014/12 de 11/01/2012 - Pregão Eletrônico 176/11 » detalhes » edital
Processo: 40277/11 - Empresa: RODRIGO TONELOTTO – EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de material de escritório (lista 09, 10 e 11/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 014/12
Número da Ata: 014/12 Data da assinatura: 11/01/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: RODRIGO TONELOTTO – EPP Processo: 40277/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de material de escritório (lista 09, 10 e 11/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 02/UN CADERNO UNIVERSITÁRIO 01 MATÉRIA 96 FLS. - FOLHAS PAUTADAS – CAPA DURA – ESPIRAL – TAM. 200 X 275MM. ALFORM 500 R$ 2,40 / R$ 1.200,00 03/UN CD-RW 700MB – 80MIN. 4 X 12X - EMBALAGEM: ENVELOPE MAX 1.200 R$ 2,10 / R$ 2.520,00 04/UN DVD-R GRAVÁVEL 8 X 4,7 GB – 120 MIN. - EMBALAGEM: ENVELOPE
MAX 1.200 R$ 0,92 / R$ 1.104,00 05/UN DVD-RW – REGRAVÁVEL 4 X 4,7 GB – 120 MIN. EMBALAGEM: ENVELOPE IMATION 1.200 R$ 2,60 / R$ 3.120,00 06/PT ENVELOPE PLÁSTICO PARA PASTA CATÁLOGO - TAM. OFÍCIO, COM 04 FUROS, ESPESSURA 0,15 MM – TAM 24 X 33 CM – EMBALADOS EM PCT. COM 50 UNIDADES
DAC 300 R$ 5,60 / R$ 1.680,00 07/CA ETIQUETA AUTOADESIVA 32 X 90 – 02 CARREIRAS. CARTELA COM 96 ETIQUETAS
288 POLIFIX R$ 3,30 / R$ 950,40 08/UN EXTRATOR DE GRAMPO TIPO ESPÁTULA EM INOX
ACC 360 R$ 2,52 / R$ 907,20 09/RL FITA ADESIVA DUPLA FACE. ROLO DE 12MM X 30M.
SUPERFITAS 480 R$ 2,10 / R$ 1.008,00 10/UN FITA PARA IMPRESSORA MATRICIAL MOD. FX 890 – 80 COLUNAS
OBS.: NAYLON PRETA COM DIM. DE 13 MM X 12M – P/ IMPRESSORA MATRICIAL, COMPATIBILIDADE COM EQUIP. EPSON FX 890 – VALIDADE ATÉ 02 (DOIS) ANOS. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM CAIXA DE PAPEL. OBS. ORIGINAL – NÃO SENDO ACEITO PRODUTOS RETINTADOS, RECARREGADOS OU REMANUFATURADOS. CONSTANDO NA EMBALAGEM A COMPATIBILIDADE COM A NORMA ROHS E CERTIFICADO ISO 9001 E ISO 14001.
EPSON 150 R$ 26,20 / R$ 3.930,00 11/UN FITA PARA MÁQUINA DE CALCULAR 05 MM X 13M BICOLOR
MERINO 120 R$ 1,40 / R$ 168,00 12/CX GIZ BRANCO ESCOLAR PLASTIFICADO ANTIALÉRGICO. CAIXA CONTENDO 500 UNIDADES
DELTA 480 R$ 16,80 / R$ 8.064,00 13/CX GIZ COLORIDO ESCOLAR PLASTIFICADO ANTIALÉRGICO. CAIXA CONTENDO 500 UNIDADES
DELTA 480 R$ 25,45 / R$ 12.216,00 14/RL PAPEL CONTACT TRANSPARENTE. LAMINADO DE PVC AUTOADESIVO – PROTEGIDO NO VERSO POR PAPEL SILICONIZADO – ROLO DE 25M. POLIFIX 360 R$ 31,90 / R$ 11.484,00 15/UN PASTA POLIONDA COM ELÁSTICO, COR AZUL. TAMANHO 315 X 226 X35 MM.
ALAPLAST 600 R$ 1,80 / R$ 1.080,00 17/UN PILHA ALCALINA GRANDE
BIC 180 R$ 4,05 / R$ 729,00 19/UN PILHA ALCALINA PEQUENA AA
BIC 288 R$ 1,48 / R$ 426,24
Edital da Ata 014/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 176/11 Processo: 40.277/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material de escritório (listas 09, 10 e 11/11), destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 05/12/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/01/2012 | doc |
|
|
|
013/12 de 11/01/2012 - Pregão Eletrônico 176/11 » detalhes » edital
Processo: 40277/11 - Empresa: CESAR CABRAL DE SOUZA DISTRIBUIDORA - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de material de escritório (lista 09, 10 e 11/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 013/12
Número da Ata: 013/12 Data da assinatura: 11/01/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: CESAR CABRAL DE SOUZA DISTRIBUIDORA - EPP Processo: 40277/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de material de escritório (lista 09, 10 e 11/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO CONSUMO EST. ANUAL MARCA VALOR UNIT./TOTAL 01/UN ALMOFADA PARA CARIMBO COR AZUL
N.º 03 – TAM. APROX. DE 105 X 64MM.
PASTA SUSPENSA EM PAPEL KRAFT, COM VISOR, ETIQUETA, GRAMPO E HASTE PLÁSTICA – CX. COM 50 UNIDADES.
120 CARBRINK R$ 1,90 / R$ 228,00 16/CX ALMOFADA PARA CARIMBO COR AZUL
N.º 03 – TAM. APROX. DE 105 X 64MM.
PASTA SUSPENSA EM PAPEL KRAFT, COM VISOR, ETIQUETA, GRAMPO E HASTE PLÁSTICA – CX. COM 50 UNIDADES.
240 FRAMA R$ 31,00 / R$ 7.440,00 18/UN PILHA ALCALINA PALITO AAA
144 KODAK R$ 1,10 / R$ 158,40 20/FR TINTA PARA CARIMBO AUTO ENTINTADO COR PRETO. FR. DE 30 ML – COMPOSIÇÃO: GLICÓIS, CORANTES ORGÂNICOS E ÁGUA.
360 RADEX R$ 2,82 / R$ 1.015,20
Edital da Ata 013/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 176/11 Processo: 40.277/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de material de escritório (listas 09, 10 e 11/11), destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 05/12/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/01/2012 | doc |
|
|
|
012/12 de 11/01/2012 - Pregão Presencial 082/11 » detalhes » edital
Processo: 36930/11 - Empresa: AIR LIQUIDE BRASIL LTDA
Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamento para tratamento de distúrbios respiratórios e apneia do sono e concentrador de oxigênio com fluxômetro, destinados a secretaria de saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 012/12
Número da Ata: 012/12 Data da assinatura: 11/01/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: AIR LIQUIDE BRASIL LTDA Processo: 36930/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamento para tratamento de distúrbios respiratórios e apneia do sono e concentrador de oxigênio com fluxômetro, destinados a secretaria de saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UN DESCRIÇÃO QUANTIDADE VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/SE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA O TRATAMENTO DE DISTÚRBIOS RESPIRATÓRIOS E APNEIAS DO SONO COM DESEMPENHO DE INTERVALO DE PRESSÕES DE FUNCIONAMENTO DE 04 A 20CM H2O, COM RAMPA DE ATÉ 45 MINUTOS, GORRO E MÁSCARA DE SILICONE NASAL OU FACIAL, COM PRENDEDOR, DE ACORDO COM A PRESCRIÇÃO MÉDICA. 120 R$ 34,90 R$ 4.188,00 02/SE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTO CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO 127/220V COM FLUXÔMETRO (FLUXO VARIÁVEL DE 0,5 À 5 LITROS/MINUTO), UMIDIFICADOR, EXTENSÃO NASAL OU PARA TRAQUÉIA E CILINDRO BACKUP COM CAPACIDADE COMPREENDIDA ENTRE 8M³ E 10M³ DE OXIGÊNIO MEDICINAL, PARA UTILIZAÇÃO EXCLUSIVAMENTE EM PERÍODOS DE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA.
600 R$ 69,00 R$ 41.400,00
Edital da Ata 012/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 082/11 Processo: 36.930/11 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de equipamento para tratamento de distúrbios respiratórios e apnéia do sono e concentrador de oxigênio com fluxometro, destinados a secretaria de saúde, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 28/11/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/12/2011 | doc |
|
|
|
011/12 de 10/01/2012 - Pregão Eletrônico 150/11 » detalhes » edital
Processo: 26977/11 - Empresa: A. C. DOS SANTOS MÓVEIS ME
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens nos 01 e 02, do lote 01, conforme solicitação da Secretaria de Educação, da Ata de Registro de Preços 533/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para à aquisição mobiliário, destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 011/12
Número do Aditamento: 011/12 Data da assinatura: 10/01/2012 Prazo: Empresa: A. C. DOS SANTOS MÓVEIS ME Processo: 26977/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens nos 01 e 02, do lote 01, conforme solicitação da Secretaria de Educação, da Ata de Registro de Preços 533/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para à aquisição mobiliário, destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE/ITEM/UND DESCRIÇÃO QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% MARCA VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL DO ADTO 25% 01/01/UND CADEIRA ESCOLAR: ESTRUTURA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL SAE 1006/1020 7/8, CHAPA #16(1,5MM DE ESPESSURA), DOTADO DE DOIS REFORÇOS TRANSVERSAIS SOLDADO NA PARTE INFERIOR DO ASSENTO. FECHAMENTO DOS TOPOS DOS TUBOS (INCLUSIVE OS PÉS) COM PONTEIRAS PLÁSTICAS EM POLIPROPILENO INJETADO DE ALTA DENSIDADE, FIXADOS NA ESTRUTURA ATRAVÉS DE ENCAIXE. SOLDAGEM DOS COMPONENTES QUE FORMAM A ESTRUTURA DEVERÁ SER LIGADA ENTRE SI ATRAVÉS DE SOLDA PELO PROCESSO MIG EM TODAS AS JUNÇÕES. PROTEÇÃO DA SUPERFÍCIE COM TRATAMENTO ESPECIAL ANTICORROSIVO E BANHO DESENGRAXANTE À QUENTE POR MEIO DE IMERSÃO A 120°C. PINTURA POR SISTEMA ELETROSTÁTICO EM EPÓXI-PÓ, PROCESSO DE CURA EM ESTUFA A 220°C. ASSENTO (400X390MM) E ENCOSTO (400X180MM) EM COMPENSADO MULTILAMINADO DE MADEIRA 10MM DE ESPESSURA, MOLDADO A QUENTE, COM FORMATO ANATÔMICO E CANTOS ARREDONDADOS, REVESTIDO EM LAMINADO MELAMÍNICO BRILHO. FIXADOS A ESTRUTURA POR REBITES DE ALUMÍNIO (4 NO ASSENTO E 4 NO ENCOSTO). ALTURA DO ASSENTO AO CHÃO 420MM E ALTURA DO ENCOSTO AO CHÃO 765MM. ESTRUTURA NA COR VERDE, ASSENTO E ENCOSTO NA COR BEGE. 165 FORTE ROCHA R$ 34,40 / R$ 5.676,00 01/02/UND CARTEIRA ESCOLAR: ESTRUTURA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL SAE 1006X1020 20X40 PARA LATERAIS E PARTE INFERIOR NA PARTE SUPERIOR, FORMANDO PEÇA ÚNICA COM DUAS TRAVESSAS DE TUBO SAE 1006/1020 20X40 TRANSVERSAIS UMA ABAIXO DO PORTA LIVROS, SUPORTES DE FIXAÇÃO DO TAMPO COM SEIS SUPORTES CONFECCIONADOS EM CHAPA DE AÇO INDUSTRIAL SAE 1006/1020 COM ESPESSURA DE 1,9MM (CHAPA #14), COM DIMENSÕES DE 35X25MM, SOLDADOS A ESTRUTURA. PÉS COM PONTEIRAS PLÁSTICAS 20X40 COM CALÇO, FIXADAS ATRAVÉS DE ENCAIXE E REBITADAS À ESTRUTURA ATRAVÉS DE REBITES DE REPUXO 4.8X165 DE ALUMÍNIO. SOLDAGEM DOS COMPONENTES QUE FORMAM A ESTRUTURA DEVERÁ SER LIGADA ENTRE SI ATRAVÉS DE SOLDA PELO PROCESSO MIG EM TODAS AS JUNÇÕES. PROTEÇÃO DA SUPERFÍCIE COM TRATAMENTO ESPECIAL ANTICORROSIVO E BANHO DESENGRAXANTE À QUENTE POR MEIO DE IMERSÃO A 120ºC. PINTURA POR SISTEMA ELETROSTÁTICO EM EPÓXI-PÓ, PROCESSO DE CURA EM ESTUFA A 220ºC. PORTA LIVROS EM ARAME DE AÇO ¼ QUADRADO. TAMPO (560X420MM) EM COMPENSADO MULTILAMINADO DE MADEIRA COM 18MM DE ESPESSURA, REVESTIDO NA FACE SUPERIOR EM LAMINADO DE ALTA PRESSÃO, ESPESSURA 0,8MM. BORDAS TRANSVERSAIS ENCABEÇADAS EM FITA. DIMENSÕES ACABADAS DO TAMPO: 600X420X18MM. ALTURA TOTAL: 720MM. ESTRUTURA NA COR VERDE E TAMPO NA COR BEGE.
165 FORTE ROCHA R$ 40,00 / R$ 6.600,00
Edital da Ata 011/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 150/11 Processo: 26.977/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de mobiliário, destinados a secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 19/10/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 12/12/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/12/2011 | doc |
|
|
|
010/12 de 10/01/2012 - Pregão Eletrônico 150/11 » detalhes » edital
Processo: 26977/11 - Empresa: ANDRÉ PANINI ALBISSU EPP
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens nos 01 e 02, do lote 02, conforme solicitação da Secretaria de Educação, da Ata de Registro de Preços 532/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para à aquisição mobiliário, destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 010/12
Número do Aditamento: 010/12 Data da assinatura: 10/01/2012 Prazo: Empresa: ANDRÉ PANINI ALBISSU EPP Processo: 26977/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos itens nos 01 e 02, do lote 02, conforme solicitação da Secretaria de Educação, da Ata de Registro de Preços 532/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para à aquisição mobiliário, destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE/ITEM/UN DESCRIÇÃO QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% MARCA VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL DO ADTO 25% 02/01/UND CADEIRA ESCOLAR INFANTIL: ESTRUTURA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL SAE 1006/1020 7/8, CHAPA #16(1,5MM DE ESPESSURA), DOTADO DE DOIS REFORÇOS TRANSVERSAIS SOLDADO NA PARTE INFERIOR DO ASSENTO. FECHAMENTO DOS TOPOS DOS TUBOS (INCLUSIVE OS PÉS) COM PONTEIRAS PLÁSTICAS EM POLIPROPILENO INJETADO DE ALTA DENSIDADE, FIXADOS NA ESTRUTURA ATRAVÉS DE ENCAIXE. SOLDAGEM DOS COMPONENTES QUE FORMAM A ESTRUTURA DEVERÁ SER LIGADA ENTRE SI ATRAVÉS DE SOLDA PELO PROCESSO MIG EM TODAS AS JUNÇÕES. PROTEÇÃO DA SUPERFÍCIE COM TRATAMENTO ESPECIAL ANTICORROSIVO E BANHO DESENGRAXANTE À QUENTE POR MEIO DE IMERSÃO A 120°C. PINTURA POR SISTEMA ELETROSTÁTICO EM EPÓXI-PÓ, PROCESSO DE CURA EM ESTUFA A 220°C. ASSENTO (340X330MM) E ENCOSTO (330X180MM) EM COMPENSADO MULTILAMINADO DE MADEIRA 10MM DE ESPESSURA, MOLDADO A QUENTE, COM FORMATO ANATÔMICO E CANTOS ARREDONDADOS, REVESTIDO EM LAMINADO MELAMÍNICO BRILHO. FIXADOS A ESTRUTURA POR REBITES DE ALUMÍNIO (4 NO ASSENTO E 4 NO ENCOSTO). ALTURA DO ASSENTO AO CHÃO 3400MM E ALTURA DO ENCOSTO AO CHÃO 625MM. ESTRUTURA NA COR VERDE, ASSENTO E ENCOSTO NA COR BEGE.
45 LBS MÓVEIS R$ 32,00 / R$ 1.440,00 02/02/UND CARTEIRA ESCOLAR INFANTIL: ESTRUTURA EM TUBO DE AÇO INDUSTRIAL SAE 1006X1020 20X40 PARA LATERAIS E PARTE INFERIOR NA PARTE SUPERIOR, FORMANDO PEÇA ÚNICA COM DUAS TRAVESSAS DE TUBO SAE 1006/1020 20X40 TRANSVERSAIS UMA ABAIXO DO PORTA LIVROS, SUPORTES DE FIXAÇÃO DO TAMPO COM SEIS SUPORTES CONFECCIONADOS EM CHAPA DE AÇO INDUSTRIAL SAE 1006/1020 COM ESPESSURA DE 1,9MM (CHAPA #14), COM DIMENSÕES DE 35X25MM, SOLDADOS A ESTRUTURA. PÉS COM PONTEIRAS PLÁSTICAS 20X40 COM CALÇO, FIXADAS ATRAVÉS DE ENCAIXE E REBITADAS À ESTRUTURA ATRAVÉS DE REBITES DE REPUXO 4.8X165 DE ALUMÍNIO. SOLDAGEM DOS COMPONENTES QUE FORMAM A ESTRUTURA DEVERÁ SER LIGADA ENTRE SÍ ATRAVÉS DE SOLDA PELO PROCESSO MIG EM TODAS AS JUNÇÕES. PROTEÇÃO DA SUPERFÍCIE COM TRATAMENTO ESPECIAL ANTICORROSIVO E BANHO DESENGRAXANTE À QUENTE POR MEIO DE IMERSÃO A 120ºC. PINTURA POR SISTEMA ELETROSTÁTICO EM EPÓXI-PÓ, PROCESSO DE CURA EM ESTUFA A 220ºC. PORTA LIVROS EM ARAME DE AÇO ¼ QUADRADO. TAMPO (560X420MM) EM COMPENSADO MULTILAMINADO DE MADEIRA COM 18MM DE ESPESSURA, REVESTIDO NA FACE SUPERIOR EM LAMINADO DE ALTA PRESSÃO, ESPESSURA 0,8MM. BORDAS TRANSVERSAIS ENCABEÇADAS EM FITA. DIMENSÕES ACABADAS DO TAMPO: 600X420X18MM. ALTURA TOTAL: 580MM. ESTRUTURA NA COR VERDE E TAMPO NA COR BEGE. 45 LBS MÓVEIS R$ 40,00 / R$ 1.800,00
Edital da Ata 010/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 150/11 Processo: 26.977/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de mobiliário, destinados a secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 19/10/2011 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 12/12/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/12/2011 | doc |
|
|
|
009/12 de 10/01/2012 - Pregão Presencial 044/11 » detalhes » edital
Processo: 17665/11 - Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS - ME
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos lotes nos 01 e 02, conforme solicitação da Secretaria de Administração, da Ata de Registro de Preços 306/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento).
Registro de Preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo café da manhã, café da tarde e marmitex, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 009/12
Número do Aditamento: 009/12 Data da assinatura: 10/01/2012 Prazo: Empresa: LUIS GUSTAVO MASSONI DE LIMA GREGORINI ALIMENTOS - ME Processo: 17665/11 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos lotes nos 01 e 02, conforme solicitação da Secretaria de Administração, da Ata de Registro de Preços 306/11, no importe de 25% (vinte e cinco por cento). Obs.: Registro de Preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo café da manhã, café da tarde e marmitex, destinados a diversos setores desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE/DESCRIÇÃO LOTE CONTENDO QUANT. ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADTO 25% 01/CAFÉ DA MANHÃ ITEM 01 - BEBIDA CAFÉ: 150 ML
ITEM 02 - BEBIDA LEITE: 250 ML
ITEM 03 - CHOCOLATE EM PÓ: 20 G
ITEM 04 - 1 PÃO TIPO FRANCÊS RECHEADO COM MARGARINA, 1 FATIA DE QUEIJO MUSSARELA E 1 FATIA DE PRESUNTO.
ITEM 05 - 1 FRUTA, SENDO BANANA OU MAÇÃ.
2.500 R$ 3,90 R$ 9.750,00 02/CAFÉ DA TARDE ITEM 01 - 1 SUCO PRONTO – CAIXA 200 ML – SABORES VARIADOS
ITEM 02 - 1 PÃO TIPO FRANCÊS RECHEADO COM MARGARINA, 1 FATIA DE QUEIJO MUSSARELA E 1 FATIA DE PRESUNTO.
ITEM 03 - 1 BARRA DE CEREAL – DIVERSOS SABORES – MÍNIMO 22 G
2.500 R$ 4,50 R$ 11.250,00
Edital da Ata 009/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 044/11 Processo: 17.665/11 Objeto: registro de preços para eventual fornecimento de alimentação do tipo café da manhã, café da
tarde e marmitex, destinados a diversos setores desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 23/05/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS E NOVA DATA: 20/06/2011 ÀS 9h em 06/06/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS, INCLUSÃO DE ITEM E NOVA DATA em 06/06/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 11/07/2011 | doc |
|
|
|
008/12 de 10/01/2012 - Pregão Eletrônico 163/11 » detalhes » edital
Processo: 35150/11 - Empresa: KING LIMP COMÉRCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (Lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 008/12
Número da Ata: 008/12 Data da assinatura: 10/01/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: KING LIMP COMÉRCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA Processo: 35150/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (Lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 01/FR DESODORIZANTE DE AMBIENTES AEROSOL COMPOSIÇÃO: ATIVO, ÁGUA, ANTI-OXIDANTE, FRAGRÂNCIA, EMULSIFICANTE, COADJUVANTE E PROPELENTE. PRINCÍPIO ATIVO: CLORETO DE BENZALCÔNIO - 0,1% - FR. DE 360ML/293,6G. OBS. CONSTANDO NA EMBALAGEM: LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE E AUTOR. DE FUNCION. DO M.S. E ANVISA.
GLADE 432 R$ 6,30 / R$ 2.721,60 07/FR REMOVEDOR PARA LIMPEZA FRASCO COM 1000ML COMPOSIÇÃO: HIDROCARBONETO ALIFÁTICO SATURADO, PODENDO CONTER ESSÊNCIA. CONSTANDO NA EMBALAGEM: LOTE; DATA DE FABRICAÇÃO; DATA DE VALIDADE ; REGISTRO NO M.S. E ANVISA.
FACILITA 1.152 R$ 6,43 / R$ 7.407,36 09/PT SACO PARA LIXO HOSPITALAR BRANCO 100 LITROS DESCRIÇÃO: COR BRANCO LEITOSO, - CAPACIDADE DE 100 LITROS. NAS MED. DE 75 X 105 CM. - PCT. C/ 100 UN. - OBS. COM IMPRESSÃO EXTERNA DO SÍMBOLO DE RISCO BIOLÓGICO OU INFECTANTE, Nº DA SUBCLASSE, RISCO E CAMPO PARA IDENTIFICAÇÃO DA ORIGEM DO MATERIAL À SER RECOLHIDO - SEM SANFONA - REFORÇADO - PRODUTO NORMATIZADO COM OS PADRÔES DA A.B.N.T.
ITAQUITI 120 R$ 41,74 / R$ 5.008,80
Edital da Ata 008/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 163/11 Processo: 35.150/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/11/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/01/2012 | doc |
|
|
|
007/12 de 10/01/2012 - Pregão Eletrônico 163/11 » detalhes » edital
Processo: 35150/11 - Empresa: RODRIGO TONELOTTO - EPP
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (Lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 007/12
Número da Ata: 007/12 Data da assinatura: 10/01/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: RODRIGO TONELOTTO - EPP Processo: 35150/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (Lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 03/RL PANO MULTIUSO DESCARTÁVEL PANO MULTIUSO PARA LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO EM TECIDO AZUL/BRANCO; ROLO DE 0,33M X 30M; PRAZO DE VALIDADE: INDETERMINADO. COMPOSIÇÃO: 70% VISCOSE; 30% POLIÉSTER.
LINTECH 1.200 R$ 24,00 / R$ 28.800,00 04/RL PAPEL HIGIÊNICO ROLO DE 300M COR: BRANCA TEXTURA: FOLHA DUPLA ALTA QUALIDADE – GOFRADO GRAMATURA: 33 A 35,6 G/M2 MATÉRIA PRIMA: CELULOSE (100% FIBRAS VIRGENS). TAM.: 300 METROS X 10 CM. EMBALAGEM: PLÁSTICA, EM FORMA COLETIVA (FD. C/ 08 ROLOS DE 300 M). PESO BRUTO MÍNIMO DO FD. C/ 08 ROLOS: 6:00 KG.
MANIKRAFT TUPI 62.400 R$ 7,79 / R$ 486.096,00 05/RL PAPEL HIGIÊNICO ROLO DE 50M COR: BRANCA TEXTURA: FOLHA DUPLA ALTA QUALIDADE – GOFRADO GRAMATURA: 32 A 34 G/M2 MATÉRIA PRIMA: CELULOSE (100% VIRGEM) FORMATO: ROLOS PICOTADOS MEDIDAS : 50 METROS X 10 CM. PESO BRUTO MÍNIMO DO PCT C/ 04 RLS.- 0,704G EMBALAGEM: FD. PLÁSTICO C/ 64 ROLOS (16 X 04).
MIRAFIORI 119.040 R$ 1,29 / R$ 153.561,60 10/PT SACO PARA LIXO PRETO 100 LITROS COR: PRETO; TIPO: REFORÇADO - MEDIDA 80CM DE LARGURA X 100CM DE COMPRIMENTO. EMBALAGEM COM 100 UNIDADES - PESO MÍNIMO EXIGIDO: 8,5KG. O PRODUTO DEVE CONTER ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE, MARCAS E MEDIDAS.
CASTELO 1.320 R$ 37,96 / R$ 50.107,20
Edital da Ata 007/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 163/11 Processo: 35.150/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/11/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/01/2012 | doc |
|
|
|
006/12 de 10/01/2012 - Pregão Eletrônico 163/11 » detalhes » edital
Processo: 35150/11 - Empresa: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (Lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 006/12
Número da Ata: 006/12 Data da assinatura: 10/01/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: EJS PARTICIPAÇÃO LTDA Processo: 35150/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (Lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UND DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 02/PT FIBRA PARA LIMPEZA PESADA FIBRA PARA SERVIÇOS PESADOS PRIMEIRA LINHA. TAMANHO 102MM X 260MM. PACOTE COM 10 UNIDADES.
OBER 2.400 R$ 11,18 / R$ 26.832,00 06/RL PAPEL TOALHA FOLHA SIMPLES MODELO BOBINA COR: BRANCA - ESTRA LUXO TEXTURA: FOLHA SIMPLES ALTA QUALIDADE – GOFRADO MATÉRIA PRIMA: CELULOSE (100% FIBRAS VIRGENS) TAM.: 200 METROS X 20 CM. EMBALAGEM: (CAIXA C/ 06 ROLOS DE 200 METROS X 20 CM.) PESO BRUTO MÍNIMO DA CX. C/ 06 RL. DE 200 M.- 6.200 KG.
CANAPI 1.200 R$ 7,50 / R$ 9.000,00 08/GL SABONETE LÍQUIDO PERFUMADO GALÃO 05L COMPOSIÇÃO: ÁCIDO CÍTRICO, CLORETO DE SÓDIO, COCAMIDA DEA, DIESTEARATO DE GLICOL, LAURIL ÉTER SULFATO DE SÓDIO, PERFUME E ÁGUA. ESSÊNCIA: ERVA DOCE - COR: VERDE PEROLIZADO - TEXTURA: LÍQUIDO CREMOSO FORMATO: GALÃO DE 5 LITROS OBS. CONSTANDO NA EMBALAGEM: DATA DE FABRICAÇÃO, DATA DE VALIDADE, E LOTE, COM REGISTRO NA ANVISA E M.S.
PROVENCE 5.040 R$ 11,00 / R$ 55.440,00 11/KG SANITIZANTE EM PÓ COMPOSIÇÃO: DICLOROISOCIANURATO DE SÓDIO E COADJUVANTE. PRINCÍPIO ATIVO: DICLOROISOCIANURATO DE SÓDIO. TEOR DE CLORO ATIVO DE 3 A 3,5%. VALIDADE MÍNIMA DE 12 MESES. EMBALAGEM DE 1 KG. O PRODUTO DEVE CONTER ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO CONTENDO INDÚSTRIA, MARCA E EMPRESA REPRESENTANTE.
SUMAVEG JOHNSON DIVERSEY 1.800 R$ 19,26 / R$ 34.668,00
Edital da Ata 006/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 163/11 Processo: 35.150/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de limpeza (lista 04/11), destinados a diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/11/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/01/2012 | doc |
|
|
|
003/12 de 04/01/2012 - Pregão Eletrônico 161/11 » detalhes » edital
Processo: 41503/11 - Empresa: VIBEL COMERCIAL LTDA
Registro de preços para eventual aquisição de berços, bebê conforto, cadeirão e colchões com capa (colchonetes), destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 003/12
Número da Ata: 003/12 Data da assinatura: 04/01/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: VIBEL COMERCIAL LTDA Processo: 41503/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de preços para eventual aquisição de berços, bebê conforto, cadeirão e colchões com capa (colchonetes), destinados a Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO EST. ANUAL VALOR UNIT./TOTAL 04/UN COLCHÃO COM CAPA DE COURVIM TAM 1,30 X 0,61 X 0,10 (COLCHONETES) DENSIDADE 23; ANTI ÁCARO; ANTI FUNGO; ANTI ALÉRGICO. MHP 800 R$ 51,00 / R$ 40.800,00
Edital da Ata 003/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 161/11 Processo: 41.503/11 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de berços, bebê conforto, cadeirão e colchões com capa (colchonetes), destinados a secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 21/11/2011 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 30/11/2011 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 30/11/2011 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/01/2012 | doc |
|
|
|