470/12 de 18/09/2012 - Pregão Eletrônico 129/11 » detalhes » edital
Processo: 18073/11 - Empresa: MAC DO BRASIL COMERCIAL LTDA - EPP
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 471/11, com a finalidade de alterar a razão social da Empresa Mac do Brasil Comercial Ltda - EPP, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Mac do Brasil Comercial Ltda.
Registro de Preços para eventual aquisição de equipamentos de proteção individual, destinados ao uso dos servidores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 470/12
Número do Aditamento: 470/12 Data da assinatura: 18/09/2012 Prazo: Empresa: MAC DO BRASIL COMERCIAL LTDA - EPP Processo: 18073/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 471/11, com a finalidade de alterar a razão social da Empresa Mac do Brasil Comercial Ltda - EPP, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Mac do Brasil Comercial Ltda. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de equipamentos de proteção individual, destinados ao uso dos servidores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RAZÃO SOCIAL ANTERIOR RAZÃO SOCIAL ATUAL MAC DO BRASIL COMERCIAL LTDA - EPP MAC DO BRASIL COMERCIAL LTDA
Edital da Ata 470/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 129/11 Processo: 18.073/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
equipamentos de proteção individual, destinados ao uso dos servidores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 05/09/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 26/10/2011 | doc | | ERRATA em 07/11/2011 | doc |
|
|
|
469/12 de 19/09/2012 - Pregão Presencial 061/12 » detalhes » edital
Processo: 26821/12 - Empresa: COMERCIAL SÃO FERNANDO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de usinagem e solda, nos diversos veículos desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 469/12
Número da Ata: 469/12 Data da assinatura: 19/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL SÃO FERNANDO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS LTDA ME Processo: 26821/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de usinagem e solda, nos diversos veículos desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO TEMPO GASTO ANUAL VALOR UNITÁRIO POR HORA VALOR TOTAL 01/H SERVIÇO DE SOLDA
1.500 R$ 75,00 R$ 112.500,00 02/H SERVIÇO DE USINAGEM
1.500 R$ 85,00 R$ 127.500,00
Edital da Ata 469/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 061/12 Processo: 26.821/12 Objeto: “registro de preços para
eventual prestação de serviços de usinagem e solda, nos diversos
veículos desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze)
meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 28/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 17/09/2012 | doc |
|
|
|
468/12 de 19/09/2012 - Pregão Presencial 059/12 » detalhes » edital
Processo: 25977/12 - Empresa: UNIFORMES CAMPINAS EIRELI EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de uniformes, para o uso dos funcionários da alimentação escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 468/12
Número da Ata: 468/12 Data da assinatura: 19/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: UNIFORMES CAMPINAS EIRELI EPP Processo: 25977/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de uniformes, para o uso dos funcionários da alimentação escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01/UN AVENTAL DE FRENTE EM BRIM
DESCRIÇÃO: AVENTAL EM BRIM LEVE, 100% ALGODÃO, NA COR AZUL MARINHO; MODELO: FRENTE ÚNICA, MEDINDO 1M X 70CM, ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR BRANCA: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR .
600 R$ 14,10 R$ 8.460,00 01/02/UN AVENTAL DE FRENTE EM PVC
DESCRIÇÃO: FEITO EM MATERIAL 50% EM PVC E 50% EM POLIPROPILENO, COM FORRO EM NAPA, COM TIRAS DE ALGODÃO PARA AMARRAÇÃO DA CINTURA E PESCOÇO, MEDINDO: 70 X 80 CM. MODELO: FRENTE ÚNICA.
600 R$ 13,90 R$ 8.340,00 01/03/UN BLUSÃO
DESCRIÇÃO: BLUSÃO TIPO AGASALHO, EM TECTEL COM FORRO FLANELADO, ABERTO COM ZÍPER E GOLA, BOLSOS LATERAIS, NA COR PRETA; BORDADO, DO LADO ESQUERDO: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, NA COR BRANCA. TAMANHO G.
20 R$ 63,27 R$ 1.265,40 01/04/UN BONÉ DE BRIM
BONÉ MODELO AMERICANO; EM BRIM NA COR CINZA ESCURO, FORRADO EM TNT, ESCRITO EM SILK SCREEN NA FRENTE, NA COR BRANCA: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR; FECHAMENTO EM PLÁSTICO REGULÁVEL.
50 R$ 10,17 R$ 508,50 01/05/UN CALÇA MASCULINA CINZA
DESCRIÇÃO: CALÇAS EM TECIDO SOL A SOL, NA COR CINZA ESCURO, COM PASSADOR PARA CINTO, COM MEIO ELÁSTICO, COM BOLSO ESQUERDO TRASEIRO ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR BRANCA: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. QUANTIDADES POR TAMANHO:
12 UN Nº 40
36 UN Nº 42
36 UN Nº 44
08 UN Nº 46
06 UN Nº 48 98 R$ 37,68 R$ 3.692,64 01/06/UN CALÇA DE HELANCA
DESCRIÇÃO: CALÇA DE HELANCA (90% EM POLIAMIDA E 10% EM ELASTANO) TIPO BAILARINA, NA COR AZUL MARINHO, COM CORDÃO PARA AMARRAR NA CINTURA, SEM BOLSO, ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR BRANCA: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. QUANTIDADES NOS TAMANHOS:
120 UN : P
180 UN : M
180 UN : G
100 UN : GG
580 R$ 37,68 R$ 21.854,40 01/07/UN CALÇA MASCULINA BRANCA
DESCRIÇÃO: CALÇAS EM TECIDO SOL A SOL, NA COR BRANCA, COM PASSADOR PARA CINTO, COM MEIO ELÁSTICO, COM BOLSO ESQUERDO TRASEIRO ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR AZUL MARINHO: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. QUANTIDADES POR TAMANHO:
06 UN Nº 40
18 UN Nº 42
06 UN Nº 46
30 R$ 36,12 R$ 1.083,60 01/08/UN CAMISA MASCULINA
DESCRIÇÃO: CAMISA ABERTA COM BOTÕES, EM BRIM LEVE, 100% ALGODÃO, NA COR CINZA ESCURO, COM BOLSO FRONTAL DO LADO ESQUERDO, ESCRITO EM SILK SCREEN, NA COR BRANCA: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. QUANTIDADES POR TAMANHO:
84 UN Nº 03
24 UN Nº 04
10 UN Nº 06 118 R$ 28,82 R$ 3.400,76 01/09/UN CAMISA TIPO POLO
DESCRIÇÃO: CAMISA TIPO POLO, EM BRIM LEVE, 100% ALGODÃO, NA COR BRANCA, COM DOIS BOTÕES; COM UM BOLSO FRONTAL DO LADO ESQUERDO, ESCRITO EM SILK SCREEN, NA COR AZUL MARINHO: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. QUANTIDADES POR TAMANHO:
24 UN Nº 03
06 UN Nº 04
30 R$ 30,62 R$ 918,60 01/10/UN CAMISETA DE MALHA
DESCRIÇÃO: CAMISETA EM MALHA PV (POLIÉSTER E VISCOSE), NA COR BRANCA, GOLA EM “V”, MANGA CURTA, SEM BOLSO, ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR AZUL MARINHO: PEA – ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O CORPO DA MALHA DEVERÁ TER PESO MÍNIMO DE 140G E NÃO SER TRANSPARENTE. QUANTIDADES POR TAMANHO:
40 UN : PP
180 UN : P
280 UN : M
180 UN : G
80 UN : GG
760 R$ 15,10 R$ 11.476,00
Edital da Ata 468/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 059/12 Processo: 25.977/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de uniformes, para o uso dos funcionários da
alimentação escolar da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 22/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 17/09/2012 | doc |
|
|
|
467/12 de 17/09/2012 - Pregão Presencial 050/12 » detalhes » edital
Processo: 21661/12 - Empresa: GUARDIAN SYSTEMS COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de monitoramento e manutenção de alarmes, bem como instalação e fornecimento dos equipamentos necessários para garantir a segurança em diversos setores da Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 467/12
Número da Ata: 467/12 Data da assinatura: 17/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: GUARDIAN SYSTEMS COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA ME Processo: 21661/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de monitoramento e manutenção de alarmes, bem como instalação e fornecimento dos equipamentos necessários para garantir a segurança em diversos setores da Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/UN CENTRAL DE ALARME – PAINEL DE CONTROLE DE 04 ZONAS DUPLICÁVEIS
70 R$ 374,30 R$ 26.201,00 02/UN CENTRAL DE ALARME – PAINEL DE CONTROLE DE 8-32 ZONAS
20 R$ 489,54 R$ 9.790,80 03/SE MONITORAMENTO 24 HORAS DE ALARME
1.920 R$ 86,68 R$ 166.425,60 04/SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – INSTALAÇÃO DE CENTRAIS - PAINEL DE CONTROLE DE 8-32 ZONAS
20 R$ 98,50 R$ 1.970,00 05/SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – INSTALAÇÃO DE CENTRAIS - PAINEL DE CONTROLE DE 04 ZONAS DUPLICÁVEIS
70 R$ 98,50 R$ 6.895,00 06/SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO – INSTALAÇÃO DE SENSOR DE PRESENÇA - INFRAVERMELHO
750 R$ 19,70 R$ 14.775,00 07/UN SENSOR DE MONITORAMENTO DE PRESENÇA – INFRAVERMELHO
750 R$ 44,32 R$ 33.240,00
Edital da Ata 467/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 050/12 Processo: 21.661/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de monitoramento e manutenção de alarmes, bem como a instalação e fornecimento de equipamentos necessários para garantir a segurança em diversos setores da prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 18/07/2012 | doc | | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 06/08/2012 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 06/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 22/08/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO,RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA PARA DIA 04/09/12 ÀS 9H. em 22/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 12/09/2012 | doc |
|
|
|
466/12 de 10/09/2012 - Pregão Eletrônico 074/12 » detalhes » edital
Processo: 13891/12 - Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 323/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rua Soichi Masuda, nº 335 – Vila Figueira – Suzano/SP - CEP.: 08.676-210.
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 466/12
Número do Aditamento: 466/12 Data da assinatura: 10/09/2012 Prazo: Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP Processo: 13891/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 323/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rua Soichi Masuda, nº 335 – Vila Figueira – Suzano/SP - CEP.: 08.676-210. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL AVENIDA NOVE DE JULHO, 1.399, VILA DAS ACÁCIAS, POA/SP, CEP: 08.557-100. RUA SOICHI MASUDA, Nº 335 – VILA FIGUEIRA – SUZANO/SP - CEP.: 08.676-210.
Edital da Ata 466/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 074/12 Processo: 13.891/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, luvas, copos descartáveis (listas 01/12 limpeza, 01/12 segurança e 01/12 copa), destinados a diversos setores da prefeitura, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
465/12 de 10/09/2012 - Pregão Eletrônico 076/12 » detalhes » edital
Processo: 14400/12 - Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 331/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rua Soichi Masuda, nº 335 – Vila Figueira – Suzano/SP - CEP.: 08.676-210.
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 465/12
Número do Aditamento: 465/12 Data da assinatura: 10/09/2012 Prazo: Empresa: GUARDIAN COMERCIAL & SERVIÇOS LTDA – EPP Processo: 14400/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 331/12, com a finalidade de alterar o endereço, conforme documentos apresentados pela empresa, passando a sua sede para a Rua Soichi Masuda, nº 335 – Vila Figueira – Suzano/SP - CEP.: 08.676-210. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL AVENIDA NOVE DE JULHO, 1.399, VILA DAS ACÁCIAS, POA/SP, CEP: 08.557-100. RUA SOICHI MASUDA, Nº 335 – VILA FIGUEIRA – SUZANO/SP - CEP.: 08.676-210.
Edital da Ata 465/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/12 Processo: 14.400/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de
dados), destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
|
|
|
464/12 de 10/09/2012 - Pregão Eletrônico 111/12 » detalhes » edital
Processo: 25106/12 - Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 05/2012), destinados ao uso das Unidades de Saúde da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 464/12
Número da Ata: 464/12 Data da assinatura: 10/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA Processo: 25106/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 05/2012), destinados ao uso das Unidades de Saúde da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN AGULHA 13 X 3,8
HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. INJEX 12.000 R$ 0,05 / R$ 600,00 02 / UN AGULHA 20 X 5,5
HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. SOLIDOR 24.000 R$ 0,03 / R$ 720,00 07 / UN AGULHA 40 X 12
HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. DESCARPACK 18.000 R$ 0,03 / R$ 540,00 10 / MT TUBO DE LÁTEX (GARROTE)
COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
CONFECCIONADO A BASE DE LÁTEX NATURAL, COM DIMENSÕES PADRONIZADAS 200 / Nº 200. LEMGRUBER 300 R$ 0,75 / R$ 225,00
Edital da Ata 464/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 111/12 Processo: 25.106/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 05/2012), destinados ao uso das unidades de saúde da
secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 15/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 28/08/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 28/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 10/09/2012 | doc |
|
|
|
463/12 de 10/09/2012 - Pregão Eletrônico 111/12 » detalhes » edital
Processo: 25106/12 - Empresa: BECTON DICKINSON INDÚSTRIAS CIRÚRGICAS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 05/2012), destinados ao uso das Unidades de Saúde da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 463/12
Número da Ata: 463/12 Data da assinatura: 10/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: BECTON DICKINSON INDÚSTRIAS CIRÚRGICAS LTDA Processo: 25106/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 05/2012), destinados ao uso das Unidades de Saúde da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03 / UN AGULHA 25 X 7
HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. BD 30.000 R$ 0,03 / R$ 900,00 04 / UN AGULHA 25 X 8
HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA.
BD 30.000 R$ 0,03 / R$ 900,00 05 / UN AGULHA 30 X 7
HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. DB 18.000 R$ 0,03 / R$ 900,00 06 / UN AGULHA 30 X 8
HIPODÉRMICA, DESCARTÁVEL, ESTÉRIL, SILICONIZADA, HASTE DE AÇO INOXIDÁVEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO, CANHÃO PLÁSTICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADRÃO ADAPTÁVEL A SERINGAS E OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PLÁSTICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASSÉPTICA. BD 18.000 R$ 0,03 / R$ 540,00
Edital da Ata 463/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 111/12 Processo: 25.106/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de enfermagem (lista 05/2012), destinados ao uso das unidades de saúde da
secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 15/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 28/08/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 28/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 10/09/2012 | doc |
|
|
|
462/12 de 10/09/2012 - Pregão Presencial 053/12 » detalhes » edital
Processo: 24050/12 - Empresa: ESTORIL COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de combustíveis (gasolina, álcool e diesel), destinados ao abastecimento da frota de veículos das diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 462/12
Número da Ata: 462/12 Data da assinatura: 10/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: ESTORIL COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA Processo: 24050/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de combustíveis (gasolina, álcool e diesel), destinados ao abastecimento da frota de veículos das diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / 01 / L BIODIESEL ALE 720.000 R$ 2,093 / R$ 1.506.960,00 01 / 02 / L ETANOL ALE 480.000 R$ 1,864 / R$ 894.720,00 01 / 03 / L GASOLINA COMUM. ALE 960.000 R$ 2,693 / R$ 2.585.280,00
Edital da Ata 462/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 053/12 Processo: 24.050/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de combustíveis (gasolina, álcool e diesel), destinados ao abastecimento da frota de veículos das diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 01/08/2012 | doc | | AVISO DE RETOMADA DE SESSÃO em 22/08/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 22/08/2012 | doc | | AVISO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 10/09/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 10/09/2012 | doc |
|
|
|
461/12 de 06/09/2012 - Concorrência Pública 013/12 » detalhes » edital
Processo: 17978/12 - Empresa: PROCEL CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA EPP
Registro de preços para eventual elaboração de projetos, prestação de serviços e fornecimento de materiais para instalação de ponto de iluminação, ponto de extensão de rede com iluminação e transformadores, em diversos bairros do Município, destinado à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 461/12
Número da Ata: 461/12 Data da assinatura: 06/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: PROCEL CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA EPP Processo: 17978/12 Modalidade: Concorrência Pública Assunto: Registro de preços para eventual elaboração de projetos, prestação de serviços e fornecimento de materiais para instalação de ponto de iluminação, ponto de extensão de rede com iluminação e transformadores, em diversos bairros do Município, destinado à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/PTO CADASTRO DE PONTO COMPLEMENTAR NECESSÁRIO PARA ELABORAÇÃO/APROVAÇÃO DO PROJETO DE ILUMINAÇÃO. 3.500 R$ 25,00 R$ 87.500,00 02/PTO ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA DE PROJETO EXECUTIVO – EXTENSÃO DE REDE DE ILUMINAÇÃO. 400 R$ 35,00 R$ 14.000,00 03/PTO ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA DE PROJETO EXECUTIVO PARA INSTALAÇÃO DE BRIP (BRAÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA). 600 R$ 32,00 R$ 19.200,00 04/PTO ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA DE PROJETO EXECUTIVO - PONTO DE EXTENSÃO DE REDE COM ILUMINAÇÃO E TRANSFORMADOR. 04 R$ 50,00 R$ 200,00 05/MT FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CABOS DE ALUMÍNIO 02 AWG, CA DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA COM ALÇAS E AMARRAÇÕES – CABO DE ALUMÍNIO NU 02 AWG, CA. 300 R$ 3,00 R$ 900,00 06/MT FORNECIMENTO E INSTALÇÃO DE CABOS DE ALUMÍNIO 15 KV, 50MM2 DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO PRIMÁRIA COM ALÇAS E AMARRAÇÕES – CABO DE ALUMÍNIO PROTEGIDO 15KV, 50MM². 500 R$ 8,00 R$ 4.000,00 07/MT FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CABOS DE ALUMÍNIO 3 X 50 + 50MM² MULTIPLEXADO DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO SECUNDÁRIA E RAMAL, COM ALÇAS E AMARRAÇÕES – CABO MULTIPLEXADO 3 X 35 + 50MM². 20.000 R$ 22,00 R$ 440.000,00 08/MT FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CABOS DE ALUMÍNIO 3 X 50 + 50MM² MULTIPLEXADO DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO SECUNDÁRIA E RAMAL COM ALÇAS E AMARRAÇÕES – CABO MULTIPLEXADO 3 X 50 + 50MM². 500 R$ 25,00 R$ 12.500,00 09/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ATERRAMENTO COM HASTES – FIO DE AÇO E MOLDURA E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – PARA REDE SECUNDÁRIA – ATERRAMENTO DE TRANSFORMADOR. 04 R$ 690,00 R$ 2.760,00 10/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ATERRAMENTO COM HASTES – FIO DE AÇO E MOLDURA E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – PARA REDE SECUNDÁRIA - FIM DE LINHA. 200 R$ 230,00 R$ 46.000,00 11/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE LUMINÁRIAS INTEGRADAS – VAPOR DE SÓDIO COM LÂMPADA TUBULAR, KIT REMOVÍVEL COM ENGATE RÁPIDO, ALTO FATOR DE POTÊNCIA, RELÉ FOTOELETRÔNICO, BRAÇO DE AÇO GALVANIZADO E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM 100W. 770 R$ 639,00 R$ 492.030,00 12/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ILUMINÁRIAS INTEGRADAS – VAPOR DE SÓDIO COM LÂMPADA TUBULAR, KIT REMOVÍVEL COM ENGATE RÁPIDO, ALTO FATOR DE POTÊNCIA, RELÉ FOTOELETRÔNICO, BRAÇO DE AÇO GALVANIZADO E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM 150W. 200 R$ 644,00 R$ 128.800,00 13/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ILUMINÁRIAS INTEGRADAS – VAPOR DE SÓDIO COM LÂMPADA TUBULAR, KIT REMOVÍVEL, COM ENGATE RÁPIDO, ALTO FATOR DE POTÊNCIA, RELÉ FOTOELETRÔNICO, BRAÇO DE AÇO GALVANIZADO E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM 250W. 30 R$ 800,00 R$ 24.000,00 14/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO CE1 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO CE1. 15 R$ 200,00 R$ 3.000,00 15/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO CE2 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO CE2. 15 R$ 500,00 R$ 7.500,00 16/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO CE3 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO CE3. 10 R$ 1.100,00 R$ 11.000,00 17/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO CE3TR PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO CE3TR. 02 R$ 3.200,00 R$ 6.400,00 18/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO CE4 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO CE4. 05 R$ 1.100,00 R$ 5.500,00 19/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO CETR PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO CETR. 02 R$ 3.200,00 R$ 6.400,00 20/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M1 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M1. 10 R$ 350,00 R$ 3.500,00 21/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M2 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M2. 10 R$ 700,00 R$ 7.000,00 22/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M2 TRAFO PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M2 TRAFO. 04 R$ 2.100,00 R$ 8.400,00 23/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M3 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M3. 08 R$ 650,00 R$ 5.200,00 24/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA TIPO M4 PRIMÁRIA PARA REDE COMPACTA PROTEGIDA COM CRUZETAS, ISOLADORES, PARAFUSOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO M4. 05 R$ 1.101,00 R$ 5.505,00 25/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURAS TIPO 1C1R SECUNDÁRIAS, COM ESTRIBOS , ISOLADORES DE PORCELANA E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO 1C1R. 500 R$ 55,00 R$ 27.500,00 26/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURAS TIPO 1C2R SECUNDÁRIAS, COM ESTRIBOS , ISOLADORES DE PORCELANA E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO 1C2R. 50 R$ 70,00 R$ 3.500,00 27/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURAS TIPO 2C2R SECUNDÁRIAS, COM ESTRIBOS , ISOLADORES DE PORCELANA E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – TIPO 2C2R. 100 R$ 85,00 R$ 8.500,00 28/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 11MX200, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 11MX200DAN. 120 R$ 849,00 R$ 101.880,00 29/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 11MX400, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 11MX400DAN. 40 R$ 1.200,00 R$ 48.000,00 30/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 11MX600, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 11MX600DAN. 20 R$ 1.200,00 R$ 24.000,00 31/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 12MX400, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 12MX400DAN. 20 R$ 1.100,00 R$ 22.000,00 32/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 9MX200, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 9MX200DAN. 80 R$ 690,00 R$ 55.200,00 33/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 9MX400, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 9MX400DAN. 200 R$ 950,00 R$ 190.000,00 34/UN FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE POSTES DE CONCRETO 9MX600, TUBULAR, COM ABERTURA E FECHAMENTO DE VALA, COMPACTAÇÃO E EXECUÇÃO DE CALÇADA 9MX600DAN. 20 R$ 1.000,00 R$ 20.000,00 35/CJ FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE TRANSFORMADORES 30KVA TRIFÁSICO COM BARRAMENTO, CHAVES FUSÍVEIS, PARA RAIOS E ACESSÓRIOS DE FIXAÇÃO E MONTAGEM – 30KVA, CLASSE 15KV – 13800-220/127V. 04 R$ 7.997,00 R$ 31.988,00
Edital da Ata 461/12
Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA Número: 013/12 Processo: 17.978/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de iluminação pública, em diversos pontos do município, destinado à secretaria de urbanismo e meio ambiente, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 31/05/2012 | doc | | AVISO DE JULG/TO DE IMPUGNAÇÃO, ESCLARECIMENTO E NOVA DATA - 02/08/12 às 9h00 em 28/06/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE IMPUGNAÇÃO E RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL em 28/06/2012 | doc | | 1ª CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 28/06/2012 | doc | | ATA DE ABERTURA E PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVA PROPOSTA DE PREÇOS em 02/08/2012 | doc | | CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO DE RECURSO em 13/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 27/08/2012 | doc |
|
|
|