. MOUSE: 01 (UM) COM A MARCA DO MESMO FABRICANTE DO CONJUNTO DO EQUIPAMENTO PROPOSTO, POSSUINDO CONECTOR PS2 OU USB (NÃO SERÁ ACEITO ADAPTADOR EM NENHUMA DAS POSSIBILIDADES), COMPATÍVEL COM O PADRÃO INTELIMOUSE (BOTÃO SCROLL) E RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 400 DPIS POR HARDWARE. ÓPTICO COM BOTÃO DE ROLAGEM. ACEITO SOLUÇÃO EM OEM, DESDE QUE SEJA GRAVADO NO PERIFÉRICO A MARCA DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO. APOIO DE PULSO: 01 (UM) APOIO DE PULSO PARA TECLADO A BASE DE GEL QUE CUMPRA COM A CERTIFICAÇÃO DA NR 17 FORNECIDO PELA PORTARIA 3751 DE 23 DE NOVEMBRO DE 1990 DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. MOUSE PAD: 01 (UM) COM APOIO DE PULSO A BASE DE GEL QUE CUMPRA COM A CERTIFICAÇÃO DA NR 17 FORNECIDO PELA PORTARIA 3751 DE 23 DE NOVEMBRO DE 1990 DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. GARANTIA: A GARANTIA DEVERÁ SER ON-SITE; CERTIFICADO DE GARANTIA VÁLIDO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL; O PRAZO DE GARANTIA SERÁ DE 36 (TRINTA E SEIS) MESES, ON-SITE, A CONTAR DO RECEBIMENTO DEFINITIVO DOS EQUIPAMENTOS E DE SEUS ACESSÓRIOS; O ATENDIMENTO NO PERÍODO COBERTO PELA GARANTIA DESCRITA ACIMA SERÁ REALIZADO, EM NO MÁXIMO 24 HORAS, CONTADAS A PARTIR DO COMUNICADO FORMAL DE DEFEITO; INFORMAR A LINHA GRATUITA (0800) DO FABRICANTE DOS EQUIPAMENTOS PARA ABERTURA DOS CHAMADOS TÉCNICOS DURANTE O PERÍODO DE GARANTIA TÉCNICA DOS PRODUTOS OFERTADOS; INFORMAR O SITE NA INTERNET DO FABRICANTE PARA SUPORTE AOS PRODUTOS OFERTADOS, NA QUAL PODERÃO SER OBTIDOS OS DRIVERS TAIS COMO: (DISCO RÍGIDO, INTERFACE DE VÍDEO, INTERFACE DE REDE, E OUTROS); O ATENDIMENTO NO PERÍODO COBERTO PELA GARANTIA DESCRITA ACIMA INCLUI MÃO DE OBRA, PEÇAS E EM CASO DE NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO FORA DAS DEPENDÊNCIAS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, TRANSPORTES E SEGUROS TAMBÉM SE APLICAM A MESMA GARANTIA, SEM NENHUM ÔNUS ADICIONAL À PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA; A GARANTIA TÉCNICA, OFERECIDA PELO FABRICANTE, DEVE CONTEMPLAR A SUBSTITUIÇÃO DO DISCO RÍGIDO, EM CASO DE AVISO DE PRÉ-FALHA, IDENTIFICADO PELO SOFTWARE DE GERENCIAMENTO; A GARANTIA NÃO SERÁ AFETADA CASO A PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA VENHA A INSTALAR PLACAS DE REDE LOCAL, VÍDEO, DE FAX-MODEM, INTERFACES ESPECÍFICAS PARA ACIONAMENTO DE OUTROS EQUIPAMENTOS, ADICIONAR UNIDADES DE DISCO RÍGIDO, BEM COMO SE ALTERAR A CAPACIDADE DE MEMÓRIA RAM DO EQUIPAMENTO OU EFETUAR TROCA DO MONITOR DE VÍDEO, RESSALTANDO QUE A GARANTIA DESTE OPCIONAIS SERÁ TOTAL RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA; INTERFACE DE REDE LOCAL: 01 (UMA) ETHERNET, GIGA ETHERNET 10/100/1000 MBPS, COMPATÍVEL COM O PADRÃO EIA/TIA CATEGORIA 5, POSSIBILITANDO O CHAVEAMENTO DE VELOCIDADE DE 10MBPS/100MBPS/1000MBPS, SEM A NECESSIDADE DE SOFTWARE/HARDWARE ADICIONAIS, COM NO MÍNIMO, 01 (UM) CONECTOR RJ-45 (FEMEA), LED INDICADOR DE STATUS, SUPORTANDO O MODO DE OPERAÇÃO "FULL DUPLEX", AUTOSENSING, INTEGRADA À PLACA-MÃE OU EM UMA PLACA INSTALADA EM CONECTOR (SLOT) PCI-E, POSSUINDO WOL (WAKE ON LAN) SUPORTADA PELA BIOS, TOTALMENTE COMPATÍVEL COM OS PADRÕES ETHERNET IEEE 802.2, 802.3 E 802.3X, COMPATÍVEL COM PADRÃO DMI 2.0; CONFIGURAÇÃO ATRAVÉS DE GERENCIAMENTO TOTALMENTE VIA SOFTWARE, PADRÃO SNMP (SEM JUMPERS) E QUE SUPORTE PXE (PRE-BOOT EXECUTION ENVIRONMENT). SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE FALHAS: DEVERÁ SER FORNECIDO OU DISPONIBILIZAR NA INTERNET OU EM CD/DVD-ROM UM SOFTWARE DE GERENCIAMENTO PARA OS EQUIPAMENTOS OFERTADOS, QUE TENHA NO MÍNIMO AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS E FUNÇÕES: A ARQUITETURA DEVERÁ CLIENTE-SERVIDOR, ISTO É, O SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DEVERÁ ESTAR INSTALADO NUM SERVIDOR E NOS CLIENTES DEVERÁ ESTAR INSTALADO UM AGENTE. A CONSOLE DE GERENCIAMENTO DEVERÁ SER WEB, PARA QUE ASSIM SEJA POSSÍVEL REALIZAR O GERENCIAMENTO DE QUALQUER PONTO. DEVERÁ SER CAPAZ DE REALIZAR INVENTÁRIO DOS EQUIPAMENTOS, COLETANDO NO MÍNIMO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: TIPO DO PROCESSADOR, QUANTIDADE DE MEMÓRIA, TAMANHO DO HD, NUMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO, NUMERO DO ATIVO FIXO E TIPO DO SISTEMA OPERACIONAL. MONITORAMENTO DA “SAÚDE” DO EQUIPAMENTO, NO MÍNIMO DEVERÁ DETECTAR: ALTERAÇÃO DE CONFIGURAÇÃO DE MEMÓRIA E DISCO RÍGIDO, ALTERAÇÃO NA TEMPERATURA DO GABINETE E POSSÍVEL FALHA NO DISCO RÍGIDO (SMART). DIAGNÓSTICO REMOTO, DEVERÁ SER POSSÍVEL REALIZAR ALGUM TIPO DE DIAGNOSTICO REMOTAMENTE. ATRAVÉS DA CONSOLE DEVERÁ SER POSSÍVEL FAZER ALTERAÇÕES NA BIOS DO EQUIPAMENTO OFERTADO: HABILITAR/DESABILITAR SENHA, PORTAS USB, SERIAL E PARALELA. ESTE APLICATIVO DE GERENCIAMENTO, COMPATÍVEL COM O PADRÃO DMI(DESKTOP MANAGEMENT INTERFACE), DEVERÁ SER DESENVOLVIDO PELO MESMO FABRICANTE DO COMPUTADOR. ESTA COMPROVAÇÃO PODERÁ SER DISPENSADA, CASO O FABRICANTE DO PRODUTO SEJA MEMBRO DO CONSELHO (BOARD MEMBER - HTTP://WWW.DMTF.ORG/ABOUT/LIST) OU LEADERSHIP DO CONSÓRCIO DMTF DO CONSÓRCIO DMTF (DESKTOP MANAGEMENT TASK FORCE) – DESENVOLVEDOR DO PROTOCOLO DMI. SOFTWARE DE SEGURANÇA E/OU CD/DVD DE RECUPERAÇÃO: DEVERÁ FORNECER UM PROGRAMA DE “BACKUP” PRÉ-INSTALADO OU EM ALGUM TIPO DE MÍDIA, TENDO AS SEGUINTES FUNÇÕES OU CARACTERÍSTICAS: O PROGRAMA DEVERÁ CRIAR UMA SEGUNDA PARTIÇÃO NO DISCO RÍGIDO, ONDE SERÁ ARMAZENADA O “BACKUP” DO SISTEMA OPERACIONAL, PROGRAMAS E DADOS DO USUÁRIO. O PROGRAMA DE BACKUP NÃO DEVERÁ FAZER BACKUP DE ARQUIVOS REPETIDOS. A RESTAURAÇÃO DO BACKUP PODERÁ SER: APENAS DE UM ARQUIVO SELECIONANDO PELO USUÁRIO OU REALIZAR A RESTAURAÇÃO TOTAL DO ULTIMO BACKUP. SOFTWARE DEVERÁ POSSUIR RECURSO PARA QUE O USUÁRIO CRIE OS CDS/DVDS DE RECUPERAÇÃO DA IMAGEM PADRÃO DO EQUIPAMENTO. O EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR INDICADORES (LED, DISPLAY OU BIPS) PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DO COMPONENTE (MEMÓRIA, PROCESSADOR, VÍDEO, ETC) QUE ESTEJA COM PROBLEMA, PARA AGILIZAR O REPARO. DOCUMENTAÇÃO: CASO A LICITANTE NÃO SEJA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO, ELA DEVERÁ APRESENTAR DECLARAÇÃO DO FABRICANTE, EM PAPEL TIMBRADO, DIRECIONADA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ATIBAIA, INFORMANDO QUE A REVENDA ESTÁ AUTORIZADA A FORNECER O MODELO DE EQUIPAMENTO OFERTADO; DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO DO FABRICANTE ENDEREÇADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE ATIBAIA, DE QUE POSSUI REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA OS EQUIPAMENTOS OFERTADOS, ESTA DEVERÁ RELACIONAR OS CENTROS TÉCNICOS DE TODO O ESTADO DE SÃO PAULO; DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DA PROPOSTA CÓPIA DO ATESTADO DE CONFORMIDADE, EMITIDO POR UM ÓRGÃO CREDENCIADO PELO INMETRO OU DOCUMENTO INTERNACIONAL SIMILAR, COMPROVANDO QUE O COMPUTADOR ESTÁ EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS IEC60950, (SAFETY OF INFORMATION TECHNOLOGY EQUIPAMENT INCLUDING ELETRICAL BUSINESS EQUIPAMENT), ROHS, (EUROPEAN UNION RESTRICTION OF HAZARDOUS SUBSTANCES) E EPEAT, (ELETRONIC PRODUCT ENVIRONMENTAL ASSESSMENT TOOL), DA AGÊNCIA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL (EPA), COM CERTIFICADOS OURO OU PRATA, PARA A SEGURANÇA DO USUÁRIO CONTRA INCIDENTES ELÉTRICOS E COMBUSTÃO DOS MATERIAIS ELÉTRICOS E QUE OS RESÍDUOS MATERIAIS DESTE EQUIPAMENTOS NÃO AGRIDAM O MEIO AMBIENTE; O MODELO DO EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL OFERTADO. DEVERÁ SER COMPROVADA ATRAVÉS DO CERTIFICADO DE COMPATIBILIDADE DISPONÍVEL NO SITE DA MICROSOFT; COMPROVAÇÃO QUE O MODELO OFERTADO É DA LINHA CORPORATIVA; FICA RESSALVADO QUE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO A SER OFERTADO, DEVERÁ SER O DA ESPECIFICAÇÃO PECULIAR DA MARCA DO EQUIPAMENTO, NÃO O DA TRANSCRIÇÃO FIEL DAS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO PRESENTE EDITAL, SALVO SE ESTA FOR IDÊNTICA EM SUA INTEGRALIDADE COM O REQUISITADO PELO ÓRGÃO, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO DA LICITANTE. PADRONIZAÇÃO: O GABINETE, UNIDADE ÓPTICO (DVD-RW), UNIDADE DE DISCO FLEXÍVEL, TECLADO, MOUSE E MONITOR DEVERÃO SER TODOS DA MESMA COR E TONALIDADE OFERTADOS; OS COMPONENTES INTERNOS AO GABINETE DEVERÃO SER MONTADOS, HOMOLOGADOS E TESTADOS (INDIVIDUALMENTE E EM CONJUNTO), SOMENTE PELO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO, OU SEJA, NÃO SERÁ, ACEITA A ADIÇÃO OU SUBTRAÇÃO DE QUALQUER ELEMENTO DO SERVIDOR, QUE NÃO TENHA SIDO REALIZADO PELO PRÓPRIO FABRICANTE. O GABINETE, UNIDADE ÓPTICA (DVD-RW), UNIDADE DE DISCO FLEXÍVEL, TECLADO, MOUSE E MONITOR DEVERÃO SER TODOS DA MESMA COR E TONALIDADE OFERTADOS; PREVALECENDO A TOTAL GARANTIA E ATENDIMENTO ON SITE DO EQUIPAMENTO E SEUS COMPONENTES PELO PERÍODO DE 03 (TRÊS) ANOS.
LENOVO M90 50 R$ 2.180,00 / R$ 109.000,00
Edital da Ata 219/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 117/11 Processo: 20.391/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
microcomputadores, monitores, nobreak e estabilizadores, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 06 (seis) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 27/07/2011 | doc | | AVISO ESCLARECIMENTO E RERRAT. E NOVA DATA: DIA 18/08/2011 ÀS 8H30M em 08/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 08/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS - 01 em 17/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS - 01 em 17/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO - 02 em 17/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO - 02 em 17/08/2011 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 31/10/2011 | doc | | ATA ANÁLISE DE RECURSO em 31/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/11/2011 | doc |
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222/12 de 10/04/2012 - Pregão Presencial 016/12 » detalhes » edital
Processo: 05681/12 - Empresa: GRAFICA 1001 LTDA ME,
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Confecção de Impressos, destinados ao uso da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 222/12
Número da Ata: 222/12 Data da assinatura: 10/04/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: GRAFICA 1001 LTDA ME, Processo: 05681/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Confecção de Impressos, destinados ao uso da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 AUTO DE CONSTATAÇÃO, AUTOCOPIATIVO 50 X 3,54G. IMPRESSÃO 1 X 0 SENDO: 1ª BRANCA, 2ª VERDE E 3ª AZUL, MEDIDAS 210 X 297 MM, NUMERADOS. 200 R$ 12,83 R$ 2.566,00 02 AUTO DE INFRAÇÃO AMBIENTAL MUNICIPAL, AUTOCOPIATIVO 50 X 3,54G, IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO A 1ª BRANCA, 2ª VERDE E 3ª AZUL, MEDIDAS 21,50 X 31,50 CM, NUMERADOS. 200 R$ 10,50 R$ 2.100,00 03 AUTO DE INFRAÇÃO DE MULTA, AUTOCOPIATIVO 50 X 3,54G. IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO: 1ª BRANCA, 2ª VERDE E 3ª AZUL, MEDIDAS 210 X 297 MM, NUMERADOS. 300 R$ 9,50 R$ 2.850,00 04 AUTO DE INSPEÇÃO, AUTOCOPIATIVO, 50 X 2,54G, SENDO: 1ª BRANCA E 2ª AZUL CLARO, SENDO AS DUAS DESTACÁVEIS, MEDIDAS 210 X 297 MM, NUMERADOS. 300 R$ 10,40 R$ 3.120,00 05 SOLICITAÇÃO DE NUMERAÇÃO, AUTOCOPIATIVO 50 X 5,60G. IMPRESSÃO 1 X 0, SENDO 1ª VIA BRANCA, 2ª AMARELA, 3ª ROSA, 4ª VERDE E A 5ª BRANCA, MEDIDAS 15 X 2.1. 150 R$ 14,90 R$ 2.235,00 06 TERMO DE OCORRÊNCIA, AUTOCOPIATIVO 50 X 3,54G. IMPRESSÃO 1 X 0 SENDO: 1ª BRANCA, 2ª VERDE E 3ª AMARELA, MEDIDAS 210 X 297 MM, NUMERADOS. 200 R$ 14,20 R$ 2.840,00
Edital da Ata 222/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 016/12 Processo: 5.681/12 Objeto: “registro de preços para
eventual prestação de serviços de confecção de impressos, destinados
ao uso da secretaria de urbanismo e meio ambiente, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 29/02/2012 | doc | | ANEXO VIII em 29/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 19/03/2012 | doc |
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181/12 de 30/03/2012 - Pregão Eletrônico 024/12 » detalhes » edital
Processo: 48820/11 - Empresa: COMERCIAL NP LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais descartáveis (lista 11/11), destinados ao setor de merenda escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 181/12
Número da Ata: 181/12 Data da assinatura: 30/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL NP LTDA EPP Processo: 48820/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais descartáveis (lista 11/11), destinados ao setor de merenda escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / UN SACO PLÁSTICO PARA COLETA DE AMOSTRAS DE ALIMENTOS, EM PEBD - POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE, 100% VIRGEM, COM FECHAMENTO ZIP, MEDINDO APROXIMADAMENTE 13X16,5X0,080, COM TARJA BRANCA, CONTENDO AS INFORMAÇÕES IMPRESSAS EM PRETO EM TAMANHO LEGÍVEL (U.E., DATA, PERÍODO, RESPONSÁVEL). ALPAC 300.000 R$ 0,13 / R$ 39.000,00 03 / KG SACO PLÁSTICO PARA ALIMENTO 30X40, EM PEBD – POLIETILENO, 100% VIRGEM, MEDINDO: 30X40CM, 0,6MM DE ESPESSURA. PESO POR PACOTE DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 2K E DEVERÁ CONTER ROTULAGEM COMPLETA. MP 1.200 R$ 8,75 / R$ 10.500,00 04 / KG SACO PLÁSTICO PARA ALIMENTO 50X80, EM PEBD - POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE, 100% VIRGEM, MEDINDO: 50CM X 80CM E 0,6MM DE ESPESSURA. PESO POR PACOTE DEVERÁ SER DE NO MÍNIMO 4,7K E DEVERÁ CONTER ROTULAGEM COMPLETA. MP 2.400 R$ 8,79 / R$ 21.096,00
Edital da Ata 181/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 024/12 Processo: 48.820/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais descartáveis (lista 11/11), destinados ao setor de merenda escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 01/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/02/2012 | doc |
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180/12 de 30/03/2012 - Pregão Eletrônico 024/12 » detalhes » edital
Processo: 48820/11 - Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais descartáveis (lista 11/11), destinados ao setor de merenda escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 180/12
Número da Ata: 180/12 Data da assinatura: 30/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO Processo: 48820/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais descartáveis (lista 11/11), destinados ao setor de merenda escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN LUVA DESCARTÁVEL TRANSPARENTE, DE PLÁSTICO; EMBALAGEM: PACOTE COM 100 UN, DEVENDO CONSTAR ROTULAGEM COMPLETA. LAGROTA 240.000 R$ 0,02 / R$ 4.800,00
Edital da Ata 180/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 024/12 Processo: 48.820/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais descartáveis (lista 11/11), destinados ao setor de merenda escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 01/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/02/2012 | doc |
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179/12 de 30/03/2012 - Pregão Eletrônico 039/12 » detalhes » edital
Processo: 02906/12 - Empresa: COMERCIAL GONÇALVES MADEIRAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de cavaletes de madeira para sinalização, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 179/12
Número da Ata: 179/12 Data da assinatura: 30/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL GONÇALVES MADEIRAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA EPP Processo: 02906/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de cavaletes de madeira para sinalização, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO MENSAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN CAVALETE DE MADEIRA: CAVALETE ARTICULADO DE MADEIRA PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA NA COR LARANJA COM FAIXAS BRANCAS DE 0,15 CM DE LARGURA CADA FAIXA, MEDINDO 1,10 DE ALTURA E 0,90 DE LARGURA. MW 600 R$ 30,00 / R$ 18.000,00
Edital da Ata 179/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 039/12 Processo: 2.906/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de cavaletes de madeira para sinalização, destinados a secretaria de transportes e trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/03/2012 | doc |
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178/12 de 30/03/2012 - Pregão Eletrônico 040/12 » detalhes » edital
Processo: 03748/12 - Empresa: LOTUS COMÉRCIO DE MERCADORIAS LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de lenços umedecidos, destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 178/12
Número da Ata: 178/12 Data da assinatura: 30/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: LOTUS COMÉRCIO DE MERCADORIAS LTDA EPP Processo: 03748/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de lenços umedecidos, destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN LENÇOS UMEDECIDOS – REFIL COM 450 UNIDADES. COMPOSIÇÃO MÍNIMA: ÁGUA PURIFICADA, LANOLINA, PROPILENOGLICOL, COCAMIDOPROPIL, BETAÍNA, FRAGRÂNCIA. SEM ÁLCOOL. TURMA BABI BABY 4.800 R$ 5,93 / R$ 28.464,00
Edital da Ata 178/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 040/12 Processo: 3.748/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de lenços umedecidos, destinados a secretaria de educação, com entregas parceladas, por um
período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/02/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 07/03/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 07/03/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/03/2012 | doc |
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177/12 de 30/03/2012 - Pregão Eletrônico 033/12 » detalhes » edital
Processo: 36923/11 - Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de fermento biológico e melhorador de farinha de trigo, destinados ao Setor de Merenda Escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 177/12
Número da Ata: 177/12 Data da assinatura: 30/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 36923/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de fermento biológico e melhorador de farinha de trigo, destinados ao Setor de Merenda Escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / KG FERMENTO BIOLÓGICO GRANULADO OU EM PÓ
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO: GRANULADO OU EM PÓ SECO OBTIDO DE CULTURAS PURAS DE LEVEDURAS (SACCHAROMYCES CEREVISIAE) POR PROCEDIMENTO TECNOLÓGICO ADEQUADO E EMPREGADO PARA DAR SABOR PRÓPRIO E AUMENTAR O VOLUME E A POROSIDADE DOS PRODUTOS FORNEADOS. O FERMENTO BIOLÓGICO EM QUESTÃO, DE ACORDO COM O SEU TEOR DE UMIDADE, ESTÁ CLASSIFICADO EM “FERMENTO SECO”, TAMBÉM DENOMINADO: "FERMENTO DESIDRATADO". O PRODUTO DEVERÁ SER FABRICADO COM MATÉRIAS-PRIMAS EM PERFEITO ESTADO SANITÁRIO, ISENTOS DE MATÉRIAS TERROSAS E DETRITOS VEGETAIS E ANIMAIS. O PRODUTO NÃO DEVERÁ CONTER SUBSTÂNCIAS ESTRANHAS À SUA COMPOSIÇÃO. NÃO DEVERÁ POSSUIR CHEIRO, MOFO OU SABOR AMARGO. O PRODUTO DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS PELA RESOLUÇÃO CNNPA Nº 38 DE 21/12/1977. EMBALAGEM PRIMÁRIA: RECIPIENTE DE POLIETILENO ATÓXICO, COM TAMPA INVIOLÁVEL, HERMETICAMENTE FECHADA, COM CAPACIDADE PARA 500G OU RECIPIENTE DE PAPEL MULTIFOLHADO, RESISTENTE, COLADO OU FECHADO HERMETICAMENTE FECHADA, COM CAPACIDADE PARA 500G OU FILME COMPOSTO DE POLIETILENO, POLIÉSTER E ALUMÍNIO OU SIMILAR, “À VÁCUO”, HERMETICAMENTE FECHADO, COM CAPACIDADE PARA 500G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO REFORÇADO, LACRADO E RESISTENTE, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 10 QUILOS. A ROTULAGEM DEVERÁ ESTAR DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. VALIDADE: DE ACORDO COM A EXIGIDA NA LEGISLAÇÃO VIGENTE.
FLEISCHAMANN 1.800 R$ 15,69 / R$ 28.242,00 02 / KG MELHORADOR DE FARINHA DE TRIGO DESCRIÇÃO: O PRODUTO MELHORADOR DE FARINHA (OU REFORÇADOR DE FARINHA) É UMA MISTURA DE ENZIMAS E PRODUTOS QUÍMICOS E NATURAIS PARA SER AGREGADO À MASSA DO PÃO E CONFERIR À FARINHA O COMPORTAMENTO MECÂNICO NECESSÁRIO AO PROCESSO DE PANIFICAÇÃO, COM CAPACIDADE PARA AUMENTAR A VIDA ÚTIL DE PRODUTOS DE PANIFICAÇÃO, PARA PRODUZIR DEFORMAÇÃO ELÁSTICA E VISCOSA À MASSA DO PÃO, DE FORMA A QUE O PRODUTO FINAL TENHA VOLUME, RESISTÊNCIA E TEXTURA DESEJÁVEIS, MINIMIZANDO PERDAS E VARIAÇÕES DE PROCESSO, ASSIM COMO DE MELHORANDO A QUALIDADE DOS PÃES. INGREDIENTES: AMIDO DE MILHO E/OU FÉCULA DE MANDIOCA, AÇÚCAR. ESTABILIZANTE POLISSORBATO 80, ÁCIDO ASCÓRBICO, CÁLCIO E ENZIMA. EMBALAGEM PRIMÁRIA: PACOTES DE POLIETILENO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 500G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO, REFORÇADA, RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 20 QUILOS. NA ENTREGA, O PRODUTO DEVERÁ TER NO MÍNIMO UMA SEMANA DE FABRICAÇÃO. VALIDADE: MÍNIMA DE 4 (QUATRO) MESES. BUNGE 2.400 R$ 5,90 / R$ 14.160,00
Edital da Ata 177/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 033/12 Processo: 36.923/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de fermento biológico e melhorador de farinha de trigo, destinados ao setor de merenda escolar, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 13/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/03/2012 | doc |
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176/12 de 30/03/2012 - Pregão Eletrônico 037/12 » detalhes » edital
Processo: 03880/12 - Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais elétricos (listas 14/11 e 17/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 176/12
Número da Ata: 176/12 Data da assinatura: 30/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: NEIDE FERNANDES MACARIO Processo: 03880/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais elétricos (listas 14/11 e 17/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / UN APARELHO TELEFÔNICO MULTIFREQUENCIAL PLENO.
INTELBRAS 100 R$ 35,00 / R$ 3.500,00 13 / UN PLUG MODULAR 4 X 4 RJ11 MULTITOC 1.000 R$ 0,28 / R$ 280,00
Edital da Ata 176/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 037/12 Processo: 3.880/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais elétricos (listas 14 e 17/11), destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 16/03/2012 | doc | | AVISO DE ERRATA DA HOMOLOGAÇÃO em 30/03/2012 | doc |
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175/12 de 29/03/2012 - Pregão Eletrônico 030/12 » detalhes » edital
Processo: 48823/11 - Empresa: CBS MÉDICO CIENTÍFICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA,
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 13, 14 e 15/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 175/12
Número da Ata: 175/12 Data da assinatura: 29/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CBS MÉDICO CIENTÍFICA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA, Processo: 48823/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 13, 14 e 15/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 05 / UN DESCARTADOR PLÁSTICO DE AGULHA COM DISPOSITIVO PARA COLETA À VÁCUO COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS: DESCARTADOR PLÁSTICO DE AGULHA DE COLETA À VÁCUO, DESTINADO AO ARMAZENAMENTO E TRANSPORTE DE MATERIAL PERFUROCORTANTE POTENCIALMENTE INFECTADO, CONFECCIONADO EM PLÁSTICO RÍGIDO (MATERIAL DE ALTO IMPACTO) PRODUTO DE USO ÚNICO. CAPACIDADE APROXIMADA DE ACONDICIONAMENTO 01 LITRO OU 400 AGULHAS. O ITEM COTADO E OFERTADO DEVERÁ APRESENTAR INDISPENSAVELMENTE DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PERMITE O DESCARTE DA AGULHA DE ACORDO COM A NR 32.
BD VACUTAINER 200 R$ 13,44 / R$ 2.688,00
Edital da Ata 175/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 030/12 Processo: 48.823/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 13, 14 e 15/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 13/02/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 24/02/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 24/02/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 24/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/03/2012 | doc |
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174/12 de 29/03/2012 - Pregão Eletrônico 030/12 » detalhes » edital
Processo: 48823/11 - Empresa: NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 13, 14 e 15/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 174/12
Número da Ata: 174/12 Data da assinatura: 29/03/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: NACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR LTDA Processo: 48823/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 13, 14 e 15/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / FR BROMETO DE IPATRÓPIO 0,25 MG/ML FRASCO COM 20 ML. TEUTO 400 R$ 0.66 / R$ 264,00 04 / UN DESCARTADOR DE MATERIAL PERFUROCORTANTE 07 LITROS. DESCARTADOR DE MATERIAL PERFUROCORTANTE 07 LITROS, DE ACORDO COM AS NORMAS IPT – NEA. POLAR FIX 5.000 R$ 1,69 / R$ 8.450,00
Edital da Ata 174/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 030/12 Processo: 48.823/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 13, 14 e 15/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 13/02/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 24/02/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 24/02/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 24/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/03/2012 | doc |
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