308/11 de 12/07/2011 - Pregão Presencial 023/11 » detalhes » edital
Processo: 4799/11 - Empresa: PANIFICADORA JARDIM ALVINÓPOLIS LTDA EPP
O Presente Termo tem por Objeto, a alteração da Cláusula nº 4. Condições de Pagamento, onde com base na Lei Complementar nº 116 de 31 de Julho de 2003 da Presidência da República – Casa Civil
1.º Termo de Aditamento n.° 308/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 171/2011
Detalhes da Ata 308/11
Número do Aditamento: 308/11 Data da assinatura: 12/07/2011 Prazo: Empresa: PANIFICADORA JARDIM ALVINÓPOLIS LTDA EPP Processo: 4799/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O Presente Termo tem por Objeto, a alteração da Cláusula nº 4. Condições de Pagamento, onde com base na Lei Complementar nº 116 de 31 de Julho de 2003 da Presidência da República – Casa Civil Obs.: 1.º Termo de Aditamento n.° 308/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 171/2011 CLÁUSULA Nº 4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO “4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
4.1. A EMPRESA VENCEDORA APRESENTARÁ À PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA NOTA FISCAL/FATURA DE VENDA DE PRODUTOS, REFERENTE A CADA FORNECIMENTO EXECUTADO.
4.2. A PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA TERÁ O PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, A CONTAR DA APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL/FATURA PARA ACEITÁ-LA OU REJEITÁ-LA.
4.3. A NOTA FISCAL/FATURA NÃO APROVADA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA SERÁ DEVOLVIDA À EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO PARA AS NECESSÁRIAS CORREÇÕES, COM AS INFORMAÇÕES QUE MOTIVARAM SUA REJEIÇÃO, CONTANDO-SE O PRAZO ESTABELECIDO NO ITEM 4.2, A PARTIR DA DATA DE SUA REAPRESENTAÇÃO.
4.4. A DEVOLUÇÃO DA NOTA FISCAL/FATURA NÃO APROVADA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA EM HIPÓTESE ALGUMA SERVIRÁ DE PRETEXTO PARA QUE A EMPRESA SUSPENDA O FORNECIMENTO.
4.5. O MUNICÍPIO DE ATIBAIA PROVIDENCIARÁ O PAGAMENTO NO PRAZO DE 20 (QUINZE) DIAS CORRIDOS, E APÓS O ACEITE DA NOTA FISCAL/FATURA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA.
4.5.1. HAVENDO ATRASO NOS PAGAMENTOS, SOBRE A QUANTIA DEVIDA INCIDIRÁ CORREÇÃO MONETÁRIA, BEM COMO JUROS MORATÓRIOS, À RAZÃO DE 0,5% (MEIO POR CENTO) AO MÊS, CALCULADOS PROPORCIONAL AO TEMPO EM RELAÇÃO AO ATRASO VERIFICADO.”
Edital da Ata 308/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 023/11 Processo: 4.799/11 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de salgados e doces (coffe breack), destinados a
diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 04/04/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 11/04/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 11/04/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 18/04/2011 | doc |
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307/11 de 12/07/2011 - Pregão Presencial 044/11 » detalhes » edital
Processo: 17665/11 - Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS ME
O Presente Termo tem por Objeto, a alteração da Cláusula nº 4. Condições de Pagamento, onde com base na Lei Complementar nº 116 de 31 de Julho de 2003 da Presidência da República – Casa Civil, passara a ter a seguinte redação:
01.º Termo de Aditamento n.° 307/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 306/2011
Detalhes da Ata 307/11
Número do Aditamento: 307/11 Data da assinatura: 12/07/2011 Prazo: Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS ME Processo: 17665/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O Presente Termo tem por Objeto, a alteração da Cláusula nº 4. Condições de Pagamento, onde com base na Lei Complementar nº 116 de 31 de Julho de 2003 da Presidência da República – Casa Civil, passara a ter a seguinte redação: Obs.: 01.º Termo de Aditamento n.° 307/2011 à Ata de Registro de Preços n.º 306/2011 CLÁUSULA Nº 4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO “4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
4.1. A EMPRESA VENCEDORA APRESENTARÁ À PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA NOTA FISCAL/FATURA DE VENDA DE PRODUTOS, REFERENTE A CADA FORNECIMENTO EXECUTADO.
4.2. A PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA TERÁ O PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, A CONTAR DA APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL/FATURA PARA ACEITÁ-LA OU REJEITÁ-LA.
4.3. A NOTA FISCAL/FATURA NÃO APROVADA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA SERÁ DEVOLVIDA À EMPRESA VENCEDORA DA LICITAÇÃO PARA AS NECESSÁRIAS CORREÇÕES, COM AS INFORMAÇÕES QUE MOTIVARAM SUA REJEIÇÃO, CONTANDO-SE O PRAZO ESTABELECIDO NO ITEM 4.2, A PARTIR DA DATA DE SUA REAPRESENTAÇÃO.
4.4. A DEVOLUÇÃO DA NOTA FISCAL/FATURA NÃO APROVADA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA EM HIPÓTESE ALGUMA SERVIRÁ DE PRETEXTO PARA QUE A EMPRESA SUSPENDA O FORNECIMENTO.
4.5. O MUNICÍPIO DE ATIBAIA PROVIDENCIARÁ O PAGAMENTO NO PRAZO DE 20 (QUINZE) DIAS CORRIDOS, E APÓS O ACEITE DA NOTA FISCAL/FATURA PELA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA.
4.5.1. HAVENDO ATRASO NOS PAGAMENTOS, SOBRE A QUANTIA DEVIDA INCIDIRÁ CORREÇÃO MONETÁRIA, BEM COMO JUROS MORATÓRIOS, À RAZÃO DE 0,5% (MEIO POR CENTO) AO MÊS, CALCULADOS PROPORCIONAL AO TEMPO EM RELAÇÃO AO ATRASO VERIFICADO.”
Edital da Ata 307/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 044/11 Processo: 17.665/11 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo café da manhã, café da
tarde e marmitex, destinados a diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 23/05/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS E NOVA DATA: 20/06/2011 ÀS 9h em 06/06/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS, INCLUSÃO DE ITEM E NOVA DATA em 06/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 11/07/2011 | doc |
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306/11 de 12/07/2011 - Pregão Presencial 044/11 » detalhes » edital
Processo: 17665/11 - Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS - ME
Registro de Preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo café da manhã, café da tarde e marmitex, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 306/11
Número da Ata: 306/11 Data da assinatura: 12/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS - ME Processo: 17665/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo café da manhã, café da tarde e marmitex, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / DESCRIÇÃO LOTE CONTENDO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITARIO DO LOTE VALOR TOTAL DO LOTE 01 / CAFÉ DA MANHÃ ITEM 01 - BEBIDA CAFÉ 150 ML
ITEM 02 - BEBIDA LEITE 250 ML
ITEM 03 - CHOCOLATE EM PÓ 20G
ITEM 04 - 1 PÃO TIPO FRANCÊS RECHEADO COM MARGARINA, 1 FATIA DE QUEIJO MUSSARELA E 1 FATIA DE PRESUNTO.
ITEM 05 - 1 FRUTA, SENDO BANANA OU MAÇÃ 10.000 R$ 3,90 R$ 39.000,00 02 / CAFÉ DA TARDE ITEM 01: 1 SUCO PRONTO – CAIXA 200 ML – SABORES VARIADOS
ITEM 02: 1 PÃO TIPO FRANCÊS RECHEADO COM MARGARINA, 1 FATIA DE QUEIJO MUSSARELA E 1 FATIA DE PRESUNTO.
ITEM 03: 1 BARRA DE CEREAL – DIVERSOS SABORES – MÍNIMO 22 G 10.000 R$ 4,50 R$ 45.000,00 03 / MARMITEX Nº8 ITEM 01 : MARMITEX COM O SEGUINTE CARDÁPIO:
ARROZ COM FEIJÃO OU MACARRÃO;
LEGUMES COZIDOS;
FAROFA;
CARNE BOVINA OU FRANGO OU PEIXE;
1 SUCO DE FRUTAS, 200 ML, SABORES VARIADOS. 30.000 R$ 7,00 R$ 210.000,00
Edital da Ata 306/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 044/11 Processo: 17.665/11 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo café da manhã, café da
tarde e marmitex, destinados a diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 23/05/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS E NOVA DATA: 20/06/2011 ÀS 9h em 06/06/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS, INCLUSÃO DE ITEM E NOVA DATA em 06/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 11/07/2011 | doc |
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305/11 de 12/07/2011 - Pregão Presencial 040/11 » detalhes » edital
Processo: 14195/11 - Empresa: A FACIO FERRO & CIA LTDA ME
Registro de Preços para eventual aquisição de Entulho de Construção Civil Reciclado e Usinado, destinados a Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 305/11
Número da Ata: 305/11 Data da assinatura: 12/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: A FACIO FERRO & CIA LTDA ME Processo: 14195/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de Entulho de Construção Civil Reciclado e Usinado, destinados a Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE ESTIMADA ANUAL M³ VALOR UNITÁRIO M³ VALOR TOTAL 01 E.C.C.R.U.(ENTULHO DE CONSTRUÇÃO CIVIL RECICLADO E USINADO), RETIRADO PELA MUNICIPALIDADE. 30.000 R$ 20,10 R$ 603.000,00
Edital da Ata 305/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 040/11 Processo: 14.195/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de entulho de construção civil reciclado e usinado,
destinado a secretaria de infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 13/06/2011 | doc |
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304/11 de 11/07/2011 - Pregão Presencial 036/11 » detalhes » edital
Processo: 12730/11 - Empresa: MARPRESS INFORMÁTICA LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 304/11
Número da Ata: 304/11 Data da assinatura: 11/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: MARPRESS INFORMÁTICA LTDA Processo: 12730/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR MENSAL VALOR ANUAL 06 / SE FILIPETAS 4X1: FORMATO ABERTO 10X21CM; IMPRESSO EM 4X1 CORES;
PAPEL COUCHÉ BRILHANTE 115G/M²; FOTOLITO E PROVA DIGITAL DE TODOS OS MODELOS; 10.000 PEÇAS X 15 MODELOS COM ENTRADA EM DATAS DIFERENTES. 150.000 R$ 0,054 R$ 8.100,00 08 / SE FILIPETAS 4X4: FORMATO ABERTO 10X21CM; IMPRESSO EM 4X4 CORES; PAPEL COUCHÉ BRILHANTE 115G/M²; FOTOLITO E PROVA DIGITAL DE TODOS OS MODELOS; 10.000 PEÇAS X 15 MODELOS COM ENTRADA EM DATAS DIFERENTES. 150.000 R$ 0,050 R$ 7.500,00 10 / SE FOLDER A4 COM 2 DOBRAS: FORMATO ABERTO 30X21CM; FORMATO FECHADO 10X21CM; IMPRESSO EM 4X4 CORES; PAPEL COUCHÉ BRILHANTE 150G/M²;
ACABAMENTO EM 2 DOBRAS E REFILE FINAL; FOTOLITO E PROVA DIGITAL DE TODOS OS MODELOS; 2.000 PEÇAS X 30 MODELOS COM ENTRADA EM DATAS DIFERENTES. 60.000 R$ 0,22 R$ 13.500,00
Edital da Ata 304/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 036/11 Processo: 12.730/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders,
destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 05/05/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 09/06/2011 | doc | | AVISO DE EXCLUSÃO DE LOTE em 09/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/07/2011 | doc |
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303/11 de 11/07/2011 - Pregão Presencial 036/11 » detalhes » edital
Processo: 12730/11 - Empresa: GRÁFICA 1001 LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 303/11
Número da Ata: 303/11 Data da assinatura: 11/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: GRÁFICA 1001 LTDA ME Processo: 12730/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR MENSAL VALOR ANUAL 02 / SE FILIPETAS 4X0: FORMATO ABERTO 10X21CM; IMPRESSO EM 4X0 CORES;
PAPEL COUCHÉ BRILHANTE 115G/M²; FOTOLITO E PROVA DIGITAL DE TODOS OS MODELOS; 10.000 PEÇAS X 15 MODELOS COM ENTRADA EM DATAS DIFERENTES. 150.000 R$ 0,048 R$ 7.200,00
Edital da Ata 303/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 036/11 Processo: 12.730/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders,
destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 05/05/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 09/06/2011 | doc | | AVISO DE EXCLUSÃO DE LOTE em 09/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/07/2011 | doc |
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302/11 de 11/07/2011 - Pregão Presencial 036/11 » detalhes » edital
Processo: 12730/11 - Empresa: CÂNDIDO & OLIVEIRA GRÁFICA LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 302/11
Número da Ata: 302/11 Data da assinatura: 11/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: CÂNDIDO & OLIVEIRA GRÁFICA LTDA Processo: 12730/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders, destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR MENSAL VALOR ANUAL 01 / SE FILIPETAS 4X1: FORMATO ABERTO 10X21CM; IMPRESSO EM 4X1 CORES. 500.000 R$ 0,014 R$ 7.000,00 03 / SE FILIPETAS 4X0: FORMATO ABERTO 10X21CM; IMPRESSO EM 4X0 CORES. 500.000 R$ 0,013 R$ 6.500,00 09 / SE FILIPETAS 4X4: FORMATO ABERTO 10X21CM; IMPRESSO EM 4X4 CORES. 500.000 R$ 0,015 R$ 7.500,00
Edital da Ata 302/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 036/11 Processo: 12.730/11 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de confecção de filipetas e folders,
destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 05/05/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 09/06/2011 | doc | | AVISO DE EXCLUSÃO DE LOTE em 09/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 04/07/2011 | doc |
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301/11 de 08/07/2011 - Pregão Eletrônico 081/11 » detalhes » edital
Processo: 6793/11 - Empresa: J. WERBERICH E CIA LTDA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de camisas, aventais e calças, destinados ao Setor de Alimentação e Nutrição da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 301/11
Número da Ata: 301/11 Data da assinatura: 08/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: J. WERBERICH E CIA LTDA - ME Processo: 6793/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de camisas, aventais e calças, destinados ao Setor de Alimentação e Nutrição da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 03 / 01 / UND CAMISAS EM MALHA PV (33% ALGODÃO E 67% POLIÉSTER), NA COR BRANCA, GOLA CARECA SEM BOLSO, ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR AZUL PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O CORPO DA MALHA DEVERÁ TER PESO MÍNIMO DE 140G, TAMANHO EXTRA G. KOPP 250 R$ 11,70 / R$ 2.925,00 03 / 02 / UND CAMISAS EM MALHA PV (33% ALGODÃO E 67% POLIÉSTER), NA COR BRANCA, GOLA CARECA SEM BOLSO, ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR AZUL PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O CORPO DA MALHA DEVERÁ TER PESO MÍNIMO DE 140G, TAMANHO G. KOPP 400 R$ 11,70 / R$ 4.680,00 03 / 03 / UND CAMISAS EM MALHA PV (33% ALGODÃO E 67% POLIÉSTER), NA COR BRANCA, GOLA CARECA SEM BOLSO, ESCRITO EM SILK SCREEN NA COR AZUL PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR. O CORPO DA MALHA DEVERÁ TER PESO MÍNIMO DE 140G, TAMANHO M. KOPP 200 R$ 11,70 / R$ 2.340,00 03 / 04 / UND CAMISA Nº 03 – TIPO POLO COM DOIS BOTÕES, UM BOLSO FRONTAL ESCRITO EM SILK SCREEN BRANCO PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONFECCIONADA EM BRIM LEVE 100% ALGODÃO NA COR CINZA,ESCURO PROFISSIONAL. KOPP 72 R$ 21,40 / R$ 1.540,80 03 / 05 / UND CAMISA Nº 03 – TIPO POLO COM DOIS BOTÕES, UM BOLSO FRONTAL ESCRITO EM SILK SCREEN AZUL PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONFECCIONADA EM BRIM LEVE 100% ALGODÃO NA COR BRANCA, PROFISSIONAL. KOPP 20 R$ 21,40 / R$ 428,00 03 / 06 / UND CAMISA Nº 04 – TIPO POLO COM DOIS BOTÕES, UM BOLSO FRONTAL ESCRITO EM SILK SCREEN AZUL PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONFECCIONADA EM BRIM LEVE 100% ALGODÃO NA COR BRANCA, PROFISSIONAL. KOPP 10 R$ 21,40 / R$ 214,00 03 / 07 / UND CAMISA Nº 04 – TIPO POLO COM DOIS BOTÕES, UM BOLSO FRONTAL ESCRITO EM SILK SCREEN BRANCO PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONFECCIONADA EM BRIM LEVE 100% ALGODÃO NA COR CINZA, ESCURO PROFISSIONAL. KOPP 12 R$ 21,40 / R$ 256,80 03 / 08 / UND CAMISA Nº 06 – TIPO POLO COM DOIS BOTÕES, UM BOLSO FRONTAL ESCRITO EM SILK SCREEN BRANCO PEA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR CONFECCIONADA EM BRIM LEVE 100% ALGODÃO NA COR CINZA, ESCURO PROFISSIONAL. KOPP 24 R$ 21,40 / R$ 513,60
Edital da Ata 301/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 081/11 Processo: 6.793/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de camisas, aventais e calças, destinados ao setor de alimentação e nutrição da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 23/05/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 01/06/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 01/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 29/06/2011 | doc |
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300/11 de 08/07/2011 - Pregão Eletrônico 081/11 » detalhes » edital
Processo: 6793/11 - Empresa: COMERCIAL CAMPOS COMÉRCIO DE UNIFORMES EM GERAL LTDA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de camisas, aventais e calças, destinados ao Setor de Alimentação e Nutrição da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 300/11
Número da Ata: 300/11 Data da assinatura: 08/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: COMERCIAL CAMPOS COMÉRCIO DE UNIFORMES EM GERAL LTDA - ME Processo: 6793/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de camisas, aventais e calças, destinados ao Setor de Alimentação e Nutrição da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Obs.: LOTE / ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO / VALOR TOTAL 01 / 01 / UND AVENTAL DE FRENTE EM BRIM LEVE 100% ALGODÃO 1M X 70CM LARGURA NA COR BRANCA CAMPOS 500 R$ 8,30 / R$ 4.150,00 01 / 02 / UND AVENTAL DE FRENTE EM PVC NA COR BRANCA, TAMANHO 70 X 80CM, COM TIRAS DE ALGODÃO. CAMPOS 250 R$ 6,24 / R$ 1.560,00
Edital da Ata 300/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 081/11 Processo: 6.793/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de camisas, aventais e calças, destinados ao setor de alimentação e nutrição da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 23/05/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 01/06/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 01/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 29/06/2011 | doc |
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299/11 de 08/07/2011 - Pregão Presencial 039/11 » detalhes » edital
Processo: 9851/11 - Empresa: MARVANS AUTOPEÇAS E SERVIÇOS LTDA – EPP
egistro de Preços para eventual prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de mecânica, elétrica, serviços de lataria, tapeçaria, alinhamento e balanceamento, pintura corretiva e preventiva, com fornecimento e troca de peças e acessórios, nos veículos da frota desta prefeitura, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 299/11
Número da Ata: 299/11 Data da assinatura: 08/07/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: MARVANS AUTOPEÇAS E SERVIÇOS LTDA – EPP Processo: 9851/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: egistro de Preços para eventual prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de mecânica, elétrica, serviços de lataria, tapeçaria, alinhamento e balanceamento, pintura corretiva e preventiva, com fornecimento e troca de peças e acessórios, nos veículos da frota desta prefeitura, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM / UNIDADE DESCRIÇÃO TEMPO GASTO (H) % DESCONTO SOBRE PEÇAS E ACESSÓRIOS (P) VALOR SERVIÇOS/HORA (S) / VALOR REFERENCIAL (40 X S) + [60X (100-P)] (VR) 02 / H SUSBTITUIÇÃO COMPLETA DO SISTEMA DE EMBREAGEM 08 40% R$ 42,50 / 5.300 04 / H SUSPENSÃO E AMORTECEDORES 14 39% R$ 31,00 / 4.900 05 / H SUSBSTITUIÇÃO DO ESCAPAMENTO COMPLETO 08 39% R$ 31,00 / 4.900 06 / H SUBSTITUIÇÃO DE TODOS OS ROLAMENTOS DAS RODAS 06 40% R$ 35,00 / 5.000 07 / H SUBSTITUIÇÃO DE LONAS, PASTILHAS DE FREIO E DISCOS 04 40% R$ 35,00 / 5.000 08 / H SUBSTITUIÇÃO DE JUNTAS HOMOCINÉTICAS 02 40% R$ 40,00 / 5.200 09 / H TROCA DE MOTOR DE PARTIDA 04 40% R$ 40,00 / 5.200 10 / H REVISÃO COMPLETA DA CAIXA DE CÂMBIO E TRANSFERENCIA 30 40% R$ 40,00 / 5.200 11 / H REVISÃO COMPLETA DA PARTE ELÉTRICA 08 40% R$ 40,00 / 5.200 12 / H TROCA DO ALTERNADOR 04 40% R$ 40,00 / 5.200 13 / H LANTERNAGEM 32 40% R$ 42,50 / 5.300 14 / H PINTURA 40 40% R$ 42,50 / 5.300 15 / H TAPEÇARIA 10 40% R$ 42,50 / 5.300 17 / H ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO, E GEOMETRIA 03 40% R$ 60,00 / 6.000
Edital da Ata 299/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 039/11 Processo: 9.851/11 Objeto: registro de preços, para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de mecânica, elétrica, serviços de lataria, tapeçaria, alinhamento e balanceamento,
pintura corretiva e preventiva, com fornecimento e troca de peças nos veículos da frota desta prefeitura, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 11/05/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 29/06/2011 | doc |
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