498/11 de 23/11/2011 - Pregão Eletrônico 117/11 » detalhes » edital
Processo: 20391/11 - Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Registro de Preços para à aquisição de microcomputadores, monitores, nobreak e estabilizadores, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 06 (seis) meses.
Detalhes da Ata 498/11
Número da Ata: 498/11 Data da assinatura: 23/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: COMPACTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA Processo: 20391/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para à aquisição de microcomputadores, monitores, nobreak e estabilizadores, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 06 (seis) meses. Obs.: LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 02/02/UND MICROCOMPUTADOR COMPLETO MICROCOMPUTADOR DESKTOP NOVO E SEM USO ANTERIOR COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS: PROCESSADOR: PROCESSADOR COM 02 (DOIS) NÚCLEOS DE PROCESSAMENTO CORE I3 MODELO 530 OU SUPERIOR, COMPATÍVEL COM O CONECTOR DA PLACA MÃE, BUS (FREQUÊNCIA DE BARRAMENTO) DE NO MÍNIMO 1333 MHZ, VELOCIDADE DO NÚCLEO DE NO MÍNIMO, 2,93 GHZ, SEM A NECESSIDADE DE OVERCLOCK E MEMÓRIA CACHE L3 DE NO MÍNIMO 4 MB, LGA 1156 E COM COOLER DE ROLAMENTO (BALL BEARING), DISSIPADOR DE ALTA DISPERSÃO CALÓRICA, AUXILIADO POR VENTILAÇÃO FORÇADA DO GABINETE. DEVERÁ POSSUIR TECNOLOGIA 64 BITS NATIVA; MEMÓRIA: 2048 MB - SDRAM DDR-3, EM 2 MÓDULOS DE 1024 MB E VELOCIDADE DE NO MÍNIMO 1333 MHZ (PC2-10600/PC3-10666), COM IMPLEMENTAÇÃO DA TECNOLOGIA DUAL-CHANNEL, DEVERÁ POSSUIR EXPANSÃO DE NO MÍNIMO 8 GB EM 4 SLOTS NO MÍNIMO; MOTHERBOARD: COM ARQUITETURA ATX OU BTX OU SUPERIOR. FRONT SIDE BUS (FSB) OU HYPERTRANSPORT (HT) DE NO MÍNIMO 1333 MHZ; POSSUINDO RECURSOS WFM 2.0 (WIRED FOR MANAGEMENT); BARRAMENTO DE DADOS DA COMUNICAÇÃO DA MOTHERBOARD COM OS PERIFÉRICOS COMPATÍVEL COM O PADRÃO PCI OU PCI-EXPRESS, COM NO MÍNIMO: 01 (UM) SLOT PCI, 01 (UM) PCI-EXPRESS E 01 (UM) PCI-EXPRESS X16; NO MÍNIMO, 02 (DOIS) CONECTORES LIVRES NA PRÓPRIA PLACA MÃE, SEM USO DE PLACA DE EXPANSÃO PARA MÓDULO DE MEMÓRIA, OU SUPERIOR, QUE PERMITA A EXPANSÃO PARA ATÉ, NO MÍNIMO 08 (OITO) GB; CONECTORES INTEGRADOS À PLACA MÃE, PARA ENTRADA/SAÍDA DE SINAL, IDENTIFICADOS NO PADRÃO DE CORES PC’99 SYSTEM DESIGN GUIDE, BEM COMO PELOS NOMES OU SÍMBOLOS E DISPONIBILIZADAS NAS QUANTIDADES MÍNIMAS: 08 (OITO) PORTAS USB 2.0, DESTAS PELO MENOS 02 (DUAS) LOCALIZADAS NA PARTE FRONTAL DO GABINETE, NÃO SENDO ACEITAS PORTAS USB INSTALADAS EM PLACAS PCI - AS PORTAS DEVEM FAZER PARTE DO PROJETO ORIGINAL DA PLACA MÃE DO EQUIPAMENTO PROPOSTO; 01 (UMA) PORTA SERIAL, PADRÃO RS-232C-UART 16550, OU SUPERIOR, COM CONECTOR DB9 E COM CAPACIDADE PARA SUPORTAR TAXAS DE TRANSFERÊNCIA DE, PELO MENOS, 57,6 KBPS; 1(UMA) PORTA MINI DIN (PS/2) “ON-BOARD” PARA TECLADO; 01 (UMA) PORTA MÍNI DIN (PS/2) “ON-BOARD” PARA MOUSE; 01 (UMA) PORTA VGA ON-BOARD PARA MONITOR COM CONECTOR DB15 E 01 (UM) CONECTOR PARA SAÍDA DE SOM (SPEAKER OU LÍNE-OUT) E OUTRO PARA ENTRADA (MIC OU LÍNE-ÍN), COMPATÍVEL COM ESPECIFICAÇÃO AC'97 INTEGRADOS À PLACA-MÃE OU ATRAVÉS DE PLACA DE SOM INSTALADA EM CONECTOR (SLOT) PCI; - CASO O TECLADO E MOUSE SEJAM USB A LICITANTE NÃO É OBRIGADA A ENTREGAR A PLACA MÃE COM CONECTOR PS2, PLACA MÃE DO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OU FABRICADA SOB SUA ESPECIFICAÇÃO PARA USO EXCLUSIVO, NÃO SENDO ACEITA SOLUÇÃO EM OEM OU PLACAS ENCONTRADAS NO MERCADO COMUM E COM CHIP DE SEGURANÇA INTEGRADO, NO PADRÃO TPM VERSÃO 1.2 OU SUPERIOR, NÃO SERÁ ACEITA SOLUÇÃO EM SLOT. UNIDADE DE DISCO RÍGIDO: 01 (UMA) DO TIPO, SERIAL ATA-I1 (3.0 GB/S) OU SUPERIOR, COM TECNOLOGIA S.M.A.R.T. III (SELF MONITORING ANALYSIS AND REPORT), E NO MÍNIMO, 250 GBYTES (SEM A NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DE COMPACTADORES), INDICADO PELO SISTEMA OPERACIONAL EXIGIDO NESTA ESPECIFICAÇÃO, VELOCIDADE ROTACIONAL, DE, NO MÍNIMO, 7.200 RPM, COM BUFFER DE NO MÍNIMO 8 MB. CHIPSET: DO MESMO FABRICANTE DO PROCESSADOR. BIOS: IMPLEMENTAÇÃO EM “FLASH MEMORY”, ATUALIZÁVEL DIRETAMENTE PELO MICROCOMPUTADOR, COM SENHAS SEPARADAS PARA ACESSO DO USUÁRIO COMUM E DO ADMINISTRADOR DO EQUIPAMENTO, PROTEÇÃO INTEGRADA CONTRA VÍRUS DE “BOOT”, ALERTA DE TROCA OU REMOÇÃO DE MEMÓRIA E, SUPORTANDO O REGISTRO DE NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO, PODENDO ESTES NÚMEROS, SER LIDOS, REMOTAMENTE VIA COMANDOS DMI 2.0 OU SUPERIOR E GERENCIAMENTO REMOTO VIA PXE. CONTROLADORA DE DISCO RÍGIDO: SERIAL ATA II OU SUPERIOR, INTEGRADA À PLACA MÃE, COM CAPACIDADE PARA CONTROLAR, NO MÍNIMO, 02(DOIS) DISCOS RÍGIDOS IGUAIS AO PROPOSTO PARA O EQUIPAMENTO OFERTADO, COM VELOCIDADE DE TRANSFERÊNCIA DE NO MÍNIMA 3.0 GB/S E VELOCIDADE DE ROTAÇÃO DE 7.200 RPM COM TECNOLOGIA S.M.A.R.T.
CONTROLADORA DE VÍDEO: 01(UMA) COMPATÍVEL COM O PADRÃO SVGA, COM NO MÍNIMO 128 MB DE MEMÓRIA, SUPORTE RESOLUÇÃO MÁXIMA DE 1600X1200, MODO DE 16.7 MILHÕES DE CORES E SINAL DE SINCRONISMO VERTICAL MÍNIMO DE 75 HERTZ PARA AS RESOLUÇÕES DE 1024X768; BARRAMENTO PCI-EXPRESS, SENDO ACEITA SOLUÇÃO ONBOARD; DEVERÁ POSSUIR CONECTORES EXTERNOS VGA (DB 15) E SER COMPATÍVEL COM DIRECTX 10 NO MÍNIMO. CONTROLADORA DE AUDIO: 01(UMA) COMPATÍVEL COM HIGH DEFINITION AUDIO COM CONECTORES PARA ENTRADA DE MICROFONE E SAÍDA PARA FONE DE OUVIDO OU PARA CAIXAS DE SOM NA PARTE FRONTAL DO GABINETE. SISTEMA OPERACIONAL: 01 (UM) MICROSOFT WINDOWS 7 PROFESSIONAL PORTUGUÊS BRASIL COM OPÇÃO PARA 32 E 64 BITS OEM, OU SUPERIOR (COM POSSIBILIDADE DE DOWNGRADE PARA MICROSOFT WINDOWS XP PROFESSIONAL), EM PORTUGUÊS, COM SUA RESPECTIVA LICENÇA DE USO PARA CADA UNIDADE FORNECIDA; DEVERÁ SER FORNECIDO KIT DE RECUPERAÇÃO DA IMAGEM DO EQUIPAMENTO COM A SUA RESPECTIVA LICENÇA DE USO. UNIDADES ÓPTICAS: INTERNA AO GABINETE; PADRÃO SATA(SERIAL ATA) PADRÃO DE GRAVAÇÃO CD-R, CD-RW, DVD E DVDRW; CAPACIDADE DE LEITURA DAS MÍDIAS: DVD-RAM, DVD+RW, DVD-RW, DVD+R DL, DVD-R DL, DVD-ROM, DVD+R , DVD-R, CD-ROM, CD-R E CD-RW; CAPACIDADE DE GRAVAÇÃO DAS MÍDIAS: DVD+R, DVD+RW, DVD+R DL, DVD-R DL, DVD-R, DVD-RW, CD-R E CD-RW; TECNOLOGIA DUAL LAYER, COM INDICADOR DE ATIVIDADE E BOTÃO DE FECHAR/EJETAR E GAVETA DESLIZANTE E ACOMPANHADO DE SOFTWARE(S) PARA GRAVAÇÃO E REPRODUÇÃO DE CD'S E DVDS.; GABINETE: DESKTOP OU TORRE - NÃO SERÁ ACEITO GABINETE TIPO MONOBLOCO (INTEGRADO AO MONITOR) - POSSUINDO: 01 (UM) ALTO FALANTE INTERNO, COM NO MÍNIMO, 01 (UM) WATT RMS DE POTÊNCIA, COMPATÍVEL COM A CONTROLADORA DE SOM ESPECIFICADA, PERMITINDO A ABERTURA E FECHAMENTO DO PRÓPRIO GABINETE, BEM COMO, INSTALAÇÃO E REMOÇÃO DE UNIDADES DE DISCO RÍGIDO, FLOPPY DISK E PLACAS PCI OU PCI-E, SEM A NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS E ACABAMENTO INTERNO COM SUPERFÍCIES NÃO CORTANTES. FONTE DE ALIMENTAÇÃO - DE 110/220 VAC, CHAVEADA AUTOMATICAMENTE, COM CAPACIDADE PARA SUPORTAR A MÁXIMA CONFIGURAÇÃO PERMITIDA PELA PLACA MÃE (MOTHERBOARD) COM TODOS OS SLOTS OCUPADOS, POSSUINDO POTÊNCIA DE NO MÍNIMO 250W (REAL), DEVERÁ POSSUIR TECNOLOGIA PFC - CORREÇÃO DE FATOR DE POTÊNCIA (ATIVO OU PASSIVO), PARA EVITAR A PERDA DE ENERGIA E EFICIÊNCIA NÃO INFERIOR A 80%, TECNOLOGIA (80 PLUS). MONITOR LCD: TELA LCD DE NO MÍNIMO 19” WIDESCREEN EM TFT (THIN FILM TRANSISTOR); PIXEL PITCH NO MÁXIMO DE 0,285 MM; TAXA DE CONTRASTE: MÍNIMO DE 500:1; AJUSTES AUTOMÁTICOS DE QUALIDADE DE IMAGEM; RESOLUÇÃO NATIVA: MÁXIMO DE 1440 X 900 @ 60 HZ; TELA: ANTIESTÁTICA, ANTI REFLEXIVA E ANTIGLARE; POSSUIR ENTRADA VGA (DB15), COM CONECTOR EXTERNO; FONTE DE ALIMENTAÇÃO EMBUTIDA; COMPATÍVEL COM MAC E PC; GERENCIAMENTO DE ENERGIA; PLUG & PLAY; ACOMPANHAR MANUAL E DRIVER DE INSTALAÇÃO; CERTIFICAÇÕES SEGURANÇA: UL, TUV, FCC, CE E ENERGY STAR; OSD (ON SCREEN DISPLAY): MENU DIGITAL NA TELA EM PORTUGUÊS OU INGLÊS; DEVERÁ SER DO MESMO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO, SENDO ACEITA SOLUÇÃO EM OEM. TECLADO: 01 (UM) COM A MARCA DO MESMO FABRICANTE DO CONJUNTO DO EQUIPAMENTO PROPOSTO, DE NO MÍNIMO, 104 TECLAS (AT ENHANCED), PADRÃO ABNT2, COM TODOS OS CARACTERES DA LÍNGUA PORTUGUESA, COM CONECTOR MINI-DIN (PS/2) OU USB (NÃO SERÁ ACEITO ADAPTADOR EM NENHUMA DAS POSSIBILIDADES). ACEITO SOLUÇÃO EM OEM, DESDE QUE SEJA GRAVADO NO PERIFÉRICO A MARCA DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO. MOUSE: 01 (UM) COM A MARCA DO MESMO FABRICANTE DO CONJUNTO DO EQUIPAMENTO PROPOSTO, POSSUINDO CONECTOR PS2 OU USB (NÃO SERÁ ACEITO ADAPTADOR EM NENHUMA DAS POSSIBILIDADES), COMPATÍVEL COM O PADRÃO INTELIMOUSE (BOTÃO SCROLL) E RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 400 DPIS POR HARDWARE. ÓPTICO COM BOTÃO DE ROLAGEM. ACEITO SOLUÇÃO EM OEM, DESDE QUE SEJA GRAVADO NO PERIFÉRICO A MARCA DO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO. APOIO DE PULSO: 01 (UM) APOIO DE PULSO PARA TECLADO A BASE DE GEL QUE CUMPRA COM A CERTIFICAÇÃO DA NR 17 FORNECIDO PELA PORTARIA 3751 DE 23 DE NOVEMBRO DE 1990 DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. MOUSE PAD: 01 (UM) COM APOIO DE PULSO A BASE DE GEL QUE CUMPRA COM A CERTIFICAÇÃO DA NR 17 FORNECIDO PELA PORTARIA 3751 DE 23 DE NOVEMBRO DE 1990 DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. GARANTIA: A GARANTIA DEVERÁ SER ON-SITE; CERTIFICADO DE GARANTIA VÁLIDO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL; O PRAZO DE GARANTIA SERÁ DE 36 (TRINTA E SEIS) MESES, ON-SITE, A CONTAR DO RECEBIMENTO DEFINITIVO DOS EQUIPAMENTOS E DE SEUS ACESSÓRIOS; O ATENDIMENTO NO PERÍODO COBERTO PELA GARANTIA DESCRITA ACIMA SERÁ REALIZADO, EM NO MÁXIMO 24 HORAS, CONTADAS A PARTIR DO COMUNICADO FORMAL DE DEFEITO; INFORMAR A LINHA GRATUITA (0800) DO FABRICANTE DOS EQUIPAMENTOS PARA ABERTURA DOS CHAMADOS TÉCNICOS DURANTE O PERÍODO DE GARANTIA TÉCNICA DOS PRODUTOS OFERTADOS; INFORMAR O SITE NA INTERNET DO FABRICANTE PARA SUPORTE AOS PRODUTOS OFERTADOS, NA QUAL PODERÃO SER OBTIDOS OS DRIVERS TAIS COMO: (DISCO RÍGIDO, INTERFACE DE VÍDEO, INTERFACE DE REDE, E OUTROS); O ATENDIMENTO NO PERÍODO COBERTO PELA GARANTIA DESCRITA ACIMA INCLUI MÃO DE OBRA, PEÇAS E EM CASO DE NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO FORA DAS DEPENDÊNCIAS DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA, TRANSPORTES E SEGUROS TAMBÉM SE APLICAM A MESMA GARANTIA, SEM NENHUM ÔNUS ADICIONAL À PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA; A GARANTIA TÉCNICA, OFERECIDA PELO FABRICANTE, DEVE CONTEMPLAR A SUBSTITUIÇÃO DO DISCO RÍGIDO, EM CASO DE AVISO DE PRÉ-FALHA, IDENTIFICADO PELO SOFTWARE DE GERENCIAMENTO; A GARANTIA NÃO SERÁ AFETADA CASO A PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA VENHA A INSTALAR PLACAS DE REDE LOCAL, VÍDEO, DE FAX-MODEM, INTERFACES ESPECÍFICAS PARA ACIONAMENTO DE OUTROS EQUIPAMENTOS, ADICIONAR UNIDADES DE DISCO RÍGIDO, BEM COMO SE ALTERAR A CAPACIDADE DE MEMÓRIA RAM DO EQUIPAMENTO OU EFETUAR TROCA DO MONITOR DE VÍDEO, RESSALTANDO QUE A GARANTIA DESTE OPCIONAIS SERÁ TOTAL RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE ATIBAIA; INTERFACE DE REDE LOCAL: 01 (UMA) ETHERNET, GIGA ETHERNET 10/100/1000 MBPS, COMPATÍVEL COM O PADRÃO EIA/TIA CATEGORIA 5, POSSIBILITANDO O CHAVEAMENTO DE VELOCIDADE DE 10MBPS/100MBPS/1000MBPS, SEM A NECESSIDADE DE SOFTWARE/HARDWARE ADICIONAIS, COM NO MÍNIMO, 01 (UM) CONECTOR RJ-45 (FEMEA), LED INDICADOR DE STATUS, SUPORTANDO O MODO DE OPERAÇÃO "FULL DUPLEX", AUTOSENSING, INTEGRADA À PLACA-MÃE OU EM UMA PLACA INSTALADA EM CONECTOR (SLOT) PCI-E, POSSUINDO WOL (WAKE ON LAN) SUPORTADA PELA BIOS, TOTALMENTE COMPATÍVEL COM OS PADRÕES ETHERNET IEEE 802.2, 802.3 E 802.3X, COMPATÍVEL COM PADRÃO DMI 2.0; CONFIGURAÇÃO ATRAVÉS DE GERENCIAMENTO TOTALMENTE VIA SOFTWARE, PADRÃO SNMP (SEM JUMPERS) E QUE SUPORTE PXE (PRE-BOOT EXECUTION ENVIRONMENT). SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE FALHAS: DEVERÁ SER FORNECIDO OU DISPONIBILIZAR NA INTERNET OU EM CD/DVD-ROM UM SOFTWARE DE GERENCIAMENTO PARA OS EQUIPAMENTOS OFERTADOS, QUE TENHA NO MÍNIMO AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS E FUNÇÕES: A ARQUITETURA DEVERÁ CLIENTE-SERVIDOR, ISTO É, O SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DEVERÁ ESTAR INSTALADO NUM SERVIDOR E NOS CLIENTES DEVERÁ ESTAR INSTALADO UM AGENTE. A CONSOLE DE GERENCIAMENTO DEVERÁ SER WEB, PARA QUE ASSIM SEJA POSSÍVEL REALIZAR O GERENCIAMENTO DE QUALQUER PONTO. DEVERÁ SER CAPAZ DE REALIZAR INVENTÁRIO DOS EQUIPAMENTOS, COLETANDO NO MÍNIMO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: TIPO DO PROCESSADOR, QUANTIDADE DE MEMÓRIA, TAMANHO DO HD, NUMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO, NUMERO DO ATIVO FIXO E TIPO DO SISTEMA OPERACIONAL. MONITORAMENTO DA “SAÚDE” DO EQUIPAMENTO, NO MÍNIMO DEVERÁ DETECTAR: ALTERAÇÃO DE CONFIGURAÇÃO DE MEMÓRIA E DISCO RÍGIDO, ALTERAÇÃO NA TEMPERATURA DO GABINETE E POSSÍVEL FALHA NO DISCO RÍGIDO (SMART). DIAGNÓSTICO REMOTO, DEVERÁ SER POSSÍVEL REALIZAR ALGUM TIPO DE DIAGNOSTICO REMOTAMENTE. ATRAVÉS DA CONSOLE DEVERÁ SER POSSÍVEL FAZER ALTERAÇÕES NA BIOS DO EQUIPAMENTO OFERTADO: HABILITAR/DESABILITAR SENHA, PORTAS USB, SERIAL E PARALELA. ESTE APLICATIVO DE GERENCIAMENTO, COMPATÍVEL COM O PADRÃO DMI(DESKTOP MANAGEMENT INTERFACE), DEVERÁ SER DESENVOLVIDO PELO MESMO FABRICANTE DO COMPUTADOR. ESTA COMPROVAÇÃO PODERÁ SER DISPENSADA, CASO O FABRICANTE DO PRODUTO SEJA MEMBRO DO CONSELHO (BOARD MEMBER - HTTP://WWW.DMTF.ORG/ABOUT/LIST) OU LEADERSHIP DO CONSÓRCIO DMTF DO CONSÓRCIO DMTF (DESKTOP MANAGEMENT TASK FORCE) – DESENVOLVEDOR DO PROTOCOLO DMI. SOFTWARE DE SEGURANÇA E/OU CD/DVD DE RECUPERAÇÃO: DEVERÁ FORNECER UM PROGRAMA DE “BACKUP” PRÉ-INSTALADO OU EM ALGUM TIPO DE MÍDIA, TENDO AS SEGUINTES FUNÇÕES OU CARACTERÍSTICAS: O PROGRAMA DEVERÁ CRIAR UMA SEGUNDA PARTIÇÃO NO DISCO RÍGIDO, ONDE SERÁ ARMAZENADA O “BACKUP” DO SISTEMA OPERACIONAL, PROGRAMAS E DADOS DO USUÁRIO. O PROGRAMA DE BACKUP NÃO DEVERÁ FAZER BACKUP DE ARQUIVOS REPETIDOS. A RESTAURAÇÃO DO BACKUP PODERÁ SER: APENAS DE UM ARQUIVO SELECIONANDO PELO USUÁRIO OU REALIZAR A RESTAURAÇÃO TOTAL DO ULTIMO BACKUP. SOFTWARE DEVERÁ POSSUIR RECURSO PARA QUE O USUÁRIO CRIE OS CDS/DVDS DE RECUPERAÇÃO DA IMAGEM PADRÃO DO EQUIPAMENTO. O EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR INDICADORES (LED, DISPLAY OU BIPS) PARA FACILITAR A IDENTIFICAÇÃO DO COMPONENTE (MEMÓRIA, PROCESSADOR, VÍDEO, ETC) QUE ESTEJA COM PROBLEMA, PARA AGILIZAR O REPARO. DOCUMENTAÇÃO: CASO A LICITANTE NÃO SEJA FABRICANTE DO EQUIPAMENTO, ELA DEVERÁ APRESENTAR DECLARAÇÃO DO FABRICANTE, EM PAPEL TIMBRADO, DIRECIONADA A PREFEITURA MUNICIPAL DE ATIBAIA, INFORMANDO QUE A REVENDA ESTÁ AUTORIZADA A FORNECER O MODELO DE EQUIPAMENTO OFERTADO; DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO DO FABRICANTE ENDEREÇADO A PREFEITURA MUNICIPAL DE ATIBAIA, DE QUE POSSUI REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA OS EQUIPAMENTOS OFERTADOS, ESTA DEVERÁ RELACIONAR OS CENTROS TÉCNICOS DE TODO O ESTADO DE SÃO PAULO; DEVERÁ VIR ACOMPANHADO DA PROPOSTA CÓPIA DO ATESTADO DE CONFORMIDADE, EMITIDO POR UM ÓRGÃO CREDENCIADO PELO INMETRO OU DOCUMENTO INTERNACIONAL SIMILAR, COMPROVANDO QUE O COMPUTADOR ESTÁ EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS IEC60950, (SAFETY OF INFORMATION TECHNOLOGY EQUIPAMENT INCLUDING ELETRICAL BUSINESS EQUIPAMENT), ROHS, (EUROPEAN UNION RESTRICTION OF HAZARDOUS SUBSTANCES) E EPEAT, (ELETRONIC PRODUCT ENVIRONMENTAL ASSESSMENT TOOL), DA AGÊNCIA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL (EPA), COM CERTIFICADOS OURO OU PRATA, PARA A SEGURANÇA DO USUÁRIO CONTRA INCIDENTES ELÉTRICOS E COMBUSTÃO DOS MATERIAIS ELÉTRICOS E QUE OS RESÍDUOS MATERIAIS DESTE EQUIPAMENTOS NÃO AGRIDAM O MEIO AMBIENTE; O MODELO DO EQUIPAMENTO DEVERÁ POSSUIR COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL OFERTADO. DEVERÁ SER COMPROVADA ATRAVÉS DO CERTIFICADO DE COMPATIBILIDADE DISPONÍVEL NO SITE DA MICROSOFT; COMPROVAÇÃO QUE O MODELO OFERTADO É DA LINHA CORPORATIVA; FICA RESSALVADO QUE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO A SER OFERTADO, DEVERÁ SER O DA ESPECIFICAÇÃO PECULIAR DA MARCA DO EQUIPAMENTO, NÃO O DA TRANSCRIÇÃO FIEL DAS ESPECIFICAÇÕES DESCRITAS NO PRESENTE EDITAL, SALVO SE ESTA FOR IDÊNTICA EM SUA INTEGRALIDADE COM O REQUISITADO PELO ÓRGÃO, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO DA LICITANTE. PADRONIZAÇÃO: O GABINETE, UNIDADE ÓPTICO (DVD-RW), UNIDADE DE DISCO FLEXÍVEL, TECLADO, MOUSE E MONITOR DEVERÃO SER TODOS DA MESMA COR E TONALIDADE OFERTADOS; OS COMPONENTES INTERNOS AO GABINETE DEVERÃO SER MONTADOS, HOMOLOGADOS E TESTADOS (INDIVIDUALMENTE E EM CONJUNTO), SOMENTE PELO FABRICANTE DO EQUIPAMENTO OFERTADO, OU SEJA, NÃO SERÁ, ACEITA A ADIÇÃO OU SUBTRAÇÃO DE QUALQUER ELEMENTO DO SERVIDOR, QUE NÃO TENHA SIDO REALIZADO PELO PRÓPRIO FABRICANTE. O GABINETE, UNIDADE ÓPTICA (DVD-RW), UNIDADE DE DISCO FLEXÍVEL, TECLADO, MOUSE E MONITOR DEVERÃO SER TODOS DA MESMA COR E TONALIDADE OFERTADOS; PREVALECENDO A TOTAL GARANTIA E ATENDIMENTO ON SITE DO EQUIPAMENTO E SEUS COMPONENTES PELO PERÍODO DE 03 (TRÊS) ANOS. LENOVO/M90 / MONITOR: LENOVO/L197 200 R$ 2.180,00 / R$ 436.000,00
Edital da Ata 498/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 117/11 Processo: 20.391/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de
microcomputadores, monitores, nobreak e estabilizadores, destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 06 (seis) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 27/07/2011 | doc | | AVISO ESCLARECIMENTO E RERRAT. E NOVA DATA: DIA 18/08/2011 ÀS 8H30M em 08/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS E RERRATIFICAÇÃO em 08/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS - 01 em 17/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS - 01 em 17/08/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO - 02 em 17/08/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO - 02 em 17/08/2011 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO em 31/10/2011 | doc | | ATA ANÁLISE DE RECURSO em 31/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 23/11/2011 | doc |
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497/11 de 21/11/2011 - Pregão Eletrônico 148/11 » detalhes » edital
Processo: 33985/11 - Empresa: ELI LILLY DO BRASIL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de insulinas, destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 497/11
Número da Ata: 497/11 Data da assinatura: 21/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: ELI LILLY DO BRASIL LTDA Processo: 33985/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de insulinas, destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/FRP INSULINA LISPRO 100UI/ML FRASCO COM 10ML
LILLY 1.800 R$ 68,68 / R$ 123.624,00 02/FRP INSULINA LSIPRO 100UI/ML REFIL CARTUCHO COM 3ML
LILLY 1.800 R$ 27,43 / R$ 49.374,00
Edital da Ata 497/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 148/11 Processo: 33.985/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de insulinas, destinados a secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 19/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/11/2011 | doc |
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495/11 de 18/11/2011 - Pregão Eletrônico 139/11 » detalhes » edital
Processo: 30983/11 - Empresa: RCL COMERCIAL LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de laboratório destinados ao uso da Divisão de Análises Clínicas da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 495/11
Número da Ata: 495/11 Data da assinatura: 18/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: RCL COMERCIAL LTDA - EPP Processo: 30983/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de laboratório destinados ao uso da Divisão de Análises Clínicas da Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/KIT CALIBRADOR PARA FERRITINA E TRANSFERRINA
KIT REAGENTE UTILIZADO PARA CALIBRAÇÃO DE TESTES ANALÍTICOS EM METODOLOGIAS AUTOMATIZADAS PARA USO DE DIAGNÓSTICOS IN VITRO.
BIOTÉCNICA 02 R$ 127,20 / R$ 254,40 02/TE FERRITINA
KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE FERRITINA NO SORO OU PLASMA HUMANOS, METODOLOGIA IMUNOTURBIDIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO.
BIOTÉCNICA 2.000 R$ 1,74 / R$ 3.480,00 03/KIT SORO CONTROLE NORMAL PARA FERRITINA E TRANSFERRINA
KIT REAGENTE UTILIZADO PARA MONITORAR EXATIDÃO E PRECISÃO DE TESTES ANALÍTICOS EM METODOLOGIAS AUTOMATIZADAS. POSSUI CONCENTRAÇÃO DOS ANALITOS REPRESENTANDO OS PARAMETROS NORMAIS “IN-VITRO”, VALIDADE DO MATERIAL APÓS A ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO.
BIOTÉCNICA 04 R$ 96,40 / R$ 385,60 04/TE TRANSFERRINA
KIT REAGENTE, LÍQUIDO PRONTO PARA USO, PARA DETERMINAÇÃO QUANTITATIVA DE TRANSFERRINA NO SORO OU PLASMA HUMANOS, METODOLOGIA IMUNOTURBIDIMÉTRICA, EXECUÇÃO AUTOMATIZADA NO EQUIPAMENTO COBAS MIRA PLUS, VALIDADE DO MATERIAL APÓS ENTREGA DE NO MÍNIMO 01 ANO.
BIOTÉCNICA 2.000 R$ 1,99 / R$ 3.980,00
Edital da Ata 495/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 139/11 Processo: 30.983/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de laboratório, destinados ao uso da divisão de análises clínicas da secretaria
de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 03/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 09/11/2011 | doc |
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496/11 de 18/11/2011 - Pregão Eletrônico 137/11 » detalhes » edital
Processo: 32061/11 - Empresa: NEW MASTER TINTAS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de tintas imobiliárias, destinados ao uso de diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 496/11
Número da Ata: 496/11 Data da assinatura: 18/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: NEW MASTER TINTAS LTDA Processo: 32061/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de tintas imobiliárias, destinados ao uso de diversos setores da Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/LT TINTA LÁTEX ACRÍLICO
TINTA LÍQUIDA LÁTEX ACRÍLICO FOSCO PADRÃO ECONÔMICO CONFORME NORMA DA ABNT NBR 15079, NA COR BRANCA, COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 4,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E DE 55% (TINTA ÚMIDA), RESISTÊNCIA À ABRASÃO ÚMIDA SEM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 100 CICLOS, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA) DE 18 L.
NOTA 1: AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT – NBR 15.079.
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS, TAIS COMO: DESCRIÇÃO/ ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE/TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL.
NOTA 3: A PEA SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE, PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO.
FULGOR ECONÔMICO / NEW MASTER 500 R$ 52,85 / R$ 26.425,00 02/LT TINTA LÁTEX ACRÍLICO
TINTA LÍQUIDA LÁTEX ACRÍLICO FOSCO PADRÃO PREMIUM CONFORME NORMA DA ABNT NBR 15079, NA COR BRANCA, COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 6,0 M²/LITRO (TINTA SECA) E DE 90% (TINTA ÚMIDA), RESISTÊNCIA À ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 100 CICLOS, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA) DE 18 L.
NOTA 1: AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT – NBR 15.079.
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS, TAIS COMO: DESCRIÇÃO/ ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE/TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL.
NOTA 3: A PEA SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE, PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO.
KICOR PREMIUM / NEW MASTER 500 R$ 94,36 / R$ 47.180,00 03/LT TINTA LÁTEX ACRÍLICO
TINTA LÍQUIDA LÁTEX ACRÍLICO FOSCO PADRÃO STANDARD CONFORME NORMA DA ABNT NBR 15079, NA COR BRANCA, COM PODER DE COBERTURA DE NO MÍNIMO 5,0 M²/LITRO ( TINTA SECA) E DE 85% (TINTA ÚMIDA), RESISTÊNCIA À ABRASÃO ÚMIDA COM PASTA ABRASIVA DE NO MÍNIMO 40 CICLOS, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACONDICIONADO EM EMBALAGEM (LATA) DE 18 L.
NOTA 1: AS INFORMAÇÕES VARIÁVEIS DO PRODUTO, TAIS COMO VALIDADE, NÚMERO DE LOTE E DATA DE FABRICAÇÃO, DEVERÃO SER IMPRESSAS NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL, EM ACORDO COM A ABNT – NBR 15.079.
NOTA 2: AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS, TAIS COMO: DESCRIÇÃO/ ACABAMENTO, APLICAÇÃO, RENDIMENTO, PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE, TIPOS DE SUPERFÍCIE/TRATAMENTO, COMPOSIÇÃO QUÍMICA E QUALIDADE DEVERÃO CONSTAR NA EMBALAGEM DE FORMA INDELÉVEL.
NOTA 3: A PEA SE RESERVA NO DIREITO DE SOLICITAR ENSAIOS ESPECÍFICOS AO FORNECEDOR/FABRICANTE, PARA ACEITAÇÃO DO PRODUTO. KICOR STANDARD / NEW MASTER 500 R$ 75,42 / R$ 37.710,00
Edital da Ata 496/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 137/11 Processo: 32.061/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de tintas imobiliárias, destinados ao uso de diversos setores da prefeitura, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 26/09/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO E NOVO DATA: 26/10/2011 ÀS 8H25MIN em 10/10/2011 | doc | | ATA ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 10/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 09/11/2011 | doc |
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494/11 de 18/11/2011 - Pregão Eletrônico 133/11 » detalhes » edital
Processo: 29463/11 - Empresa: EMPÓRIO HOSPITALAR COMÉRCIO DE PRODUTOS CIRÚRGICOS HOSPITALARES LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de fórmula enteral, proteína isolada de soja e suplemento hipercalórico em pó, destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 494/11
Número da Ata: 494/11 Data da assinatura: 18/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: EMPÓRIO HOSPITALAR COMÉRCIO DE PRODUTOS CIRÚRGICOS HOSPITALARES LTDA Processo: 29463/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de fórmula enteral, proteína isolada de soja e suplemento hipercalórico em pó, destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 03/LATA SUPLEMENTO HIPERCALÓRICO EM PÓ, RICO EM VITAMINAS E MINERAIS, ISENTO DE LACTOSE, SACAROSE E GLÚTEN. DENSIDADE CALÓRICA DE 1,0 A 1,5 CAL/ML, CARBOIDRATOS DE 49 A 58 %, PROTEÍNA DE 16 A 17% (CASEINATO DE CÁLCIO E/OU SORO DE LEITE), LIPÍDIOS DE 25 A 35% (ÓLEO DE CANOLA, ÓLEO DE GIRASSOL E TCM), PERFIL LIPÍDICO DE ACORDO COM ADA E AHA.
EMBALAGENS: LATA CONTENDO DE 325 G A 400 G
REF.: NUTRIDRINK PÓ, NUTRI ENTERAL. NUTRIDRINK PÓ / DANONE / KASDORF 1.000 R$ 16,00 / R$ 16.000,00
Edital da Ata 494/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 133/11 Processo: 29.463/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de fórmula enteral, proteína isolada de soja e suplemento hipercalórico em pó, destinados a
secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 26/09/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DE LOTE em 05/10/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DO LOTE em 05/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 26/10/2011 | doc |
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493/11 de 18/11/2011 - Pregão Eletrônico 133/11 » detalhes » edital
Processo: 29463/11 - Empresa: MEDIX E MEDIC COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICO - HOSPITALARES LTDA - ME
Registro de Preços para eventual aquisição de fórmula enteral, proteína isolada de soja e suplemento hipercalórico em pó, destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 493/11
Número da Ata: 493/11 Data da assinatura: 18/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: MEDIX E MEDIC COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICO - HOSPITALARES LTDA - ME Processo: 29463/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de fórmula enteral, proteína isolada de soja e suplemento hipercalórico em pó, destinados a Secretaria de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 02/LATA PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA LATA 300GR (REF. SOYMILK/SUPRASOY)
PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA (LEITE DE SOJA EM PÓ) COM VITAMINAS, CÁLCIO, MALTODEXTRINA, ISENTA DE GLÚTEN, LACTOSE E CASEÍNA – LATA COM 300 GRAMAS PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 2 MESES (SIMILAR SOYMILK E SUPRASOY), SABOR NATURAL. GOLD NUTRITION 1.000 R$ 11,15 / R$ 11.150,00
Edital da Ata 493/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 133/11 Processo: 29.463/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de fórmula enteral, proteína isolada de soja e suplemento hipercalórico em pó, destinados a
secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 26/09/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DE LOTE em 05/10/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E EXCLUSÃO DO LOTE em 05/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 26/10/2011 | doc |
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491/11 de 17/11/2011 - Pregão Eletrônico 010/11 » detalhes » edital
Processo: 42524/10 - Empresa: COMERCIAL 3 ALBE LTDA
O Presente Termo de Aditamento, tem por objeto à troca de marca do item nº 03.
1.º Termo de Aditamento N.º 491/11 à Ata de Registro de Preços n.º 132/11
Detalhes da Ata 491/11
Número do Aditamento: 491/11 Data da assinatura: 17/11/2011 Prazo: Empresa: COMERCIAL 3 ALBE LTDA Processo: 42524/10 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo de Aditamento, tem por objeto à troca de marca do item nº 03. Obs.: 1.º Termo de Aditamento N.º 491/11 à Ata de Registro de Preços n.º 132/11 ITEM DESCRIÇÃO MARCA ANTERIOR MARCA ATUAL 03 SERINGA DESCARTÁVEL E ESTÉRIL, ATÓXICA, CAPACIDADE DE 20ML SEM AGULHA, COM TRAVA DE RETENÇÃO DE EMBOLO CILÍNDRICO CRISTALINO, EMBALAGEM DE POLIETILENO ASSOCIADO A PAPEL GRAU CIRÚRGICO, ABERTURA COM SISTEMA DE PÉTALAS, BICO ROSQUEÁVEL.
ATENDER A NR 32 – SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO EM SERVIÇOS DE SAÚDE. PORTARIA GM Nº 485 DE 11/11/2005 E PORTARIA GM Nº 939 DE 18/11/2008.
SAFETY JET SOL-MILLENNIUM
Edital da Ata 491/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 010/11 Processo: 42.524/10 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de seringas descartáveis, destinadas ao uso da secretaria de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 10/01/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 31/01/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 31/01/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 16/03/2011 | doc |
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492/11 de 17/11/2011 - Pregão Presencial 075/11 » detalhes » edital
Processo: 35880/11 - Empresa: LIMA & RIOS LTDA ME
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de grade de proteção metálica, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 492/11
Número da Ata: 492/11 Data da assinatura: 17/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: LIMA & RIOS LTDA ME Processo: 35880/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de grade de proteção metálica, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UN DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/M GRADE DE PROTEÇÃO METÁLICA, MODULADA COM ENCAIXE E TRAVAMENTO MEDINDO 02 METROS DE COMPRIMENTO E 1,10 METROS DE ALTURA, COM PINTURA NOVA. 12.000 R$ 8,50 R$ 102.000,00
Edital da Ata 492/11
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 075/11 Processo: 35.880/11 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de grade de proteção
metálica, destinados a diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 19/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/11/2011 | doc |
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490/11 de 16/11/2011 - Pregão Eletrônico 140/11 » detalhes » edital
Processo: 28558/11 - Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de café em pó, açúcar e chá mate, destinados o uso das diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 490/11
Número da Ata: 490/11 Data da assinatura: 16/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA Processo: 28558/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de café em pó, açúcar e chá mate, destinados o uso das diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 02/PT PÓ DE CAFÉ MOÍDO E TORRADO COM SELO DE PUREZA ABIC. EMBALAGEM PRIMÁRIA: EMBALAGEM ALUMINIZADA, À VACUO PURO, COM CAPACIDADE DE 500G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO REFORÇADO CONTENDO 20 UNIDADES, RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO DE ATÉ 10 QUILOS. O PRODUTO DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE QUALIDADE GLOBAL SUPERIOR A 6,6, RECEBENDO ASSIM SÍMBOLO DE QUALIDADE SUPERIOR. O PRODUTO DEVE OBEDECER À RESOLUÇÃO 277, DE 22/09/05, DA ANVISA – ÂGENCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA, A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 8 DE 11/JULHO/2003, DO MINISTÉRIO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO E, COMPLEMENTARMENTE, A NORMA DE QUALIDADE RECOMENDÁVEL ABIC/PQC, DE 28/04/2004. VALIDADE: DE ACORDO COM O EXIGIDO NA LEGISLAÇÃO VIGENTE. ODEBRECHT PREMIUM 24.000 R$ 5,10 / R$ 122.400,00
Edital da Ata 490/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 140/11 Processo: 28.558/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de café em pó, açúcar e chá mate, destinados o uso das diversas secretarias desta prefeitura, com
entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 03/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 03/11/2011 | doc |
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489/11 de 16/11/2011 - Pregão Eletrônico 140/11 » detalhes » edital
Processo: 28558/11 - Empresa: F. G. JÚNIOR & CIA LTDA - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de café em pó, açúcar e chá mate, destinados o uso das diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 489/11
Número da Ata: 489/11 Data da assinatura: 16/11/2011 Prazo: 12 MESES Empresa: F. G. JÚNIOR & CIA LTDA - EPP Processo: 28558/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de café em pó, açúcar e chá mate, destinados o uso das diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/KG AÇÚCAR REFINADO CARACTERÍSTICA: SACAROSE DE CANA DE AÇÚCAR. EMBALAGEM PRIMÁRIA: SACO DE POLIPROPILENO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 1 (UM) QUILO. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: FARDO LACRADO, REFORÇADO E RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO COM CAPACIDADE PARA ATÉ 10 QUILOS. VALIDADE: DE ACORDO COM O EXIGIDO NA LEGISLAÇÃO VIGENTE.
GUARANI 32.400 R$ 1,85 / R$ 59.940,00 03/CX CHÁ MATE DESCRIÇÃO: ERVA MATE TORRADA 100% PURO, SABOR NATURAL, TIPO EXPORTAÇÃO. EMBALAGEM PRIMÁRIA: CAIXA COM CAPACIDADE PARA ATÉ 250G. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXA DE PAPELÃO, REFORÇADA, RESISTENTE AO TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO, COM CAPACIDADE PARA 30 UNIDADES. VALIDADE: DE ACORDO COM O EXIGIDO NA LEGISLAÇÃO VIGENTE.
PRENDA 5.820 R$ 2,39 / R$ 13.909,80
Edital da Ata 489/11
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 140/11 Processo: 28.558/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de café em pó, açúcar e chá mate, destinados o uso das diversas secretarias desta prefeitura, com
entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 03/10/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 03/11/2011 | doc |
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