006/13 de 04/01/2013 - Pregão Presencial 086/12 » detalhes » edital
Processo: 36653/12 - Empresa: GRÁFICA 1.001 LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.º 006/2013
Código de Registro no Sistema: R.P. 006/2013
Detalhes da Ata 006/13
Número da Ata: 006/13 Data da assinatura: 04/01/2013 Prazo: 12 (DOZE) MESES Empresa: GRÁFICA 1.001 LTDA ME Processo: 36653/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.º 006/2013
Código de Registro no Sistema: R.P. 006/2013 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / SE CARTÃO DE ESTACIONAMENTO DE DEFICIENTE
ELABORAÇÃO DA ARTE EM ARQUIVO DIGITAL E IMPRESSÃO DE CARTÃO DE ESTACIONAMENTO ESPECIAL OFFSET 180GR. - TAMANHO A5 (210MM X 148MM) – COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, COLORIDO (DEFICIENTE) RIGOROSAMENTE CONFORME MODELO FORNECIDO PELA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO EM ANEXO, APROVADO PELA RESOLUÇÃO 304/08 DO CONTRAN, DISPONÍVEL NO SITE DO CONTRAN, COM BRASÃO DO MUNICÍPIO ESTAMPADO NO LADO SUPERIOR DIREITO, CUJO ARQUIVO (DO BRASÃO) SERÁ FORNECIDO PELA PREFEITURA DE ATIBAIA À EMPRESA VENCEDORA DO CERTAME. 1.000 R$ 0,50 R$ 500,00 02 / SE CARTÃO DE ESTACIONAMENTO DE IDOSO
ELABORAÇÃO DA ARTE EM ARQUIVO DIGITAL E IMPRESSÃO DE CARTÃO DE ESTACIONAMENTO ESPECIAL OFFSET 180GR. - TAMANHO A5 (210MM X 148MM) – COM IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, COLORIDO (IDOSO) RIGOROSAMENTE CONFORME MODELO FORNECIDO PELA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO EM ANEXO, APROVADO PELA RESOLUÇÃO 303/08 DO CONTRAN, DISPONÍVEL NO SITE DO CONTRAN, COM BRASÃO DO MUNICÍPIO ESTAMPADO NO LADO SUPERIOR DIREITO, CUJO ARQUIVO (DO BRASÃO) SERÁ FORNECIDO PELA PREFEITURA DE ATIBAIA À EMPRESA VENCEDORA DO CERTAME. 5.000 R$ 0,15 R$ 750,00 03 / SE TALÃO DE MULTA AIT
ELABORAÇÃO DA ARTE EM ARQUIVO DIGITAL PARA IMPRESSÃO DOS TALONÁRIOS PELA EMPRESA, RIGOROSAMENTE CONFORME MODELO DE TALONÁRIO FORNECIDO PELA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO EM ANEXO.
CONFECÇÃO DE TALÃO DE MULTA A.I.T. (AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO) COM 25 (VINTE E CINCO) FOLHAS CARBONADAS EM PAPEL AUTOCOPIATIVO FRENTE E VERSO, SENDO: 1ª BRANCA/AZUL, 2ª VERDE/AZUL COM NUMERAÇÃO INICIAL, APÓS APROVAÇÃO DO ARQUIVO DIGITAL DA RESPECTIVA ARTE, A SER APROVADA PELA SECRETARIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO, COM BRASÃO DO MUNICÍPIO ESTAMPADO NA CAPA E NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DAS FOLHAS DO TALONÁRIO, CUJO ARQUIVO SERÁ FORNECIDO PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA À EMPRESA VENCEDORA DO CERTAME. 5.000 R$ 2,40 R$ 12.000,00
Edital da Ata 006/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 086/12 Processo: 36.653/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de confecção de impressos, destinados
ao uso da secretaria de transporte e trânsito, com entregas parceladas,
por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/12/2012 | doc | | ANEXO VIII PARTE 1 em 10/12/2012 | doc | | ANEXO VIII PARTE 2 em 10/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2012 | doc |
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006/20 de 04/01/2013 - Pregão Presencial 086/12 » detalhes » edital
Processo: 36653/12 - Empresa: GRÁFICA 1.001 LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.º 006/2013
Código de Registro no Sistema: R.P. 006/2013
Detalhes da Ata 006/20
Número da Ata: 006/20 Data da assinatura: 04/01/2013 Prazo: 12 (DOZE) MESES Empresa: GRÁFICA 1.001 LTDA ME Processo: 36653/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos, destinados ao uso da Secretaria de Transportes e Trânsito, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.º 006/2013
Código de Registro no Sistema: R.P. 006/2013 ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 006/20
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 086/12 Processo: 36.653/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de confecção de impressos, destinados
ao uso da secretaria de transporte e trânsito, com entregas parceladas,
por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/12/2012 | doc | | ANEXO VIII PARTE 1 em 10/12/2012 | doc | | ANEXO VIII PARTE 2 em 10/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2012 | doc |
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005/13 de 04/01/2013 - Pregão Eletrônico 148/12 » detalhes » edital
Processo: 35559/12 - Empresa: NEIDE FERNANDES MACÁRIO - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de cone flexível e fita zebrada, para uso da Secretaria de Transporte e Trânsito (sinalização viária), com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Ata de Registro de Preços n.° 005/13
Código de Registro no Sistema: R.P. 005/2013
Detalhes da Ata 005/13
Número da Ata: 005/13 Data da assinatura: 04/01/2013 Prazo: 12 (DOZE) MESES Empresa: NEIDE FERNANDES MACÁRIO - ME Processo: 35559/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de cone flexível e fita zebrada, para uso da Secretaria de Transporte e Trânsito (sinalização viária), com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Obs.: Ata de Registro de Preços n.° 005/13
Código de Registro no Sistema: R.P. 005/2013 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN CONE FLEXÍVEL PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA
75 CM DE ALTURA, NA COR LARANJA, COM FAIXAS BRANCAS DE 10 CM DE LARGURA CADA FAIXA – COM MASSA TOTAL ENTRE 3 E 4 KG.
ECOSINAL 252 R$ 43,80 / R$ 11.037,60 02 / RL FITA ZEBRADA – LARANJA E BRANCA
ROLO DE 100 M – 7 CM DE LARGURA RUTEPLAST 528 R$ 4,62 / R$ 2.439,36
Edital da Ata 005/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 148/12 Processo: 35.559/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de cone flexível e fita zebrada, para uso da secretaria de transporte e trânsito (sinalização viária), com entregas parceladas, por um período de 12(doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 14/11/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 28/11/2012 | doc | | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTO, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA em 28/11/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2012 | doc |
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004/13 de 04/01/2013 - Pregão Eletrônico 131/12 » detalhes » edital
Processo: 31721/12 - Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de notebooks, destinados ao uso dos professores da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.° 004/13
Código de Registro no Sistema: R.P. 004/2013
Detalhes da Ata 004/13
Número da Ata: 004/13 Data da assinatura: 04/01/2013 Prazo: 12 (DOZE) MESES Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Processo: 31721/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de notebooks, destinados ao uso dos professores da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.° 004/13
Código de Registro no Sistema: R.P. 004/2013 LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN PROCESSADOR
PROCESSADOR DE, NO MÍNIMO, 2 NÚCLEOS, COM SUPORTE A 2 THREADS POR NÚCLEO, CLOCK DE 2,3 GHZ POR NÚCLEO, MEMÓRIA CACHE INTELIGENTE DE 3 MB, CONTROLADORES DE MEMÓRIA E VÍDEO INTEGRADOS AO PROCESSADOR, TECNOLOGIA QUE PERMITA QUE OS NÚCLEOS AUMENTEM SUA PRÓPRIA FREQUÊNCIA DE OPERAÇÃO DURANTE OS PICOS DE DEMANDA SE ESTIVEREM TRABALHANDO ABAIXO DOS LIMITES NOMINAIS DE TEMPERATURA, CORRENTE E DESEMPENHO;
PLACA-MÃE
DEVERÁ SER DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA E EXCLUSIVA COM NO MÍNIMO 04 (QUATRO) PORTAS USB 2,0, SENDO QUE UMA PODERÁ SER PORTA COMBO COM E-SATA, LEITOR DE CARTÕES. NÃO SERÁ ACEITO O EMPREGO DE PLACAS-MÃE DE LIVRE COMERCIALIZAÇÃO, OU FABRICADA SOB SUA ESPECIFICAÇÃO, COM NOME SERIGRAFADO, NÃO SENDO ACEITO O EMPREGO DE PLACAS-MÃE DE LIVRE COMERCIALIZAÇÃO NO MERCADO, SOLUÇÕES EM REGIME DE OEM OU HUBS PLACAS E ADAPTADORES PARA ADEQUAÇÃO A ESPECIFICAÇÃO. A PLACA-MÃE FORNECIDA DEVERÁ SER TOTALMENTE COMPATÍVEL COM O PROCESSADOR OFERTADO;
BIOS
DESENVOLVIDA PELO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO COM SUPORTE NAS LÍNGUAS PORTUGUESA E INGLESA.
COMPATÍVEL COM O PADRÃO PLUG & PLAY.
SUPORTE A SMBIOS V.2.4 OU SUPERIOR (SYSTEM MANAGEMENT BIOS).
DEVERÁ TER SUPORTE AO PADRÃO DMI 2.0 OU SUPERIOR.
FUNÇÃO DE REGISTRO DE NÚMERO DE PATRIMÔNIO EM MEMÓRIA NÃO VOLÁTIL, PODENDO ESSES NÚMEROS SEREM LIDOS REMOTAMENTE ATRAVÉS DE COMANDOS DMI 2.0 OU SUPERIOR.
POSSUIR SENHAS DE SETUP PARA POWER ON, ADMINISTRADOR E DISCO RÍGIDO.
A BIOS DEVERÁ SER IMPLEMENTADA EM MEMÓRIA “FLASH”, ATUALIZÁVEL DIRETAMENTE PELO MICROCOMPUTADOR, PROJETADA E DESENVOLVIDA PELO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO;
MEMÓRIA
MEMÓRIA DDR3 PC3-10600 (133 MHZ) OU SUPERIOR, COM FREQUÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM O BARRAMENTO DE, NO MÍNIMO, 1066MHZ E COM SUPORTE A TECNOLOGIA “DUAL CHANNEL”.
NO MÍNIMO, 4GB (QUATRO GIGABYTES) INSTALADO.
PERMITIR A EXPANSÃO ATÉ 8 GB.
PORTAS E INTERFACES
01 (UMA) PORTA PARA VÍDEO EXTERNO (VGA);
01 (UMA) PARA VÍDEO EXTERNO (HDMI);
01 (UMA) PORTA ETHERNET (RJ45);
04 (QUATRO) PORTAS USB SENDO UMA PORTA COMBO E-SATA;
01 (UM) LEITOR DE CARTÕES;
INTERFACE BLUETOOTH 2.1 INTEGRADA.
INTERFACE DE REDE SEM FIO INTEGRADA PADRÃO 802.11 B/G/N. WIRELESS.
INTERFACE DE SOM PADRÃO HIGH DEFINITION ÁUDIO COM MICROFONE INTEGRADO, CONECTOR PARA MICROFONE E FONE DE OUVIDO;
REDE 10/100;
TODAS AS INTERFACES INTERNAS, NÃO SENDO ACEITO O USO DE ADAPTADORES EXTERNOS.
TECLADO E DISPOSITIVO APONTADOR
TECLADO COM 95% DE CORRESPONDÊNCIA COM O PADRÃO ABNT-2. O EQUIPAMENTO DEVERÁ FUNCIONAR CORRETAMENTE QUANDO O SISTEMA OPERACIONAL ESTIVER CONFIGURADO PARA O TECLADO BRASILEIRO ABNT-2;
MOUSE TIPO TOUCH PAD DE 2 BOTÕES COM FUNÇÃO SCROLL;
TELA / DISPLAY
TELA DE MATRIZ ATIVA, ILUMINADA POR LED, COM ÁREA MÁXIMA DE 14’’ (355MM);
WEBCAM INTEGRADA DE 2 MEGAPIXEL;
CONTROLADORA DE VÍDEO
CONTROLADORA DE VÍDEO INTEGRADA AO PROCESSADOR;
DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO
CONTROLADORA DE DISCOS INTEGRADA À PLACA-MÃE DO EQUIPAMENTO, PADRÃO SATA-2 COM TAXA MÍNIMA DE TRANSFERÊNCIA DE 3.0 – GB/S;
01 (UMA) UNIDADE DE DISCO RÍGIDO INTERNA DE 500GB TIPO SATA (5400 RPM);
01 (UMA) UNIDADE GRAVADORA DE DVD (DVDRW) INTEGRADA AO EQUIPAMENTO;
DEVE SER FORNECIDO SOFTWARE DE GRAVAÇÃO E REGRAVAÇÃO DE CD E DVD;
TODAS AS INTERFACES INTERNAS, NÃO SENDO ACEITO O USO DE ADAPTADORES EXTERNOS;
GABINETE
ENTRADA, INTEGRADA NO CHASSI, PARA CABO DE SEGURANÇA;
BOTÃO DE LIGA/DESLIGA E LUZES DE INDICAÇÃO DE ATIVIDADE DA INTERFACE WIRELESS, BLUETOOTH, UNIDADE DE DISCO RÍGIDO E DE COMPUTADOR LIGADO (POWER-ON) NA PARTE FRONTAL DO GABINETE;
DEVE POSSUIR NO MÍNIMO 01 (UM) ALTO-FALANTE INTERNO COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 2,0 WATTS.
PESO LÍQUIDO MÁXIMO DE 2,3KG;
ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA E BATERIA
ADAPTADOR DE CORRENTE/TENSÃO COM TENSÃO DE ENTRADA 110/220 VAC COM SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE ENTRADA E TENSÃO DE SAÍDA COMPATÍVEL COM O NOTEBOOK;
BATERIA DE LI-ION, DE NO MÍNIMO 06 (SEIS) CÉLULAS;
COM AUTONOMIA DE ATÉ 5 HORAS.
SOFTWARES
TODOS OS DRIVERS DA PLACA-MÃE, DAS CONTROLADORAS, DOS ADAPTADORES E OUTROS DISPOSITIVOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E OPERAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO MICROSOFT WINDOWS 7 E XP, DEVERÃO SER ENTREGUES EM MÍDIA ELETRÔNICA OU DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD NA INTERNET.
OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES COM O SISTEMA OPERACIONAL MICROSOFT WINDOWS 7 HOME BASIC EDITION ORIGINAL, PRÉ-INSTALADO NO IDIOMA PORTUGUÊS DO BRASIL.
O LICITANTE DEVERÁ FORNECER PRÉ-INSTALADO SOFTWARE QUE PERMITA FAZER LOGON DO WINDOWS ATRAVÉS DA FACE;
ASSINATURA DE 12 MESES DE ANTIVÍRUS.
COMPATIBILIDADE QUE DEVERÁ SER APRESENTADA JUNTO COM A PROPOSTA COMERCIAL
DEVERÁ SER COMPATÍVEL COM ENERGY STAR 5.0, COMPROVANDO QUE O EQUIPAMENTO ATINGE AS EXIGÊNCIAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO DE USO DE ENERGIA ELÉTRICA. ESSA CARACTERÍSTICA DEVERÁ SER COMPROVADA PELA LISTAGEM DO EQUIPAMENTO NO SÍTIO HTTP://WWW.ENERGY.GOV HTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOV
OUTROS ITENS
DEVERÁ SER FORNECIDA MOCHILA PARA TRANSPORTE DO NOTEBOOK E SEUS ACESSÓRIOS DE FORMA QUE TANTO O NOTEBOOK QUANTO OS ACESSÓRIOS SEJAM ACOMODADOS DE FORMA ADEQUADA.
DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS DRIVERS DOS COMPONENTES NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO(S) EQUIPAMENTO(S) COTADO(S).
DEVERÁ SER FORNECIDA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA E ATUALIZADA (MANUAIS, TERMOS DE GARANTIA, ETC.), EM PORTUGUÊS , CASO EXISTA, OU INGLÊS, NECESSÁRIA À INSTALAÇÃO E À OPERAÇÃO DO(S) EQUIPAMENTO(S).
O(S) EQUIPAMENTO(S) DEVERÁ(ÃO) ATENDER RIGOROSAMENTE A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS EXIGIDAS, INCLUSIVE NO TOCANTE A MARCAS, MODELOS DOS COMPONENTES E MÓDULOS INTERNOS E EXTERNOS.
QUANDO A EMPRESA LICITANTE NÃO FOR O FABRICANTE DOS EQUIPAMENTOS, A MESMA DEVERÁ APRESENTAR DECLARAÇÃO DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO, INFORMANDO QUE EM CASO DE DESCONTINUIDADE DO PRODUTO OFERECIDO, ESTE DEVERÁ SER SUBSTITUÍDO PELO SUCEDÂNEO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS OU SUPERIORES, DURANTE O PERÍODO DE VALIDADE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. ESSE DOCUMENTO DEVERÁ SER APRESENTADO NA PROPOSTA COMERCIAL.
GARANTIA
O EQUIPAMENTO PROPOSTO DEVERÁ POSSUIR GARANTIA DE 1 (UM) ANO PARA REPOSIÇÃO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA. DURANTE ESSE PERÍODO, CASO NÃO EXISTA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NA CIDADE DE ATIBAIA, A LICITANTE SE ENCARREGARÁ DA RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS JUNTO A PREFEITURA, ENCAMINHAMENTO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA, RETIRADA JUNTO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA E DEVOLUÇÃO DO MESMO À PREFEITURA, EM CASO DE PROBLEMAS RELACIONADOS A HARDWARE. A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ DISPOR DE UM NÚMERO TELEFÔNICO PARA SUPORTE TÉCNICO E ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS. TODOS OS DRIVERS PARA OS SISTEMAS OPERACIONAIS SUPORTADOS DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NA WEB SITE DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO.
LENOVO Z470 250 R$ 1.850,00 / R$ 462.500,00 01 / UN PROCESSADOR
PROCESSADOR DE, NO MÍNIMO, 2 NÚCLEOS, COM SUPORTE A 2 THREADS POR NÚCLEO, CLOCK DE 2,3 GHZ POR NÚCLEO, MEMÓRIA CACHE INTELIGENTE DE 3 MB, CONTROLADORES DE MEMÓRIA E VÍDEO INTEGRADOS AO PROCESSADOR, TECNOLOGIA QUE PERMITA QUE OS NÚCLEOS AUMENTEM SUA PRÓPRIA FREQUÊNCIA DE OPERAÇÃO DURANTE OS PICOS DE DEMANDA SE ESTIVEREM TRABALHANDO ABAIXO DOS LIMITES NOMINAIS DE TEMPERATURA, CORRENTE E DESEMPENHO;
PLACA-MÃE
DEVERÁ SER DE FABRICAÇÃO PRÓPRIA E EXCLUSIVA COM NO MÍNIMO 04 (QUATRO) PORTAS USB 2,0, SENDO QUE UMA PODERÁ SER PORTA COMBO COM E-SATA, LEITOR DE CARTÕES. NÃO SERÁ ACEITO O EMPREGO DE PLACAS-MÃE DE LIVRE COMERCIALIZAÇÃO, OU FABRICADA SOB SUA ESPECIFICAÇÃO, COM NOME SERIGRAFADO, NÃO SENDO ACEITO O EMPREGO DE PLACAS-MÃE DE LIVRE COMERCIALIZAÇÃO NO MERCADO, SOLUÇÕES EM REGIME DE OEM OU HUBS PLACAS E ADAPTADORES PARA ADEQUAÇÃO A ESPECIFICAÇÃO. A PLACA-MÃE FORNECIDA DEVERÁ SER TOTALMENTE COMPATÍVEL COM O PROCESSADOR OFERTADO;
BIOS
DESENVOLVIDA PELO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO COM SUPORTE NAS LÍNGUAS PORTUGUESA E INGLESA.
COMPATÍVEL COM O PADRÃO PLUG & PLAY.
SUPORTE A SMBIOS V.2.4 OU SUPERIOR (SYSTEM MANAGEMENT BIOS).
DEVERÁ TER SUPORTE AO PADRÃO DMI 2.0 OU SUPERIOR.
FUNÇÃO DE REGISTRO DE NÚMERO DE PATRIMÔNIO EM MEMÓRIA NÃO VOLÁTIL, PODENDO ESSES NÚMEROS SEREM LIDOS REMOTAMENTE ATRAVÉS DE COMANDOS DMI 2.0 OU SUPERIOR.
POSSUIR SENHAS DE SETUP PARA POWER ON, ADMINISTRADOR E DISCO RÍGIDO.
A BIOS DEVERÁ SER IMPLEMENTADA EM MEMÓRIA “FLASH”, ATUALIZÁVEL DIRETAMENTE PELO MICROCOMPUTADOR, PROJETADA E DESENVOLVIDA PELO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO;
MEMÓRIA
MEMÓRIA DDR3 PC3-10600 (133 MHZ) OU SUPERIOR, COM FREQUÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM O BARRAMENTO DE, NO MÍNIMO, 1066MHZ E COM SUPORTE A TECNOLOGIA “DUAL CHANNEL”.
NO MÍNIMO, 4GB (QUATRO GIGABYTES) INSTALADO.
PERMITIR A EXPANSÃO ATÉ 8 GB.
PORTAS E INTERFACES
01 (UMA) PORTA PARA VÍDEO EXTERNO (VGA);
01 (UMA) PARA VÍDEO EXTERNO (HDMI);
01 (UMA) PORTA ETHERNET (RJ45);
04 (QUATRO) PORTAS USB SENDO UMA PORTA COMBO E-SATA;
01 (UM) LEITOR DE CARTÕES;
INTERFACE BLUETOOTH 2.1 INTEGRADA.
INTERFACE DE REDE SEM FIO INTEGRADA PADRÃO 802.11 B/G/N. WIRELESS.
INTERFACE DE SOM PADRÃO HIGH DEFINITION ÁUDIO COM MICROFONE INTEGRADO, CONECTOR PARA MICROFONE E FONE DE OUVIDO;
REDE 10/100;
TODAS AS INTERFACES INTERNAS, NÃO SENDO ACEITO O USO DE ADAPTADORES EXTERNOS.
TECLADO E DISPOSITIVO APONTADOR
TECLADO COM 95% DE CORRESPONDÊNCIA COM O PADRÃO ABNT-2. O EQUIPAMENTO DEVERÁ FUNCIONAR CORRETAMENTE QUANDO O SISTEMA OPERACIONAL ESTIVER CONFIGURADO PARA O TECLADO BRASILEIRO ABNT-2;
MOUSE TIPO TOUCH PAD DE 2 BOTÕES COM FUNÇÃO SCROLL;
TELA / DISPLAY
TELA DE MATRIZ ATIVA, ILUMINADA POR LED, COM ÁREA MÁXIMA DE 14’’ (355MM);
WEBCAM INTEGRADA DE 2 MEGAPIXEL;
CONTROLADORA DE VÍDEO
CONTROLADORA DE VÍDEO INTEGRADA AO PROCESSADOR;
DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO
CONTROLADORA DE DISCOS INTEGRADA À PLACA-MÃE DO EQUIPAMENTO, PADRÃO SATA-2 COM TAXA MÍNIMA DE TRANSFERÊNCIA DE 3.0 – GB/S;
01 (UMA) UNIDADE DE DISCO RÍGIDO INTERNA DE 500GB TIPO SATA (5400 RPM);
01 (UMA) UNIDADE GRAVADORA DE DVD (DVDRW) INTEGRADA AO EQUIPAMENTO;
DEVE SER FORNECIDO SOFTWARE DE GRAVAÇÃO E REGRAVAÇÃO DE CD E DVD;
TODAS AS INTERFACES INTERNAS, NÃO SENDO ACEITO O USO DE ADAPTADORES EXTERNOS;
GABINETE
ENTRADA, INTEGRADA NO CHASSI, PARA CABO DE SEGURANÇA;
BOTÃO DE LIGA/DESLIGA E LUZES DE INDICAÇÃO DE ATIVIDADE DA INTERFACE WIRELESS, BLUETOOTH, UNIDADE DE DISCO RÍGIDO E DE COMPUTADOR LIGADO (POWER-ON) NA PARTE FRONTAL DO GABINETE;
DEVE POSSUIR NO MÍNIMO 01 (UM) ALTO-FALANTE INTERNO COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 2,0 WATTS.
PESO LÍQUIDO MÁXIMO DE 2,3KG;
ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA E BATERIA
ADAPTADOR DE CORRENTE/TENSÃO COM TENSÃO DE ENTRADA 110/220 VAC COM SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE ENTRADA E TENSÃO DE SAÍDA COMPATÍVEL COM O NOTEBOOK;
BATERIA DE LI-ION, DE NO MÍNIMO 06 (SEIS) CÉLULAS;
COM AUTONOMIA DE ATÉ 5 HORAS.
SOFTWARES
TODOS OS DRIVERS DA PLACA-MÃE, DAS CONTROLADORAS, DOS ADAPTADORES E OUTROS DISPOSITIVOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E OPERAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO MICROSOFT WINDOWS 7 E XP, DEVERÃO SER ENTREGUES EM MÍDIA ELETRÔNICA OU DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD NA INTERNET.
OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES COM O SISTEMA OPERACIONAL MICROSOFT WINDOWS 7 HOME BASIC EDITION ORIGINAL, PRÉ-INSTALADO NO IDIOMA PORTUGUÊS DO BRASIL.
O LICITANTE DEVERÁ FORNECER PRÉ-INSTALADO SOFTWARE QUE PERMITA FAZER LOGON DO WINDOWS ATRAVÉS DA FACE;
ASSINATURA DE 12 MESES DE ANTIVÍRUS.
COMPATIBILIDADE QUE DEVERÁ SER APRESENTADA JUNTO COM A PROPOSTA COMERCIAL
DEVERÁ SER COMPATÍVEL COM ENERGY STAR 5.0, COMPROVANDO QUE O EQUIPAMENTO ATINGE AS EXIGÊNCIAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO DE USO DE ENERGIA ELÉTRICA. ESSA CARACTERÍSTICA DEVERÁ SER COMPROVADA PELA LISTAGEM DO EQUIPAMENTO NO SÍTIO HTTP://WWW.ENERGY.GOV HTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOV
OUTROS ITENS
DEVERÁ SER FORNECIDA MOCHILA PARA TRANSPORTE DO NOTEBOOK E SEUS ACESSÓRIOS DE FORMA QUE TANTO O NOTEBOOK QUANTO OS ACESSÓRIOS SEJAM ACOMODADOS DE FORMA ADEQUADA.
DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS DRIVERS DOS COMPONENTES NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO(S) EQUIPAMENTO(S) COTADO(S).
DEVERÁ SER FORNECIDA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA E ATUALIZADA (MANUAIS, TERMOS DE GARANTIA, ETC.), EM PORTUGUÊS , CASO EXISTA, OU INGLÊS, NECESSÁRIA À INSTALAÇÃO E À OPERAÇÃO DO(S) EQUIPAMENTO(S).
O(S) EQUIPAMENTO(S) DEVERÁ(ÃO) ATENDER RIGOROSAMENTE A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS EXIGIDAS, INCLUSIVE NO TOCANTE A MARCAS, MODELOS DOS COMPONENTES E MÓDULOS INTERNOS E EXTERNOS.
QUANDO A EMPRESA LICITANTE NÃO FOR O FABRICANTE DOS EQUIPAMENTOS, A MESMA DEVERÁ APRESENTAR DECLARAÇÃO DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO, INFORMANDO QUE EM CASO DE DESCONTINUIDADE DO PRODUTO OFERECIDO, ESTE DEVERÁ SER SUBSTITUÍDO PELO SUCEDÂNEO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS OU SUPERIORES, DURANTE O PERÍODO DE VALIDADE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. ESSE DOCUMENTO DEVERÁ SER APRESENTADO NA PROPOSTA COMERCIAL.
GARANTIA
O EQUIPAMENTO PROPOSTO DEVERÁ POSSUIR GARANTIA DE 1 (UM) ANO PARA REPOSIÇÃO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA. DURANTE ESSE PERÍODO, CASO NÃO EXISTA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NA CIDADE DE ATIBAIA, A LICITANTE SE ENCARREGARÁ DA RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS JUNTO A PREFEITURA, ENCAMINHAMENTO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA, RETIRADA JUNTO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA E DEVOLUÇÃO DO MESMO À PREFEITURA, EM CASO DE PROBLEMAS RELACIONADOS A HARDWARE. A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ DISPOR DE UM NÚMERO TELEFÔNICO PARA SUPORTE TÉCNICO E ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS. TODOS OS DRIVERS PARA OS SISTEMAS OPERACIONAIS SUPORTADOS DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NA WEB SITE DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO.
LENOVO Z470 250 R$ 1.850,00 / R$ 462.500,00
Edital da Ata 004/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 131/12 Processo: 31.721/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de notebooks,
destinados aos uso dos professores da rede municipal de ensino, com
entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 15/10/2012 | doc | | ATA DE ESCL., RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: 14/11/12 ATÉ ÀS 8H25MIN. em 30/10/2012 | doc | | AVISO DE ESCL., RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA: DIA 14/11/12 ATÉ ÀS 8H25MIN. em 30/10/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 12/12/2012 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 12/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2012 | doc |
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001/13 de 03/01/2013 - Pregão Presencial 087/12 » detalhes » edital
Processo: 36166/12 - Empresa: DR. GHELFOND DIAGNÓSTICO MÉDICO LTDA
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Exames Médicos, destinados aos pacientes atendidos pela Central de Vagas e Agendamento, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.º 001/2013
Código de Registro no Sistema: R.P. 001/2013
Detalhes da Ata 001/13
Número da Ata: 001/13 Data da assinatura: 03/01/2013 Prazo: 12 (DOZE) MESES Empresa: DR. GHELFOND DIAGNÓSTICO MÉDICO LTDA Processo: 36166/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Exames Médicos, destinados aos pacientes atendidos pela Central de Vagas e Agendamento, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.º 001/2013
Código de Registro no Sistema: R.P. 001/2013 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 05 / SE EXAME DE ELETROENCEFALOGRAMA COM SEDAÇÃO 30 R$ 109,00 R$ 3.270,00 06 / SE EXAME DE ELETRONEUROMIOGRAFIA (POR MEMBRO) 100 R$ 197,00 R$ 19.700,00 07 / SE EXAME DE FIBRO NASOLARINGOSCOPIA
100 R$ 150,00 R$ 15.000,00 12 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE COLUNA CERVICAL 50 R$ 479,00 R$ 23.950,00 13 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE COLUNA LOMBAR 50 R$ 479,00 R$ 23.950,00 14 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE COLUNA TORÁCICA 50 R$ 479,00 R$ 23.950,00 15 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE COTOVELO 10 R$ 479,00 R$ 4.790,00 16 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE CRÂNIO 100 R$ 399,00 R$ 39.900,00 17 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE CRÂNIO COM SEDAÇÃO 70 R$ 869,00 R$ 60.830,00 18 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE HIPÓFISE 50 R$ 570,00 R$ 28.500,00 19 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE JOELHO 50 R$ 599,00 R$ 29.950,00 20 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE MASTÓIDE 10 R$ 599,00 R$ 5.990,00 21 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE OMBRO 50 R$ 599,00 R$ 29.950,00 22 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE OSSOS TEMPORAIS (ORELHA INTERNA) 05 R$ 399,00 R$ 1.995,00 23 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE SACRO - ILÍACA 10 R$ 590,00 R$ 5.900,00 24 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE TIREÓIDE 50 R$ 599,00 R$ 29.950,00 25 / SE EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE TORNOZELO 10 R$ 499,00 R$ 4.990,00 29 / SE EXAME DE ULTRASSOM COM DOPLER DE CARÓTIDAS 50 R$ 286,00 R$ 14.300,00 30 / SE EXAME DE ULTRASSOM COM DOPLER DE CARÓTIDAS E VERTEBRAIS 100 R$ 417,00 R$ 41.700,00 31 / SE EXAME DE ULTRASSOM VENOSO COM DOPPLER 50 R$ 348,00 R$ 17.400,00 32 / SE EXAME DE VECTOELETRONISTAGMOGRAFIA
100 R$ 307,00 R$ 30.700,00 33 / SE EXAME OTONEUROLÓGICO 30 R$ 291,00 R$ 8.730,00 34 / SE PUNÇÃO ASPIRATIVA COM AGULHA FINA (PAAF) 30 R$ 281,00 R$ 8.430,00
Edital da Ata 001/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 087/12 Processo: 36.166/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de exames médicos, destinados aos
pacientes atendidos pela central de vagas e agendamento, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 28/12/2012 | doc |
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584/12 de 21/12/2012 - Pregão Presencial 082/12 » detalhes » edital
Processo: 32474/12 - Empresa: CARLOS EDUARDO TAFURI ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.º 584/2012
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12
Detalhes da Ata 584/12
Número da Ata: 584/12 Data da assinatura: 21/12/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CARLOS EDUARDO TAFURI ME Processo: 32474/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.º 584/2012
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12 ITEM UN DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 03 / SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EQUIPAMENTOS DE SOM E LUZ, PARA ATENDER GRUPOS MUSICAIS TIPO 1 - CERIMONIAL PEQUENO, EVENTOS COM MÚSICA MECÂNICA:
EQUIPAMENTOS P.A.
- 02 CAIXAS AMPLIFICADAS COM PEDESTAL (MÍNIMO 300W)
- 02 MONITORES
- 01 MESA DE SOM 06 CANAIS
- 01 APARELHO CD
- CABOS E CONEXÕES 60 R$ 180,00 R$ 10.800,00 04 / SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EQUIPAMENTOS DE SOM E LUZ, PARA ATENDER GRUPOS MUSICAIS TIPO 2 - SHOWS COM BANDAS REGIONAIS, BANDAS PEQUENAS: VOZ VIOLÃO, ANIVERSÁRIO DA CIDADE E PEQUENOS EVENTOS:
EQUIPAMENTOS P.A.
- 02 CAIXAS SUB WOOFER (MOD SB 800)
- 02 CAIXAS DEFINIÇÃO (MOD KF 750)
- 01 MESA DE SOM 24X04 VIAS
- 01 RACK PERIFÉRICOS (COMPRESSOR, EQUALIZADOR, CROSSOVER, ETC)
- 01 APARELHO DE CD
- 15 MICROFONES (COM FIO)
- 02 MICROFONES SEM FIO
- BACK LINE DE PALCO (BATERIA, AMPLIFICADOR DE BAIXO, AMPLIFICADOR DE GUITARRA)
- 06 MONITORES DE CHÃO
- 04 SET LIGHTS
- CABOS E CONEXÕES 60 R$ 555,00 R$ 33.300,00 05 / SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EQUIPAMENTOS DE SOM E LUZ, PARA ATENDER GRUPOS MUSICAIS TIPO 3 - GRUPOS LOCAIS , CERIMONIAIS, BANDAS PEQUENAS, TIPO ROCK, FORRÓ E BANDAS DE BAILE, CONFORME SEGUE:
EQUIPAMENTOS P.A.
- 08 CAIXAS MOD KF-850 (SISTEMA FLY)
- 08 CAIXAS MOD SB-1000
- AMPLIFICADORES - CLASSE AB
- 01 CONSOLES 32 CANAIS (DIGITAL / ANALÓGICA)
- 01 RACK PERIFÉRICOS (GATE, COMPRESSOR, EQ)
EQUIPAMENTOS MONITOR:
- 01 AMP. DE BAIXO
- 01 AMP. DE GUITARRA
- 01 CORPO BATERIA (BB. CX. T1T2. HH...)
- 01 CONSOLE 32 X 8 VIAS
- 06 MONITORES MOD SPOT
- SISTEMA SIDE FILL (L + R)
- MICROFONES QUANTIDADE NECESSÁRIA
- PEDESTAIS, DIRECT BOX (QUANTIDADE NECESSÁRIA)
- AMPLIFICADORES
- CABOS E CONEXÕES
EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO:
- 24 REFLETORES PAR 64 (FOCO 5, FOCO 1)
- 02 MINIBRUTS (06 LÂMPADAS)
- 04 SET LIGHTS (1000 W)
- 01 RACK DIMMER
- 01 CONSOLE ANALÓGICA 12 CANAIS
- CABOS E CONEXÕES 90 R$ 1.950,00 R$ 175.500,00
Edital da Ata 584/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 082/12 Processo: 32.474/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e
sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da prefeitura, com
entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 31/10/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO E NOVA DATA em 01/11/2012 | doc | | AVISO DE NOVA DATA 19-11-12 ÀS 9H em 01/11/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 17/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
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583/12 de 21/12/2012 - Pregão Presencial 082/12 » detalhes » edital
Processo: 32474/12 - Empresa: DENER JOSE TOESCA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.º 583/2012
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12
Detalhes da Ata 583/12
Número da Ata: 583/12 Data da assinatura: 21/12/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: DENER JOSE TOESCA ME Processo: 32474/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.º 583/2012
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12 ITEM / UN DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 06 /SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
EQUIPAMENTOS DE SOM E LUZ, PARA ATENDER GRUPOS MUSICAIS TIPO 4 - DE CANTORES DE 1ª LINHA (EXEMPLO: TOQUINHO, RENATO TEIXEIRA, PAULINHO DA VIOLA, ORQUESTRAS SINFÔNICAS E CORAIS)
EQUIPAMENTOS P.A.
- CONSOLE IMPORTADO DE BOA QUALIDADE COM NO MÍNIMO 02 PARAMÉTRICOS, REFERÊNCIA DM 2000 YAMAHA
- 02 PERIFÉRICOS EQUALIZADORES KLARK TEKNIK DN 360 OU SIMILAR
- 02 COMPRESSORES DE BX 160 OU SIMILAR
- 02 SPX 990 YAMAHA
- 01 MD REC
- 01 CD PLAYER
PA COMPATÍVEL COM LOCAL DE SHOW (ATÉ 5000 PESSOAS)
MONITOR
- CONSOLE DEVE SER IMPORTADO DE BOA QUALIDADE COM NO MÍNIMO DOIS PARA MÉTRICOS E NO MÍNIMO 08 AUXILIARES PRÉ FADER REFERÊNCIA SM 20 SOUNDCRAFT
- PERIFÉRICOS 04 EQUALIZADORES KLARK TEKNIK DN 360 OU SIMILAR
- 02 COMPRESSORES DBX 160
- 01 SPX 990 YAMAHA
MONITORES
- CLAIR BROTHERS AM 12, EAW
- MIC SHURES SM 58 SEM FIO
- MIC SHURES SM 58 COM FIO
- DIRECT BOX
- SUB DE BATERIA
OBS: ESSES ITENS DEVEM SER FORNECIDOS EM NÚMERO COMPATÍVEL COM O RIDER APRESENTADO PELA CONTRATADA.
LUZ
- 36 PAR
- GELATINAS DE ACORDO COM RIDER DE ILUMINAÇÃO SOLICITADO
- 09 ELIPSOIDAL
- 02 MINI BRUTES (COM 06 LÂMPADAS CADA)
- 12 PC
- 02 MÁQUINAS DE FUMAÇA (COM AUXÍLIO DE VENTILADORES)
- MESA E MÓDULO DIMMER COMPATÍVEL PARA O RIDER ACIMA
- 04 CANHÕES MÓVEIS (COM MESA DIGITAL)
- 01 CANHÃO SEGUIDOR
50 R$ 3.940,00 R$ 197.000,00
Edital da Ata 583/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 082/12 Processo: 32.474/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e
sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da prefeitura, com
entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 31/10/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO E NOVA DATA em 01/11/2012 | doc | | AVISO DE NOVA DATA 19-11-12 ÀS 9H em 01/11/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 17/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
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582/12 de 21/12/2012 - Pregão Presencial 082/12 » detalhes » edital
Processo: 32474/12 - Empresa: PIAF PRODUÇÕES ARTÍSTICAS EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.º 582/2012
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12
Detalhes da Ata 582/12
Número da Ata: 582/12 Data da assinatura: 21/12/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: PIAF PRODUÇÕES ARTÍSTICAS EVENTOS E LOCAÇÕES LTDA EPP Processo: 32474/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.º 582/2012
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12 ITEM / UN DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 02 / 03 LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SONORIZAÇÃO DE 550 M DE AVENIDA
REFERÊNCIAS TÉCNICAS E DEMAIS REQUISITOS PARA SONORIZAÇÃO DO CARNAVAL 2013 E CARRO DE SOM PARA SONORIZAÇÃO DAS ESCOLAS DE SAMBA, CARRO PUXADOR DE SAMBA:
- 32 TORRES DE SOM, CADA TORRE COM 03 CAIXAS, COM 03 VIAS, SENDO: 01 ALTO FALANTE DE 15”, 01 DE 10” E 01 DRIVE DE 2”;
- AMPLIFICAÇÃO: 03 AMPLIFICADORES POR TORRE DE SOM, TOTALIZANDO 96 AMPLIFICADORES NAS 32 TORRES;
CONTROLE DA AVENIDA:
- 01 CONSOLE DE 48 CANAIS, CABEAMENTO DE SINAL DE AC, MULTICABOS, 02 EQUALIZADORES, 03 COMPRESSORES DE ÁUDIO; 03 EFEITOS PARA A VOZ, 02 CDJ, 01 MD PLAYER, 16 PONTOS DE DELAY;
- 04 CARROS DE SOM – PUXADORES DE SAMBA, SENDO CADA UM COMPOSTO DE:
03 CAIXAS DE PA, 02 CAIXAS DE MONITORES – SM 400, 04 AMPLIFICADORES, 01 MIXER DE 24 CANAIS, 01 PROCESSADOR DE SINAL, 02 EQUALIZADORES DE 31 BANDAS, 02 AMPLIFICADORES DE INSTRUMENTO PARA CAVAQUINHO, VIOLÃO, TECLADO, 06 DIRECT BOX, 04 MICROFONES SEM FIO, 04 MICROFONES COM FIO.
A EMPRESA DEVERÁ FORNECER PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:
- 32 TORRES/ANDAIMES PARA SUSTENTAÇÃO DAS CAIXAS (02 M DE ALTURA X 02 M DE PROFUNDIDADE X 02 M DE FRENTE);
- EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA MONTAGEM, DESMONTAGEM, OPERAÇÃO DE TODA SONORIZAÇÃO DA AVENIDA E DO CARRO DE SOM PARA O PUXADOR DE SAMBA;
- TRANSPORTE PARA TODA A EQUIPE DE TRABALHO E EQUIPAMENTOS;
- ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM PARA A EQUIPE DE TRABALHO;
- 04 VEÍCULOS – CAMINHÃO ¾ PARA MONTAGEM DO CARRO DE SOM PARA O PUXADOR DE SAMBA.
PERÍODO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: DE 09/02/2013 (SÁBADO) À 12/02/2013 (TERÇA FEIRA)
LOCAL PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: PASSARELA DO SAMBA, AVENIDA JERÔNIMO DE CAMARGO – RECREIO ESTORIL – ATIBAIA/SP 03 R$ 130.000,00 R$ 390.000,00
Edital da Ata 582/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 082/12 Processo: 32.474/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e
sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da prefeitura, com
entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 31/10/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO E NOVA DATA em 01/11/2012 | doc | | AVISO DE NOVA DATA 19-11-12 ÀS 9H em 01/11/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 17/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
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581/12 de 21/12/2012 - Pregão Presencial 082/12 » detalhes » edital
Processo: 32474/12 - Empresa: SOMLUX SPOTLIGHT LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Ata de Registro de Preços n.º 581/2012.
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12
Detalhes da Ata 581/12
Número da Ata: 581/12 Data da assinatura: 21/12/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: SOMLUX SPOTLIGHT LTDA Processo: 32474/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Ata de Registro de Preços n.º 581/2012.
Código de Registro no Sistema: R.P. 172/12 ITEM / UN DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / SE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE 550 M DE AVENIDA. REFERÊNCIAS TÉCNICAS E DEMAIS REQUISITOS PARA ILUMINAÇÃO DO CARNAVAL 2013:
- 480 LÂMPADAS DE VAPOR METÁLICO TUBULARES 400 WATTS.
- 480 PROJETORES RETANGULARES DE VAPOR METÁLICO 400 WATTS.
- 480 REATORES EXTERNOS DE AUTO – FATOR 400 WATTS PARA LÂMPADA DE VAPOR METÁLICO.
- CABOS COM CAPACIDADE DE CARGA PARA MONTAGEM DE TODO O SISTEMA.
- 20 CONJUNTOS DE CHAVES GERAIS DE 125 AMPERES.
- 1000 M DE CABOS DE AÇO.
- 20 ESTICADORES.
- 60 ABRAÇADEIRAS.
A EMPRESA DEVERÁ FORNECER PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS:
- EQUIPE TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA MONTAGEM, DESMONTAGEM, OPERAÇÃO E ASSISTÊNCIA DE TODA A ILUMINAÇÃO DA AVENIDA;
- TRANSPORTE PARA TODA A EQUIPE DE TRABALHO E EQUIPAMENTOS;
- ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM PARA A EQUIPE DE TRABALHO. PERÍODO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: DE 09/02/2013 (SÁBADO) À 12/02/2013 (TERÇA FEIRA)
LOCAL PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS: PASSARELA DO SAMBA, AVENIDA JERÔNIMO DE CAMARGO – RECREIO ESTORIL – ATIBAIA/SP
03 R$ 69.800,00 R$ 209.400,00
Edital da Ata 581/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 082/12 Processo: 32.474/12 Objeto: registro de preços para
eventual prestação de serviços de locação de sistema de iluminação e
sonorização, destinados ao uso nos diversos eventos da prefeitura, com
entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 31/10/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO E NOVA DATA em 01/11/2012 | doc | | AVISO DE NOVA DATA 19-11-12 ÀS 9H em 01/11/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 17/12/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
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580/12 de 19/12/2012 - Pregão Eletrônico 146/12 » detalhes » edital
Processo: 32117/12 - Empresa: WINDGRAF GRÁFICA E EDITORA LTDA EPP
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Código de Registro no Sistema: R.P. 171/12
Detalhes da Ata 580/12
Número da Ata: 580/12 Data da assinatura: 19/12/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: WINDGRAF GRÁFICA E EDITORA LTDA EPP Processo: 32117/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: Código de Registro no Sistema: R.P. 171/12 LOTE DESCRIÇÃO UNIDADE CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 10 ENVELOPE PARA PRONTUÁRIO 360X260MM 110G/M2
ENVELOPE PARA PRONTUÁRIO TIPO SACO KRAFT NATURAL TAMANHO 360X260MM, 110G/M2, COR 1X0 (PRETO) UN 20.000 R$ 0,327 / R$ 6.540,00 11 ENVELOPE PARA PRONTUÁRIO DA FAMÍLIA 240X340MM 110G/M2
ENVELOPE PARA PRONTUÁRIO DA FAMÍLIA TIPO SACO KRAFT NATURAL TAMANHO 240X340MM, 110G/M2, COR 1X0 (PRETO) UN 10.000 R$ 0,314 / R$ 3.140,00 12 FICHA DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL 63G/M2 BLOCO COM 100 FOLHAS
FICHA DE ATENDIMENTO AMBULATORIAL, BLOCO COM 100 FOLHAS 100X1, , TAMANHO 190X105MM, PAPEL JORNAL 63G/M2, 1X1 IMPRESSÃO FRENTE E VERSO COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 200 R$ 3,090 / R$ 618,00 16 FICHA DE CONFERÊNCIA VIATURA SUPORTE BÁSICO SAMU
FICHA DE CONFERÊNCIA VIATURA SUPORTE BÁSICO SAMU, BLOCO COM 100 FOLHAS 100 X 1, TAMANHO 210X297MM, 63 G/M², 1X1 COR (PRETO), ACABAMENTO CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM BL 25 R$ 12,800 / R$ 320,00 18 FICHA DE EXAME CLÍNICO ODONTOLÓGICO 75G/M2 BLOCO COM 100 FOLHAS
FICHA DE EXAME CLÍNICO ODONTOLÓGICO, BLOCO COM 100 FOLHAS 100X1, TAMANHO 210X300MM, 75G/M2 ( COR PRETO), IMPRESSÃO FRENTE E VERSO, ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 120 R$ 6,680 / R$ 801,60 19 FICHA DE VISTORIA GERAL DE VEÍCULO
FICHA DE VISTORIA GERAL DE VEÍCULO, BLOCO COM 100 FOLHAS 100X1, TAMANHO 210X297MM, 63G/M², 1X0 COR (PRETO), ACABAMENTO CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 60 R$ 7,560 / R$ 453,60 20 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL 63G/M2
AUTOCOPIATIVO BLOCO 50 FOLHAS X 3 VIAS LAUDO PARA SOLICITAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL TAMANHO 210X297MM, BLOCO COM 50 FOLHAS X 3 VIAS, SENDO A 1ª DE COR BRANCA, A 2ª DE COR AMARELA E A 3ª DE COR ROSA, PAPEL AUTOCOPIATIVO, 63G/M², IMPRESSÃO 1X0 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 50 R$ 9,880 / R$ 494,00 21 MEMORANDO INTERNO PEA
MEMORANDO INTERNO DA PEA, BLOCO COM 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 155X210MM, 63G/M2, 1X0 (COR PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 100 R$ 2,690 / R$ 269,00 23 PRÉ NATAL (SADT) BLOCO COM 100 FOLHAS
SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA (SADT), BLOCO COM 100 FOLHAS 100X1, TAMANHO 215X105MM, 75 G/M², 1X1 IMPRESSÃO FRENTE E VERSO COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. COR DO PAPEL: ROSA/TONALIDADE CLARA; IMPRESSO NA FRENTE OS DIZERES “GESTANTE” NO SENTIDO DIAGONAL COMO MARCA D'ÁGUA. BL 500 R$ 2,149 / R$ 1.074,50 25 REFERÊNCIA E CONTRARREFERÊNCIA 63G/M2 BLOCO COM 50 FOLHAS
REFERÊNCIA E CONTRARREFERÊNCIA, BLOCO COM 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 215X380MM, 63G/M2, 1X0 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 2.000 R$ 2,010 / R$ 4.020,00 26 RETORNO DO PACIENTE AO CONSULTÓRIO 63G/M2 BLOCO COM 50 FOLHAS
RETORNO DO PACIENTE AO CONSULTÓRIO (ODONTOLÓGICO – PROGRAMA DE SAÚDE BUCAL) BLOCO COM 50 FOLHAS 50X1, TAMANHO 85X75MM, 63G/M2, 1X0 COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 360 R$ 0,743 / R$ 267,48 27 SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA (SADT) BLOCO COM 100 FOLHAS
SERVIÇOS AUXILIARES DE DIAGNÓSTICO E TERAPIA (SADT), BLOCO COM 100 FOLHAS 100X1, TAMANHO 215X105MM, 63G/M2, 1X1 IMPRESSÃO FRENTE E VERSO COR (PRETO), ACABAMENTO: CORTE, REFILE SIMPLES E BLOCAGEM. BL 2.500 R$ 1,513 / R$ 3.782,50
Edital da Ata 580/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 146/12 Processo: 32.117/12 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 12/11/2012 | doc | | ANEXO XI em 12/11/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
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