530/12 de 01/11/2012 - Pregão Eletrônico 055/12 » detalhes » edital
Processo: 14194/11 - Empresa: UNIFORMES CAMPINAS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 263/12, com a finalidade de alterar a razão social da Uniformes Campinas LTDA, passando a ser denominada Uniformes Campinas EIRELI EPP.
Registro de preços para eventual aquisição de uniformes, destinados aos Vigias Municipais, da Secretaria de Segurança Pública, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 530/12
Número do Aditamento: 530/12 Data da assinatura: 01/11/2012 Prazo: Empresa: UNIFORMES CAMPINAS LTDA Processo: 14194/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 263/12, com a finalidade de alterar a razão social da Uniformes Campinas LTDA, passando a ser denominada Uniformes Campinas EIRELI EPP. Obs.: Registro de preços para eventual aquisição de uniformes, destinados aos Vigias Municipais, da Secretaria de Segurança Pública, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. ITEM ESPECIFICAÇÃO MARCA CONSUMO MENSAL MÉDIO VALOR UNITÁRIO
Edital da Ata 530/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 055/12 Processo: 14.194/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de uniformes destinados aos vigias municipais, da secretaria de segurança pública, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 14/03/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 25/04/2012 | doc | | AVISO DE ANÁLISE DE RECURSO em 25/04/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/05/2012 | doc |
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529/12 de 01/11/2012 - Pregão Eletrônico 076/12 » detalhes » edital
Processo: 14400/12 - Empresa: WAGNER FERNANDES ROMANO - PAPELARIA
O Presente Termo de Aditamento, tem por objeto à troca de marca do lote nº 27 da Ata de registro de Preços nº 329/12.
Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 529/12
Número do Aditamento: 529/12 Data da assinatura: 01/11/2012 Prazo: Empresa: WAGNER FERNANDES ROMANO - PAPELARIA Processo: 14400/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O Presente Termo de Aditamento, tem por objeto à troca de marca do lote nº 27 da Ata de registro de Preços nº 329/12. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de dados), destinados ao uso de diversas Secretarias desta Prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. LOTE / UNIDADE DESCRIÇÃO DE: PARA: 27 / UN CORRETIVO EM FITA TAMANHO 5 MM X 5 M – CX. COM 06 UNIDADES. COMPOSIÇÃO: BASE DE POLIETILENO. LYKE JOCAR
Edital da Ata 529/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 076/12 Processo: 14.400/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de materiais de expediente (listas 01, 02, 03 e 04/12 - escritório e 01/12 - processamento de
dados), destinados ao uso de diversas secretarias desta prefeitura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 02/07/2012 | doc |
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528/12 de 29/10/2012 - Pregão Presencial 067/12 » detalhes » edital
Processo: 28665/12 - Empresa: A FACIO FERRO & CIA LTDA ME
Registro de Preços para eventual aquisição de entulho de construção civil reciclado e usinado, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 528/12
Número da Ata: 528/12 Data da assinatura: 29/10/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: A FACIO FERRO & CIA LTDA ME Processo: 28665/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de entulho de construção civil reciclado e usinado, destinados ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/M³ ENTULHO DE CONSTRUÇÃO
E.C.C.R.U.(ENTULHO DE CONSTRUÇÃO CIVIL RECICLADO E USINADO), RETIRADO PELA MUNICIPALIDADE. 30.000 R$ 22,50 R$ 675.000,00
Edital da Ata 528/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 067/12 Processo: 28.665/12 Objeto: registro de preços para
eventual aquisição de entulho de construção civil reciclado e usinado,
destinados ao uso da secretaria de infraestrutura, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 12/09/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE RECURSO em 17/10/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 17/10/2012 | doc |
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527/12 de 29/10/2012 - Pregão Presencial 072/12 » detalhes » edital
Processo: 29465/12 - Empresa: JORNAL A GAZETA SP LTDA EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de publicidade legal dos atos oficiais da Prefeitura, em mídia impressa, de circulação nacional e periodicidade diária, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 527/12
Número da Ata: 527/12 Data da assinatura: 29/10/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: JORNAL A GAZETA SP LTDA EPP Processo: 29465/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de publicidade legal dos atos oficiais da Prefeitura, em mídia impressa, de circulação nacional e periodicidade diária, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL (CM) VALOR UNITÁRIO (CM/COL) VALOR TOTAL (CM/COL) 01/CM/COL PUBLICIDADE LEGAL DOS ATOS OFICIAIS ANÚNCIO – FORMATO CM/COL 3.500 R$ 5,00 R$ 17.500,00
Edital da Ata 527/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 072/12 Processo: 29.465/12 Objeto: registro de preços, para eventual prestação de serviços de publicidade legal dos atos oficiais da
prefeitura, em mídia impressa, de circulação nacional e periodicidade diária, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 24/09/2012 | doc | | ATA DE IMPUGNAÇÃO em 05/10/2012 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 05/10/2012 | doc | | ATA DE ANÁLISE DE JULGAMENTO DE RECURSO em 26/10/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO em 26/10/2012 | doc |
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524/12 de 25/10/2012 - Pregão Eletrônico 095/12 » detalhes » edital
Processo: 17301/12 - Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 380/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados,passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119.
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso da divisão de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 524/12
Número do Aditamento: 524/12 Data da assinatura: 25/10/2012 Prazo: Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA Processo: 17301/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 380/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados,passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso da divisão de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RAZÃO ANTERIOR / RAZÃO ATUAL ENDEREÇO ANTERIOR / ENDEREÇO ATUAL INSCRIÇÃO ESTADUAL ANTERIOR / INSCRIÇÃO ESTADUAL ATUAL SOCOM ALIMENTOS LTDA / SOCOM ALIMENTOS LTDA – EPP RUA FERREIRA DE ARAÚJO, N.º 1.025, PINHEIROS, SÃO PAULO/SP, CEP: 05.428-002,
RUA LÚCIA, 48 – PARQUE SÃO GEORGE – COTIA/SP, CEP: 06708-170. 111.802.070.119 / 278.115.100.119
Edital da Ata 524/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 095/12 Processo: 17.301/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso da divisão de alimentação escolar da secretaria da educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 26/06/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 30/07/2012 | doc |
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523/12 de 25/10/2012 - Pregão Eletrônico 075/12 » detalhes » edital
Processo: 1403812 - Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 307/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119.
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso da divisão de Educação Infantil, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 523/12
Número do Aditamento: 523/12 Data da assinatura: 25/10/2012 Prazo: Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA Processo: 1403812 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 307/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso da divisão de Educação Infantil, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RAZÃO ANTERIOR / RAZÃO ATUAL ENDEREÇO ANTERIOR / ENDEREÇO ATUAL INSCRIÇÃO ESTADUAL ANTERIOR / INSCRIÇÃO ESTADUAL ATUAL SOCOM ALIMENTOS LTDA / SOCOM ALIMENTOS LTDA – EPP RUA FERREIRA DE ARAÚJO, N.º 1.025, PINHEIROS, SÃO PAULO/SP, CEP: 05.428-002,
RUA LÚCIA, 48 – PARQUE SÃO GEORGE – COTIA/SP, CEP: 06708-170. 111.802.070.119 / 278.115.100.119
Edital da Ata 523/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 075/12 Processo: 14.038/12 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios, destinados ao uso da divisão de educação infantil, com entregas
parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 07/05/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 16/05/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 16/05/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 18/06/2012 | doc |
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522/12 de 25/10/2012 - Pregão Eletrônico 020/12 » detalhes » edital
Processo: 41489/11 - Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 188/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119.
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios (lista 06/11), destinados a Merenda Escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses
Detalhes da Ata 522/12
Número do Aditamento: 522/12 Data da assinatura: 25/10/2012 Prazo: Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA Processo: 41489/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 188/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados, passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios (lista 06/11), destinados a Merenda Escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses RAZÃO ANTERIOR / RAZÃO ATUAL ENDEREÇO ANTERIOR / ENDEREÇO ATUAL INSCRIÇÃO ESTADUAL ANTERIOR / INSCRIÇÃO ESTADUAL ATUAL SOCOM ALIMENTOS LTDA / SOCOM ALIMENTOS LTDA – EPP RUA FERREIRA DE ARAÚJO, N.º 1.025, PINHEIROS, SÃO PAULO/SP, CEP: 05.428-002,
RUA LÚCIA, 48 – PARQUE SÃO GEORGE – COTIA/SP, CEP: 06708-170. 111.802.070.119 / 278.115.100.119
Edital da Ata 522/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 020/12 Processo: 41.489/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios (lista 06/11), destinados a merenda escolar da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 30/01/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 09/02/2012 | doc | | AVISO DE ATA DE ESCLARECIMENTOS em 09/02/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 21/03/2012 | doc |
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521/12 de 25/10/2012 - Pregão Eletrônico 015/12 » detalhes » edital
Processo: 41501/11 - Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA
O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 215/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados,passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119.
Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios (lista 07/11), destinados a Merenda Escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 521/12
Número do Aditamento: 521/12 Data da assinatura: 25/10/2012 Prazo: Empresa: SOCOM ALIMENTOS LTDA Processo: 41501/11 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: O presente termo tem por objeto o aditamento à Ata de Registro de Preços nº 215/12, com a finalidade de alterar a razão social, endereço e inscrição estadual da Empresa Socom Alimentos Ltda, conforme documentos por ela apresentados,passando a ser denominada Socom Alimentos Ltda – EPP, com sede na Rua Lúcia, 48 – Parque São George – Cotia/SP, Cep: 06708-170, com Inscrição Estadual n.º 278.115.100.119. Obs.: Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios (lista 07/11), destinados a Merenda Escolar da Secretaria de Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. RAZÃO ANTERIOR / RAZÃO ATUAL ENDEREÇO ANTERIOR / ENDEREÇO ATUAL INSCRIÇÃO ESTADUAL ANTERIOR / INSCRIÇÃO ESTADUAL ATUAL SOCOM ALIMENTOS LTDA / SOCOM ALIMENTOS LTDA – EPP RUA FERREIRA DE ARAÚJO, N.º 1.025, PINHEIROS, SÃO PAULO/SP, CEP: 05.428-002 / RUA LÚCIA, 48 – PARQUE SÃO GEORGE – COTIA/SP, CEP: 06708-170 111.802.070.119 / 278.115.100.119
Edital da Ata 521/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 015/12 Processo: 41.501/11 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios (lista 07/11), destinados a merenda escolar da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 25/01/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 14/03/2012 | doc | | ATA DE DELIBERAÇÃO em 28/03/2012 | doc | | AVISO DE INABILITAÇÃO DA LICITANTE E RETOMADA DA NEGOCIAÇÃO em 28/03/2012 | doc | | ATA DE ANULAÇÃO DA INABILITAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO em 04/04/2012 | doc | | AVISO DE ANULAÇÃO DA INABILITAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO em 04/04/2012 | doc | | AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA E HOMOLOGAÇÃO em 17/12/2012 | doc |
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526/12 de 29/10/2012 - Pregão Eletrônico 126/12 » detalhes » edital
Processo: 30495/12 - Empresa: FRESKITO PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de pães, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar da Secretaria da Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 526/12
Número da Ata: 526/12 Data da assinatura: 29/10/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: FRESKITO PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA Processo: 30495/12 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de pães, destinados ao uso do Setor de Alimentação Escolar da Secretaria da Educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UN DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/UN PÃO TIPO HOT DOG INTEGRAL
PÃO TIPO HOT-DOG INTEGRAL COM 50GR, INGREDIENTES BÁSICOS: FARINHA DE TRIGO ENRIQUECIDA COM FERRO E ÁCIDO FÓLICO, FIBRA DE TRIGO (MIN. DE 9%), AÇÚCAR, GORDURA VEGETAL, FERMENTO BIOLÓGICO, SAL. DESCRIÇÃO DO PRODUTO: DEVERÁ SER CORTADO NO SENTIDO LONGITUDINAL (2/3 DO TOTAL DO PÃO), PARA COLOCAÇÃO DE RECHEIO.
VALORES NUTRICIONAIS MÍNIMOS POR 50GR: PROTEÍNA – 4G, C.H. - 25G, GORDURAS TOTAIS: 1G, FIBRA: 1,5G, UMIDADE MÁX. DE 43%. VALIDADE DO PRODUTO: MÍNIMA DE 07 (SETE) DIAS. EMBALAGEM PRIMÁRIA: O PRODUTO DEVERÁ SER EMBALADO EM SACOS DE POLIETILENO TRANSPARENTE, ATÓXICA E TERMOSSOLDADO, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO, COM 04UN. EMBALAGEM SECUNDÁRIA: CAIXAS DE PAPELÃO REFORÇADA, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 10 PACOTES (40UN.). DEVERÁ TER ROTULAGEM DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.
FRESKITO 1.728.000 R$ 0,33 / R$ 570.240,00
Edital da Ata 526/12
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 126/12 Processo: 30.495/12 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de pães, destinados ao uso do setor de alimentação escolar da secretaria de educação, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 01/10/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO em 16/10/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO em 16/10/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 26/10/2012 | doc |
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525/12 de 26/10/2012 - Pregão Presencial 076/12 » detalhes » edital
Processo: 30483/12 - Empresa: MAX TOUR FRETAMENTOS E TURISMO LTDA. EPP
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de ônibus rodoviário (com toilette), para viagens intermunicipais dentro do Estado, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 525/12
Número da Ata: 525/12 Data da assinatura: 26/10/2012 Prazo: 12 MESES Empresa: MAX TOUR FRETAMENTOS E TURISMO LTDA. EPP Processo: 30483/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de ônibus rodoviário (com toilette), para viagens intermunicipais dentro do Estado, destinados a diversas Secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UN DESCRIÇÃO PREÇO UNITÁRIO POR VIAGEM ATÉ 150 KM CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/SE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO, COM NO MÍNIMO 44 (QUARENTA E QUATRO) LUGARES, SEM TOILETTE, PARA VIAGENS INTERMUNICIPAIS, DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO, DE ATÉ 150 KM, O QUE EXCEDER A ESTA QUILOMETRAGEM, DEVERÁ SER COMPUTADO POR KM RODADO, PERFAZENDO O TOTAL DE 20.000 KM.
R$ 525,00 400 R$ 5,00 / R$ 310.000,00 02/SE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO 44 LUGARES
ÔNIBUS RODOVIÁRIO COM NO MÍNIMO 44 (QUARENTA E QUATRO) LUGARES, COM TOILETE A BORDO, PARA VIAGENS INTERMUNICIPAIS DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO ATÉ 150 KM, SENDO QUE O QUE EXCEDER A ESTA QUILOMETRAGEM, DEVERÁ SER COMPUTADO POR KM RODADO, PERFAZENDO O TOTAL DE 22.500 KM PARA TRANSPORTE DE GRUPOS DE TERCEIRA IDADE. R$ 734,00 150 R$ 6,00 / R$ 245.100,00 03/SE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO 44 LUGARES
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO, COM NO MÍNIMO 44 (QUARENTA E QUATRO) LUGARES, SEM TOILETTE, PARA VIAGENS INTERMUNICIPAIS, DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO, DE ATÉ 150 KM, O QUE EXCEDER A ESTA QUILOMETRAGEM, DEVERÁ SER COMPUTADO POR KM RODADO, PERFAZENDO O TOTAL DE 5.000 KM.
R$ 690,00 48 R$ 5,00 / R$ 58.120,00
Edital da Ata 525/12
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 076/12 Processo: 30.483/12 Objeto: registro de preços para eventual prestação de serviços de locação de ônibus rodoviário (com toilette), para viagens intermunicipais dentro do estado, destinados a diversas secretarias desta prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
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| EDITAL em 01/10/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 22/10/2012 | doc |
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