300/12 de 13/06/2012 - Pregão Eletrônico 072/12 » detalhes » edital
Processo: 13641/12 - Empresa: COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES MACROSUL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do SAMU, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 300/12
Número da Ata: 300/12 Data da assinatura: 13/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: COMÉRCIO DE MATERIAIS MÉDICOS HOSPITALARES MACROSUL LTDA Processo: 13641/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do SAMU, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / UN CÂNULA DE GUEDEL N.º 03 COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) DISPOSITIVO DESTINADO A MANTER PÉRVIA A VIA AÉREA SUPERIOR EM PACIENTES INCONSCIENTES OU COM REBAIXAMENTO DO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA;
B) CONFECCIONADA EM P.V.C. ATÓXICO E TRANSPARENTE;
C) TAMANHO N.º 03 – COMPRIMENTO DE 8 CM;
D) NÃO ESTÉRIL.MD MD 50 R$ 2,25 / R$ 112,50 03 / UN CÂNULA DE GUEDEL N.º 04 COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) DISPOSITIVO DESTINADO A MANTER PÉRVIA A VIA AÉREA SUPERIOR EM PACIENTES INCONSCIENTES OU COM REBAIXAMENTO DO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA;
B) CONFECCIONADA EM P.V.C. ATÓXICO E TRANSPARENTE;
C) TAMANHO N.º 04 – COMPRIMENTO DE 9 CM;
D) NÃO ESTÉRIL. MD 50 R$ 2,25 / R$ 112,50 04 / UN CÂNULA DE GUEDEL N.º 05 COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) DISPOSITIVO DESTINADO A MANTER PÉRVIA A VIA AÉREA SUPERIOR EM PACIENTES INCONSCIENTES OU COM REBAIXAMENTO DO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA;
B) CONFECCIONADA EM P.V.C. ATÓXICO E TRANSPARENTE;
C) TAMANHO N.º 05 – COMPRIMENTO DE 10 CM;
D) NÃO ESTÉRIL. MD 50 R$ 2,25 / R$ 112,50 14 / UN RESSUSCITADOR MANUAL KIT ADULTO (AMBU) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) EQUIPAMENTO MÉDICO – ASSISTENCIAL, DESTINADO A FORNECER VENTILAÇÃO AO PACIENTE;
B) CONFECCIONADO EM MATERIAL “SILICONE”;
C) AUTOCLAVÁVEL;
D) VÁLVULA DE SEGURANÇA;
E) RESERVATÓRIO FECHADO;
F) CAPACIDADE DO VOLUME = USO ADULTO (VARIAR ENTRE 1.500 ML A 2.000 ML);
G) ACOMPANHAR MÁSCARA DE SILICONE COMPATÍVEL COM ESTE TAMANHO;
H) DIMENSÕES APROXIMADAS DE 305 MM X 135 MM.
REGISTRO DO PRODUTO NA ANVISA. PRAZO DE GARANTIA DO FABRICANTE = MÍNIMO DE 01 (HUM) ANO. MD 30 R$ 76,00 / R$ 2.280,00 15 / UN RESSUSCITADOR MANUAL KIT INFANTIL (AMBU) COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) EQUIPAMENTO MÉDICO – ASSISTENCIAL, DESTINADO A FORNECER VENTILAÇÃO AO PACIENTE;
B) CONFECCIONADO EM MATERIAL “SILICONE”;
C) AUTOCLAVÁVEL;
D) VÁLVULA DE SEGURANÇA;
E) RESERVATÓRIO FECHADO;
F) CAPACIDADE DO VOLUME = USO ADULTO (VARIAR ENTRE 500 ML A 1.000 ML);
G) ACOMPANHAR MÁSCARA DE SILICONE COMPATÍVEL COM ESTE TAMANHO;
H) DIMENSÕES APROXIMADAS DE 240 MM X 90 MM.
REGISTRO DO PRODUTO NA ANVISA. PRAZO DE GARANTIA DO FABRICANTE = MÍNIMO DE 01 (HUM) ANO. MD 20 R$ 95,20 / R$ 1.904,00
Edital da Ata 300/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 072/12 Processo: 13.641/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do samu, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2012 | doc |
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299/12 de 13/06/2012 - Pregão Eletrônico 072/12 » detalhes » edital
Processo: 13641/12 - Empresa: CIRÚRGICA TREVO LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do SAMU, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 299/12
Número da Ata: 299/12 Data da assinatura: 13/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA TREVO LTDA - EPP Processo: 13641/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do SAMU, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN BANDEJA DE INOX COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) CONFECCIONADA EM MATERIAL INOXIDÁVEL
B) DIMENSÕES APROXIMADAS E NÃO SUPERIORES DE 40 X 28 X 02 CM;
C) FORMATO RETANGULAR / LISO;
D) GARANTIA DO FABRICANTE = MÍNIMO DE 12 MESES. FAMI 06 R$ 66,84 / R$ 401,04 11 / UN COBERTOR TÉRMICO ALUMINIZADO ADULTO – SAMU COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) INDICADA PARA RESGATE, COM PROPRIEDADES TÉRMICAS QUE MANTÉM A TEMPERATURA CORPORAL, EVITANDO A HIPOTERMIA E/OU CHOQUE TÉRMICO;
B) CONFECCIONADO EM POLIETILENO “ALUMINIZADO”;
C) TAMANHO ADULTO, COM DIMENSÕES APROXIMADAS DE 2,10 X 1,40 M;
D) FÁCIL MANUSEIO E COMPACTO / DOBRÁVEL. ORTOCENTER 100 R$ 5,09 / R$ 509,00 13 / UN KIT PARTO EMERGENCIAL – SAMU COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) ACONDICIONADO EM EMBALAGEM ÚNICA QUE PERMITA FÁCIL MANUSEIO E IDENTIFICAÇÃO, COM DIMENSÕES APROXIMADAS DE 25 CM X 10 CM X 15 CM (C X L X A);
B) ACOMPANHA INDISPENSAVELMENTE:
- MÁSCARA CIRÚRGICA, AVENTAL DESCARTÁVEL, LUVA CIRÚRGICA (ITENS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL DA EQUIPE);
- PRENDEDOR UMBILICAL (CLAMPEAMENTO UMBILICAL)
- DISPOSITIVO DE IDENTIFICAÇÃO (MÃE E NEONATO)
- ACESSÓRIOS DE HIGIENE (ABSORVENTE HOSPITALAR E FRALDA DESCARTÁVEL INFANTIL;
- RECIPIENTE DESTINADO A EXPURGO HOSPITALAR E/ OU TRANSPORTE DA PLACENTA;
- COMPRESSA DE GAZE ESTÉRIL, BISTURI DESCARTÁVEL, CAMPO CIRÚRGICO. ORTOCENTER 100 R$ 28,50 / R$ 2.850,00 16 / UN TESOURA ÍRIS CIRÚRGICA COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) CONFECCIONADA EM AÇO INOX;
B) COMPRIMENTO APROXIMADO, COMPREENDIDO ENTRE 11,5 CM E 12 CM;
C) FORMATO = RETA;
D) EMBALADA INDIVIDUALMENTE, CONSTANDO OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO E PROCEDÊNCIA;
E) GARANTIA DO FABRICANTE = MÍNIMO DE 12 MESES. GOLGRAN 12 R$ 11,00 / R$ 132,00
Edital da Ata 299/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 072/12 Processo: 13.641/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do samu, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2012 | doc |
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298/12 de 13/06/2012 - Pregão Presencial 027/12 » detalhes » edital
Processo: 11673/12 - Empresa: AMBICAMP COLETA E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS LTDA EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de gerenciamento, coleta, transporte e destinação final de resíduos de serviços de saúde – GRUPO B (químicos), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 298/12
Número da Ata: 298/12 Data da assinatura: 13/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: AMBICAMP COLETA E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS LTDA EPP Processo: 11673/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de gerenciamento, coleta, transporte e destinação final de resíduos de serviços de saúde – GRUPO B (químicos), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / KG GERENCIAMENTO, COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS DE SAÚDE GRUPO B (QUÍMICOS). 3.000 R$ 7,33 / R$ 22.000,00
Edital da Ata 298/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 027/12 Processo: 11.673/12 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de gerenciamento, coleta, transporte e destinação final de resíduos de serviços de saúde – grupo b (químicos),destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/04/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/05/2012 | doc |
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297/12 de 12/06/2012 - Pregão Presencial 033/12 » detalhes » edital
Processo: 10041/12 - Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS ME
Registro de Preços para eventual aquisição de Café da Manhã, Lanche da Tarde e Marmitex, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 297/12
Número da Ata: 297/12 Data da assinatura: 12/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS ME Processo: 10041/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Café da Manhã, Lanche da Tarde e Marmitex, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN CAFÉ DA MANHÃ COM OS SEGUINTES ITENS:
BEBIDA CAFÉ: 150 ML
BEBIDA LEITE: 250 ML
CHOCOLATE EM PÓ: MÍNIMO 20G
1 PÃO TIPO FRANCÊS RECHEADO COM MARGARINA, 1 FATIA DE QUEIJO TIPO MUSSARELA E 1 FATIA DE PRESUNTO
1 FRUTA, SENDO MAÇÃ OU BANANA
AS BEBIDAS DEVERÃO ESTAR ACONDICIONADAS EM GARRAFA TÉRMICA DE USO COLETIVO.
O PÃO, A FRUTA E O CHOCOLATE DEVERÃO ESTAR EMBALADOS PARA CONSUMO INDIVIDUAL. 11.500 R$ 3,50 / R$ 40.250,00 02 / UN LANCHE DA TARDE COM OS SEGUINTES ITENS:
1 PÃO TIPO FRANCÊS RECHEADO COM MARGARINA, 1 FATIA DE QUEIJO TIPO MUSSARELA E 1 FATIA DE PRESUNTO.
1 SUCO DE FRUTAS – CAIXA COM NO MÍNIMO 200 ML – SABORES VARIADOS
1 BARRA DE CEREAL – MÍNIMO 20 G – SABORES VARIADOS 11.500 R$ 3,50 / R$ 40.250,00 03 / UN MARMITEX COM O SEGUINTE CARDÁPIO:
ARROZ COM FEIJÃO OU MACARRÃO COM MOLHO TIPO BOLONHESA;
LEGUMES COZIDOS;
FAROFA;
CARNE BOVINA OU FRANGO OU PEIXE;
1 SUCO DE FRUTAS – CAIXA 200 ML – SABORES VARIADOS;
MARMITEX Nº 08. 20.500 R$ 7,60 / R$ 155.800,00
Edital da Ata 297/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 033/12 Processo: 10.041/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de café da manhã, lanche da tarde e marmitex,
destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | AVISO DE ABERTURA em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 06/06/2012 | doc |
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296/12 de 12/06/2012 - Pregão Presencial 031/12 » detalhes » edital
Processo: 14785/12 - Empresa: SP-GRAF INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORA LTDA - ME
Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 296/12
Número da Ata: 296/12 Data da assinatura: 12/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: SP-GRAF INDÚSTRIA GRÁFICA E EDITORA LTDA - ME Processo: 14785/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03 / UN ENVELOPES OFÍCIO CARTA – COR (1X0) PRETO
ENVELOPES OFICÍO CARTA – 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 G, COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM UMA COR (1X0) PRETO, PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTER-MUNICIPAL E MUNICIPAL– EMBALADOS EM CAIXAS COM 1.000 UNIDADES. 80.000 R$ 0,063 / R$ 5.040,00 06 / UN PAPEL RECICLADO A4 MARCA D'ÁGUA.
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4, GRAMATURA 90G – COM BRASÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES, COM MARCA D'ÁGUA. 20.000 R$ 0,075 / R$ 1.500,00
Edital da Ata 296/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 031/12 Processo: 14.785/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos (lista 01/12),
para uso nos diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | ANEXO VII em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2012 | doc |
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295/12 de 12/06/2012 - Pregão Presencial 031/12 » detalhes » edital
Processo: 14785/12 - Empresa: GRÁFICA SETEMBRO LTDA. EPP
Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 295/12
Número da Ata: 295/12 Data da assinatura: 12/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA SETEMBRO LTDA. EPP Processo: 14785/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 04 / UN ENVELOPES OFÍCIO CARTA – CORES (4X0)
ENVELOPES OFÍCIO CARTA – 114 X 229 MM, GRAMATURA 75 G, COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM IMPRESSÃO NA FRENTE EM QUATRO CORES (4X0), PARA CORRESPONDÊNCIA, COM MARCA D'ÁGUA – EMBALADOS EM CAIXAS COM 1.000 UNIDADES. 12.000 R$ 0,11 / R$ 1.320,00
Edital da Ata 295/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 031/12 Processo: 14.785/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos (lista 01/12),
para uso nos diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | ANEXO VII em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2012 | doc |
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294/12 de 12/06/2012 - Pregão Presencial 031/12 » detalhes » edital
Processo: 14785/12 - Empresa: GRÁFICA E EDITORA GOTARDO E FOSSA LTDA - ME
Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 294/12
Número da Ata: 294/12 Data da assinatura: 12/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA E EDITORA GOTARDO E FOSSA LTDA - ME Processo: 14785/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / UN CAPA PARA PROCESSO EM CARTOLINA AZUL CLARO
COR AZUL CLARO – PLASTIFICADO – 500 X 329 ABERTO – 250 X 329 FECHADO – IMPRESSOS EM 01 COR (PRETO) – 240 G/M² 10.000 R$ 0,33 / R$ 3.300,00 05 / UN PAPEL RECICLADO A4
FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 – 90 G/M² – COM O BRASÃO DO MUINICÍPIO EM 04 CORES. 30.000 R$ 0,063 / R$ 1.890,00
Edital da Ata 294/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 031/12 Processo: 14.785/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos (lista 01/12),
para uso nos diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | ANEXO VII em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2012 | doc |
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293/12 de 12/06/2012 - Pregão Presencial 031/12 » detalhes » edital
Processo: 14785/12 - Empresa: GRÁFICA 1001 LTDA - ME
Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 293/12
Número da Ata: 293/12 Data da assinatura: 12/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA 1001 LTDA - ME Processo: 14785/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, para uso nos diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN CAPA PARA AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO.
COR ROSA – FORMATO 500 X 329 MM ABERTA – 250 X 329 MM FECHADA – IMPRESSAS EM 01 COR (PRETO) – VINCADAS E DOBRADAS 240 G/M² – OBS. ABERTURA NA FRENTE DE 19 X 3,2 CM.
30.000 R$ 0,29 / R$ 8.700,00
Edital da Ata 293/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 031/12 Processo: 14.785/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos (lista 01/12),
para uso nos diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | ANEXO VII em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2012 | doc |
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292/12 de 04/06/2012 - Pregão Eletrônico 069/12 » detalhes » edital
Processo: 12430/12 - Empresa: SÓ DROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/2012), destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)meses.
Detalhes da Ata 292/12
Número da Ata: 292/12 Data da assinatura: 04/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: SÓ DROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA Processo: 12430/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/2012), destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 20 / FR PARACETAMOL 200MG/ML SOLUÇÃO ORAL GOTAS FRASCO COM 10 ML. TEUTO 48.000 R$ 0,459 / R$ 22.032,00
Edital da Ata 292/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 069/12 Processo: 12.430/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/04/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 09/05/2012 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 09/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2012 | doc |
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291/12 de 04/06/2012 - Pregão Eletrônico 069/12 » detalhes » edital
Processo: 12430/12 - Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/2012), destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)meses.
Detalhes da Ata 291/12
Número da Ata: 291/12 Data da assinatura: 04/06/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA Processo: 12430/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/2012), destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 07 / CO CODERGOCRINA 4,5 MG COMPRIMIDO. EMBALAGEM COM 14 COMPRIMIDOS. NOVARTIS 14.406 R$ 3,30 / R$ 47.539,80 14 / DR HIDRALAZINA 25 MG DRÁGEA. NOVARTIS 200.000 R$ 0,17 / R$ 34.000,00
Edital da Ata 291/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 069/12 Processo: 12.430/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/04/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 09/05/2012 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 09/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2012 | doc |
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