258/11 de 05/07/2011 - Pregão Eletrônico 069/11 » detalhes » edital
Processo: 10495/11 - Empresa: COPROPEL COMERCIAL LTDA ME
Registro de Preços para eventual Aquisição de Materiais de Escritório (Lista 04), destinados aos diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 258/11
Número da Ata: 258/11 Data da assinatura: 05/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: COPROPEL COMERCIAL LTDA ME Processo: 10495/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual Aquisição de Materiais de Escritório (Lista 04), destinados aos diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 06 / CX PAPEL CARBONO PRETO – CAIXA C/ 100 FLS HARDCOPY 20 R$ 9,15 / R$ 183,00
Edital da Ata 258/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 069/11 Processo: 10.495/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de escritório (lista 04), destinados aos diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2011 | doc |
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257/11 de 05/07/2011 - Pregão Eletrônico 069/11 » detalhes » edital
Processo: 10495/11 - Empresa: RODRIGO TONELOTTO EPP
Registro de Preços para eventual Aquisição de Materiais de Escritório (Lista 04), destinados aos diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 257/11
Número da Ata: 257/11 Data da assinatura: 05/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: RODRIGO TONELOTTO EPP Processo: 10495/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual Aquisição de Materiais de Escritório (Lista 04), destinados aos diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / CX COLCHETE LATONADO N. 08 CAIXA C/ 72 UNIDADES. COLCHETE PARA ENCADERNAÇÃO, HASTE DUPLA E FLEXÍVEL, ISENTO DE REBARBA – EMBALAGEM C/ IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E MARCA DO FABRICANTE. GASFER 900 R$ 1,32 / R$ 1.188,00 03 / UN LIVRO ATA 100 FLS CAPA DURA PRETA, FOLHAS NUMERADAS – TAM. 206X300 MM. MEGALIFE 200 R$ 4,18 / R$ 836,00 10 / UN RÉGUA PLÁSTICA TRANSPARENTE 30 CM BANDEIRANTES 3.600 R$ 0,20 / R$ 720,00
Edital da Ata 257/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 069/11 Processo: 10.495/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de materiais de escritório (lista 04), destinados aos diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2011 | doc |
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256/11 de 01/07/2011 - Pregão Presencial 025/11 » detalhes » edital
Processo: 11985/11 - Empresa: BEIRA ALTA RESTAURANTE LTDA ME
O Presente Termo tem por Objeto, a alteração da Cláusula nº 4. Condições de Pagamento, com base na Lei Complementar nº 116 de 31 de Julho de 2003 da Presidência da República – Casa Civil.
01.º Termo de Aditamento n.° 256/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 192/2011.
Detalhes da Ata 256/11
Número do Aditamento: 256/11 Data da assinatura: 01/07/2011 Prazo: Empresa: BEIRA ALTA RESTAURANTE LTDA ME Processo: 11985/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O Presente Termo tem por Objeto, a alteração da Cláusula nº 4. Condições de Pagamento, com base na Lei Complementar nº 116 de 31 de Julho de 2003 da Presidência da República – Casa Civil. Obs.: 01.º Termo de Aditamento n.° 256/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 192/2011. CLÁUSULA Nº 4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO “4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
4.1. A EMPRESA VENCEDORA APRESENTARÁ À PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA NOTA FISCAL/FATURA DE VENDA DE PRODUTOS, REFERENTE A CADA FORNECIMENTO EXECUTADO.
4.2. A PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA TERÁ O PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, A CONTAR DA APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL/FATURA PARA ACEITÁ-LA OU REJEITÁ-LA.
4.3. A NOTA FISCAL/FATURA NÃO APROVADA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA SERÁ DEVOLVIDA À EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO PARA AS NECESSÁRIAS CORREÇÕES, COM AS INFORMAÇÕES QUE MOTIVARAM SUA REJEIÇÃO, CONTANDO-SE O PRAZO ESTABELECIDO NO ITEM 4.2, A PARTIR DA DATA DE SUA REAPRESENTAÇÃO.
4.4. A DEVOLUÇÃO DA NOTA FISCAL/FATURA NÃO APROVADA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA EM HIPÓTESE ALGUMA SERVIRÁ DE PRETEXTO PARA QUE A EMPRESA SUSPENDA O FORNECIMENTO.
4.5. O MUNICÍPIO DE ATIBAIA PROVIDENCIARÁ O PAGAMENTO NO PRAZO DE 20 (QUINZE) DIAS CORRIDOS, E APÓS O ACEITE DA NOTA FISCAL/FATURA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA.
4.5.1. HAVENDO ATRASO NOS PAGAMENTOS, SOBRE A QUANTIA DEVIDA INCIDIRÁ CORREÇÃO MONETÁRIA, BEM COMO JUROS MORATÓRIOS, À RAZÃO DE 0,5% (MEIO POR CENTO) AO MÊS, CALCULADOS PROPORCIONAL AO TEMPO EM RELAÇÃO AO ATRASO VERIFICADO.”
Edital da Ata 256/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 025/11 Processo: 11.985/11 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo lanche da tarde, café da
manhã e marmitex, destinados a secretaria de agropecuária e abastecimento, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 06/04/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 16/05/2011 | doc |
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255/11 de 30/06/2011 - Pregão Eletrônico 076/11 » detalhes » edital
Processo: 14409/11 - Empresa: CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (Lista 08/11), destinados a Divisão de Assistência Farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 255/11
Número da Ata: 255/11 Data da assinatura: 30/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CIAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 14409/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (Lista 08/11), destinados a Divisão de Assistência Farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 05 / FR FLUTICASONA, PROPIONATO 50MCG/DOSE SPRAY INALATÓRIO FRASCO COM 120 DOSES FLUTICAN 240 R$ 30,00 / R$ 7.200,00
Edital da Ata 255/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/11 Processo: 14.409/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 08/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2011 | doc |
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254/11 de 30/06/2011 - Pregão Eletrônico 076/11 » detalhes » edital
Processo: 14409/11 - Empresa: CIRÚRGICA MAFRA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (Lista 08/11), destinados a Divisão de Assistência Farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 254/11
Número da Ata: 254/11 Data da assinatura: 30/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CIRÚRGICA MAFRA LTDA Processo: 14409/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (Lista 08/11), destinados a Divisão de Assistência Farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03 / CO EZETIMIBE 10 MG COMPRIMIDO SCHERING PLOUGH 3.600 R$ 2,61 / R$ 9.396,00
Edital da Ata 254/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/11 Processo: 14.409/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 08/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2011 | doc |
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253/11 de 30/06/2011 - Pregão Eletrônico 076/11 » detalhes » edital
Processo: 14409/11 - Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (Lista 08/11), destinados a Divisão de Assistência Farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 253/11
Número da Ata: 253/11 Data da assinatura: 30/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA Processo: 14409/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos (Lista 08/11), destinados a Divisão de Assistência Farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 02 / CO ESCITALOPRAM, OXALATO 10MG COMPRIMIDO LEXAPRO 10 MG 3.600 R$ 4,28 / R$ 15.408,00 06 / CO HIDROXIZINA, CLORIDRATO 25MG COMPRIMIDO HIXIZINE 25 MG 3.600 R$ 0,62 / R$ 2.232,00
Edital da Ata 253/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/11 Processo: 14.409/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 08/11), destinados a divisão de assistência farmacêutica, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2011 | doc |
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241/11 de 27/06/2011 - Pregão Eletrônico 042/11 » detalhes » edital
Processo: 8531/11 - Empresa: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de Medicamentos (Lista 35/10), destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 241/11
Número da Ata: 241/11 Data da assinatura: 27/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA Processo: 8531/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Medicamentos (Lista 35/10), destinados ao uso da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 241/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 042/11 Processo: 8.531/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de
medicamentos (lista 35/10), destinados ao uso da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/04/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 01/06/2011 | doc |
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252/11 de 29/06/2011 - Pregão Presencial 041 » detalhes
Processo: 14429/11 - Empresa: CANDIDO & OLIVEIRA GRÁFICA LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 252/11
Número da Ata: 252/11 Data da assinatura: 29/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CANDIDO & OLIVEIRA GRÁFICA LTDA Processo: 14429/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITARIO VALOR TOTAL 04 / UND ENVELOPE OFÍCIO CARTA – 114X229MM – 75G/M² – COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM IMPRESSÃO NA FRENTE EM QUATRO CORES (4X0), COM MARCA D'AGUA – PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTER-MUNICIPAL E MUNICIPAL – EMBALADOS EM CAIXAS COM 1000 UN.
12.000 R$ 0,16 R$ 1.920,00 05 / UND FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4 – 90G/M² – COM BRAZÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES
30.000 R$ 0,05 R$ 1.500,00 06 / UND FOLHAS DE PAPEL RECICLADO, FORMATO A4, 90G/M² – COM BRAZÃO DO MUNICÍPIO EM 04 CORES, COM MARCA D'ÁGUA. 30.000 R$ 0,05 R$ 1.500,00
Edital da Ata 252/11
| Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/04/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 01/06/2011 | doc |
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251/11 de 29/06/2011 - Pregão Presencial 041/11 » detalhes » edital
Processo: 14429/11 - Empresa: HÉLIO MASSAKI TOTIZAWA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 251/11
Número da Ata: 251/11 Data da assinatura: 29/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: HÉLIO MASSAKI TOTIZAWA ME Processo: 14429/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UND DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITARIO VALOR TOTAL 03 / UND ENVELOPE OFÍCIO CARTA – 114X229MM – 75G/M² – COM TIMBRE E CAMPO DE IDENTIFICAÇÃO DO CONTRATO COM O CORREIO EM UMA COR (1X0) PRETO – PARA CORRESPONDÊNCIA EM ÂMBITO INTER-MUNICIPAL E MUNICIPAL – EMBALADOS EM CAIXAS COM 1000 UN. 80.000 R$ 0,05 R$ 4.000,00
Edital da Ata 251/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 041/11 Processo: 14.429/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos
padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/06/2011 | doc |
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250/11 de 29/06/2011 - Pregão Presencial 041/11 » detalhes » edital
Processo: 14429/11 - Empresa: ZELLO INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 250/11
Número da Ata: 250/11 Data da assinatura: 29/06/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: ZELLO INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA EPP Processo: 14429/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 02 / UND CAPA PARA PROCESSO EM CARTOLINA 240G/M² – AZUL CLARO, PLASTIFICADO 500X329MM ABERTO E 250X329MM FECHADO – IMPRESSOS EM 01 COR – PRETO. 10.000 R$ 0,47 R$ 4.700,00
Edital da Ata 250/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 041/11 Processo: 14.429/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de impressos
padronizados, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/06/2011 | doc |
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