024/13 de 18/02/2013 - Pregão Presencial 003/13 » detalhes » edital
Processo: 39332/12 - Empresa: CÉLIA ROBERTO - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de E.P.I. para os servidores em cumprimento a Lei 6514 Port. 3214/1978 NR6-M.T.E, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 024/13
Número da Ata: 024/13 Data da assinatura: 18/02/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CÉLIA ROBERTO - EPP Processo: 39332/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de E.P.I. para os servidores em cumprimento a Lei 6514 Port. 3214/1978 NR6-M.T.E, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02/01/UN VESTIMENTA DE SEGURANÇA TIPO AVENTAL RASPA
CONFECCIONADO EM RASPA, TIRAS EM RASPA PARA AJUSTE NO PESCOÇO E NA CINTURA PRESAS POR ARREBITES, SEM EMENDA, TAMANHO ÚNICO 1,20 METRO. ZVC 30 R$ 13,66 / R$ 409,80 04/01/UN VESTIMENTA DE SEGURANÇA TIPO PERNEIRA
CONFECCIONADA EM COURO SINTÉTICO TIPO BIDIN COM 4 MILÍMETROS DE ESPESSURA. COM 3 TALAS DE METAL NA PARTE FRONTAL. COSTURAS EM SOLDA ELETRÔNICA. ACABAMENTO NAS BORDAS COM CADARÇO REFORÇADO. SEM JOELHEIRA. FECHAMENTO COM VELCRO. ZVC 40 R$ 12,00 / R$ 480,00 06/01/UN VESTIMENTA DE SEGURANÇA TIPO CAPA DE CHUVA TM. EG
CONFECCIONADA EM PVC; FORRADA; COM MANGA, CAPUZ E BOTOES DE PRESSÃO NO FECHAMENTO.
KCC 50 R$ 11,27 / R$ 563,50 06/02/UN VESTIMENTA DE SEGURANÇA TIPO CAPA DE CHUVA TM. G
CONFECCIONADA EM PVC; FORRADA; COM MANGA, CAPUZ E BOTOES DE PRESSÃO NO FECHAMENTO.
KCC 175 R$ 8,51 / R$ 1.489,25 06/03/UN VESTIMENTA DE SEGURANÇA TIPO CAPA DE CHUVA TM. GG
CONFECCIONADA EM PVC; FORRADA; COM MANGA, CAPUZ E BOTOES DE PRESSÃO NO FECHAMENTO. KCC 75 R$ 9,79 / R$ 734,25 06/04/UN VESTIMENTA DE SEGURANÇA TIPO CAPA DE CHUVA TM. M
CONFECCIONADA EM PVC; FORRADA; COM MANGA, CAPUZ E BOTOES DE PRESSÃO NO FECHAMENTO.
KCC 125 R$ 8,51 / R$ 1.063,75 06/05/UN VESTIMENTA DE SEGURANÇA TIPO CAPA DE CHUVA TM. P
CONFECCIONADA EM PVC; FORRADA; COM MANGA, CAPUZ E BOTOES DE PRESSÃO NO FECHAMENTO.
KCC 75 R$ 8,51 / R$ 638,25 15/01/PR LUVA DE SEGURANÇA COURO RASPA
CONFECCIONADA EM RASPA COM TIRA DE REFORÇO EXTERNO EM RASPA ENTRE O POLEGAR E O INDICADOR; REFORCO INTERNO EM RASPA NA PALMA E FACE PALMAR DOS DEDOS; PUNHO 20CM; TAMANHO UNICO.
ZVC 200 R$ 7,33 / R$ 1.466,00 15/02/PR LUVA DE SEGURANÇA COURO RASPA PUNHO 07 CM
CONFECCIONADA EM RASPA COM TIRA DE REFORÇO EXTERNO EM RASPA ENTRE O POLEGAR E O INDICADOR; REFORCO INTERNO EM RASPA NA PALMA E FACE PALMAR DOS DEDOS; PUNHO 07CM; TAMANHO UNICO.
ZVC 200 R$ 4,79 / R$ 958,00 15/03/PR LUVA DE SEGURANÇA COURO VAQUETA PUNHO 07 CM
CONFECCIONADA EM VAQUETA COM TIRA DE REFORÇO EXTERNO EM VAQUETA ENTRE O POLEGAR E O INDICADOR; ELASTICO NO DORSO; PUNHO 07 CM; TAMANHO UNICO. ZVC 200 R$ 12,02 / R$ 2.404,00 15/04/PR LUVA DE SEGURANÇA COURO VAQUETA PUNHO 20 CM
CONFECCIONADA EM VAQUETA COM TIRA DE REFORÇO EXTERNO EM VAQUETA ENTRE O POLEGAR E O INDICADOR; ELASTICO NO DORSO; PUNHO 20 CM; TAMANHO UNICO. ZVC 20 R$ 12,02 / R$ 240,40 16/01/PR LUVA DE SEGURANÇA CONTRA AGENTES QUÍMICOS
CONFECCIONADA EM PVC; COM FORRO INTERNO DE TECIDO DE ALGODAO; COM PALMA ASPERA; PUNHO 20CM; TAMANHO UNICO.
LUVA DE SEGURANÇA DE MALHA COM PALMA DE LÁTEX ANTIDERRAPANTE TAM. G
BRACOL 120 R$ 6,92 / R$ 830,40 16/02/PR LUVA DE SEGURANÇA, CONFECCIONADA EM MALHA DE ALGODÃO, REVESTIMENTO ANTIDERRAPANTE EM LÁTEX NATURAL NA PALMA, FACE PALMAR E DORSAL DOS DEDOS, ACABAMENTO CORRUGADO, PUNHO EM MALHA ELASTICA. TAMANHO G.
BRACOL 200 R$ 6,92 / R$ 1.384,00 16/03/PR LUVA DE SEGURANÇA DE MALHA COM PALMA DE LÁTEX ANTIDERRAPANTE TAM. M
LUVA DE SEGURANÇA, CONFECCIONADA EM MALHA DE ALGODÃO, REVESTIMENTO ANTIDERRAPANTE EM LÁTEX NATURAL NA PALMA, FACE PALMAR E DORSAL DOS DEDOS, ACABAMENTO CORRUGADO, PUNHO EM MALHA ELASTICA. TAMANHO M. BRACOL 200 R$ 6,92 / R$ 1.384,00 16/04/PR LUVA DE SEGURANÇA DE MALHA COM PALMA DE LÁTEX ANTIDERRAPANTE TAM. P
LUVA DE SEGURANÇA, CONFECCIONADA EM MALHA DE ALGODÃO, REVESTIMENTO ANTIDERRAPANTE EM LÁTEX NATURAL NA PALMA, FACE PALMAR E DORSAL DOS DEDOS, ACABAMENTO CORRUGADO, PUNHO EM MALHA ELASTICA. TAMANHO P.
BRACOL 100 R$ 6,92 / R$ 692,00 16/05/PR LUVA DE SEGURANÇA EM MALHA 04 FIOS
LUVA DE SEGURANÇA CONFECCIONADA EM 4 FIOS DE ALGODÃO CARDADO 100% NE-08, COM PIGMENTOS PVC NA PALMA, ACABAMENTO EM OVERLOQUE E PUNHO COM ELASTICO, TAMANHO UNICO.
BT 160 R$ 1,52 / R$ 243,20 17/01/UN RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR - PARTÍCULAS PFF1
RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR, TIPO PEÇA SEMI-FACIAL, FILTRANTE PARA PARTÍCULAS PFF1, MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA, PEÇA SEMI-FACIAL TIPO CONCHA, PROTEÇÃO CONTRA POEIRAS E NEVOAS.
PROSAFETY 400 R$ 0,99 / R$ 396,00 17/02/UN RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR - PARTÍCULAS PFF2
RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR, FILTRANTE PARA PARTÍCULAS PFF2, PEÇA SEMI-FACIAL TIPO CONCHA, PROTEÇÃO CONTRA POEIRAS, NEVOAS E FUMOS.
AIRSAFETY 100 R$ 1,12 / R$ 112,00 20/01/UN CAPACETE DE SEGURANÇA TIPO CLASSE A - COR BRANCO
CAPACETE DE SEGURANÇA, TIPO ABA FRONTAL, CLASSE A, TIPO 01, INJETADO EM POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, COM TRÊS NERVURAS NO CASCO, DOTADOS DE SUSPENSÃO COM REGULAGEM DE TAMANHO, COR AZUL ESCURO. COM JUGULAR.
PROSAFETY 50 R$ 10,46 / R$ 523,00 20/02/UN CAPACETE DE SEGURANÇA TIPO CLASSE B
CAPACETE DE SEGURANÇA, TIPO ABA TOTAL, CLASSE B, INJETADO EM PLASTICO DE POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE, NA COR BRANCA, DOTADO DE SUSPENSÃO COM REGULAGEM DE TAMANHO, COM JUGULAR.
PROSAFETY 10 R$ 10,46 / R$ 104,60 22/01/UN PROTETOR AURICULAR PLUG SILICONE
PROTETOR AUDITIVO DE SEGURANÇA, TIPO PLUG, TRÊS FLANGES CONFECCIONADO EM SILICONE
KALIPSO 400 R$ 1,14 / R$ 456,00 22/02/UN PROTETOR AURICULAR TIPO FONE
PROTETOR AURICULAR TIPO FONE; PROTETOR DE SEGURANÇA, CONSTITUÍDO POR 2 (DOIS) ABAFADORES DE RUÍDO EM FORMA DE CONCHA.
AGENA 80 R$ 2,31 / R$ 184,80
Edital da Ata 024/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 003/13 Processo: 39.332/12 Objeto: registro de preços para
eventual aquisição de materiais de e.p.i. para os servidores em
cumprimento a lei 6514 port. 3214/1978 nr6-m.t.e, com entregas parceladas,
por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 09/01/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/02/2013 | doc | | RERRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO em 15/02/2013 | doc |
|
|
|
023/13 de 14/02/2013 - Pregão Presencial 002/13 » detalhes » edital
Processo: 41183/12 - Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de caminhão carroceria baú com motorista, destinados ao uso da Secretaria de Transporte e Trânsito, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 023/13
Número da Ata: 023/13 Data da assinatura: 14/02/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA Processo: 41183/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de caminhão carroceria baú com motorista, destinados ao uso da Secretaria de Transporte e Trânsito, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/HORA LOCAÇÃO DE CAMINHÃO
CAMINHÃO CARROCERIA MÍNIMO DE 7MTS, MÍNIMO 9 TONELADAS, COM MOTORISTA. A IDADE MÁXIMA DE USO DO VEÍCULO DEVERÁ SER DE 5 ANOS.
5.000 R$ 65,00 R$ 325.000,00 02/HORA LOCAÇÃO DE CAMINHÃO
CAMINHÃO BAÚ MÍNIMO 47M², MÍNIMO 9 TONELADAS, COM MOTORISTA. A IDADE MÁXIMA DE USO DO VEÍCULO DEVERÁ SER DE 5 ANOS.
5.000 R$ 70,00 R$ 350.000,00
Edital da Ata 023/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 002/13 Processo: 41.183/12 Objeto: “registro de preços para
eventual prestação de serviços de locação de caminhão carroceria baú
com motorista, destinados ao uso da secretaria de transporte e trânsito,
de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 09/01/2013 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA 31-01-13 às 9h em 17/01/2013 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 21/01/2013 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 29/01/2013 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 29/01/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 07/02/2013 | doc |
|
|
|
022/13 de 04/02/2013 - Pregão Eletrônico 001/13 » detalhes » edital
Processo: 40763/12 - Empresa: PLANO A LICITAÇÕES E COMÉRCIO LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de berços, destinados ao uso dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 022/13
Número da Ata: 022/13 Data da assinatura: 04/02/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: PLANO A LICITAÇÕES E COMÉRCIO LTDA EPP Processo: 40763/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de berços, destinados ao uso dos alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01/UN BERÇO
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
BERÇO COM 4 RODÍZIOS E 2 TRAVAS;
BERÇO EM MDP;
PINTURA UV ALTO BRILHO;
GRADE MÓVEL 17 PALITOS PLASTIFICADOS;
LASTRO COM 02 ALTURAS E 02 BARRAS;
MOSQUITEIRO
ESTRADO EM MADEIRA
MEDIDAS APROXIMADAS:
ALTURA: 110 CM
LARGURA: 90 CM
COMPRIMENTO: 134 CM
COR: BRANCO
GARANTIA DE FÁBRICA: 12 MESES. FRITZ 60 R$ 168,00 / R$ 10.080,00
Edital da Ata 022/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 001/13 Processo: 40.763/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de berços, destinados
ao uso dos alunos das escolas da rede municipal de ensino da secretaria de
educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/01/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/02/2013 | doc |
|
|
|
021/13 de 31/01/2013 - Pregão Eletrônico 072/12 » detalhes » edital
Processo: 13641/12 - Empresa: CIRÚRGICA TREVO LTDA - EPP
O presente Termo tem por objeto, o aditamento do lote 11, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 299/12, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do SAMU, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 021/13
Número do Aditamento: 021/13 Data da assinatura: 31/01/2013 Prazo: Empresa: CIRÚRGICA TREVO LTDA - EPP Processo: 13641/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento do lote 11, conforme solicitação da Secretaria de Saúde, da Ata de Registro de Preços 299/12, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do SAMU, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA QUANTIDADE ADITADA NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL DO ADITAMENTO 11/UN COBERTOR TÉRMICO ALUMINIZADO ADULTO – SAMU COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
A) INDICADA PARA RESGATE, COM PROPRIEDADES TÉRMICAS QUE MANTÉM A TEMPERATURA CORPORAL, EVITANDO A HIPOTERMIA E/OU CHOQUE TÉRMICO;
B) CONFECCIONADO EM POLIETILENO “ALUMINIZADO”;
C) TAMANHO ADULTO, COM DIMENSÕES APROXIMADAS DE 2,10 X 1,40 M;
D) FÁCIL MANUSEIO E COMPACTO / DOBRÁVEL. ORTOCENTER 25 R$ 5,09 / R$ 127,25
Edital da Ata 021/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 072/12 Processo: 13.641/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais hospitalares para implantação do samu, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2012 | doc |
|
|
|
020/13 de 29/01/2013 - Pregão Eletrônico 069/12 » detalhes » edital
Processo: 12430/12 - Empresa: SÓDROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA.
O Presente Termo de Aditamento, tem por objeto a Troca de marca do lote n.º 20, da Ata de registro de Preços n.º 292/12, conforme solicitado pela empresa e parecer favorável da Secretaria Municipal da Saúde - Divisão de Assistência Farmacêutica.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/2012), destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 020/13
Número do Aditamento: 020/13 Data da assinatura: 29/01/2013 Prazo: Empresa: SÓDROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MÉDICO HOSPITALARES LTDA. Processo: 12430/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo de Aditamento, tem por objeto a Troca de marca do lote n.º 20, da Ata de registro de Preços n.º 292/12, conforme solicitado pela empresa e parecer favorável da Secretaria Municipal da Saúde - Divisão de Assistência Farmacêutica. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/2012), destinados à Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 020/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 069/12 Processo: 12.430/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 01/12), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/04/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 09/05/2012 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 09/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/06/2012 | doc |
|
|
|
019/13 de 28/01/2013 - Pregão Presencial 001/13 » detalhes » edital
Processo: 37506/12 - Empresa: LAURENTIS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de plantação de mudas nativas e manutenção das mesmas (mudas fornecidas pelo Viveiro Municipal), destinado ao uso do Departamento de Meio Ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 019/13
Número da Ata: 019/13 Data da assinatura: 28/01/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: LAURENTIS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME Processo: 37506/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de plantação de mudas nativas e manutenção das mesmas (mudas fornecidas pelo Viveiro Municipal), destinado ao uso do Departamento de Meio Ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PLANTAÇÃO DE MUDAS NATIVAS E MANUTENÇÃO DAS MESMAS POR UM PERÍODO DE 01 ANO (MUDAS FORNECIDAS PELO VIVEIRO MUNICIPAL), DESTINADO AO USO DO DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE, DE FORMA PARCELADA POR UM PERÍODO DE 12 MESES. 7.200 R$ 10,00 R$ 72.000,00
Edital da Ata 019/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 001/13 Processo: 37.506/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de plantação de mudas nativas e
manutenção das mesmas (mudas fornecidas pelo viveiro municipal),
destinado ao uso do departamento de meio ambiente, de forma parcelada,
por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/01/2013 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 11/01/2013 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 11/01/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 25/01/2013 | doc |
|
|
|
018/13 de 21/01/2013 - Pregão Eletrônico 011/12 » detalhes » edital
Processo: 41100/11 - Empresa: TRM COMERCIAL DE MEDICAMENTOS LTDA. EPP
O presente Termo de Aditamento tem por objeto o aditamento no importe de 25% do item n.º 06, Ata de Registro de Preços n.º 162/12.
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 09 e 12/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 018/13
Número do Aditamento: 018/13 Data da assinatura: 21/01/2013 Prazo: Empresa: TRM COMERCIAL DE MEDICAMENTOS LTDA. EPP Processo: 41100/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo de Aditamento tem por objeto o aditamento no importe de 25% do item n.º 06, Ata de Registro de Preços n.º 162/12. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 09 e 12/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 018/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 011/12 Processo: 41.100/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (listas 09 e 12/11), destinados ao uso da secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 18/01/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 01/02/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 01/02/2012 | doc | | JULGAMENTO DE RECURSO em 12/03/2012 | doc | | JULGAMENTO em 12/03/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO E DELIBERAÇÃO em 12/03/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/03/2012 | doc |
|
|
|
017/13 de 21/01/2013 - Pregão Eletrônico 150/12 » detalhes » edital
Processo: 37922/12 - Empresa: COMERCIAL JOÃO AFONSO LTDA
Registro de Preços para eventual fornecimento de cestas básicas montadas, destinadas para tratamento de DST/AIDS, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 017/13
Número da Ata: 017/13 Data da assinatura: 21/01/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL JOÃO AFONSO LTDA Processo: 37922/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual fornecimento de cestas básicas montadas, destinadas para tratamento de DST/AIDS, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE CESTA BÁSICA:
- 01 UN ARROZ AGULHINHA TIPO 1, EMBALAGEM CONTENDO 5KG, CLASSE LONGO FINO, SUBGRUPO POLIDO. SER DE PRIMEIRA QUALIDADE, TENDO NO MÍNIMO 90% DE GRÃOS INTEIROS E NO MÁXIMO 3% DE GRÃOS BRANCOS, ISENTO DE GRÃOS AMARELOS E ISENTO DE IMPUREZAS, MATERIAIS ESTRANHOS. MARCA: EXATO; - 05 UN FEIJÃO CARIOCA TIPO 01, EMBALAGEM CONTENDO 01KG, NOVO, CLASSE CORES, GRUPO ANÃO, SER DE PRIMEIRA QUALIDADE, NA COR CARACTERÍSTICA, DE FORMATO E TAMANHO NATURAIS, MADUROS, LIMPOS E SECOS, ISENTOS DE IMPUREZAS E MATERIAIS ESTRANHOS. MARCA: DONA PEPA; - 01 UN FARINHA DE TRIGO ESPECIAL, EMBALADA EM PACOTES PLÁSTICOS COM 01 KG, COR BRANCA CREME, ISENTO DE IMPUREZAS. MARCA: CORINA; - 05 UN AÇÚCAR REFINADO ESPECIAL (SACAROSE DE CANA DE AÇÚCAR), EMBALADOS EM PACOTES CONTENDO 1KG. MARCA: CARAVELAS; - 01 UN MACARRÃO COM OVOS TIPO PARAFUSO, EMBALADOS EM PACOTES CONTENDO 500G. INGREDIENTES BÁSICOS: FARINHA DE TRIGO, OVOS, CORANTE NATURAL (URUCUM E CÚRCUMA), ISENTO DE AMIDO. MARCA: PAULISTA; - 01 UN MACARRÃO COM OVOS TIPO ESPAGUETE, EMBALADOS EM PACOTES CONTENDO 500G. INGREDIENTES BÁSICOS: FARINHA DE TRIGO, OVOS, CORANTE NATURAL (URUCUM E CÚRCUMA), ISENTO DE AMIDO. MARCA: PAULISTA; - 02 LT ÓLEO DE SOJA REFINADO, LATAS CONTENDO 900ML. MARCA: CONCÓRDIA; - 01 UN FUBÁ FINO, ISENTO DE IMPUREZAS E MATERIAIS ESTRANHOS, EMBALAGENS CONTENDO 500G. MARCA: AGROBAL; - 03 LT. SARDINHAS EMBALADAS EM LATAS DE 250 G, CONTENDO 03 UNIDADES. INGREDIENTES BÁSICOS: SARDINHA, ÓLEO COMESTÍVEL E SAL. MARCA: GOMES DA COSTA; - 01 UN SAL EXTRA REFINADO, IODADO, EMBALADOS, PACOTES CONTENDO 1KG. INGREDIENTES BÁSICOS: CLORETO DE SÓDIO, IODATO DE POTÁSSIO, ANTI-UMECTANTES A.U.VI. MARCA: MOC; - 02 UN EXTRATO DE TOMATE SIMPLES CONCENTRADO, EMBALAGEM CONTENDO 350G. INGREDIENTES BÁSICOS: TOMATE, AÇÚCAR E SAL. MARCA: BONARE; - 01 UN DE FARINHA DE AVEIA, EMBALAGENS CONTENDO 500 G. PRODUTO OBTIDO PELA MOAGEM DA SEMENTE DE AVEIA, BENEFICIADA. INGREDIENTES BÁSICOS: AVEIA. CARACTERÍSTICAS: AVEIA FINA, PRODUTO PRÓPRIO PARA CONSUMO HUMANO E EM CONFORMIDADE COM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR. MARCA: YOKI; - 01 UN AZEITE DE OLIVA PURO, EMBALAGEM (LATA) DE 500 ML. MARCA: TRADIÇÃO; - 01 UN DE ACHOCOLATADO EM PÓ, EMBALAGENS CONTENDO 400G. INGREDIENTES BÁSICOS: AÇÚCAR, CACAU EM PÓ, MALTODEXTRINA, EMULSIFICANTE LECITINA DE SOJA. MARCA: CHOKILAR; - 01 UN LEITE EM PÓ INTEGRAL INSTANTÂNEO, PACOTE OU LATA CONTENDO 400G. MARCA: ROMANO; - 01 UN CAFÉ EM PÓ, SELO DE PUREZA ABIC, EMBALAGENS CONTENDO 500G. TER RENDIMENTO MÍNIMO DE 12 LITROS. MARCA: PARANÁ;
- 01 UN PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA, EMBALAGEM CONTENDO 500G. MARCA: CAMPO BELO; - FARDO PLÁSTICO REFORÇADO PARA ACONDICIONAMENTO DOS ITENS. 1.050 R$ 112,80 R$ 118.440,00
Edital da Ata 017/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 150/12 Processo: 37.922/12 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de cestas básicas
montadas, destinadas para tratamento de dst/aids, com entregas parceladas,
por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 10/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 17/01/2013 | doc |
|
|
|
013/13 de 17/01/2013 - Pregão Eletrônico 151/12 » detalhes » edital
Processo: 36581/12 - Empresa: STEP GIVE LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS PARA EVENTOS LTDA EPP
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Locação de Grade tipo barricada e Tapume de fechamento metálico, destinados a diversos eventos desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 013/13
Número da Ata: 013/13 Data da assinatura: 17/01/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: STEP GIVE LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS PARA EVENTOS LTDA EPP Processo: 36581/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Locação de Grade tipo barricada e Tapume de fechamento metálico, destinados a diversos eventos desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/MT GRADE TIPO BARRICADA DE PROTEÇÃO
GRADE TIPO BARRICADA DE PROTEÇÃO METÁLICA PARA CONTENSÃO DE PÚBLICO (PARA GRANDES SHOWS), MODULADA COM ENCAIXES E TRAVAMENTO, MEDINDO 1M DE COMPRIMENTO POR 1,20 DE ALTURA PARA FECHAMENTO FRENTE DE PALCO, COM PINTURA NOVA. 800 R$ 39,99 R$ 31.992,00
Edital da Ata 013/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 151/12 Processo: 36.581/12 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de
locação de grade tipo barricada e tapume de fechamento metálico,
destinados a diversos eventos desta prefeitura, com entregas parceladas,
por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 10/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 15/01/2013 | doc |
|
|
|
014/13 de 17/01/2013 - Pregão Eletrônico 132/12 » detalhes » edital
Processo: 32116/12 - Empresa: LOJA DA ESCOLA LTDA ME
Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliários, destinados ao uso dos alunos da Rede Municipal de Ensino da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 014/13
Número da Ata: 014/13 Data da assinatura: 17/01/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: LOJA DA ESCOLA LTDA ME Processo: 32116/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de mobiliários, destinados ao uso dos alunos da Rede Municipal de Ensino da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01/CJ CARTEIRA E CADEIRA INFANTIL
CONJUNTO INFANTIL HEXAGONAL COMPOSTO DE MESA E 6 (SEIS) CADEIRAS, MULTICOLORS.
- 1 MESA COM TAMPO BIPARTIDO, BICOLOR, MEDINDO 1,20 M DE DIÂMETRO, SEXTAVADA, COM CADA ARESTA MEDINDO 60 CM, TAMPO EM RESINA TERMOPLÁSTICA ABS INJETADO, DOTADA DE NERVURAS, COM ESPESSURA MÍNIMA DE 4 MM, BORDAS MEDINDO 30 MM DE LARGURA, ESTRUTURA DO TAMPO DA MESA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL RETANGULAR 20 MM X 30 MM CONTENDO 6 (SEIS) COLUNAS COM TUBO DE 1,5 POLEGADAS AOS PÉS, COM PONTEIRAS EM POLIPROPILENO INJETADO, ALTURA TAMPÃO/CHÃO 590 MM.
- 6 (SEIS) CADEIRAS COM ASSENTO E ENCOSTO EM RESINA PLÁSTICA VIRGEM, COM ENCAIXE PARA REBITES, FABRICADOS PELO PROCESSO DE INJEÇÃO TERMOPLÁSTICA, FIXADOS POR MEIO DE REBITES GALVANIZADOS. ASSENTO PLANO MEDINDO 300 MM X 295 MM, SEM ABAS LATERAIS E COM SUPERFÍCIE BRILHOSA. ENCOSTO COM CURVATURA ANATÔMICA MEDINDO 290 MM X 165 MM. ESPESSURA MÍNIMA DE 5 MM. ESTRUTURA DA CADEIRA FORMADA POR DOIS PARES DE TUBOS OBLONGOS MEDINDO 16 MM X 30 MM E ESPESSURA DE 1,2 MM UNINDO A BASE DO ASSENTO AOS PÉS. BASE DO ASSENTO E INTERLIGAÇÃO AO ENCOSTO FORMADA POR 2 TUBOS QUADRADOS MEDINDO MEDINDO 20 MM X 20 MM COM CURVATURA ERGONÔMICA PARA ACOMODAÇÃO. UMA BARRA HORIZONTAL DE REFORÇO EM TUBO OBLONGO MEDINDO 16 MM X 30 MM COM ESPESSURA DE 1,2 MM FIXADA ENTRE UMA DAS COLUNAS QUE LIGA A BASE DO ASSENTO AOS PÉS. BASE DOS PÉS EM TUBO OBLONGO MEDINDO 20 MM X 48 MM COM 1,5 MM DE ESPESSURA EM FORMA DE ARCO MEDINDO NO MÁXIMO 800 MM. SAPATAS ANTIDERRAPANTES E TAMBÉM COM A FUNÇÃO DE PROTEÇÃO DA PINTURA EM FORMATO OBLONGAR ACOMPANHANDO OS PÉS, MEDINDO APROXIMADAMENTE 55 MM X 55 MM X 23 MM E 160 MM X 54 MM X 23 MM COM TOLERÂNCIA E + OU -1,00 MM, FABRICADOS EM PROLIPROPILENO VIRGEM, INJETADAS NA MESMA COR DO ASSENTO E ENCOSTO E FIXADA À ESTRUTURA POR MEIO DE REBITES GALVANIZADOS. TODA A ESTRUTURA METÁLICA É FABRICADA EM TUBOS DE AÇO INDUSTRIAL TRATADOS POR CONJUNTOS DE BANHOS QUÍMICOS PARA PROTEÇÃO E LONGEVIDADE DA ESTRUTURA, INTERLIGADOS POR SOLDA MIG E PINTADOS ATRAVÉS DO SISTEMA EPÓXI PÓ. COR DA ESTRUTURA BRANCA. ASSENTO E TAMPO MULTICOLORS.
APRESENTAR CATÁLOGO DO PRODUTO NO DIA DA LICITAÇÃO. GARANTIA DE NO MÍNIMO 12 (DOZE) MESES. LOJA DA ESCOLA 240 R$ 1.160,00 / R$ 278.400,00 02/CJ CARTEIRA E CADEIRA INFANTIL COLETIVO
CONJUNTO INFANTIL COLETIVO COMPOSTO DE 1 MESA E DE 4 CADEIRAS CADA, COM A SEGUINTE DESCRIÇÃO:
- 1 MESA - ESTRUTURA EM TUBO INDUSTRIAL 20X20 DOBRADOS EM FORMA DE "U" INVERTIDO E TRAVESSAS PARA SUSTENTAÇÃO DO TAMPO. PÉS COM PONTEIRAS PLÁSTICAS INJETADAS 20X20 EMBUTIDAS E FIXADAS POR PINOS. TAMPO (800X800MM) EM RESINA PLÁSTICA DE ALTO IMPACTO BRILHANTE COM NERVURAS DE REFORÇO À TRAÇÃO, FIXADO POR 8 REBITES DO TIPO POP. MESA COM TAMPO NA COR BEGE E ESTRUTURA NA COR VERDE.
- 4 CADEIRAS - ESTRUTURA COM BASE E COLUNA EM TUBO 20X30. ESTRUTURA DE APOIO AO ENCOSTO EM TUBO 20X20. ASSENTO (340X330MM) E DE ENCOSTO (330X180MM) RETO EM RESINA PLÁSTICA DE ALTO IMPACTO. PÉS COM PONTEIRA E PROTETOR DE PINTURA EM POLIPROPILENO 100% INJETADO. CADEIRAS COM ASSENTO E ENCOSTO NA COR BEGE E ESTRUTURA NA COR VERDE.
APRESENTAR CATÁLOGO DO PRODUTO NO DIA DA LICITAÇÃO. GARANTIA DE NO MÍNIMO 12 (DOZE) MESES. LOJA DA ESCOLA 216 R$ 348,20 / R$ 75.211,20
Edital da Ata 014/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 132/12 Processo: 32.116/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de mobiliários,
destinados ao uso dos alunos da rede municipal de ensino da secretaria de
educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 15/10/2012 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO - SINE DIE em 31/10/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 29/11/2012 | doc | | AVISO DE ATA DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA ATÉ ÀS 8h25min DO DIA 14/12/12. em 29/11/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 09/01/2013 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 09/01/2013 | doc |
|
|
|