208/11 de 08/06/2011 - Pregão Eletrônico 064/11 » detalhes » edital
Processo: 09846/11 - Empresa: CESAR CABRAL DE SOUZA DISTRIBUIDORA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de CD-R gravável e Formulários Contínuos, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 208/11
Número da Ata: 208/11 Data da assinatura: 08/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CESAR CABRAL DE SOUZA DISTRIBUIDORA EPP Processo: 09846/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de CD-R gravável e Formulários Contínuos, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / CX FORMULÁRIO CONTÍNUO 80 COLUNAS BRANCO 01 VIA OBS: CAIXA COM 3.000 FLS – MED. 240 MM X 280MM. DATAPEL 200 R$ 47,50 / R$ 9.500,00
Edital da Ata 208/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 064/11 Processo: 9.846/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição cd-r gravável e formulários contínuos, destinados a diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/04/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 01/06/2011 | doc |
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207/11 de 08/06/2011 - Pregão Eletrônico 064/11 » detalhes » edital
Processo: 09846/11 - Empresa: RODRIGO TONELOTTO EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de CD-R gravável e Formulários Contínuos, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 207/11
Número da Ata: 207/11 Data da assinatura: 08/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: RODRIGO TONELOTTO EPP Processo: 09846/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de CD-R gravável e Formulários Contínuos, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UN CD-R 700MB – CD-R GRAVÁVEL (80MIN/700MB) 52X
OBS: EMBALAGEM - ENVELOPE DEKO 3.000 R$ 0,53 / R$ 1.590,00
Edital da Ata 207/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 064/11 Processo: 9.846/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição cd-r gravável e formulários contínuos, destinados a diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/04/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 01/06/2011 | doc |
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205/11 de 06/05/2011 - Pregão Presencial 037/11 » detalhes » edital
Processo: 00977/11 - Empresa: CHURRASCARIA FOCHEZATTO LTDA ME
Registro de Preços, para eventual fornecimento de Refeições tipo Marmitex, destinadas aos funcionários que prestam Serviços na Urgência e Emergência do 192 da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 205/11
Número da Ata: 205/11 Data da assinatura: 06/05/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CHURRASCARIA FOCHEZATTO LTDA ME Processo: 00977/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços, para eventual fornecimento de Refeições tipo Marmitex, destinadas aos funcionários que prestam Serviços na Urgência e Emergência do 192 da Secretaria Municipal da Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / SV MARMITEX: O CARDÁPIO SUGERIDO É: ARROZ / MACARRÃO; FEIJÃO; CARNE BOVINA / FRANGO / PEIXE; LEGUMES / SALADA COM SACHÊ DE TEMPERO E UMA FRUTA DE SOBREMESA. 2.920 R$ 8,00 R$ 23.360,00
Edital da Ata 205/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 037/11 Processo: 977/11 Objeto: registro de preços, para eventual fornecimento de refeições tipo marmitex, destinadas aos
funcionários que prestam serviços na urgência e emergência do 192 da secretaria municipal da saúde, com entregas parceladas, por um período
de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 01/06/2011 | doc |
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206/11 de 07/06/2011 - Pregão Eletrônico 019/11 » detalhes » edital
Processo: 43504/10 - Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Registro de Preços para à aquisição de Notebooks e Maletas para Notebooks, para uso de Diretores, Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 206/11
Número da Ata: 206/11 Data da assinatura: 07/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Processo: 43504/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para à aquisição de Notebooks e Maletas para Notebooks, para uso de Diretores, Coordenadores e Professores da Rede Municipal de Ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / UND NOTEBOOKS
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
PROCESSADOR
PROCESSADOR DE, NO MÍNIMO, 2 NÚCLEOS, VELOCIDADE DE CLOCK DE NO MÍNIMO 1.86GHZ, MEMÓRIA CACHÊ DE NO MÍNIMO 3MB.
PLACA-MÃE
DEVERÁ SER DO MESMO FABRICANTE DO MICROCOMPUTADOR, OU FABRICADA SOB SUA ESPECIFICAÇÃO, COM NOME SERIGRAFADO, NÃO SENDO ACEITO O EMPREGO DE PLACAS-MÃE DE LIVRE COMERCIALIZAÇÃO NO MERCADO. A PLACA-MÃE FORNECIDA DEVERÁ SER TOTALMENTE COMPATÍVEL COM O PROCESSADOR OFERTADO;
POSSUIR 2 SLOTS DE MEMÓRIA EXPANSÍVEIS A 8GB
BIOS
COMPATÍVEL COM O PADRÃO PLUG & PLAY.
SUPORTE A SMBIOS V.2.4 (SYSTEM MANAGEMENT BIOS).
DEVERÁ TER SUPORTE AO PADRÃO DMI 2.0.
FUNÇÃO DE REGISTRO DE NÚMERO DE PATRIMÔNIO EM MEMÓRIA NÃO VOLÁTIL, PODENDO ESSES NÚMEROS SER LIDOS REMOTAMENTE ATRAVÉS DE COMANDOS DMI 2.0 OU SUPERIOR.
POSSUIR SENHAS DE SETUP PARA POWER ON, ADMINISTRADOR E DISCO RÍGIDO.
A BIOS DEVERÁ SER IMPLEMENTADA EM MEMÓRIA “FLASH”, ATUALIZÁVEL DIRETAMENTE PELO MICROCOMPUTADOR, PROJETADA E DESENVOLVIDA PELO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO;
MEMÓRIA
MEMÓRIA DDR3 PC3-8500 OU SUPERIOR, COM FREQÜÊNCIA DE COMUNICAÇÃO COM O BARRAMENTO DE, NO MÍNIMO, 1066MHZ E COM SUPORTE A TECNOLOGIA “DUAL CHANNEL”.
NO MÍNIMO, 2GB (DOIS GIGABYTES).
PORTAS E INTERFACES
01 (UMA) PORTA PARA VIDEO EXTERNO (VGA);
01 (UMA) PARA VIDEO EXTERNO (HDMI);
01 (UMA) PORTA ETHERNET (RJ45);
01 (UMA) PORTA (RJ11) (MODEM);
03 (TRES) PORTAS USB SENDO UMA PORTA COMBO E-SATA;
01 (UM) LEITOR DE CARTÕES 5 EM 1 (MMC, MEMORY STICK, MEM STICK PRO, SD, XD PICTURE).
INTERFACE BLUETOOTH 2.1 INTEGRADA.
INTERFACE DE REDE SEM FIO INTEGRADA PADRÃO 802.11 B/G/N. WIRELESS
ANTENA WI-FI DE DUPLA-BANDA (DUAL-BAND) INTEGRADA;
INTERFACE DE SOM PADRÃO HIGH DEFINITION ÁUDIO COM MICROFONE INTEGRADO, CONECTOR PARA MICROFONE E FONE DE OUVIDO;
REDE 10/100
TECLADO E DISPOSITIVO APONTADOR
PORTGUES BR , ABNT2.
MOUSE TIPO TOUCH PAD DE 2 BOTÕES COM FUNÇÃO SCROLL
TELA / DISPLAY
TELA DE MATRIZ ATIVA, ILUMINADA POR LED, COM ÁREA MÁXIMA DE 14’’ (355MM)
WEBCAM INTEGRADA DE 1.3 MEGAPIXEL;
CONTROLADORA DE VÍDEO
CONTROLADORA DE VÍDEO INTEGRADA AO PROCESSADOR
DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO
01 (UMA) UNIDADE DE DISCO RÍGIDO DE 320GB TIPO SATA (5400 RPM)
01 (UMA) UNIDADE DE DVDRW INTEGRADA AO EQUIPAMENTO;
DEVE SER FORNECIDO SOFTWARE DE GRAVAÇÃO E REGRAVAÇÃO DE CD E DVD;
GABINETE
ENTRADA, INTEGRADA NO CHASSI, PARA CABO DE SEGURANÇA;
BOTÃO DE LIGA/DESLIGA E LUZES DE INDICAÇÃO DE ATIVIDADE DA INTERFACE WIRELESS, BLUETOOTH, UNIDADE DE DISCO RÍGIDO E DE COMPUTADOR LIGADO (POWER-ON) NA PARTE FRONTAL DO GABINETE;
DEVE POSSUIR NO MÍNIMO 01 (UM) ALTO-FALANTE INTERNO COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 2,0 WATTS.
PESO LIQUIDO DE 2,2KG;
ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA E BATERIA
ADAPTADOR DE CORRENTE/TENSÃO COM TENSÃO DE ENTRADA 110/220 VAC COM SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE ENTRADA E TENSÃO DE SAÍDA COMPATÍVEL COM O NOTEBOOK;
BATERIA DE LI-ION, DE NO MÍNIMO 06 (SEIS) CÉLULAS;
AUTONOMIA COM AUTONOMIA MÍNIMA DE ATÉ 4 HORAS;
SOFTWARES
TODOS OS DRIVERS DA PLACA-MÃE, DAS CONTROLADORAS, DOS ADAPTADORES E OUTROS DISPOSITIVOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E OPERAÇÃO DO EQUIPAMENTO NO MICROSOFT WINDOWS 7 E XP, DEVERÃO SER ENTREGUES EM MÍDIA ELETRÔNICA OU DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD NA INTERNET.
OS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER ENTREGAS COM O SISTEMA OPERACIONAL MICROSOFT WINDOWS 7 HOME BASIC EDITION ORIGINAL PRÉ-INSTALADO NO IDIOMA PORTUGUÊS DO BRASIL.
SOFTWARE DE RECONHECIMENTO FACIAL.
ASSINATURA DE 12 MESES DE ANTIVÍRUS.
COMPATIBILIDADE QUE DEVERA SER APRESENTADA JUNTO COM A PROPOSTA COMERCIAL
DEVERÁ SER COMPATÍVEL COM ENERGY STAR 5.0, COMPROVANDO QUE O EQUIPAMENTO ATINGE AS EXIGÊNCIAS PARA O MELHOR APROVEITAMENTO DE USO DE ENERGIA ELÉTRICA. ESSA CARACTERÍSTICA DEVERÁ SER COMPROVADA PELA LISTAGEM DO EQUIPAMENTO NO SÍTIO HTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOVHTTP://WWW.ENERGYSTAR.GOV.
PARA O MODELO DE MICROCOMPUTADOR OFERTADO, DEVERÁ SER COMPROVADA A COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS, MEDIANTE PRESENÇA NA LISTA WINDOWS CATALOG, MANTIDA PELA MICROSOFT, DEVIDAMENTE ATUALIZADO.
OUTROS ITENS
DEVERÁ SER FORNECIDA MOCHILA PARA TRANSPORTE DO NOTEBOOK E SEUS ASSESSÓRIOS DE FORMA QUE TANTO O NOTEBOOK QUANTO OS ACESSÓRIOS SEJAM ACOMODADOS DE FORMA ADEQUADA.
DEVERÃO SER FORNECIDOS TODOS OS DRIVERS DOS COMPONENTES NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO(S) EQUIPAMENTO(S) COTADO(S).
DEVERÁ SER FORNECIDA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA E ATUALIZADA (MANUAIS, TERMOS DE GARANTIA, ETC.), EM PORTUGUÊS, CASO EXISTA, OU INGLÊS, NECESSÁRIA À INSTALAÇÃO E À OPERAÇÃO DO(S) EQUIPAMENTO(S).
O(S) EQUIPAMENTO(S) DEVERÁ(ÃO) ATENDER RIGOROSAMENTE A TODAS AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS OBRIGATÓRIAS EXIGIDAS, INCLUSIVE NO TOCANTE A MARCAS, MODELOS DOS COMPONENTES E MÓDULOS INTERNOS E EXTERNOS.
QUANDO A EMPRESA LICITANTE NÃO FOR FABRICANTE DO EQUIPAMENTO, A MESMA DEVERÁ APRESENTAR DECLARAÇÃO DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO, INFORMANDO QUE EM CASO DE DESCONTINUIDADE DO PRODUTO OFERECIDO, ESTE DEVERÁ SER SUBSTITUÍDO PELO SUCEDÂNEO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS OU SUPERIORES, DURANTE O PERÍODO DE VALIDADE DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. ESTE DOCUMENTO DEVERÁ SER APRESENTADO NA PROPOSTA COMERCIAL.
GARANTIA
O EQUIPAMENTO PROPOSTO DEVERÁ POSSUIR GARANTIA DE 1 ANO PARA REPOSIÇÃO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA. DURANTE ESSE PERÍODO, CASO NÃO EXISTA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA NA CIDADE DE ATIBAIA, A LICITANTE SE ENCARREGARÁ DA RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS JUNTO A PREFEITURA, ENCAMINHAMENTO PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA, RETIRADA JUNTO A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA E DEVOLUÇÃO DO MESMO À PREFEITURA, EM CASO DE PROBLEMAS RELACIONADOS A HARDWARE.
A EMPRESA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO DEVERÁ DISPOR DE UM NUMERO TELEFÔNICO PARA SUPORTE TÉCNICO E ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS;
TODOS OS DRIVERS PARA OS SISTEMAS OPERACIONAIS SUPORTADOS DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NA WEB-SITE DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO. LENOVO 600 R$ 1.500,00 / R$ 900.000,00
Edital da Ata 206/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 019/11 Processo: 43.504/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de notebooks e maletas para notebooks, para uso de diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 14/02/2011 | doc | | ATA DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 23/02/2011 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO SINE-DIE em 23/02/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO: 06/05/2011, ÀS 8h30 em 19/04/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS E CONSOLIDAÇÃO DO EDITAL em 19/04/2011 | doc | | EDITAL CONSOLIDADO em 19/04/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 04/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 01/06/2011 | doc |
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204/11 de 31/05/2011 - Pregão Eletrônico 072/10 » detalhes » edital
Processo: 13616/10 - Empresa: NEIDE FERNANDES MACÁRIO
O Presente Termo tem por Objeto, o aditamento do item nº 09 da Ata de Registro de Preços 321/2010, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
01.º Termo de Aditamento n.° 204/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 321/2010
Detalhes da Ata 204/11
Número do Aditamento: 204/11 Data da assinatura: 31/05/2011 Prazo: Empresa: NEIDE FERNANDES MACÁRIO Processo: 13616/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por Objeto, o aditamento do item nº 09 da Ata de Registro de Preços 321/2010, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: 01.º Termo de Aditamento n.° 204/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 321/2010 ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL DO ADITAMENTO NO IMPORTE DE 25% 09 / PCT SACO PARA LIXO – PRETO 200 LITROS RESISTENTE. TAMANHO MÍNIMO: 90CM DE BOCA X 110CM DE ALTURA. EMBALADOS EM PACOTES COM 100 UNIDADES, PESO MÍNIMO DO PACOTE: 10 KG. SAQUITEL 360 R$ 26,95 / R$ 9.702,00
Edital da Ata 204/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 072/10 Processo: 13.616/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 17/06/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/08/2010 | doc | | RERRATIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO em 01/09/2010 | doc |
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203/11 de 31/05/2011 - Pregão Eletrônico 047/11 » detalhes » edital
Processo: 08030/11 - Empresa: CENTERLAB CENTRAL DE LABORATÓRIOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de Materiais para o Laboratório Municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 203/11
Número da Ata: 203/11 Data da assinatura: 31/05/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CENTERLAB CENTRAL DE LABORATÓRIOS LTDA Processo: 08030/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Materiais para o Laboratório Municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03 / 01 / FR TIRA REAGENTE PARA UROANÁLISE COM 10 PARÂMETROS, FRASCOS COM 100 TIRAS. WAMA 500 R$ 11,70 / R$ 5.850,00 05 / 01 / TESTE ÁCIDO ÚRICO – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO ÁCIDO ÚRICO NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA ENZIMÁTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 1 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 10.000 R$ 0,05 / R$ 500,00 05 / 02 / TESTE ALBUMINA – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE ALBUMINA NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 1.000 R$ 0,03 / R$ 30,00 05 / 03 / TESTE AMILASE – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA ALFA-AMILASE NO SORO, METODOLOGIA CINÉTICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 1.000 R$ 0,48 / R$ 480,00 05 / 04 / TESTE BILIRRUBINA DIRETA – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA BILIRRUBINA DIRETA NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA SIMS – HORN, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 10.000 R$ 0,01 / R$ 100,00 05 / 05 / TESTE BILIRRUBINA TOTAL – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA BILIRRUBINA TOTAL NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA SIMS – HORN, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR.
LABTEST 10.000 R$ 0,02 / R$ 200,00 05 / 06 / TESTE CÁLCIO – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO TRIGLICÉRIDES NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA COLORIMÉTRICA ARZENAZO III, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS A ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 2.000 R$ 0,14 / R$ 280,00 05 / 07 / CX CALIBRADOR PARA BIOQUÍMICA - KIT REAGENTE ULTILIZADO PARA CALIBRAÇÃO DE TESTES ANLÍTICOS EM METODOLOGIAS AUTOMATIZADAS PARA USO DE DIAGNÓSTICOS IN VITRO. CAIXA COM FRASCO DE 3 ML. LABTEST 12 R$ 23,37 / R$ 280,44 05 / 08 / TESTE COLESTEROL - KIT REAGENTE, LIQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO COLESTEROL NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA ENZIMÁTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MINÍMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 26.000 R$ 0,06 / R$ 1.560,00 05 / 09 / TESTE CPK KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMI DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA CREATININA-QUINASE NO SORO, METODOLOGIA CINÉTICA UV, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 2.000 R$ 0,33 / R$ 660,00 05 / 10 / TESTE CREATININA – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE CREATININA NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA CINÉTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 1 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE O CONTROLE E O CALIBRADOR. LABTEST 20.000 R$ 0,01 / R$ 200,00 05 / 11 / TESTE FERRO SÉRICO – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE FERRO NO SORO, METODOLOGIA GOODWIN MODIFICADO, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 2.000 R$ 0,18 / R$ 360,00 05 / 12 / TESTE FOSFATASE ALCALINA – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE FOSFATASE ALCALINA NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA CINÉTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 5.000 R$ 0,08 / R$ 400,00 05 / 13 / TESTE FÓSFORO – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE FÓSFORO NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 1.000 R$ 0,12 / R$ 120,00 05 / 14 / TESTE GAMA GT – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA GAMA-GLUTAMILTRANSFERASE (G-GT) NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA CINÉTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 5.000 R$ 0,10 / R$ 500,00 05 / 15 / TESTE GLICOSE – KIT REAGENTE, LIQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE GLICOSE NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA ENZIMÁTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 40.000 R$ 0,02 / R$ 800,00 05 / 16 / TESTE HDL DIRETO – COLESTEROL – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO COLESTEROL HDL NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA ENZIMÁTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 16.000 R$ 0,77 / R$ 12,320,00 05 / 17 / TESTE LDH – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA DESIDROGENASE LÁCTICA NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA ENZIMÁTICA UV, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBA MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 1.000 R$ 0,10 / R$ 100,00 05 / 18 / TESTE PROTEÍNA TOTAL – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE PROTEÍNA TOTAL NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 1.000 R$ 0,05 / R$ 50,00 05 / 19 / TESTE PROTEÍNA URINÁRIA – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA PROTEÍNA URINÁRIA, METODOLOGIA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 1.000 R$ 0,10 / R$ 100,00 05 / 20 / CX SORO CONTROLE NORMAL – KIT REAGENTE PARA MONITORAR A EXATIDÃO E PRECISÃO DE TESTES ANALÍTICOS EM METODOLOGIAS AUTOMATIZADAS. POSSUI CONCENTRAÇÃO DOS ANALITOS REPRESENTANDO OS PARÂMETROS NORMAIS EM DIAGNÓSTICO “IN-VITRO”, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 1 ANO. O MESMO DEVE SER DAS MARCAS DOS KITS ADQUIRIDOS. CAIXA COM FRASCO DE 3ML. LABTEST 20 R$ 31,27 / R$ 625,40 05 / 21 / TESTE TGO – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE ALT/GOT NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA UV CINÉTICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 12.000 R$ 0,06 / R$ 720,00 05 / 22 / TESTE TGP – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE AST/GPT NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA UV CINÉTICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 12.000 R$ 0,06 / R$ 720,00 05 / 23 / TESTE RIGLICÉRIDES – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DO TRIGLICÉRIDES NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA ENZIMÁTICA COLORIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 30.000 R$ 0,13 / R$ 3.900,00 05 / 24 / TESTE URÉIA – KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA URÉIA NO SORO OU PLASMA, METODOLOGIA UV CINÉTICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE O CONTROLE E CALIBRADOR. LABTEST 16.000 R$ 0,11 / R$ 1.760,00
Edital da Ata 203/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 047/11 Processo: 8.030/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais para o laboratório municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/04/2011 | doc | | ATA DE COMPOSIÇÃO DOS VALORES UNITÁRIOS em 23/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/05/2011 | doc |
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202/11 de 31/05/2011 - Pregão Eletrônico 047/11 » detalhes » edital
Processo: 08030/11 - Empresa: RCL COMERCIAL LTDA EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de Materiais para o Laboratório Municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 202/11
Número da Ata: 202/11 Data da assinatura: 31/05/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: RCL COMERCIAL LTDA EPP Processo: 08030/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Materiais para o Laboratório Municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / 01 / TESTE HEMOGLOBIA GLICOSILADA – KIT REAGENTE, LIQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DA HEMOGLOBINA A1C NO SANGUE, METODOLOGIA IMUNOTURBIDIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 1 ANO, KIT DEVE SER DA MESMA MARCA QUE CONTROLE E CALIBRADOR. ROCHE 4.000 R$ 3,67 / R$ 14.680,00 01 / 02 / CX SORO CONTROLE PARA HBA1C – CONTROLE DEVE SER DA MESMA MARCA DO KIT ADQUIRIDO TENDO O PRAZO DE VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 1 ANO. CADA CAIXA DEVERÁ CONTER NO MÍNIMO 3 FRASCOS DE 1 ML. ROCHE 08 R$ 280,87 / R$ 2.246,96 02 / 01 / FR SOLUÇÃO PARA TESTE DE TOLERÂNCIA A GLICOSE 75G, SABOR LIMÃO. NEWPROV 1.000 R$ 2,79 / R$ 2.790,00 02 / 02 / FR SOLUÇÃO PARA TESTE DE TOLERÂNCIA A GLICOSE 50G, SABOR LIMÃO. NEWPROV 1.000 R$ 2,79 / R$ 2.790,00 04 / 01 / CX TESTE IMUNOCROMATOGRÁFICO PARA A DETERMINAÇÃO QUALITATIVA DA GONADOTROFINA CORIÔNICA HUMANA (HCG) EM SORO OU URINA. TIRAS COM SENSIBILIDADE OU IGUAL A 20 MUI/ML. CAIXA COM 25 TESTES.TESTE IMUNOCROMATOGRÁFICO BIOEASY 200 R$ 16,00 / R$ 3.200,00 06 / 01 / UND PACK PARA APARELHO AVL 9180. A EMPRESA VENCEDORA DESTE ITEM DEVERÁ FORNECER MANUTENÇÃO TÉCNICA E PREVENTIVA DO REFERIDO EQUIPAMENTO. MAXLINE 24 R$ 240,00 / R$ 5.760,00 06 / 02 / FR SOLUÇÃO DE LIMPEZA PARA APARELHO ANALISADOR DE ÍONS AVL 9180 MAXLINE 05 R$ 94,00 / R$ 470,00 06 / 03 / FR SOLUÇÃO CONDICIONADORA PARA APARELHO ANALISADOR DE ÍON AVL 9180 MAXLINE 05 R$ 94,00 / R$ 470,00
Edital da Ata 202/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 047/11 Processo: 8.030/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais para o laboratório municipal, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/04/2011 | doc | | ATA DE COMPOSIÇÃO DOS VALORES UNITÁRIOS em 23/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/05/2011 | doc |
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201/11 de 27/05/2011 - Pregão Eletrônico 037/10 » detalhes » edital
Processo: 10002/10 - Empresa: CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
O Presente Termo tem por objeto o aditamento para o Cancelamento Amigável da Ata de Registro de Preços nº 205/2010.
02.º Termo de Aditamento n.° 201/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 205/2010
Detalhes da Ata 201/11
Número do Aditamento: 201/11 Data da assinatura: 27/05/2011 Prazo: Empresa: CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 10002/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo tem por objeto o aditamento para o Cancelamento Amigável da Ata de Registro de Preços nº 205/2010. Obs.: 02.º Termo de Aditamento n.° 201/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 205/2010 ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 201/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 037/10 Processo: 10.002/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 08/10), destinados ao uso da divisão de assistência farmacêutica da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 22/04/2010 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 09/06/2010 | doc |
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199/11 de 27/05/2011 - Pregão Presencial 034/11 » detalhes » edital
Processo: 09847/11 - Empresa: CARLOS EDUARDO TAFURI ME
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Carro de Som para divulgação de Campanhas Institucionais da Prefeitura por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 199/11
Número da Ata: 199/11 Data da assinatura: 27/05/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CARLOS EDUARDO TAFURI ME Processo: 09847/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Carro de Som para divulgação de Campanhas Institucionais da Prefeitura por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO POR HORA VALOR TOTAL 01 / SV PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CARRO DE SOM PARA DIVULGAÇÃO DE CAMPANHAS INSTITUCIONAIS DESTA PREFEITURA. 3.600 R$ 22,50 R$ 81.000,00
Edital da Ata 199/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 034/11 Processo: 9.847/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de carro de som para divulgação de
campanhas institucionais da prefeitura, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/04/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 02/05/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 02/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/05/2011 | doc |
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195/11 de 20/05/2011 - Pregão Presencial 030/11 » detalhes » edital
Processo: 09656/11 - Empresa: ART ESTRUTURAL LOCAÇÃO E EVENTOS LTDA ME
Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Locação de Pirâmides, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 195/11
Número da Ata: 195/11 Data da assinatura: 20/05/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: ART ESTRUTURAL LOCAÇÃO E EVENTOS LTDA ME Processo: 09656/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual Prestação de Serviços de Locação de Pirâmides, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01 / UND PIRÂMIDE COR BRANCA, LONAS SEM MANCHAS 10X10X2,50M, COM FECHAMENTOS LATERAIS EM LONAS BRANCAS, COM SERVIÇO DE CALHA QUANDO LOCADO MAIS QUE UMA PARA SEREM USADAS JUNTAS. 30 R$ 1.110,00 R$ 33.300,00 02 / UND PIRÂMIDE COR BRANCA, LONAS SEM MANCHAS 4X4X2,20M, COM FECHAMENTOS LATERAIS EM LONAS BRANCAS, COM SERVIÇO DE CALHA QUANDO LOCADO MAIS QUE UMA PARA SEREM USADAS JUNTAS. 200 R$ 270,00 R$ 54.000,00 03 / UND PIRÂMIDE COR BRANCA, LONAS SEM MANCHAS 5X5X2,20M, COM FECHAMENTOS LATERAIS EM LONAS BRANCAS, COM SERVIÇO DE CALHA QUANDO LOCADO MAIS QUE UMA PARA SEREM USADAS JUNTAS. 230 R$ 280,00 R$ 64.400,00 04 / UND PIRÂMIDE COR BRANCA, LONAS SEM MANCHAS 6X6X2,20M, COM FECHAMENTOS LATERAIS EM LONAS BRANCAS, COM SERVIÇO DE CALHA QUANDO LOCADO MAIS QUE UMA PARA SEREM USADAS JUNTAS. 40 R$ 480,00 R$ 19.200,00 05 / UND PIRÂMIDE COR BRANCA, LONAS SEM MANCHAS 8X8X2,20M, COM FECHAMENTOS LATERAIS EM LONAS BRANCAS, COM SERVIÇO DE CALHA QUANDO LOCADO MAIS QUE UMA PARA SEREM USADAS JUNTAS. 40 R$ 820,00 R$ 32.800,00
Edital da Ata 195/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 030/11 Processo: 9.656/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de pirâmides, destinados ao
uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 06/04/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA DE ABERTURA em 18/04/2011 | doc | | AVISO ESCLARECIMENTOS, RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA ABERTURA: 04/05/2011 ÀS 9h em 18/04/2011 | doc | | ERRATA em 25/04/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 16/05/2011 | doc |
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