021/17 de 27/03/2017 - Pregão Presencial 011/17 » detalhes
» editalProcesso: 35971/16 - Empresa: BIOVETOR SERVIÇOS LTDA - EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS QUÍMICOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, DESTINADOS AS NOVAS UES, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
R$ 28.500,00 (VINTE E OITO MIL E QUINHENTOS REAIS)
Valor: R$28.500,00
Detalhes do Contrato 021/17
-
BIOVETOR SERVIÇOS LTDA - EPP Número do Contrato: 021/17 Assinatura: 27/03/2017 Processo: 35971/16 Modalidade: Pregão Presencial: 011/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA QUALIFICADA, PRODUTOS QUÍMICOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, DESTINADOS AS NOVAS UES, DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Observações: R$ 28.500,00 (VINTE E OITO MIL E QUINHENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$28.500,00
Edital do Contrato 021/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 011/17 Processo: 35.971/16 Objeto: contratação de empresa especializada para prestação de serviços de desinsetização e desratização, com fornecimento de mão de obra qualificada, produtos químicos, materiais e equipamentos necessários a execução dos serviços, destinados as novas ues, da secretaria de educação, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 30/01/2017 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 06/03/2017 | doc | | RERRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO em 16/03/2017 | doc | | CONTRATO 021/17 em 01/03/2019 | doc | | 2° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N° 021/17 em 01/03/2019 | doc | | EMPENHO CTTO 021/17 em 01/03/2019 | doc | | 3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 021/17 em 13/04/2020 | doc | | EMPENHO -3º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 021/17 em 13/04/2020 | doc |
|
|
|
020/17 de 24/03/2017 - Inexigibilidade de Licitação 012/17 » detalhes
Processo: 10410/17 - Empresa: SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE URBANO E RURAL DESTINADO AOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DESTA PREFEITURA E AOS ALUNOS ATENDIDOS NO CAADE E PASSES ESCOLARES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO PELO PERÍODO DE 180 (CENTO E OITENTA) DIAS
R$ 2.042.236,80 (DOIS MILHÕES, QUARENTA E DOIS MIL DUZENTOS E TRINTA E SEIS REAIS E OITENTA CENTAVOS)
Valor: R$2.042.236,80
Detalhes do Contrato 020/17
-
SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA Número do Contrato: 020/17 Assinatura: 24/03/2017 Processo: 10410/17 Modalidade: Inexigibilidade de Licitação: 012/17 Assunto: AQUISIÇÃO DE VALES-TRANSPORTE URBANO E RURAL DESTINADO AOS SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DESTA PREFEITURA E AOS ALUNOS ATENDIDOS NO CAADE E PASSES ESCOLARES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO PELO PERÍODO DE 180 (CENTO E OITENTA) DIAS Observações: R$ 2.042.236,80 (DOIS MILHÕES, QUARENTA E DOIS MIL DUZENTOS E TRINTA E SEIS REAIS E OITENTA CENTAVOS) Valor do Contrato: R$2.042.236,80
Edital do Contrato 020/17
| Documentos/Contratos | Download |
|---|
|
|
|
018/17 de 13/03/2017 - » detalhes
Processo: 03483/17 - Empresa: LCR COMERCIAL CAMPINAS LTDA
AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA BOMBA DE INFUSÃO, COM COMODATO, DESTINADOS AO USO DO PACIENTE RODRIGO VELOSO, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.
O PREÇO CERTO E TOTAL DO PRESENTE CONTRATO É DE R$ 7.000,00 (SETE MIL REAIS),
Valor: R$7.000,00
Detalhes do Contrato 018/17
-
LCR COMERCIAL CAMPINAS LTDA Número do Contrato: 018/17 Assinatura: 13/03/2017 Processo: 03483/17 Modalidade: : Assunto: AQUISIÇÃO DE INSUMOS PARA BOMBA DE INFUSÃO, COM COMODATO, DESTINADOS AO USO DO PACIENTE RODRIGO VELOSO, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, COM ENTREGAS PARCELADAS, POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES. Observações: O PREÇO CERTO E TOTAL DO PRESENTE CONTRATO É DE R$ 7.000,00 (SETE MIL REAIS), Valor do Contrato: R$7.000,00
Edital do Contrato 018/17
| Documentos/Contratos | Download |
|---|
|
|
|
017/17 de 10/03/2017 - Dispensa de Licitação » detalhes
Processo: 06806/17 - Empresa: FOTO CALÇADÃO ATIBAIA LTDA - ME
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE FOTOS 3X4 PARA DOCUMENTOS PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL DO MUNÍCIPIO DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
R$ 1.800 (UM MIL E OITOCENTOS REAIS)
Valor: R$1.800,00
Detalhes do Contrato 017/17
-
FOTO CALÇADÃO ATIBAIA LTDA - ME Número do Contrato: 017/17 Assinatura: 10/03/2017 Processo: 06806/17 Modalidade: Dispensa de Licitação: Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE FOTOS 3X4 PARA DOCUMENTOS PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL DO MUNÍCIPIO DE ATIBAIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: R$ 1.800 (UM MIL E OITOCENTOS REAIS) Valor do Contrato: R$1.800,00
Edital do Contrato 017/17
| Documentos/Contratos | Download |
|---|
|
|
|
015/17 de 23/02/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.
R$ 1.061.624,45 (UM MILHÃO, SESSENTA E UM MIL, SEISCENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E QUARENTA E CINCO CENTAVOS)
Valor: R$1.061.624,45
Detalhes do Contrato 015/17
-
ECSAM SERVIÇOS AMBIENTAIS LTDA Número do Contrato: 015/17 Assinatura: 23/02/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA. Observações: R$ 1.061.624,45 (UM MILHÃO, SESSENTA E UM MIL, SEISCENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E QUARENTA E CINCO CENTAVOS) Valor do Contrato: R$1.061.624,45
Edital do Contrato 015/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/11/2016 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
|
|
|
016/17 de 01/03/2017 - Dispensa de Licitação 001/17 » detalhes
Processo: 22667/16 - Empresa: SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO, URBANO E RURAL DE PASSAGEIROS NO MUNICÍPIO DE ATIBAIA – SP, SOB O PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, COORDENAÇÃO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO
R$ 12.210.000,00 (DOZE MILHÕES E DUZENTOS E DEZ MIL REAIS)
Valor: R$12.210.000,00
Detalhes do Contrato 016/17
-
SANCETUR - SANTA CECÍLIA TURISMO LTDA Número do Contrato: 016/17 Assinatura: 01/03/2017 Processo: 22667/16 Modalidade: Dispensa de Licitação: 001/17 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM TRANSPORTE PÚBLICO COLETIVO, URBANO E RURAL DE PASSAGEIROS NO MUNICÍPIO DE ATIBAIA – SP, SOB O PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO, COORDENAÇÃO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO Observações: R$ 12.210.000,00 (DOZE MILHÕES E DUZENTOS E DEZ MIL REAIS) Valor do Contrato: R$12.210.000,00
Edital do Contrato 016/17
| Documentos/Contratos | Download |
|---|
|
|
|
014/17 de 22/02/2017 - Tomada de Preço 011/16 » detalhes
» editalProcesso: 33399/16 - Empresa: BOREAL ENGENHARIA LTDA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, PARA O SEGUINTE TRECHO: AVENIDA SÃO PAULO, DA AVENIDA FARIA LIMA À R. IOLANDO MALOZZI, TRECHO DA RUA NOÉ SOARES (BIFURCAÇÃO DA AVENIDA SÃO PAULO), TRECHO DA RUA GERALDO CUNHA BARROS (PROLONGAMENTO DA EMBOCADURA) E TRECHO DA RUA GARDÊNIA (PROLONGAMENTO DA EMBOCADURA), BAIRRO DO JARDIM ALVINÓPOLIS, ATIBAIA/SP
R$ 324.766,79 (TREZENTOS E VINTE E QUATRO MIL E SETECENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS E SETENTA E NOVE CENTAVOS)
Valor: R$324.766,79
Detalhes do Contrato 014/17
-
BOREAL ENGENHARIA LTDA Número do Contrato: 014/17 Assinatura: 22/02/2017 Processo: 33399/16 Modalidade: Tomada de Preço: 011/16 Assunto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, PARA O SEGUINTE TRECHO: AVENIDA SÃO PAULO, DA AVENIDA FARIA LIMA À R. IOLANDO MALOZZI, TRECHO DA RUA NOÉ SOARES (BIFURCAÇÃO DA AVENIDA SÃO PAULO), TRECHO DA RUA GERALDO CUNHA BARROS (PROLONGAMENTO DA EMBOCADURA) E TRECHO DA RUA GARDÊNIA (PROLONGAMENTO DA EMBOCADURA), BAIRRO DO JARDIM ALVINÓPOLIS, ATIBAIA/SP Observações: R$ 324.766,79 (TREZENTOS E VINTE E QUATRO MIL E SETECENTOS E SESSENTA E SEIS REAIS E SETENTA E NOVE CENTAVOS) Valor do Contrato: R$324.766,79
Edital do Contrato 014/17
Modalidade: TOMADA DE PREÇO Número: 011/16 Processo: 33.399/16 Objeto: contratação de empresa especializada em execução de serviços de recapeamento
asfáltico, para o seguinte trecho: avenida são paulo, da avenida faria lima à r. iolando malozzi,
trecho da rua noé soares (bifurcação da avenida são paulo), trecho da rua geraldo cunha barros
(prolongamento da embocadura) e trecho da rua gardênia (prolongamento da embocadura), bairro
do jardim alvinópolis, atibaia/sp. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 19/12/2016 | doc | | ANEXO I - MEMORIAL DESCRITIVO em 19/12/2016 | doc | | ANEXO II - PLANILHA ORÇAMENTÁRIA em 19/12/2016 | doc | | ANEXO III - CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO em 19/12/2016 | doc | | ANEXO IV - PROJETO em 19/12/2016 | doc | | ANEXO X - CONTRATO DE REPASSE Nº 829126/2016 em 19/12/2016 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 06/01/2017 | doc | | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTOS em 06/01/2017 | doc | | ATA DE ABERTURA DA SESSÃO em 11/01/2017 | doc | | AVISO DE INABILITAÇÃO E PRAZO DE RECURSO em 11/01/2017 | doc | | AVISO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 23/01/2017 | doc | | ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE PROPOSTAS em 27/01/2017 | doc | | AVISO DE CLASSIFICAÇÃO FINAL E PRAZO PARA RECURSO em 27/01/2017 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/02/2017 | doc |
|
|
|
012/17 de 14/02/2017 - Pregão Presencial 078/16 » detalhes
» editalProcesso: 36748/16 - Empresa: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TAPA BURACO, RECUPERAÇÃO DE BASE E ARRANCAMENTO DE PARALELEPÍPEDOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
R$ 804.250,00 (OITOCENTOS E QUATRO MIL E DUZENTOS E CINQUENTA REAIS)
Valor: R$804.250,00
Detalhes do Contrato 012/17
-
FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP Número do Contrato: 012/17 Assinatura: 14/02/2017 Processo: 36748/16 Modalidade: Pregão Presencial: 078/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TAPA BURACO, RECUPERAÇÃO DE BASE E ARRANCAMENTO DE PARALELEPÍPEDOS DESTINADOS AO USO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Observações: R$ 804.250,00 (OITOCENTOS E QUATRO MIL E DUZENTOS E CINQUENTA REAIS) Valor do Contrato: R$804.250,00
Edital do Contrato 012/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 078/16 Processo: 36.748/16 Objeto: registro de preços para eventual contratação de prestação de serviços de conservação, manutenção e limpeza de áreas públicas urbanas e rurais, vias públicas urbanas e rurais, próprios públicos urbanos e rurais, e todo e qualquer equipamento público relacionado a estes, destinados ao uso da secretaria de infraestrutura e demais secretarias, de forma parcelada por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 07/11/2016 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 16/11/2016 | doc | | EDITAL CONSOLIDADO em 16/11/2016 | doc | | AVISO DE NOVA DATA - 29/11/2016 - 09 HORAS em 16/11/2016 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 23/11/2016 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 25/11/2016 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 28/11/2016 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 19/12/2016 | doc |
|
|
|
013/17 de 15/02/2017 - Pregão Presencial 088/16 » detalhes
» editalProcesso: 41513/16 - Empresa: ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO EIRELI
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE PRÉDIOS ADMINISTRATIVOS, ESCOLARES E DE SAÚDE, COM MANUTENÇÃO DE SEUS JARDINS, BEM COMO SEUS MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS, DE FORMA CONTÍNUA, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E HIGIENE, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, DE FORMA GLOBAL, A SEREM EXECUTADOS NAS DEPENDÊNCIAS DESTA PREFEITURA
R$ 6.144.000,00 (SEIS MILHÕES, CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL REAIS)
Valor: R$6.144.000,00
Detalhes do Contrato 013/17
-
ROSS LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO EIRELI Número do Contrato: 013/17 Assinatura: 15/02/2017 Processo: 41513/16 Modalidade: Pregão Presencial: 088/16 Assunto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE PRÉDIOS ADMINISTRATIVOS, ESCOLARES E DE SAÚDE, COM MANUTENÇÃO DE SEUS JARDINS, BEM COMO SEUS MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS, DE FORMA CONTÍNUA, VISANDO A OBTENÇÃO DE ADEQUADAS CONDIÇÕES DE SALUBRIDADE E HIGIENE, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS, DE FORMA GLOBAL, A SEREM EXECUTADOS NAS DEPENDÊNCIAS DESTA PREFEITURA Observações: R$ 6.144.000,00 (SEIS MILHÕES, CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL REAIS) Valor do Contrato: R$6.144.000,00
Edital do Contrato 013/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 088/16 Processo: 41.513/16 Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza e conservação de prédios administrativos, escolares e de saúde, com manutenção de seus jardins, bem como seus mobiliários e equipamentos, de forma contínua, visando a obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, de forma global, a serem executados nas dependências desta prefeitura. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 28/12/2016 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO em 09/01/2017 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 16/01/2017 | doc | | AVISO DE NOVA DATA - 27-01-2017 em 16/01/2017 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 24/01/2017 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 24/01/2017 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 26/01/2017 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E JULGAMENTO DE IMPUGNACAO em 26/01/2017 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 06/02/2017 | doc | | CONTRATO 013-17 - ROSS em 13/03/2019 | doc | | 9° ADITAMENTO AO CONTRATO 13/17 em 13/03/2019 | doc | | EMPENHOS ROSS em 13/03/2019 | doc | | EMPENHO (10°) - PROCESSO 41.513/16 em 13/05/2019 | doc | | 10° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 013/17 - PROCESSO 41.513/16 em 13/05/2019 | doc | | EMPENHO (11°) - PROCESSO 41.513/16 em 13/05/2019 | doc | | 11° TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO 013/17 - PROCESSO 41.513/16 em 13/05/2019 | doc | | EMPENHO (12°) - PROC. 41.513/16 em 04/09/2019 | doc | | 013/17 (12°) OBRAMIX - PROC. 41.513/16 em 04/09/2019 | doc | | EMPENHOS 013/17 (13º) PROC. 41.513/16 - PP 088/16 em 31/12/2019 | doc | | ADITAMENTO 013/17 (13º) PROC. 41.513/16 - PP 088/16 em 31/12/2019 | doc | | EMPENHOS em 22/06/2020 | doc | | 14º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 013/17 em 22/06/2020 | doc | | 15º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 013/17 em 22/06/2020 | doc | | EMPENHOS - 2636 AO 2651 em 25/02/2021 | doc | | 16º TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 013/17 em 25/02/2021 | doc | | EMPENHOS 2580/2022 A 2583/2022, 2585/2022 E 2586/2022 em 02/03/2022 | doc | | 17 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 013/17 em 02/03/2022 | doc | | EMPENHO 2885/2022 em 02/03/2022 | doc | | 18 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 013/17 em 02/03/2022 | doc | | EMPENHO - 11836 a 11843-22 em 22/08/2022 | doc | | 19 TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO ADMINISTRATIVO N 013/17 em 22/08/2022 | doc |
|
|
|
009/17 de 31/01/2017 - Pregão Presencial 001/17 » detalhes
» editalProcesso: 40672/16 - Empresa: WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA
COMODATO DOS CLINDROS DE ARMAZENAMENTO DE GASES MEDICINAIS COMPRIMIDOS, DESTINADOS AO USO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E DO CORPO DE BOMBEIROS, DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, COM ENTREGAS PARCELADAS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
Valor: R$0,00
Detalhes do Contrato 009/17
-
WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA Número do Contrato: 009/17 Assinatura: 31/01/2017 Processo: 40672/16 Modalidade: Pregão Presencial: 001/17 Assunto: COMODATO DOS CLINDROS DE ARMAZENAMENTO DE GASES MEDICINAIS COMPRIMIDOS, DESTINADOS AO USO DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E DO CORPO DE BOMBEIROS, DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, COM ENTREGAS PARCELADAS POR UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES Observações: Valor do Contrato: R$0,00
Edital do Contrato 009/17
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 001/17 Processo: 40.672/16 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de oxigênio medicinal comprimido, com comodato de equipamento, destinado ao serviço móvel de urgência (samu), da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas. por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 04/01/2017 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 13/01/2017 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 13/01/2017 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/01/2017 | doc |
|
|
|