124/13 de 12/04/2013 - Pregão Presencial 050/12 » detalhes » edital
Processo: 21661/12 - Empresa: GUARDIAN SYSTEMS COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA ME
O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos Itens 02 e 04, conforme solicitação do Departamento de Serviços Administrativos da Secretaria de Administração, da Ata de Registro de Preços 467/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento) cada um.
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de monitoramento e manutenção de alarmes, bem como instalação e fornecimento dos equipamentos necessários para garantir a segurança em diversos setores da Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 124/13
Número do Aditamento: 124/13 Data da assinatura: 12/04/2013 Prazo: Empresa: GUARDIAN SYSTEMS COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA ME Processo: 21661/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento dos Itens 02 e 04, conforme solicitação do Departamento de Serviços Administrativos da Secretaria de Administração, da Ata de Registro de Preços 467/12, no importe de aproximadamente 25% (vinte e cinco por cento) cada um. Obs.: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de monitoramento e manutenção de alarmes, bem como instalação e fornecimento dos equipamentos necessários para garantir a segurança em diversos setores da Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADITAMENTO 02/UN CENTRAL DE ALARME – PAINEL DE CONTROLE DE 8-32 ZONAS 05 R$ 489,54 R$ 2.447,70 04/SE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – INSTALAÇÃO DE CENTRAIS - PAINEL DE CONTROLE DE 8-32 ZONAS 05 R$ 98,50 R$ 492,50
Edital da Ata 124/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 050/12 Processo: 21.661/12 Objeto: “registro de preços para eventual prestação de serviços de monitoramento e manutenção de alarmes, bem como a instalação e fornecimento de equipamentos necessários para garantir a segurança em diversos setores da prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 18/07/2012 | doc | | ATA DE SUSPENSÃO SINE DIE em 06/08/2012 | doc | | AVISO DE SUSPENSÃO SINE DIE em 06/08/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTO E RERRATIFICAÇÃO em 22/08/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTO,RERRATIFICAÇÃO E NOVA DATA PARA DIA 04/09/12 ÀS 9H. em 22/08/2012 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 12/09/2012 | doc |
|
|
|
123/13 de 10/04/2013 - Pregão Presencial 011/13 » detalhes » edital
Processo: 08617/13 - Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de blocos e canaletas de concreto, destinado ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 123/13
Número da Ata: 123/13 Data da assinatura: 10/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CASAMAX COMERCIAL LTDA Processo: 08617/13 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de blocos e canaletas de concreto, destinado ao uso da Secretaria de Infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/UNIDADE DESRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/UN BLOCO DE CONCRETO DE 15
BLOCOS SÃO JOÃO 18.000 R$ 1,60 / R$ 28.800,00 04/UN CANALETA DE CONCRETO 15”
BLOCOS SÃO JOÃO 10.000 R$ 1,35 / R$ 13.500,00 05/UN CANALETA DE CONCRETO 20”
BLOCOS SÃO JOÃO 10.000 R$ 1,55 / R$ 15.500,00
Edital da Ata 123/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 011/13 Processo: 8.617/2013 Objeto: registro de preços para eventual aquisição de blocos e canaletas de concreto, destinado ao uso da secretaria de infraestrutura, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze)
meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| AVISO DE ABERTURA em 19/03/2013 | doc | | EDITAL em 20/03/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 10/04/2013 | doc |
|
|
|
122/13 de 10/04/2013 - Pregão Presencial 015/12 » detalhes » edital
Processo: 03152/12 - Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA ME
O presente Termo tem por objeto, o aditamento do Item 04, conforme solicitação da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, da Ata de Registro de Preços 236/12, no importe de aproximadamente 24,78% (vinte e quatro, vírgula setenta e oito por cento).
Registro de Preços para eventual prestação de serviços para locação de lona de circo, galpão duas águas e pirâmides, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 122/13
Número do Aditamento: 122/13 Data da assinatura: 10/04/2013 Prazo: Empresa: BARROS E PUCHARELLI LTDA ME Processo: 03152/12 Modalidade: Pregão Presencial Assunto: O presente Termo tem por objeto, o aditamento do Item 04, conforme solicitação da Secretaria de Turismo, Cultura e Eventos, da Ata de Registro de Preços 236/12, no importe de aproximadamente 24,78% (vinte e quatro, vírgula setenta e oito por cento). Obs.: Registro de Preços para eventual prestação de serviços para locação de lona de circo, galpão duas águas e pirâmides, destinados ao uso de diversas secretarias desta Prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. ITEM/UNIDADE DESCRIÇÃO QUANTIDADE ADITADA ANUAL NO IMPORTE DE 25% VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL DO ADITAMENTO 04/UN PIRÂMIDE COR BRANCA, LONAS SEM MANCHAS 5 X 5 X 2,20 M, COM FECHAMENTOS LATERAIS EM LONAS BRANCAS, COM SERVIÇO DE CALHA QUANDO LOCADO MAIS QUE UMA PARA SEREM USADAS JUNTAS. 57 R$ 220,00 R$ 12.540,00
Edital da Ata 122/13
Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL Número: 015/12 Processo: 3.152/12 Objeto: “registro de preços para
eventual prestação de serviços para locação de lona de circo, galpão
duas águas e pirâmides, destinados ao uso de diversas secretarias desta
prefeitura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 29/02/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 09/03/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 09/03/2012 | doc | | AVISO DE ESCLARECIMENTOS em 09/03/2012 | doc | | ATA DE ESCLARECIMENTOS em 09/03/2012 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE RECURSO em 28/03/2012 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO E HOMOLOGAÇÃO em 28/03/2012 | doc |
|
|
|
121/13 de 08/04/2013 - Pregão Eletrônico 025/13 » detalhes » edital
Processo: 05291/13 - Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 121/13
Número da Ata: 121/13 Data da assinatura: 08/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: INTERLAB FARMACÊUTICA LTDA Processo: 05291/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 19/CO TRIMETAZIDINA 35MG MR
SERVIER 1.440 R$ 1,323 / R$ 1.905,12
Edital da Ata 121/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 025/13 Processo: 5.291/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos - lista 09/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/02/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/04/2013 | doc |
|
|
|
120/13 de 08/04/2013 - Pregão Eletrônico 025/13 » detalhes » edital
Processo: 05291/13 - Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 120/13
Número da Ata: 120/13 Data da assinatura: 08/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: NUNESFARMA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 05291/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 13/CO TIORIDAZINA CLORIDRATO 200MG COMPRIMIDO VALEANT 12.000 R$ 2,00 / R$ 24.000,00
Edital da Ata 120/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 025/13 Processo: 5.291/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos - lista 09/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/02/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/04/2013 | doc |
|
|
|
119/13 de 08/04/2013 - Pregão Eletrônico 025/13 » detalhes » edital
Processo: 05291/13 - Empresa: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 119/13
Número da Ata: 119/13 Data da assinatura: 08/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: HOSPFAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA Processo: 05291/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 05/CO PAROXETINA CLORIDRATO 30MG COMPRIMIDO REVESTIDO
EUROFARMA 2.880 R$ 2,80 / R$ 8.064,00 08/CO SERTRALINA, CLORIDRATO 50MG COMPRIMIDO
EUROFARMA 240.000 R$ 0,12 / R$ 28.800,00 14/CO TOPIRAMATO 25MG COMPRIMIDO EUROFARMA 2.880 R$ 0,235 / R$ 676,80 23/CO VENLAFAXINA CLORIDRATO XR 37,5MG COMPRIMIDO EUROFARMA 2.880 R$ 0,197 / R$ 567,36
Edital da Ata 119/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 025/13 Processo: 5.291/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos - lista 09/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/02/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/04/2013 | doc |
|
|
|
118/13 de 08/04/2013 - Pregão Eletrônico 025/13 » detalhes » edital
Processo: 05291/13 - Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 118/13
Número da Ata: 118/13 Data da assinatura: 08/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CRISTÁLIA PRODUTOS QUÍMICOS FARMACÊUTICOS LTDA Processo: 05291/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 04/CO PAROXETINA CLORIDRATO 20MG COMPRIMIDO
CRISTÁLIA 2.880 R$ 0,15 / R$ 432,00 09/CO SULFATO DE MORFINA 10MG COMPRIMIDO
CRISTÁLIA 6.000 R$ 0,27 / R$ 1.620,00 10/CO SULFATO DE MORFINA 30MG COMPRIMIDO CRISTÁLIA 6.000 R$ 0,73 / R$ 4.380,00 15/CO TRAMADOL CLORIDRATO 50MG COMPRIMIDO CRISTÁLIA 6.000 R$ 0,15 / R$ 900,00
Edital da Ata 118/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 025/13 Processo: 5.291/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos - lista 09/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/02/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/04/2013 | doc |
|
|
|
117/13 de 08/04/2013 - Pregão Eletrônico 025/13 » detalhes » edital
Processo: 05291/13 - Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 117/13
Número da Ata: 117/13 Data da assinatura: 08/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: CIAMED – DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA Processo: 05291/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 02/FR OXCARBAZEPINA 6% SUSPENSÃO ORAL FRASCO COM 100ML
UNIÃO QUÍMICA 144 R$ 20,50 / R$ 2.952,00 12/CO TIORIDAZINA 100MG COMPRIMIDO
UNIÃO QUÍMICA 12.000 R$ 0,68 / R$ 8.160,00
Edital da Ata 117/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 025/13 Processo: 5.291/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos - lista 09/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/02/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/04/2013 | doc |
|
|
|
116/13 de 08/04/2013 - Pregão Eletrônico 025/13 » detalhes » edital
Processo: 05291/13 - Empresa: TORRENT DO BRASIL LTDA
Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 116/13
Número da Ata: 116/13 Data da assinatura: 08/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: TORRENT DO BRASIL LTDA Processo: 05291/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual aquisição de medicamentos – lista 09/2013, destinados ao uso dos Dispensários Municipais, da Secretaria Municipal de Saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: LOTE/UNIDADE DESCRIÇÃO MARCA CONSUMO ESTIMADO ANUAL VALOR UNITÁRIO/VALOR TOTAL 01/CO OXCARBAZEPINA 300MG COMPRIMIDO TORRENT 6.000 R$ 0,29 / R$ 1.740,00 03/CO OXCARBAZEPINA 600MG COMPRIMIDO TORRENT 6.000 R$ 0,47 / R$ 2.820,00 22/CO VENLAFAXINA CLORIDRATO 150MG COMPRIMIDO TORRENT 2.880 R$ 0,50 / R$ 1.440,00 24/CO VENLAFAXINA CLORIDRATO XR 75MG COMPRIMIDO TORRENT 7.200 R$ 0,255 / R$ 1.836,00
Edital da Ata 116/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 025/13 Processo: 5.291/13 Objeto: “registro de preços para eventual aquisição de medicamentos - lista 09/2013, destinados ao uso dos dispensários municipais da secretaria municipal de saúde, com entregas parceladas, por um período de 12 (doze) meses”. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| EDITAL em 25/02/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/04/2013 | doc |
|
|
|
115/13 de 08/04/2013 - Pregão Eletrônico 032/13 » detalhes » edital
Processo: 06907/13 - Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA
Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de máquinas, equipamentos e caminhões, incluída a mão de obra de motoristas e operadores e do combustível dos bens locados, destinada ao uso nos serviços da Secretaria de Infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses.
Detalhes da Ata 115/13
Número da Ata: 115/13 Data da assinatura: 08/04/2013 Prazo: 12 MESES Empresa: A3 TERRAPLANAGEM E ENGENHARIA LTDA Processo: 06907/13 Modalidade: Pregão Eletrônico Assunto: Registro de Preços para eventual prestação de serviços de locação de máquinas, equipamentos e caminhões, incluída a mão de obra de motoristas e operadores e do combustível dos bens locados, destinada ao uso nos serviços da Secretaria de Infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Obs.: ITEM/NM DESCRIÇÃO N.H.E.M/T.N.H.E.M/T.N.H.E.A VALOR HORA UNITÁRIO VALOR TOTAL 01/01 CAMINHÃO, EQUIPADO COM O KIT TAPA BURACOS, MODELO TBR-500, MARCA ROMANELLI OU SIMILAR, EQUIPADO COM:
SILO TÉRMICO COM CAPACIDADE DE 5M³ – 9 TON., PARA O TRANSPORTE DE MASSA ASFÁLITICA CBQU E AQUECIDO POR QUEIMA A GÁS OU ELETRICAMENTE PARA SITUAÇÕES DE PERNOITE.
MÁQUINA DE CORTE DE PISOS COM DISCO DE 14”, MOTOR A GASOLINA DE 14 HP PARA CORTE DO PERÍMETRO DO BURACO.
MARTELO ROMPEDOR DE 30 KG COM FERRAMENTA DE CORTE E ACIONADO PELO SITEMA HIDRÁULICO DO EQUIPAMENTO.
TANQUE DE EMULSÃO DE APROXIMADAMENTE 250 LTS COM AQUECIMENTO E CANETA MANUAL PARA IMPRIMIÇÃO E PINTURA DA VALA.
RESERVATÓRIO BIPARTIDO DE AR E DIESEL, PARA UTILIZAÇÃO DE AR EM LIMPEZA DA VALA ATRAVÉS DE CANETA MANUAL E DO ÓLEO DIESEL PARA A LIMPEZA DOS EQUIPAMENTOS MANUAIS ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE CANETA PULVERIZADORA MANUAL.
PLACA VIBRATÓRIA DE 82 KG DE PESO ACIONADA POR MOTOR A GASOLINA PARA COMPACTAÇÃO.
02 CAIXAS DE RESÍDUOS PARA COLETA E TRANSPORTE DE RESÍDUO.
01 CAIXA PARA TRANSPORTE DE FERRAMENTAS COMO RASTELO, PÁ, ENXADA, PICARETA, CARRINHO DE MÃO, ETC.
SISTEMA DESCARGA DA MASSA ASFÁLTICA CBQU. POR EIXO SEM FIM E BICA DIRECIONAL POSICIONADA NA TRASEIRA DO EQUIPAMENTO, PODENDO SER MANUSEADA PARA AMBOS OS LADOS DO EQUIPAMENTO.
CONES PARA A SINALIZAÇÃO VIÁRIA DURANTE OS TRABALHOS DE TAPA BURACO.
FARÓIS PARA TRABALHO NOTURNO, SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DE ALERTA GIROFLEX (OPCIONAL), ENGATE PARA TRANSPORTE DE ROLO COMPACTADOR DE ATÉ 2,0 TON.
ROLO COMPACTADOR DE 2,0 TON.
200/200/2.400 R$ 331,73 R$ 796.152,00 02/10 CAMINHÃO BASCULANTE 12 M3 COND. D.
200/2.000/24.000 R$ 133,21 R$ 3.197.040,00 03/06 CAMINHÃO BASCULANTE 5M3 COND. D.
200/1.200/14.400 R$ 100,55 R$ 1.447.920,00 04/04 CAMINHÃO CARROCERIA MADEIRA 10,5T COND. D.
200/800/9.600 R$ 110,00 R$ 1.056.000,00 05/04 CAMINHÃO CARROCERIA MADEIRA 4,5T COND. D.
200/800/9.600 R$ 60,16 R$ 577.536,00 06/01 CAMINHÃO COM MUNK 24.250, OU SIMILAR, DOTADO COM DOIS CESTOS ELEVATÓRIOS COM CAPACIDADE DE 21M DE ALTURA.
200/200/2.400 R$ 170,16 R$ 408.384,00 07/01 CAMINHÃO ESPARGIDOR 6000L COND. D.
200/200/2.400 R$ 68,75 R$ 165.000,00 08/02 CAMINHÃO IRRIGADEIRA 6.000L COND. D.
200/400/4.800 R$ 103,99 R$ 499.152,00 09/01 CAMINHÃO LIMPA FOSSA COMBINADO VW 24.250, OU SIMILAR, DE 7M³ PARA SOLUÇÃO E HIDROJATEAMENTO.
200/200/2.400 R$ 244,93 R$ 587.832,00 10/01 CAMINHÃO PARA LUBRIFICAÇÃO 7000 L COND. D.
200/200/2.400 R$ 85,94 R$ 206.256,00 11/02 CAVALO MECÂNICO C/ CARRETA 3000KG COND. D.
200/400/4.800 R$ 68,75 R$ 330.000,00 12/01 ESCAVADEIRA HID. S/EST. 0,62M3 COND. D.
200/200/2.400 R$ 85,64 R$ 206.256,00 13/01 ESCAVADEIRA HID. S/EST. 2,2M3 COND. D.
200/200/2.400 R$ 205,40 R$ 492.960,00 14/02 ESCAVADEIRA HID. SOBRE ESTEIRAS MODELO 220LR JCB, OU SIMILAR EM CAPACIDADE OU POTÊNCIA, MOTOR DIESEL, CAPACIDADE MÍNIMA DE CAÇAMBA 0,55M³, POTÊNCIA MÍNIMA 172HP, PESO OPERACIONAL MÍNIMO 23.242KG. 200/400/4.800 R$ 257,82 R$ 1.237.536,00 15/04 MOTONIVELADORA COM RIPPER 140HP COND. D. 200/800/9.600 R$ 182,19 R$ 1.749.024,00 16/02 PÁ CARREGADEIRA S/EST. 2M3 COND. D. 200/400/4.800 R$ 85,94 R$ 412.512,00 17/02 PÁ CARREGADEIRA SOBRE PNEUS 1,7M3 A 1,9M3 COND. D 200/400/4.800 R$ 158,13 R$ 759.024,00 18/04 RETROESCAVADEIRA/CARREGADEIRA 0,77M3 COND. D. 200/800/9.600 R$ 99,69 R$ 957.024,00 19/02 ROÇADEIRA HIDRÁULICA ARTICULADA, MOD. RHA ACOPLADO COM TRATOR AGRIC. C/ PESO DE 5 T COND. D 200/400/4.800 R$ 85,94 R$ 412.512,00 20/02 ROLO COMP. PÉ DE CARN./PN 15,5T COND. D. 200/400/4.800 R$ 134,93 R$ 647.664,00 21/02 ROLO COMPACT. SOBRE PNEU P/ASF. 27T COND. D 200/400/4.800 R$ 85,94 R$ 412.512,00 22/02 ROLO COMPACT. VIBRAT. ASF. 10,2T COND. D. 200/400/4.800 R$ 85,94 R$ 412.512,00 23/02 ROLO COMPACT. VIBRAT. CILIN./PN 15,5T COND. D. 200/400/4.800 R$ 137,52 R$ 660.096,00 24/02 ROLO COMPACT. VIBRAT. CILIN./PN 7T COND. D. 200/400/4.800 R$ 77,35 R$ 371.280,00 25/01 TRATOR SOBRE ESTEIRA COM LAMINA 1,93M3 COND. D. 200/200/2.400 R$ 85,97 R$ 206.328,00 26/01 TRATOR SOBRE ESTEIRA COM LAMINA 3,18M3 COND. D. 200/200/2.400 R$ 120,20 R$ 288.480,00
Edital da Ata 115/13
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Número: 032/13 Processo: 6.907/2013 Objeto: registro de.preços para eventual prestação de serviço de locação de máquinas, equipamentos e caminhões, incluída a mão de obra de motoristas e operadores e do combustível dos bens locados, destinada ao uso nos serviços da secretaria de
infraestrutura, de forma parcelada, por um período de 12 (doze) meses. Data: Valor: Resultado: | Documentos/Contratos | Download |
|---|
| AVISO DE ABERTURA em 08/03/2013 | doc | | EDITAL em 11/03/2013 | doc | | AVISO DE RERRATIFICAÇÃO em 19/03/2013 | doc | | ATA DE RERRATIFICAÇÃO em 19/03/2013 | doc | | AVISO DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 21/03/2013 | doc | | ATA DE JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO em 21/03/2013 | doc | | HOMOLOGAÇÃO em 08/04/2013 | doc |
|
|
|