340/12 de 06/07/2012 - Pregão Presencial 039/12 » detalhes » edital
Processo: 33327/11 - Empresa: TREVIOLO CAFÉ LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços para locação de máquinas de café, novas, sem uso, fornecimento de insumos solúveis e insumos para infusão, destinados à diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 340/12
Número da Ata: 340/12 Data da assinatura: 06/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: TREVIOLO CAFÉ LTDA Processo: 33327/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços para locação de máquinas de café, novas, sem uso, fornecimento de insumos solúveis e insumos para infusão, destinados à diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / 01 / SE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS DE CAFÉ. O CONSUMO ESTIMADO ANUAL SERÁ A LOCAÇÃO DE 15 (QUINZE) MÁQUINAS DE CAFÉ EXPRESSO E SAÍDA PARA ÁGUA QUENTE, AUTOMÁTICAS, NOVAS, SEM USO, COM FORNECIMENTO DE CAFÉ EM GRÃO DE 1ª QUALIDADE. O CONSUMO ESTIMADO SERÁ DE 1200 DOSES MENSAIS DE CAFÉ POR MÁQUINA, COM DOSE ACIMA DE 40 ML. OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO TER AFERIDOR DE DOSE INCLUSO, MOINHO INCORPORADO, CALDEIRA INTERNA PARA ÁGUA QUENTE, CONTER 2 SAÍDAS, SENDO UMA PARA ÁGUA QUENTE E UMA PARA DOSE DE CAFÉ, RESERVATÓRIO PARA BORRA DE CAFÉ, VOLTAGEM 220V OU BIVOLT. O CONSUMO SERÁ LIBERADO. OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO POSSUIR RESERVATÓRIO DE ÁGUA DE, NO MÍNIMO, 1,5 LITROS, SENDO ABASTECIMENTO MANUAL, DEVERÃO POSSUIR RESERVATÓRIO DE CAFÉ EM GRÃO DE, NO MÍNIMO, 500 GRAMAS E CAPACIDADE DA CAIXA DE BORRA DE NO MÍNIMO 270 GRAMAS. DEVERÁ SER DISPONIBILIZADO, QUANDO NECESSÁRIO, PARA CADA MÁQUINA, GABINETE INFERIOR. O GRÃO DE CAFÉ DEVERÁ TER A SEGUINTE COMPOSIÇÃO: CAFÉ EM GRÃOS, TORRADO, DE 1ª LINHA, COM AROMA E SABOR CARACTERÍSTICO DO PRODUTO, CONSTITUÍDO DE GRÃO DE CAFÉ ARÁBICO COM TOLERÂNCIA DE ATÉ 15% DE CONILON, COM PADRÃO DE CLASSIFICAÇÃO DE BEBIDA DURA OU MOLE, COM AUSÊNCIA DE GRÃOS COM DEFEITOS, PRETOS, VERDES E/OU ARDIDOS E FERMENTADOS E COM CLASSIFICAÇÃO SUPERIOR. OS GRÃOS DEVERÃO APRESENTAR PONTOS DE TORRA NUMA FAIXA DE MODERADAMENTE CLARA A MODERADAMENTE ESCURA, EVITANDO CAFÉS COM PONTOS DE TORRA MUITO ESCUROS. NÃO DEVEM APRESENTAR ALTERAÇÃO OU ADULTERAÇÃO POR QUALQUER FORMA OU MEIO, INCLUSIVE POR ADIÇÃO DE CORANTES OU OUTROS PRODUTOS QUE MODIFIQUEM SUA ESPECIFICAÇÃO. DEVERÁ CONSTAR SELO COM A APROVAÇÃO DA ABIC – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS INDÚSTRIAS DE CAFÉ. DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM DE 500 GRAMAS ALUMINIZADA, À VÁCUO, RESISTENTES E BEM LACRADAS. VALIDADE: DE ACORDO COM O EXIGIDO NA LEGISLAÇÃO VIGENTE. FABRICAÇÃO: ATÉ 02 (DOIS) MESES DA DATA DE ENTREGA. TREVIOLO 15 R$ 8.100,00 / R$ 97.200,00
Edital da Ata 340/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 039/12 Processo: 33.327/11 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços para locação de máquinas de café, novas,
sem uso, fornecimento de insumos solúveis e insumos para infusão, destinados à diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada,
por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 28/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO em 03/07/2012 | doc |
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339/12 de 05/07/2012 - Concorrência Pública 005/12 » detalhes » edital
Processo: 10040/12 - Empresa: COMPASA DO BRASIL DISTRIBUIDORA DE DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de aplicação de lama asfáltica, microrevestimento asfáltico a frio, em m² e m³, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 339/12
Número da Ata: 339/12 Data da assinatura: 05/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: COMPASA DO BRASIL DISTRIBUIDORA DE DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA Processo: 10040/12 Modalidade: Concorrência Pública Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de aplicação de lama asfáltica, microrevestimento asfáltico a frio, em m² e m³, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / 01 / M² APLICAÇÃO DE LAMA ASFÁLTICA A FRIO. 150.000 R$ 6,60 / R$ 990.000,00 01 / 02 / M² MICROREVESTIMENTO ASFÁLTICO A FRIO 150.000 R$ 9,25 / R$ 1.387.500,00 01 / 03 / M² MICROREVESTIMENTO ASFÁLTICO A FRIO 1.000 R$ 790,00 / R$ 790.000,00
Edital da Ata 339/12
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 005/12 Processo: 10.040/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de aplicação de lama asfáltica, microrevestimento asfáltico a frio, em m² e m³, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses” Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/04/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 11/05/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 11/05/2012 | doc | | ATA DE HABILITAÇÃO E INABILITAÇÃO em 16/05/2012 | doc | | AVISO DE HABILITAÇÃO E PRAZO PARA RECURSO em 16/05/2012 | doc | | AVISO DE CONTRARRECURSO em 28/05/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 27/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO E ABERTURA DE PROPOSTA - 28/06/12 às 9hora em 27/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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338/12 de 03/07/2012 - Pregão Eletrônico 073/12 » detalhes » edital
Processo: 13890/12 - Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 338/12
Número da Ata: 338/12 Data da assinatura: 03/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 13890/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 13 / CO HIDROXICLOROQUINA, SULFATO 400 MG COMPRIMIDO REVESTIDO. ASPEN REUQUINOL 1.080 R$ 2,00 / R$ 2.160,00 14 / CO LAMOTRIGINA 25 MG COMPRIMIDO
TORRENT LAMITOR 2.160 R$ 0,16 / R$ 324,00 16 / CO NIMODIPINA 30 MG COMPRIMIDO. CIFARMA NIMOPAX 5.000 R$ 2.390,00
Edital da Ata 338/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/12 Processo: 13.890/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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337/12 de 03/07/2012 - Pregão Eletrônico 073/12 » detalhes » edital
Processo: 13890/12 - Empresa: PRODIET FARMACÊUTICA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 337/12
Número da Ata: 337/12 Data da assinatura: 03/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: PRODIET FARMACÊUTICA LTDA Processo: 13890/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 19 / CO OLANZAPINA 5 MG COMPRIMIDO. NEUPINE GLAXOSMITHKLINE 2.000 R$ 2,576 / R$ 5.152,00
Edital da Ata 337/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/12 Processo: 13.890/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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336/12 de 03/07/2012 - Pregão Eletrônico 073/12 » detalhes » edital
Processo: 13890/12 - Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 336/12
Número da Ata: 336/12 Data da assinatura: 03/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 13890/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / CO CARBAMAZEPINA 400 MG COMPRIMIDO. TEGRETARD 4.000 R$ 0,30 / R$ 1.200,00 22 / AM PROMETAZINA 25 MG INJETÁVEL AMPOLA 2 ML. PAMERGAN 300 R$ 1,14 / R$ 342,00
Edital da Ata 336/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/12 Processo: 13.890/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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335/12 de 03/07/2012 - Pregão Eletrônico 073/12 » detalhes » edital
Processo: 13890/12 - Empresa: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 335/12
Número da Ata: 335/12 Data da assinatura: 03/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA Processo: 13890/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 05 / CO CICLOBENZAPRINA, CLORIDRATO 10 MG COMPRIMIDO. EUROFARMA 3.000 R$ 0,17 / R$ 510,00 20 / CO PAROXETINA, CLORIDRATO 25 MG COMPRIMIDO. EUROFARMA 2.000 R$ 2,20 / R$ 4.400,00
Edital da Ata 335/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/12 Processo: 13.890/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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334/12 de 03/07/2012 - Pregão Eletrônico 073/12 » detalhes » edital
Processo: 13890/12 - Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 334/12
Número da Ata: 334/12 Data da assinatura: 03/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA Processo: 13890/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / CO CARBAMAZEPINA 400 MG CR COMPRIMIDO. TEGRETOL-NOVARTIS 4.000 R$ 1,24 / R$ 4.960,00 03 / CO CARBONATO DE CÁLCIO + LACTOGLICONATO, EQUIVALENTE A 1000 MG DE CARBONATO DE CÁLCIO IONIZADO COMPRIMIDO EFERVESCENTE. CALCIUM SANDOZ FF - NOVARTIS 3.000 R$ 1,72 / R$ 5.160,00 07 / CO CLORTALIDONA 12,5 MG COMPRIMIDO. HIGROTON-NOVARTIS 3.000 R$ 0,19 / R$ 570,00
Edital da Ata 334/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/12 Processo: 13.890/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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333/12 de 03/07/2012 - Pregão Eletrônico 073/12 » detalhes » edital
Processo: 13890/12 - Empresa: PRATI, DONADUZZI & CIA. LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 333/12
Número da Ata: 333/12 Data da assinatura: 03/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: PRATI, DONADUZZI & CIA. LTDA Processo: 13890/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 06 / CO CIPROFLOXACINO 500 MG PRATI-DONADUZZI 120.000 R$ 0,186 / R$ 22.320,00
Edital da Ata 333/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/12 Processo: 13.890/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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332/12 de 03/07/2012 - Pregão Eletrônico 073/12 » detalhes » edital
Processo: 13890/12 - Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 332/12
Número da Ata: 332/12 Data da assinatura: 03/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA Processo: 13890/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 10 / UN ENOXAPARINA SÓDICA 60 MG/0,6 ML SOLUÇÃO INJETÁVEL EM SERINGA PRÉ CARREGADA. CLEXANE C/2 SANOFI AVENTIS 2.000 R$ 27,99 / R$ 55.980,00 11 / CAP GLICOSAMINA 500 MG + CONDROITINA 400 MG CÁPSULA ARTROLIVE C/30 ACHE 14.400 R$ 1,33 / R$ 19.152,00 12 / EV GLICOSAMINA, SULFATO 1,5 G + CONDROITINA, SULFATO SÓDICO 1,2 G ENVELOPE. ARTICO C/30 EUROFARMA 14.400 R$ 2,89 / R$ 41.616,00 18 / CO OLANZAPINA 10 MG COMPRIMIDO 2.000 2.000 R$ 1,99 / R$ 3.980,00
Edital da Ata 332/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 073/12 Processo: 13.890/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 10/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | AVISO DE DELIBERAÇÃO DE RECURSO em 22/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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331/12 de 02/07/2012 - Pregão Eletrônico 076/12 » detalhes » edital
Processo: 14400/12 - Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 331/12
Número da Ata: 331/12 Data da assinatura: 02/07/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP Processo: 14400/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 04 / BL BLOCO DE RECADO AUTOADESIVO – MED. 38 X 50 MM
FORMATO: 38 MM X 50 MM – BLOCO. COM 100 FOLHAS – COR AMARELA JOCAR 800 R$ 0,90 / R$ 720,00 08 / UN BORRACHA BRANCA MACIA
OBS.: INDICAÇÃO: APAGA LÁPIS E LAPISEIRAS, MACIA E SEM BORRAR. DIMENSÕES MÍNIMAS: COMPRIMENTO: 30,0 MM; ESPESSURA: 6,0 MM; LARGURA: 21,0 MM; ATÓXICA. ZAP 1.000 R$ 0,30 / R$ 300,00 10 / UN CAIXA ARQUIVO DE PLÁSTICO POLIONDA AZUL TAMANHO 361X133X247MM ALAPLAST 3.000 R$ 1,74 / R$ 5.220,00 17 / UN CD-R 700 MB
CD- R GRAVÁVEL (80 MIN./700 MB) 52 X – OBS. EMBALAGEM: ENVELOPE. ELGIN 1.500 R$ 0,90 / R$ 1.350,00 18 / UN CESTO DE LIXO PARA ESCRITORIO TIPO MADEIRA CAGEMA 40 R$ 9,00 / R$ 360,00 22 / TB COLA ADESIVA INSTANTÂNEA
COLA DE SECAMENTO INSTANTÂNEO, PARA METAIS, MADEIRA, COURO, PLÁSTICO, PAPEL, BORRACHA, COM TAMPA ROSCADA – TB DE 3 G ADELBRAS 36 R$ 4,47 / R$ 160,92 25 / CX COLCHETE LATONADO N. 08 CAIXA COM 72 UNIDADES
COLCHETE PARA ENCADERNAÇÃO N.º 08 LATONADO, HASTE DUPLA E FLEXÍVEL. ISENTO DE REBARBA – EMBALAGEM – CX. COM 72 UNIDADES COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E MARCA DO FABRICANTE. GASFER 900 R$ 3,20 / R$ 2.880,00 26 / CX COLCHETE LATONADO N. 13 CAIXA COM 72 UNIDADES
COLCHETE PARA ENCADERNAÇÃO N.º 13 LATONADO, HASTE DUPLA E FLEXÍVEL. ISENTO DE REBARBA – EMBALAGEM – CX. COM 72 UNIDADES COM IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E MARCA DO FABRICANTE. GASFER 480 R$ 4,40 / R$ 2.112,00 29 / PT ELÁSTICO LÁTEX ESPECIAL AMARELO N. 18
CAIXA CONTENDO 100 GRAMAS. MAMUTH 400 R$ 2,15 / R$ 860,00 30 / UN ENVELOPE SACO 80 GR 176MM X 250MM – COR PARDO. CROTONS 15.000 R$ 0,07 / R$ 1.050,00 31 / UN ENVELOPE SACO 80 GR 265MM X 370 MM – COR PARDO
CROTONS 18.000 R$ 0,14 / R$ 2.520,00 32 / UN ESTILETE COM LÂMINA DE AÇO LARGO
ESTILETE LARGO SEMITRANSPARENTE – LÂMINA DE 18 MM - MONTADO ESFERA 150 R$ 0,40 / R$ 60,00 37 / RL FITA CREPE ROLO DE 19 MM X 50 M
FLAX 960 R$ 2,18 / R$ 2.092,80 38 / RL FITA PARA EMBALAGENS 45 MM X 45 M FLAX 600 R$ 1,70 / R$ 1.020,00 39 / CX FORMULÁRIO CONTÍNUO 80 COLUNAS BRANCO 01 VIA
OBS. CAIXA COM 3.000 FLS. - MED. 240 MM X 280 MM ALEFORM 100 R$ 61,50 / R$ 6.150,00 40 / TB GRAFITE HB 0,9 MM LEONORA 180 R$ 0,45 / R$ 81,00 42 / CX GRAMPO PARA GRAMPEADOR 26/6 COBREADO – CX. COM 5.000 UN. JOCAR 400 R$ 2,74 / R$ 1.096,00 43 / UN LAPISEIRA 0,9 MM JOCAR 120 R$ 3,51 / R$ 421,20 44 / UN LIVRO ATA 100 FOLHAS CAPA DURA PRETA
OBS. CAPA DURA – COR PRETA – FOLHAS NUMERADAS – TAMANHO 206 X 300 MM. TAMOIO 120 R$ 4,72 / R$ 566,40 45 / UN LIVRO ATA 200 FOLHAS CAPA DURA PRETA
OBS. CAPA DURA – COR PRETA – FOLHAS NUMERADAS – TAMANHO 206 X 300 MM. TAMOIO 120 R$ 10,05 / R$ 1.206,00 47 / UN LIVRO PROTOCOLO DE CORRESPONDÊNCIA TAMOIO 144 R$ 3,67 / R$ 528,48 51 / UN PASTA CATÁLOGO PRETA COM 50 PLÁSTICOS DAC 500 R$ 5,36 / R$ 2.680,00 53 / UN PASTA PLASTIFICADA COM GRAMPO E TRILHO METAL – COR AZUL OU VERDE
OBS.: DIMENSÕES: 235 MM X 325 MM. SSP 1.200 R$ 0,88 / R$ 1.056,00 55 / UN PASTA REGISTRADORA AZ – DORSO LARGO
PASTA COM BORDA INFERIOR REFORÇADO. TAMANHO OFÍCIO. LOMBO LARGO. MEDIDA: 35 CM X 28 CM X 8 CM. COR PRETA. ESFERA 600 R$ 4,02 / R$ 2.412,00 58 / UN PRANCHETA EM MADEIRA TIPO DURATEX COM PEGADOR MED. APROXIMADA DE 33 X 23 CM.
STALO 400 R$ 1,80 / R$ 720,00 62 / UN SUPORTE GRANDE PARA FITA ADESIVA. JOCAR 36 R$ 6,99 / R$ 251,64 64 / UN TESOURA 19,5 CM LÂMINA DE AÇO INOX CABO DE POLIPROPILENO. JOCAR 300 R$ 2,28 / R$ 684,00
Edital da Ata 331/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/12 Processo: 14.400/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de
dados), destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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