330/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 076/12 » detalhes » edital
Processo: 14400/12 - Empresa: OFFICE SUPPLIER DISTRIBUIDORA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 330/12
Número da Ata: 330/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: OFFICE SUPPLIER DISTRIBUIDORA LTDA Processo: 14400/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03 / RL BARBANTE DE ALGODÃO. 100% ALGODÃO - N.º 08 - 200G. KOREA 150 R$ 3,75 / R$ 562,50 28 / FR CORRETIVO LÍQUIDO À BASE DE ÁGUA 18 ML.
COMPOSIÇÃO: RESINAS, ÁGUA PLASTIFICANTE, PIGMENTOS E CARGAS. OBS. COM DATA DE VALIDADE BRANQUINHO 300 R$ 0,74 / R$ 222,00 41 / UN GRAMPEADOR DE MESA COM ESTRUTURA METÁLICA MODELO 266
MATERIAL EM ESTRUTURA METÁLICA, BASE PLÁSTICA, MED. (13X3X5) CM, COR PRETO, GRAMPO 26/6, COM CAPACIDADE MÍNIMA PARA GRAMPEAR 25 FLS. DE PAPEL 75 G/M². JOCAR 300 R$ 17,70 / R$ 5.310,00 48 / PT MARCADOR DE PÁGINA ADESIVO
PACOTE COM 05 BLOCOS DE 20 UNIDADES – 05 CORES – TAMANHO APROXIMADO DE 12 MM X 48 MM DE COMPRIMENTO YES 400 R$ 7,73 / R$ 3.092,00 65 / FR TINTA PARA CARIMBO AUTO ENTINTADO COR PRETO
FRASCO DE 30 ML – COMPOSIÇÃO: GLICÓIS, CORANTES ORGÂNICOS E ÁGUA. RADEX 36 R$ 2,82 / R$ 101,52
Edital da Ata 330/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/12 Processo: 14.400/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de
dados), destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
329/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 076/12 » detalhes » edital
Processo: 14400/12 - Empresa: WAGNER FERNANDES ROMANO - PAPELARIA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 329/12
Número da Ata: 329/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: WAGNER FERNANDES ROMANO - PAPELARIA Processo: 14400/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN APAGADOR PARA QUADRO BRANCO
CORPO EM PLÁSTICO DE ALTA RESISTÊNCIA, COR AZUL, SUPERFÍCIE INTERNA EM ESPUMA E BASE EM FELTRO. LYKE 30 R$ 3,00 / R$ 90,00 02 / UN APONTADOR PARA LÁPIS
APONTADOR RETANGULAR COM DEPÓSITO EM PLÁSTICO NÃO PERECÍVEL E ATÓXICO, LÂMINA DE AÇO TEMPERADO. DIMENSÕES: ALTURA: 1,50 CM X LARGURA: 2,50 CM X PROFUNDIDADE: 6,00 CM. JOCAR 1.000 R$ 0,55 / R$ 550,00 05 / BL BLOCO DE RECADO AUTOADESIVO – MED. 76 X 102 MM
OBS.: FORMATO: 102 X 76 MM – BLOCO COM 100 FOLHAS – COR AMARELA
LYKE 1.200 R$ 1,85 / R$ 2.220,00 06 / CX BOBINA DE PAPEL PARA CALCULADORA ELETRÔNICA 57MM X 30M
MED. 57 MM X 30 M (EMBALADOS EM CAIXA COM 30 UNIDADES) ALOFORM 30 R$ 19,99 / R$ 599,70 07 / UN BOBINA DE PAPEL PARA FAX 216MM X 30 MT.
OBS.: EM PAPEL ACETINADO, EMBALAGEM PRIMÁRIA EM PAPEL ALUMINIZADO E LACRADO. ALOFORM 240 R$ 4,30 / R$ 1.032,00 09 / UN CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL
CORPO: TRANSPARENTE EM POLIESTIRENO. DIÂMETRO MÁXIMO DO CORPO = 8,7 MM – DIÂMETRO MÍNIMO DO CORPO: 8,1 + 0,1 MM (SOBRE ARESTAS) E 7,40 + 0,1 MM (SOBRE O PLANO). TAMPA: EM POLIPROPILENO, COM FURO ANTI ASFIXIANTE E CLIP PARA FIXAÇÃO NO BOLSO, NA COR DA TINTA. TAMPINHA: EM POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE OU POLIESTIRENO, NA COR DA TINTA. CARGA: COMPOSTA POR TUBO EM POLIPROPILENO, SUPORTE BRONZE EM POLIACETAL OU EM POLIPROPILENO, PONTA DE LATÃO COM ESFERA DE TUNGSTÊNIO DE 1,0 MM E TINTA. COMPRIMENTO DE 133 MM, COM PREENCHIMENTO DE TINTA DE NO MÍNIMO 110 MM. MEDINDO DA PONTA ATÉ O TÉRMINO DA COLUNA DE TINTA. TINTA A BASE DE SOLVENTES, CORANTES, RESINAS ADITIVOS NA COR AZUL (ATÓXICA). METRAGEM DE ESCRITA: ENTRE 2000 À 3.000M. BIC 250 R$ 15,55 / R$ 3.887,50 12 / CX CANETA ESFEROGRÁFICA PRETA
CANETA ESFEROGRÁFICA PRETA – CX. COM 50 UN. CORPO: TRANSPARENTE EM POLIESTIRENO. DIÂMETRO MÁXIMO DO CORPO = 8,7 MM – DIÂMETRO MÍNIMO DO CORPO: 8,1 + 0,1 MM (SOBRE ARESTAS) E 7,40 + 0,1 MM (SOBRE O PLANO). TAMPA: EM POLIPROPILENO, COM FURO ANTI ASFIXIANTE E CLIP PARA FIXAÇÃO NO BOLSO, NA COR DA TINTA. TAMPINHA: EM POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE OU POLIESTIRENO, NA COR DA TINTA. CARGA: COMPOSTA POR TUBO EM POLIPROPILENO, SUPORTE BRONZE EM POLIACETAL OU EM POLIPROPILENO, PONTA DE LATÃO COM ESFERA DE TUNGSTÊNIO DE 1,0 MM E TINTA. COMPRIMENTO DE 133 MM, COM PREENCHIMENTO DE TINTA DE NO MÍNIMO 110 MM. MEDINDO DA PONTA ATÉ O TÉRMINO DA COLUNA DE TINTA. TINTA A BASE DE SOLVENTES, CORANTES, RESINAS ADITIVOS NA COR PRETA (ATÓXICA). METRAGEM DE ESCRITA: ENTRE 2000 À 3.000M. BIC 120 R$ 15,55 / R$ 1.866,00 13 / CX CANETA ESFEROGRÁFICA VERMELHA
CANETA ESFEROGRÁFICA VERMELHA – CX. COM 50 UN. CORPO: TRANSPARENTE EM POLIESTIRENO. DIÂMETRO MÁXIMO DO CORPO = 8,7 MM – DIÂMETRO MÍNIMO DO CORPO: 8,1 + 0,1 MM (SOBRE ARESTAS) E 7,40 + 0,1 MM (SOBRE O PLANO). TAMPA: EM POLIPROPILENO, COM FURO ANTI ASFIXIANTE E CLIP PARA FIXAÇÃO NO BOLSO, NA COR DA TINTA. TAMPINHA: EM POLIETILENO DE BAIXA DENSIDADE OU POLIESTIRENO, NA COR DA TINTA. CARGA: COMPOSTA POR TUBO EM POLIPROPILENO, SUPORTE BRONZE EM POLIACETAL OU EM POLIPROPILENO, PONTA DE LATÃO COM ESFERA DE TUNGSTÊNIO DE 1,0 MM E TINTA. COMPRIMENTO DE 133 MM, COM PREENCHIMENTO DE TINTA DE NO MÍNIMO 110 MM. MEDINDO DA PONTA ATÉ O TÉRMINO DA COLUNA DE TINTA. TINTA A BASE DE SOLVENTES, CORANTES, RESINAS ADITIVOS NA COR VERMELHA (ATÓXICA). METRAGEM DE ESCRITA: ENTRE 2000 À 3.000M. BIC 120 R$ 15,55 / R$ 1.866,00 14 / CX CANETA FLUORESCENTE PONTA GROSSA AMARELO
CANETA MARCA TEXTO, PLÁSTICO, PONTA CHANFRADA PARA DESTACAR TEXTO COM LINHA GROSSA – PONTA DE 3 A 5 MM. COR AMARELA. CAIXA COM 12 UNIDADES. MASTERPRINT 96 R$ 4,63 / R$ 444,48 15 / CX CANETA FLUORESCENTE PONTA GROSSA ROSA
CANETA MARCA TEXTO, PLÁSTICO, PONTA CHANFRADA PARA DESTACAR TEXTO COM LINHA GROSSA – PONTA DE 3 A 5 MM. COR ROSA. CAIXA COM 12 UNIDADES. MASTERPRINT 96 R$ 4,63 / R$ 444,48 19 / CX CLIPS GALVANIZADO 3/0, CAIXA COM 500 GRAMAS. GASFER 200 R$ 4,20 / R$ 840,00 20 / CX CLIPS GALVANIZADO 4/0, CAIXA COM 500 GRAMAS. GASFER 200 R$ 4,20 / R$ 840,00 21 / CX CLIPS GALVANIZADO 6/0, CAIXA COM 500 GRAMAS. GASFER 200 R$ 4,20 / R$ 840,00 24 / UN COLA LÍQUIDA 110G
COMPOSIÇÃO: ACETATO DE POLIVINILA. COM SELO DO INMETRO – VALIDADE MÍNIMA: 12 MESES TENAZ 1.200 R$ 1,80 / R$ 2.160,00 27 / UN CORRETIVO EM FITA TAMANHO 5 MM X 5 M – CX. COM 06 UNIDADES. COMPOSIÇÃO: BASE DE POLIETILENO. LYKE 360 R$ 3,42 / R$ 1.231,20 34 / UN EXTRATOR DE GRAMPO TIPO ESPÁTULA EM INOX CARBRINK 180 R$ 1,88 / R$ 338,40 35 / RL FITA ADESIVA TRANSPARENTE 12MM X 33 M. SUPERFITAS 360 R$ 0,50 / R$ 180,00 36 / RL FITA ADESIVA TRANSPARENTE 12 MM X 40 M. SUPERFITAS 420 R$ 0,39 / R$ 163,80 46 / UN LIVRO PONTO OFÍCIO 04 ASSINATURAS COM 100 FOLHAS
FORMATO 216 MM X 320 MM, 100 FOLHAS, CAPA DURA. SÃO DOMINGOS 120 R$ 6,88 / R$ 825,60 49 / UN MARCADOR PERMANENTE PARA CD/DVD COR AZUL – PONTA 1,0 MM. MARIPEL 120 R$ 1,24 / R$ 148,80 50 / CX PAPEL CARBONO PRETO CAIXA COM 100 FOLHAS. HARD COPY 20 R$ 8,45 / R$ 169,00 54 / UN PASTA REGISTRADORA AZ – DORSO ESTREITO
PASTA COM BORDA INFERIOR REFORÇADO. TAMANHO OFÍCIO. LOMBO ESTREITO. MEDIDA: 35 CM X 28 CM X 5 CM. COR PRETA. FRAMA 300 R$ 5,15 / R$ 1.545,00 56 / UN PISTOLA PARA APLICAÇÃO DE COLA QUENTE TAMANHO GRANDE CLASSE 30 R$ 8,93 / R$ 267,90 57 / UN PISTOLA PARA APLICAÇÃO DE COLA QUENTE TAMANHO PEQUENO. CLASSE 30 R$ 5,32 / R$ 159,60 59 / UN REFIL COLA QUENTE - FINO RENDICOLLA 150 R$ 0,30 / R$ 45,00 60 / UN REFIL COLA QUENTE - GROSSO. RENDICOLLA 150 R$ 0,60 / R$ 90,00 61 / UN RÉGUA PLÁSTICA TRANSPARENTE 30 CM. WALEU 1.800 R$ 0,25 / R$ 450,00 63 / UN SUPORTE PEQUENO PARA FITA ADESIVA. WALEU 36 R$ 3,95 / R$ 142,20 66 / FR TINTA PARA CARIMBO SEM ÓLEO COR AZUL FRASCO 40 ML. MARIPEL 36 R$ 1,65 / R$ 59,40
Edital da Ata 329/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/12 Processo: 14.400/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de
dados), destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
328/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 074/12 » detalhes » edital
Processo: 13891/12 - Empresa: ANGELA RENATA PEREIRA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 328/12
Número da Ata: 328/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: ANGELA RENATA PEREIRA - ME Processo: 13891/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 17 / PT SACO PARA LIXO HOSPITALAR BRANCO 30 LITROS
BRANCO LEITOSO. MEDINDO DE 59 CM X 62 CM – PACOTE COM 100 UNIDADES.
OBS.: COM IMPRESSÃO EXTERNA DO SÍMBOLO DE RISCO BIOLÓGICO OU INFECTANTE; N.º DA SUBCLASSE, RISCO E CAMPO PARA IDENTIFICAÇÃO DA ORIGEM DO MATERIAL À SER RECOLHIDO; SEM SANFONA. ITAQUITTI 120 R$ 13,18 / R$ 1.581,60 18 / PT SACO PARA LIXO HOSPITALAR BRANCO 50 LITROS
BRANCO LEITOSO. MEDINDO DE 63 CM X 80 CM – PACOTE COM 100 UNIDADES.
OBS.: COM IMPRESSÃO EXTERNA DO SÍMBOLO DE RISCO BIOLÓGICO OU INFECTANTE; N.º DA SUBCLASSE, RISCO E CAMPO PARA IDENTIFICAÇÃO DA ORIGEM DO MATERIAL À SER RECOLHIDO; SEM SANFONA. ITAQUITTI 120 R$ 18,99 / R$
Edital da Ata 328/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 074/12 Processo: 13.891/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
327/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 074/12 » detalhes » edital
Processo: 13891/12 - Empresa: COLUMBIA COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 327/12
Número da Ata: 327/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: COLUMBIA COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS LTDA Processo: 13891/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 06 / UN DISPENSER PARA PAPEL HIGIÊNICO
DISPENSER PARA PAPEL HIGIÊNICO EM MATERIAL ABS CINZA/BRANCO; CAPACIDADE PARA ROLO DE 600/800 M.
JSN 100 R$ 40,00 / R$ 4.000,00 16 / FD PAPEL TOALHA INTERFOLHAS BRANCO 230 MM X 210 MM
COMPOSIÇÃO: PAPEL TOALHA INTERFOLHAS BRANCO, MEDINDO 23 CM X 21 CM; 100% FIBRAS CELULÓSICAS; PACOTE COM 1000 FOLHAS (MENCIONADOS NA EMBALAGEM). PESO MÍNIMO POR FARDO 1.500 GR. NOVO 9.000 R$ 8,38 / R$ 75.420,00
Edital da Ata 327/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 074/12 Processo: 13.891/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
326/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 074/12 » detalhes » edital
Processo: 13891/12 - Empresa: C. G. MAGALHÃES COMERCIAL - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 326/12
Número da Ata: 326/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: C. G. MAGALHÃES COMERCIAL - EPP Processo: 13891/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO
MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 05 / UN DISPENSER PARA COPO DE CAFÉ
DISPENSER PARA COPO DESCARTÁVEL 50 ML – MODELO POUPA COPO – PRODUZIDO POR INJEÇÃO PLÁSTICA, COM DISPOSITIVOS SEMI-AUTOMÁTICO. INTERJECT 50 R$ 40,00 / R$ 2.000,00 10 / PT FIBRA PARA LIMPEZA PESADA
FIBRA PARA SERVIÇOS PESADOS PRIMEIRA LINHA. TAMANHO 102 MM X 260 MM. PACOTE COM 10 UNIDADES. BETTANIN 250 R$ 11,50 / R$ 2.875,00 13 / PR LUVA DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE TAMANHO M
LUVA DE BORRACHA; FORRADA; ANTIDERRAPANTE; TAMANHO M, 100% LÁTEX NATURAL, COR AMARELA. LAGROTTA 600 R$ 1,94 / R$ 1.164,00 14 / PR LUVA DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE TAMANHO P
LUVA DE BORRACHA; FORRADA; ANTIDERRAPANTE; TAMANHO P, 100% LÁTEX NATURAL, COR AMARELA. LAGROTTA 300 R$ 1,94 / R$ 582,00
Edital da Ata 326/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 074/12 Processo: 13.891/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
325/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 074/12 » detalhes » edital
Processo: 13891/12 - Empresa: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 325/12
Número da Ata: 325/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA Processo: 13891/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 04 / UN DISPENSER PARA COPO DE ÁGUA
DISPENSER PARA COPO DESCARTÁVEL 180/200 ML – MODELO POUPA COPO – PRODUZIDO POR INJEÇÃO PLÁSTICA, COM DISPOSITIVOS SEMI-AUTOMÁTICO. DIXIE 60 R$ 45,77 / R$ 2.746,20 08 / UN DISPENSER PARA SABONETE LÍQUIDO
DISPENSER DE SABÃO LÍQUIDO, CAPACIDADE 500 ML. EM VIDRO, COM SUPORTE EM ALUMÍNIO PARA FIXAÇÃO NA PAREDE. JSN 60 R$ 12,00 / R$ 720,00 11 / CX FILTRO DE PAPEL N. 103
FILTRO DE PAPEL PARA CAFÉ 103; CAPACIDADE DO FILTRO 800 ML. CAIXA COM 40 UNIDADES. JOVITA 780 R$ 1,63 / R$ 1.271,40
Edital da Ata 325/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 074/12 Processo: 13.891/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
324/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 074/12 » detalhes » edital
Processo: 13891/12 - Empresa: RODRIGO TONELOTTO - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 324/12
Número da Ata: 324/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: RODRIGO TONELOTTO - EPP Processo: 13891/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / PT REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, LUVAS, COPOS DESCARTÁVEIS (LISTAS 01/12 LIMPEZA, 01/12 SEGURANÇA E 01/12 COPA), DESTINADOS A DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. ALTA COPO 18.000 R$ 2,60 / R$ 46.800,00 03 / PT COPO DESCARTÁVEL PARA CAFÉ 50 ML
COPO DESCARTÁVEL PARA CAFÉ, CAPACIDADE DE 50 ML. PACOTE CONTENDO 100 UNIDADES (CAIXA COM 5000 UNIDADES) – PRODUZIDO EM POLIPROPILENO; REFORÇADO; EM CONFORMIDADE COM A NORMA ABNT; NBR 14.865. ALTA COPO 10.000 R$ 1,10 / R$ 11.000,00 07 / UN DISPENSER PARA PAPEL TOALHA
DISPENSER PARA PAPEL TOALHA INTERFOLHAS EM MATERIAL ABS; DIMENSÕES 320 MM ALTURA X 250 MM LARGURA X 130 MM PROFUNDIDADE; NA COR BRANCO; ABERTURA E FECHAMENTO DE PRESSÃO; PARA UTILIZAÇÃO DE PAPEL TOALHA DE 03 DOBRAS / 02 DOBRAS DE 23 CM X 23 CM. PROERVAS 70 R$ 15,30 / R$ 1.071,00 12 / PR LUVA DE BORRACHA ANTIDERRAPANTE TAMANHO G
LUVA DE BORRACHA; FORRADA; ANTIDERRAPANTE; TAMANHO G, 100% LÁTEX NATURAL, COR AMARELA. DANY 1.200 R$ 1,45 / R$ 1.740,00 15 / UN PANO DE CHÃO BRANCO ALVEJADO TAMANHO 450 MM X 750 MM
DADOS DE DIMENSÃO DEVERÃO CONSTAR NA ETIQUETA DO PRODUTO. FECHADO PANO GROSSO E RESISTENTE. ALFAG 6.000 R$ 2,29 / R$ 13.740,00
Edital da Ata 324/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 074/12 Processo: 13.891/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
323/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 074/12 » detalhes » edital
Processo: 13891/12 - Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 323/12
Número da Ata: 323/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP Processo: 13891/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / FR ÁLCOOL ETÍLICO HIDRATADO 70º INPM EM GEL FRASCO 500ML
COMPOSIÇÃO: ÁLCOOL ETÍLICO, ÁGUA, CARBÔMERO, NEUTRALIZANTE E DESNATURANTE. DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E N.º DO LOTE E AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO NO M.S. - ANVISA CONSTANDO NA EMBALAGEM. RICIE 3.600 R$ 3,09 / R$ 11.124,00 09 / UN ESPONJA DE LOUÇA DUPLA FACE
ESPONJA DE LOUÇA, DUPLA FACE; COMPOSIÇÃO: ESPUMA DE POLIURETANO E FIBRA SINTÉTICA COM ABRASIVO, AGENTE ANTI MICROBIANO – TAMANHO: 11 X 7,5 X 2,3 CM. BETTANIN 6.000 R$ 0,45 / R$ 2.700,00
Edital da Ata 323/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 074/12 Processo: 13.891/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
322/12 de 02/07/2012 - Pregão Presencial 041/12 » detalhes » edital
Processo: 15566/12 - Empresa: LIMA & RIOS LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, para atender aos eventos, de uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 322/12
Número da Ata: 322/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: LIMA & RIOS LTDA ME Processo: 15566/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, para atender aos eventos, de uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / SE PALCO METÁLICO NOVO SISTEMA FLYERS PARA CAIXAS 10 X 12 M
DIMENSÕES GERAIS:
12M DE FRENTE
10M DE FUNDO
PISO EM 1 NÍVEL
VÃO ENTRE PISO E COBERTURA DE 7 METROS EM TODA A EXTENSÃO DO PALCO
PISO
PISO EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM MADEIRITE DE 20MM PINTADO NA COR PRETA, COM CAPACIDADE DE SUPORTE IGUAL OU SUPERIOR A 450KG/M² (ESTÁTICO), CONFORME NORMALIZAÇÃO DA ABNT. TODO REVESTIDO COM CARPET COR GRAFIT. MEDIDAS: 2M DE ALTURA DO SOLO, 12M DE FRENTE (LIVRE) E 10M DE FUNDO (LIVRE).
O PISO NÃO CONTÉM EMENDAS COM RELEVO OU DEPRESSÕES, SUA SUPERFÍCIE É COMPLETAMENTE UNIFORME.
COBERTURA
COBERTURA EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE SUSTENTAÇÃO PARA 3.000KG, EM DUAS ÁGUAS, COBERTA COM LONA TIPO PVC K100 NA COR BRANCA EXTERNA E INTERNA NA COR GELO.
VÃO LIVRE: 7,00M DO PISO DO PALCO ATÉ O TETO.
HOUSE-MIX
EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO EM 1 NÍVEL COM MEDIDAS: 5,00M DE FRENTE, 4,00M DE FUNDO
PRIMEIRO PISO COM 0,60M DO SOLO
SEGUNDO PISO DEVERÁ TER ESTRUTURA PARA A SUSTENTAÇÃO DE 2 CANHÕES SEGUIDORES (1.000KG)
SOBRE O SEGUNDO PISO DEVERÁ SER INSTALADA UMA COBERTURA PARA PROTEÇÃO CONTRA SOL OU CHUVA DA ÁREA DESTINADA AOS CANHÕES SEGUIDORES.
AS LATERAIS E O FUNDO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA
AS LATERAIS, FUNDO E FRENTE DEVERÃO SER CERCADOS COM GRADES DE PROTEÇÃO
A HOUSE-MIX DEVERÁ SER MONTADA LATERALMENTE NA FRENTE DO PALCO.
ÁREA DE SERVIÇO
01 ÁREA DE SERVIÇO (BACSTAGE) COBERTA COM MEDIDAS DE: 5,00 X 5,00M
AS LATERAIS DA ÁREA DE SERVIÇO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA
O PISO DA ÁREA DE SERVIÇO DEVE ESTAR NIVELADO E ACOPLADO COM O PISO DO PALCO.
ESCADAS
01 (UMA) ESCADA NA LATERAL TRASEIRA, EM ESTRUTURA METÁLICA (OU MADEIRA) COM ACABAMENTO EM MADEIRA PINTADA, EMBORRACHADA OU ACARPETADA NA COR PRETA COM CORRIMÃO, CONFORME NORMAS DA ABNT E CONTRU DE NO MÍNIMO 1,5M DE LARGURA.
FECHAMENTO DE FUNDO DO PALCO
01 FECHAMENTO DE FUNDO DE PALCO NA COR PRETA (ISOLAMENTO VISUAL), COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 12,0M DE COMPRIMENTO, 7,0M DE ALTURA (A MEDIDA DO PISO DO PALCO À COBERTURA).
FECHAMENTO DE LATERAL DO PALCO
02 FECHAMENTOS PARA AS LATERAIS DO PALCO COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 10,0M DE COMPRIMENTO X 7,0M DE ALTURA (MANTER ABERTURA OU RECORTE PARA A ÁREA DE SERVIÇO E ACESSO DAS ESCADAS LATERAIS TRASEIRAS).
FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO
TODA A “SAIA” DO PALCO (ESPAÇO ENTRE O PISO DO PALCO E O SOLO) DEVERÁ SER FECHADO EM TECIDO OU TNT (TECIDO NÃO TECIDO) PRETO DE GRAMATURA 100 NA COR PRETA.
ESTRUTURA PARA FLY P.A.
02 TORRES DE SUSTENTAÇÃO PARA PA NO SISTEMA FLY EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 2.500KG (CADA). A ESTRUTURA DEVE TER: ALTURA MÍNIMA DE 10M E VÃO LIVRE DE 3M.
OBS: AS ESTRUTURAS DE FLY P.A., SÃO INDEPENDENTES DA ESTRUTURA DE PALCO. 20 R$ 3.400,00 / R$ 68.000,00
Edital da Ata 322/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 041/12 Processo: 16.566/12 Objeto: edital de pregão presencial objetivando o “registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, para
atender aos eventos, de uso da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 06/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
321/12 de 02/07/2012 - Pregão Presencial 041/12 » detalhes » edital
Processo: 16566/12 - Empresa: FÁBIO SOARES LOCAÇÃO DE SOM E LUZ LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, para atender aos eventos, de uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 321/12
Número da Ata: 321/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: FÁBIO SOARES LOCAÇÃO DE SOM E LUZ LTDA ME Processo: 16566/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, para atender aos eventos, de uso da Secretaria de Cultura e Eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / SE PALCO METÁLICO NOVO SISTEMA FLYERS PARA CAIXAS 10 X 08 M
DIMENSÕES GERAIS:
10M DE FRENTE
08M DE FUNDO
PISO EM 1 NÍVEL
VÃO ENTRE PISO E COBERTURA DE 7 METROS EM TODA A EXTENSÃO DO PALCO
PISO
PISO EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO, COBERTO COM MADEIRITE DE 20MM PINTADO NA COR PRETA, COM CAPACIDADE DE SUPORTE IGUAL OU SUPERIOR A 450KG/M² (ESTÁTICO), CONFORME NORMALIZAÇÃO DA ABNT. TODO REVESTIDO COM CARPET COR GRAFIT. MEDIDAS: 2M DE ALTURA DO SOLO, 10 M DE FRENTE (LIVRE) E 8M DE FUNDO (LIVRE).
O PISO NÃO CONTÉM EMENDAS COM RELEVO OU DEPRESSÕES, SUA SUPERFÍCIE É COMPLETAMENTE UNIFORME.
COBERTURA
COBERTURA EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE SUSTENTAÇÃO PARA 3.000KG, EM DUAS ÁGUAS, COBERTA COM LONA TIPO PVC K100 NA COR BRANCA EXTERNA E INTERNA NA COR GELO.
VÃO LIVRE: 7,00M DO PISO DO PALCO ATÉ O TETO.
HOUSE-MIX
EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO EM 1 NÍVEL COM MEDIDAS: 5,00M DE FRENTE, 4,00M DE FUNDO
PISO COM 0,60M DO SOLO
AS LATERAIS E O FUNDO DEVERÃO TER FECHAMENTO EM LONA TIPO PVC BRANCA
AS LATERAIS, FUNDO E FRENTE DEVERÃO SER CERCADOS COM GRADES DE PROTEÇÃO
A HOUSE-MIX DEVERÁ SER MONTADA LATERALMENTE NA FRENTE DO PALCO.
ESCADA
01 (UMA) ESCADA NA LATERAL TRASEIRA, EM ESTRUTURA METÁLICA (OU MADEIRA) COM ACABAMENTO EM MADEIRA PINTADA, EMBORRACHADA OU ACARPETADA NA COR PRETA COM CORRIMÃO, CONFORME NORMAS DA ABNT E CONTRU DE NO MÍNIMO 1,5M DE LARGURA.
FECHAMENTO DE FUNDO DO PALCO
01 FECHAMENTO DE FUNDO DE PALCO NA COR PRETA (ISOLAMENTO VISUAL), COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 10,0M DE COMPRIMENTO, 7,0M DE ALTURA (A MEDIDA DO PISO DO PALCO À COBERTURA).
FECHAMENTO DE LATERAL DO PALCO
02 FECHAMENTOS PARA AS LATERAIS DO PALCO COM MEDIDAS MÍNIMAS DE: 8,0M DE COMPRIMENTO X 7,0M DE ALTURA (MANTER ABERTURA OU RECORTE PARA A ÁREA DE SERVIÇO E ACESSO DAS ESCADAS LATERAIS TRASEIRAS).
FECHAMENTO DE SAIA DO PALCO
TODA A “SAIA” DO PALCO (ESPAÇO ENTRE O PISO DO PALCO E O SOLO) DEVERÁ SER FECHADO EM TECIDO OU TNT (TECIDO NÃO TECIDO) PRETO DE GRAMATURA 100 NA COR PRETA.
ESTRUTURA PARA FLY P.A.
02 TORRES DE SUSTENTAÇÃO PARA PA NO SISTEMA FLY EM ESTRUTURA TUBULAR DE AÇO GALVANIZADO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 2.500KG (CADA). A ESTRUTURA DEVE TER: ALTURA MÍNIMA DE 10M E VÃO LIVRE DE 3M.
OBS: AS ESTRUTURAS DE FLY P.A., SÃO INDEPENDENTES DA ESTRUTURA DE PALCO. 30 R$ 2.750,00 / R$ 8.250,00
Edital da Ata 321/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 041/12 Processo: 16.566/12 Objeto: edital de pregão presencial objetivando o “registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de palco metálico, para
atender aos eventos, de uso da secretaria de cultura e eventos, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 06/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|