478/12 de 24/09/2012 - Pregão Eletrônico 113/12 » detalhes » edital
Processo: 26823/12 - Empresa: IN VITRO DIAGNÓSTICA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de laboratório, destinados ao uso de Laboratório Municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 478/12
Número da Ata: 478/12 Data da assinatura: 24/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: IN VITRO DIAGNÓSTICA LTDA Processo: 26823/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de laboratório, destinados ao uso de Laboratório Municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 04/01/UN CALIBRADOR PARA HBA1C, PARA EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS
VALIDADE DO MATERIAL: APÓS ENTREGA, DE NO MÍNIMO 1 ANO.
CALIBRADOR DEVE SER DA MESMA MARCA DO KIT ADQUIRIDO (HBA1C)
IN VITRO 05 R$ 80,00 / R$ 400,00 04/02/TE HEMOGLOBINA GLICOSILADA KIT REAGENTE
HEMOGLOBINA GLICOSILADA – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA HEMOGLOBINA A1C NO SANGUE, METODOLOGIA IMUNOTURBIDIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 1 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE O CALIBRADOR. IN VITRO 6.000 R$ 3,50 / R$ 21.000,00 04/03/UN REAGENTE HEMOLISANTE PARA HBA1C
VALIDADE DO MATERIAL: APÓS ENTREGA, DE NO MÍNIMO 1 ANO.
HEMOLISANTE DEVE SER DA MESMA MARCA DO KIT ADQUIRIDO (HBA1C) IN VITRO 10 R$ 176,00 / R$ 1.760,00 04/04/CX SORO CONTROLE PARA HBA1C
SORO CONTROLE PARA HBA1C – CONTROLE DEVE SER DA MESMA MARCA DO KIT ADQUIRIDO TENDO O PRAZO DE VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 1 ANO.
CADA CAIXA CONTÉM 03 FRASCOS DE 01 ML. IN VITRO 08 R$ 230,00 / R$ 1.840,00
Edital da Ata 478/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 113/12 Processo: 26.823/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de laboratório, destinados ao uso do laboratório municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 28/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 05/09/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 05/09/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2012 | doc |
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482/12 de 24/09/2012 - Pregão Eletrônico 112/12 » detalhes » edital
Processo: 25979/12 - Empresa: SAFRA REMIX COMERCIAL DE ALIMENTOS E EQUIPAMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 482/12
Número da Ata: 482/12 Data da assinatura: 24/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: SAFRA REMIX COMERCIAL DE ALIMENTOS E EQUIPAMENTOS LTDA Processo: 25979/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 04/LT PREPARADO LÍQUIDO PARA REFRESCO DE MARACUJÁ
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
- PRODUTO OBTIDO PELO TRATAMENTO TÉRMICO DE PASTEURIZAÇÃO ASSOCIADO AO PROCESSO DE ENVASE EM SISTEMA ASSÉPTICO; ACONDICIONADO EM EMBALAGENS ESTERILIZADAS E COM BARREIRAS DE PROTEÇÃO, HERMETICAMENTE FECHADA.
- INGREDIENTES BÁSICOS: SUCO CONCENTRADO DE MARACUJÁ, AÇÚCAR, ACIDULANTE ÁCIDO CÍTRICO E AROMA DE MARACUJÁ IDÊNTICO AO NATURAL, DEVERÁ SER ISENTO DE CORANTES ARTIFICIAIS E CONSERVANTES QUÍMICOS.
- DILUIÇÃO: 1 + 7,5 DE ÁGUA = 8,5 LITROS
- % BRIX APÓS DILUIÇÃO: MÍN. DE 10,0
- VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS PARA 100G: PROT. : 0,25G, CH: 70G, VCT: 270 KCAL
- PRAZO DE VALIDADE: MÍNIMA DE 9 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO.
EMBALAGEM: - PRIMÁRIA: CAIXAS CARTONADAS, COMPOSTAS POR MULTICAMADAS, ESTERILIZADAS E HERMETICAMENTE FECHADAS, COM TAMPA PLÁSTICA ABRE E FECHA SOBREPOSTA A LACRE DE ALUMÍNIO, CONTENDO 1000 ML. - SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO REFORÇADA, CONTENDO 12 LITROS.
GOTAS DA FRUTA 6.000 R$ 11,30 / R$ 67.800,00 05/LT PREPARADO LÍQUIDO PARA REFRESCO DE PÊSSEGO
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
- PRODUTO OBTIDO PELO TRATAMENTO TÉRMICO DE PASTEURIZAÇÃO ASSOCIADO AO PROCESSO DE ENVASE EM SISTEMA ASSÉPTICO; ACONDICIONADO EM EMBALAGENS ESTERILIZADAS E COM BARREIRAS DE PROTEÇÃO, HERMETICAMENTE FECHADA.
- INGREDIENTES BÁSICOS: SUCO CONCENTRADO DE PÊSSEGO, AÇÚCAR, ACIDULANTE ÁCIDO CÍTRICO E AROMA DE PÊSSEGO IDÊNTICO AO NATURAL. DEVERÁ SER ISENTO DE CORANTES ARTIFICIAIS E CONSERVANTES QUÍMICOS.
- DILUIÇÃO: 1 + 6,5 DE ÁGUA = 7,5 LITROS
- % BRIX APÓS DILUIÇÃO: MÍN. DE 8,0
- VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS PARA 100G: PROT.: 0,40G, CH: 75G, VCT: 300 KCAL
- PRAZO DE VALIDADE: MÍNIMA DE 9 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO.
EMBALAGEM: - PRIMÁRIA: CAIXAS CARTONADAS, COMPOSTAS POR MULTICAMADAS, ESTERILIZADAS E HERMETICAMENTE FECHADAS, COM TAMPA PLÁSTICA ABRE E FECHA SOBREPOSTA A LACRE DE ALUMÍNIO, CONTENDO 1000 ML. - SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO REFORÇADA, CONTENDO 12 LITROS.
GOTAS DA FRUTA 5.000 R$ 11,30 / R$ 56.500,00 06/LT PREPARADO LÍQUIDO PARA REFRESCO DE UVA
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
- PRODUTO OBTIDO PELO TRATAMENTO TÉRMICO DE PASTEURIZAÇÃO ASSOCIADO AO PROCESSO DE ENVASE EM SISTEMA ASSÉPTICO; ACONDICIONADO EM EMBALAGENS ESTERILIZADAS E COM BARREIRAS DE PROTEÇÃO, HERMETICAMENTE FECHADA.
- INGREDIENTES BÁSICOS: SUCO CONCENTRADO DE UVA, AÇÚCAR, ACIDULANTE ÁCIDO CÍTRICO E AROMA DE UVA IDÊNTICO AO NATURAL. DEVERÁ SER ISENTO DE CORANTES ARTIFICIAIS E CONSERVANTES QUÍMICOS.
- DILUIÇÃO: 1 + 5,5 DE ÁGUA = 6,5 LITROS
- % BRIX APÓS DILUIÇÃO: MÍN. DE 14,0
- VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS PARA 100G: PROT.: 0,20G, CH: 80G, VCT: 320 KCAL
- PRAZO DE VALIDADE: MÍNIMA DE 9 MESES A PARTIR DA DATA DE FABRICAÇÃO.
EMBALAGEM: - PRIMÁRIA: CAIXAS CARTONADAS, COMPOSTAS POR MULTICAMADAS, ESTERILIZADAS E HERMETICAMENTE FECHADAS, COM TAMPA PLÁSTICA ABRE E FECHA SOBREPOSTA A LACRE DE ALUMÍNIO, CONTENDO 1000 ML. - SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO REFORÇADA, CONTENDO 12 LITROS. GOTAS DA FRUTA 8.000 R$ 11,30 / R$ 90.400,00
Edital da Ata 482/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 112/12 Processo: 25.979/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 22/08/2012 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 29/08/2012 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 12/09/12 ÀS 8h25min em 29/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2012 | doc |
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481/12 de 24/09/2012 - Pregão Eletrônico 112/12 » detalhes » edital
Processo: 25979/12 - Empresa: PONTO DO NHOQUE – IND. E COM. DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA ME
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 481/12
Número da Ata: 481/12 Data da assinatura: 24/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: PONTO DO NHOQUE – IND. E COM. DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA ME Processo: 25979/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03/KG NHOQUE DE SOJA.
INGREDIENTES BÁSICOS: FARINHA DE SOJA INTEGRAL, EXTRATO DE SOJA, FIBRA DE AVEIA, FARINHA DE TRIGO, MARGARINA, OVO, SAL, ÁGUA E CONDIMENTOS NATURAIS.
VALORES MÍNIMOS POR 80 GRS: CH: 20G, PROT.: 7,5G, GORD.: 5,5G, FIBRA: 3G.
EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIETILENO ATÓXICO, COM CAPACIDADE PARA 1 KG. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO ONDULADO, RESISTENTE AO IMPACTO, TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, COM CAPACIDADE PARA 10 KG. VALIDADE: MÍNIMA DE 06 MESES.
REALEZA 10.000 R$ 9,50 / R$ 95.000,00
Edital da Ata 481/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 112/12 Processo: 25.979/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 22/08/2012 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 29/08/2012 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 12/09/12 ÀS 8h25min em 29/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2012 | doc |
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480/12 de 24/09/2012 - Pregão Eletrônico 112/12 » detalhes » edital
Processo: 25979/12 - Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 480/12
Número da Ata: 480/12 Data da assinatura: 24/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA Processo: 25979/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02/KG FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO EM PÓ
COMPOSIÇÃO NUTRICIONAL: LEITE INTEGRAL OU SEMIDESNATADO OU DESNATADO, LACTOSE, ÓLEO DE MILHO E/OU CANOLA E/OU GIRASSOL E/OU PALMA, SAIS MINERAIS (SULFATO DE FERRO, SULFATO DE ZINCO E OUTROS), VITAMINAS (E, A, C, B1, B2, B6, D, K, ACIDO FÓLICO E NIACINA). PODENDO CONTER NA FORMULAÇÃO LECITINA DE SOJA E MALTO DEXTRINA.
VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS PARA 100G DE PÓ:
CALORIAS: 450 KCAL, CARBOIDRATOS: 54G, PROTEÍNA: 14,5G. GORDURA TOTAL: 19G, CÁLCIO: 554MG, FÓSFORO: 330MG, FERRO: 7,6MG, POTÁSSIO: 640MG, ZINCO: 4,4MG.
A EMBALAGEM DEVERÁ APRESENTAR-SE LIMPA, NÃO AMASSADA, ISENTA DE FERRUGEM, NÃO ESTUFADA, GARANTINDO A INTEGRIDADE DO PRODUTO. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO REFORÇADA E RESISTENTE AO ARMAZENAMENTO. DEVERÁ ATENDER AS EXIGÊNCIAS DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E DIPOA. NESTLE 2.000 R$ 39,13 / R$ 78.260,00
Edital da Ata 480/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 112/12 Processo: 25.979/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 22/08/2012 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 29/08/2012 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 12/09/12 ÀS 8h25min em 29/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2012 | doc |
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479/12 de 24/09/2012 - Pregão Eletrônico 112/12 » detalhes » edital
Processo: 25979/12 - Empresa: DÁBLIOS COMÉRCIO REPRESENTAÇÃO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 479/12
Número da Ata: 479/12 Data da assinatura: 24/09/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: DÁBLIOS COMÉRCIO REPRESENTAÇÃO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA Processo: 25979/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01/KG ATUM SÓLIDO
INGREDIENTES BÁSICOS: ATUM SÓLIDO EM ÁGUA E SAL. DEVERÁ SER COMPROVADO EM LAUDO (PRESENÇA HISTOLÓGICA).
VALORES MÍNIMOS POR 100G DE PRODUTO : PROT. MÍN. DE: 22 G, LIP MÁXIMO DE 1G. EMBALAGEM PRIMÁRIA: POUCH DE 500G OU LATAS COM CAPACIDADE PARA ATÉ 500G.
EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO, REFORÇADA, RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 24 LATAS. VALIDADE: MÍNIMA DE 24 MESES. PESCADOR 4.000 R$ 21,00 / R$ 84.000,00
Edital da Ata 479/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 112/12 Processo: 25.979/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso do setor de alimentação da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 22/08/2012 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 29/08/2012 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DIA 12/09/12 ÀS 8h25min em 29/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 03/09/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 24/09/2012 | doc |
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475/12 de 18/09/2012 - Pregão Eletrônico 153/11 » detalhes » edital
Processo: 35132/11 - Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 069/12, com a finalidade de alterar o endereço da Empresa Nunesfarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a ST SIA TR, nº 04, Loja 08, Lote 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – Guara – Brasília/SP - CEP.: 71.215-000.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 24 e 25/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 475/12
Número da Ata: 475/12 Data da assinatura: 18/09/2012 Prazo: Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 35132/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 069/12, com a finalidade de alterar o endereço da Empresa Nunesfarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a ST SIA TR, nº 04, Loja 08, Lote 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – Guara – Brasília/SP - CEP.: 71.215-000. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 24 e 25/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL ST SHC/SW CLSW 301, BLOCO B, LOJA, 56, 58, TERREO SETOR SUDOESTE, CRUZEIRO, BRASÍLIA/DF, CEP: 70.673-602. ST SIA TR, Nº 04, LOJA 08, LOTE 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – GUARA – BRASÍLIA/SP - CEP.: 71.215-000.
Edital da Ata 475/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 153/11 Processo: 35.132/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 24 e 25/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 19/10/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/12/2011 | doc |
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474/12 de 18/09/2012 - Pregão Eletrônico 156/12 » detalhes
Processo: 35135/12 - Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 095/12, com a finalidade de alterar o endereço da Empresa Nunesfarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a ST SIA TR, nº 04, Loja 08, Lote 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – Guara – Brasília/SP - CEP.: 71.215-000.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 474/12
Número da Ata: 474/12 Data da assinatura: 18/09/2012 Prazo: Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 35135/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 095/12, com a finalidade de alterar o endereço da Empresa Nunesfarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a ST SIA TR, nº 04, Loja 08, Lote 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – Guara – Brasília/SP - CEP.: 71.215-000. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 19 e 34/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL ST SHC/SW CLSW 301, BLOCO B, LOJA, 56, 58, TERREO SETOR SUDOESTE, CRUZEIRO, BRASÍLIA/DF, CEP: 70.673-602. ST SIA TR, Nº 04, LOJA 08, LOTE 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – GUARA – BRASÍLIA/SP - CEP.: 71.215-000.
Edital da Ata 474/12
| Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 19/10/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 08/11/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/12/2011 | doc |
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473/12 de 18/09/2012 - Pregão Eletrônico 152/11 » detalhes » edital
Processo: 35129/11 - Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 048/12, com a finalidade de alterar o endereço da Empresa Nunesfarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a ST SIA TR, nº 04, Loja 08, Lote 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – Guara – Brasília/SP - CEP.: 71.215-000.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 03 e 29/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 473/12
Número da Ata: 473/12 Data da assinatura: 18/09/2012 Prazo: Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 35129/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 048/12, com a finalidade de alterar o endereço da Empresa Nunesfarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos Ltda, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a ST SIA TR, nº 04, Loja 08, Lote 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – Guara – Brasília/SP - CEP.: 71.215-000. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 03 e 29/11), destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ENDEREÇO ANTERIOR ENDEREÇO ATUAL ST SHC/SW CLSW 301, BLOCO B, LOJA, 56, 58, TERREO SETOR SUDOESTE, CRUZEIRO, BRASÍLIA/DF, CEP: 70.673-602. ST SIA TR, Nº 04, LOJA 08, LOTE 1.180, 1.190, 1.200, 1.210 – GUARA – BRASÍLIA/SP - CEP.: 71.215-000.
Edital da Ata 473/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 152/11 Processo: 35.129/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (lista 03 e 29/11), destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por
um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 19/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 25/11/2011 | doc |
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472/12 de 18/09/2012 - Pregão Presencial 049/12 » detalhes » edital
Processo: 22506/12 - Empresa: MARVANS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS LTDA - EPP
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 398/12, com a finalidade de alterar o endereço da empresa Marvans Auto Peças e Serviços Ltda – EPP, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a Avenida São Bernardo do Campo, nº 1.372, salas 01 e 02 – Jardim Santa Cristina – Santo André/SP - CEP.: 09.171-100.
Registro de Preços para eventual aquisição de peças, acessórios e componentes, destinados a manutenção e conservação da frota de veículos a serviço de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 472/12
Número do Aditamento: 472/12 Data da assinatura: 18/09/2012 Prazo: Empresa: MARVANS AUTO PEÇAS E SERVIÇOS LTDA - EPP Processo: 22506/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 398/12, com a finalidade de alterar o endereço da empresa Marvans Auto Peças e Serviços Ltda – EPP, conforme documentos apresentados pela mesma, passando a sua sede para a Avenida São Bernardo do Campo, nº 1.372, salas 01 e 02 – Jardim Santa Cristina – Santo André/SP - CEP.: 09.171-100. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de peças, acessórios e componentes, destinados a manutenção e conservação da frota de veículos a serviço de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. AV. SÃO BERNARDO DO CAMPO, 1372, SALA 01 E 02, JARDIM SANTA CRISTINA, SANTO ANDRE/SP, CEP: 09.171-100
Edital da Ata 472/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 049/12 Processo: 22.506/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de peças, acessórios e componentes, destinados a
manutenção e conservação da frota de veículos a serviço de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 18/07/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/08/2012 | doc | | RERRATIFICAÇÃO HOMOLOGAÇÃO em 13/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 22/08/2012 | doc |
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471/12 de 19/09/2012 - Pregão Eletrônico 006/12 » detalhes » edital
Processo: 36182/11 - Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA
O presente termo tem por objeto o cancelamento por mútuo acordo do lote nº 01 (Aminofilina 100mg comprimido) da referida Ata, considerando o exposto pela empresa Ativa Comercial Hospitalar Ltda e manifestação da Divisão de Assistência Farmacêutica.
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 32 e 36/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 471/12
Número da Ata: 471/12 Data da assinatura: 19/09/2012 Prazo: Empresa: ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA Processo: 36182/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o cancelamento por mútuo acordo do lote nº 01 (Aminofilina 100mg comprimido) da referida Ata, considerando o exposto pela empresa Ativa Comercial Hospitalar Ltda e manifestação da Divisão de Assistência Farmacêutica. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 32 e 36/11), destinados ao uso da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. O PRESENTE TERMO TEM POR OBJETO O CANCELAMENTO POR MÚTUO ACORDO DO LOTE Nº 01 (AMINOFILINA 100MG COMPRIMIDO) DA REFERIDA ATA, CONSIDERANDO O EXPOSTO PELA EMPRESA ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA E MANIFESTAÇÃO DA DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA.
Edital da Ata 471/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 006/12 Processo: 36.182/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de medicamentos (listas 32 e 36/11), destinados ao uso da secretaria de saúde, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 09/01/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/02/2012 | doc | | ITEM REVOGADO E DECLARADO FRACASSADO em 23/03/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 27/03/2012 | doc |
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